• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [PESADO] Texto de dar nojo
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[PESADO] Texto de dar nojo
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
24-08-2016, 11:52 AM
(23-08-2016, 04:38 PM)Ermac Escreveu: Ei, pessoal! É autorA. Por curiosidade, a assinatura dela:

Citar:Christiane Brito
Não sou confiável porque já passei dos 30, prefiro que riam comigo do que me levem a sério..

E uma curiosidade, ela se baseia em um escritor chamado Honoré de BALZAC. trollface

Resumindo o texto: a traição feminina é uma poesia. E se há culpa, ela decorre de séculos de repressão, ou do prevalecimento da natureza sobre a cultura, ou sintoma de um casamento ruim, ou que simplesmente ela está viva e possui capacidade de amar. Um sopão de teorias pessoais e com autores tendenciosos. E que foi vomitado para se espalhar pelo Facebook das mulheres independentes até chegar como incentivo para aquela sua namoradinha que está em dúvida se cede ou não as investidas do cafa no trabalho.

Segue a mesma lógica de sempre: NUNCA, JAMAIS, HIPÓTESE NENHUMA, a traição feminina é fruto de um desvio de caráter que pode acometer qualquer ser humano. A traição feminina é sempre justificada e sempre correta.

Abrindo um paralelo aqui, na segunda feira estreou na Globosta (sempre ela) uma minissérie chamada Justiça - que fala sobre 4 histórias interligadas de pessoas que foram presas - algumas delas injustamente.

O paralelo que eu quero traçar é a respeito da popularização de certos assuntos relacionados às chamadas "liberdades" femininas... Lavagem cerebral das mais baixas que existem.

A primeira das histórias trata do caso de um jovem filhinho de papai que, enquanto a riqueza do seu pai desmoronava, pega a noiva no chuveiro com o ex namorado, que deu uma de amigay, a embebeda e come, e então o playba dá 5 tiros nela (a delicinha da Marina Ruy Barbosa, diga-se de passagem que só vi esse capítulo porque sabia que iria rolar uns peitinhos HAHAHAHHA :megusta). Eu iria assistir só esse capítulo, mas achei interessante e resolvi continuar, pois é um ótimo exercício para os nossos "olhos realistas".

Já a história que passou ontem tratou de uma mãe de família que foi presa injustamente após seu vizinho (sargento da PM) plantar drogas na casa dela por vingança. Nesse capítulo forçaram um pouco de prostituição, o tal sargento era putanheiro pra caramba, não vi todo. Enfim, trataram como se fosse super natural... Parece que continuando a história, a filha dessa mulher vai virar prostituta por influência do vizinho mala e das mulheres que convivem com ele e ela a todo custo vai tentar "resgatar" a família, após 7 anos presa.

Mas agora, voltando ao primeiro capítulo (ahhh, os peitinhos da Mariana... :megusta )...

O cara estava num turbilhão de emoções, embriagado, e pega a mulher com outro. Matou ela ali, no calor da emoção.

Mas antes disso, em outras cenas, mostrava ela conversando com a mãe e cogitando terminar o relacionamento, o cara era desequilibrado e ciumento - porém ela só decide terminar depois que vê que o cara vai ficar pobre, e outra coisa: não termina antes de dar mole, e no fim pular na vara do ex.

O TANTO DE MULHER QUE EU VI APOIANDO A ATITUDE DELA, DE METER GALHA E PULAR FORA DO RELACIONAMENTO PORQUE O CARA TAVA FALIDO, FOI DE CAIR O CU DA BUNDA. Não que isso me surpreenda mais, porém, será que nenhuma delas nota que a mulher foi INFIEL?

Não que a ação do cara fosse válida - embora pro "matrixiano" seja difícil, ainda mais no estado em que o cara estava, mas porra, dar a razão pra mulher só porque ela morreu, sendo que ela CAUSOU isso?

Enfim, cada vez mais a mídia (seja ela virtual ou não) vomita na cara das pessoas essas ideologias de liberdade irresponsável / carpe diem etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
24-08-2016, 12:28 PM
Quanto ao texto,no meu meio quando se descobre que fulana traiu, quase toda opinião dos cabras é que o cara não comia direito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
24-08-2016, 12:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2016, 12:59 PM por Héracles.)
Acho que o paralelo que vc traçou foi meio exagerado, apesar de eu concordar em algumas partes. Não há como comparar uma traição com assassinato. O fato em si foi apenas última gota. A culpa é do cara sim, por ser desequilibrado emocional e por quase que toda sua razão e alegria de viver na mulher. Assim, o cara acaba cometendo esse tipo de barbaridade, pq ve toda sua alegria e sentido de viver, sendo literalmente e figurativamente fodida por um saco peludo pau veiudo. Trágico de se imaginar, mas esse é um risco que se corre a partir do momento que o sujeito resolve casar. Ou melhor, a partir do momento que o cara coloca a mulher em um pedestal imaculado, sobrenaturalmente divino. A to inconsciente, foi. Mas assim como não eximimos a culpa de "ex vadias", não devemos eximir a culpa do paspalho desequilibrado. Por mais que o gatilho final tenha sido a traição. Homens assim são deprimente e merecem virar a putinha na cadeia.

O homem quando não se vê mais como útil em determinada coisa, no caso do mongolão da história, não se vê mais útil para mulher, vai usar todo seu potencial de periculosidade e sua sede de sangue para fazer cagada. Por isso eu sempre digo que o homem deve ter muitas opções e ser grande e empenhado em diversos aspectos, e ter alguma atividade que de vazão a sua propensão a violência. Se não, coisas como essa podem acontecer, uma vez que ele percebe que todo seu universo, que girava em torno de uma única coisa (seja mulher, dinheiro, família, etc) desmorona e ela não vê mais sentido de viver e usar sua racionalidade. Mais uma vez a máxima do "UM HOMEM COM OPÇÕES É UM HOMEM LIVRE" se aplica. Um homem com opções não é escravo dos seus demônios internos que vem a tona em momentos de decepção grande, ou de ódio, pois ele tem a total convicção e certeza, que sua vida ainda é necessária em outras coisas.

E realmente, o fato de se trair ou não eu acredito que hoje é irrelevante não só para as mulheres mas eu percebo que muitos homens já não estão ligando muito pra isso, jogando no lixão dentro de um saco de merda todo o sentido natural de territorialismo masculino. Homens realistas são a última resistência quanto a isso. Estamos parecendo uma sociedade de bonobos que todo mundo transa com todo mundo e bem no fim, não dá nada pra ninguém. Tudo é festa. Esse é a realidade.

Repare que a justificativa que as mulheres dão em casos de adultério (o relacionamento estava ruim) é a mesma que homens também dão na mesma situação e isso é amplamente aceito. Ou seja, relacionamentos fechados são e exceção a regra hoje em dia, pelo que tá parecendo. Caso aja alguma crítica, simplesmente se joga toda a culpa no conjugue que "não dava mais assistência", ou "ja não era como no começo" e todo o remorso e dissipado e a fulana ou o beltrano irá dormir tranquilo e sossegado, tendo a certeza que fez a coisa certa.

Se é um fardo pesado para determinado individuo a fidelidade e fazer sexo com uma única pessoa, este não devia namorar ou se relacionar sério. Mas o ser humano sempre quer o melhor dos dois mundos, ter a certeza que tem alguém esperando, mas também poder transar com todos que lhe atraiam. Ai dá toda essa merda que vemos hoje em dia, e sempre foi visto na verdade. Eu estou começando a acreditar com bastante convicção que o ser humano não é, nunca foi e não deveria ser jamais uma espécie monogâmica. Como isso se aplica a quem quer ter família eu não sei, mas os riscos são muito altos.

Foi em um ambiente tribal que a maior parte da evolução da espécie humana aconteceu, e este sistema de casamento e etc., vai contra como nossos genes e instintos foram moldados. Seilá, isso é assunto para outro tópico bem no fim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-08-2016, 01:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2016, 02:06 PM por Marcílio.)
O texto dessa balzaca aí é semelhante um cara pobre e sem poder de barganha reivindicando permanecer sem dinheiro assim que casasse.

A justificativa para o nosso amigo pobretão pensar assim é que não quer se sujeitar a opressão de ser explorado financeiramente pelo utilitarismo feminino.

E aí balzaca, aceita a troca com nosso amigo pobretão? Fidelidade vs Recursos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
24-08-2016, 02:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2016, 02:05 PM por Maldonado.)
A gente leva fama.Elas traem por vingança ou o sujeito não deu atenção,é o que se escuta.A questão da monogamia é isso ai,elas também traem com vontade.Tanto homem como mulher,o Hércules falou,querem o melhor dos dois mundos.Qual quer pessoa que namora e casa corre o risco de levar chifre isso ai sendo homem ou mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
24-08-2016, 02:58 PM
(24-08-2016, 12:49 PM)Héracles Escreveu: Acho que o paralelo que vc traçou foi meio exagerado, apesar de eu concordar em algumas partes. Não há como comparar uma traição com assassinato. O fato em si foi apenas última gota. A culpa é do cara sim, por ser desequilibrado emocional e por quase que toda sua razão e alegria de viver na mulher. Assim, o cara acaba cometendo esse tipo de barbaridade, pq ve toda sua alegria e sentido de viver, sendo literalmente e figurativamente fodida por um saco peludo pau veiudo. Trágico de se imaginar, mas esse é um risco que se corre a partir do momento que o sujeito resolve casar. Ou melhor, a partir do momento que o cara coloca a mulher em um pedestal imaculado, sobrenaturalmente divino. A to inconsciente, foi. Mas assim como não eximimos a culpa de "ex vadias", não devemos eximir a culpa do paspalho desequilibrado. Por mais que o gatilho final tenha sido a traição. Homens assim são deprimente e merecem virar a putinha na cadeia.

O homem quando não se vê mais como útil em determinada coisa, no caso do mongolão da história, não se vê mais útil para mulher, vai usar todo seu potencial de periculosidade e sua sede de sangue para fazer cagada. Por isso eu sempre digo que o homem deve ter muitas opções e ser grande e empenhado em diversos aspectos, e ter alguma atividade que de vazão a sua propensão a violência. Se não, coisas como essa podem acontecer, uma vez que ele percebe que todo seu universo, que girava em torno de uma única coisa (seja mulher, dinheiro, família, etc) desmorona e ela não vê mais sentido de viver e usar sua racionalidade. Mais uma vez a máxima do "UM HOMEM COM OPÇÕES É UM HOMEM LIVRE" se aplica. Um homem com opções não é escravo dos seus demônios internos que vem a tona em momentos de decepção grande, ou de ódio, pois ele tem a total convicção e certeza, que sua vida ainda é necessária em outras coisas.

E realmente, o fato de se trair ou não eu acredito que hoje é irrelevante não só para as mulheres mas eu percebo que muitos homens já não estão ligando muito pra isso, jogando no lixão dentro de um saco de merda todo o sentido natural de territorialismo masculino. Homens realistas são a última resistência quanto a isso. Estamos parecendo uma sociedade de bonobos que todo mundo transa com todo mundo e bem no fim, não dá nada pra ninguém. Tudo é festa. Esse é a realidade.

Repare que a justificativa que as mulheres dão em casos de adultério (o relacionamento estava ruim) é a mesma que homens também dão na mesma situação e isso é amplamente aceito. Ou seja, relacionamentos fechados são e exceção a regra hoje em dia, pelo que tá parecendo. Caso aja alguma crítica, simplesmente se joga toda a culpa no conjugue que "não dava mais assistência", ou "ja não era como no começo" e todo o remorso e dissipado e a fulana ou o beltrano irá dormir tranquilo e sossegado, tendo a certeza que fez a coisa certa.

Se é um fardo pesado para determinado individuo a fidelidade e fazer sexo com uma única pessoa, este não devia namorar ou se relacionar sério. Mas o ser humano sempre quer o melhor dos dois mundos, ter a certeza que tem alguém esperando, mas também poder transar com todos que lhe atraiam. Ai dá toda essa merda que vemos hoje em dia, e sempre foi visto na verdade. Eu estou começando a acreditar com bastante convicção que o ser humano não é, nunca foi e não deveria ser jamais uma espécie monogâmica. Como isso se aplica a quem quer ter família eu não sei, mas os riscos são muito altos.

Foi em um ambiente tribal que a maior parte da evolução da espécie humana aconteceu, e este sistema de casamento e etc., vai contra como nossos genes e instintos foram moldados. Seilá, isso é assunto para outro tópico bem no fim.

Concordo plenamente, confrade. Principalmente com as partes que eu destaquei.

Mas o paralelo que eu quis traçar não foi nem tanto da comparação traição e assassinato, e sim como você discorreu bem no seu texto, como isso hoje em dia está sendo tão aceito, e cada vez mais a mídia defeca esse tipo de coisa na cabeça do brasileiro médio. Creio que me expressei mal, tentando descrever ao máximo da situação, ao invés de focar no ponto central da comparação.

A história do rapaz não difere de tantas outras em que o corno pega no flagra ou descobre a traição posteriormente, fica nervoso e mata a mulher, mata o Ricardão ou se mata. O problema é um meio de comunicação poderoso como a televisão estimular esse tipo de comportamento, tanto a traição quanto o assassinato (o que também não é nenhuma novidade para nós, nos redutos realistas, que já sabemos das estratégias marxistas para demolir a sociedade e os costumes de dentro pra fora). Ela simplesmente está refletindo histórias cada vez mais comuns no dia a dia do brasileiro, que cada vez mais se aproxima da ficção. Temos um círculo vicioso... Ao mesmo tempo, estimula que cada vez mais o homem coloque sua felicidade nos outros, na mulher, no dinheiro, sem que o mesmo tenha estrutura emocional para que, caso perca um destes "portos seguros", não entre em parafuso.

A atitude de vadia da personagem não justifica que o cara tire a vida dela. Isso é fato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
24-08-2016, 03:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-08-2016, 03:49 PM por Thanatos.)
Héracles, a questão é. O que o cara que é traído pode fazer?(não justificando uma atitude inconsequente destas) Se ele tentar se separar, ele pode perder tudo e ser retirado da própria casa, ainda que ele tenha pago ela, com uma falsa acusação(antes de fazerem o corpo de delito diga-se de passagem e NOTA : É possível que ele ainda tenha que pagar IPTU e as contas pra vadia ficar sentando em outro), fora que traição pode expô-lo a DST's e fraudes de paternidade. Não estou dizendo que arriscar ir preso por uma vingancinha é bom. Só estou dizendo que as pessoas as vezes tomam atitudes desesperadas(não estou justificando. É importantíssimo ter auto controle e não cometer nenhum crime deste tipo)

Sobre não ser 2 coisas comparáveis, dependendo do caso, a traição pode ser bem pior que a morte(embora traição não seja crime). Já imaginou que legal você ficar 15~20 anos aturando choro, se privando de se divertir e de pegar outras mulheres, gastando muito $$$ com o filho, sendo acordado de madrugada, etc; e descobrir depois que pegou AIDS e que fez tudo isto por um filho que não é seu? Em minha opinião é uma coisa bem pior que a morte em si.

Em minha opinião, adultério deveria voltar a ser crime e adúlteros deveriam ser severamente punidos. Se quer promiscuidade, não se case. Uma lei destas iria reduzir e muito os crimes passionais. Muitas vezes o cara toma decisão no momento de raiva, mas muitas vezes ele pensa que um divórcio destruiria tudo o que ele conseguiu e que só 5% dos homicídios são elucidados( http://oglobo.globo.com/brasil/no-brasil...os-7279090 ), ou seja. As leis misândircas acabam estimulando uma barbaridade destas.

PS : O mesmo acontece com mulheres traídas, vide o caso do MArcos Kitano
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
24-08-2016, 03:44 PM
Quando se falam em padronizar o ser feminino, e nesta questão em si que se pesa o que vivenciamos sobre elas! A maldade, a traição, o sexo sem interesse, com o sexo por interesse, e algo que não pode exterminar deste mundo feminino, porque ela atrolado diretamente na natureza da fêmea! O que se pode e tentar controlar o vicio, a traição pela fêmea, e como a cocaína no sangue de um vicio, ele pode se curar um tempo, mas sempre vai ter os traços do vicio em sua vida, a traição e ate pior porque e de natureza hereditária, alem de todas te-las em teu sangue, vão se aprimorando cada dia mais a arte da traição, e da natureza delas, por isso que toda fêmea vê a traição como algo normal, sem enxergar as consequências!
E quando as consequências explodem, elas mudam, como camaleões, da forma réu, para a vitimista, sabem camuflar sobre a pele da inocência, perante a sociedade cega e burra! Coisas que são mais de origem brasileira, em outros países a um controle ate agressivo dependendo do país!
Não devemos julgar a fêmea por isso, devemos julgar a nos mesmos por submeter a tal natureza como se fosse parte de nos destruídas! Devemos aprender a lidar com o ser a trabalhar este lado de forma mais comum, afastando das menos descontroladas neste quesito, lembre-se qualquer macho nesta face da terra sera traído cedo ou tarde experimentara a tal natureza maléfica da fêmea!
Agora existe uma grande diferença, daquele que ja esta preparado para lidar com a tal situação e enxerga-la e caça-la domina-la e pular fora na hora certa, este em quanto não acredita nunca sera enganado!
Nunca devemos aceitar a nossa propia condição de aceitação deste item, e sim deixar ir embora como uma passagem sem volta a fase quando se encontrar neste problema que nem problema e, e apenas uma maldade da natureza feminina, neste item e somente Deus para acabar e exterminar essa maldade neste ser.
Não sera nos meros e pequenos homens que vamos vencer uma guerra que não se vê , mas sente na carne, como fosse um masoquismo desenfreado!
Quando se aprende a viver com isto, mas sem aceitar a condição de entrada nesta visão que se submetem o ser, a sofrer tentando conserta, o que e impossível e ainda mais problemático, que e tipo o ditado da bosta, quando mais se mexe mais fede! Abandonando na frieza e no amor, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, esteja sempre frio e disposto a abandonar o ser em qualquer uma destas fases assim como elas fazem contigo.
Aprenda a amar mais a Deus, do que um ser de carne, aprenda a usar mais do que amar o ser de carne! Assim como elas usam vc ! Depois de joga no lixo como se fosse merda!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
24-08-2016, 03:52 PM
Um texto, (mais um ...), Feito justamente pra endossar a validade de qualquer tipo de comportamento numa sociedade que está em vias de perder qualquer padrão moral. É um misto de comédia e tragédia, ver que o certo ,o aceitável e o justo, não são parâmetros superiores a vontade imediata. E isso é igualar fome e excreção a relacionamento.

Quanto ao comentário sobre a série"Justiça" vi também , só o primeiro, e achei bem favorável ao moleque que mata, num acesso de fúria. Achei bastante forte a imagem dele, entrando na cadeia, tremendo, e, saindo sob a mira da arma da ex-sogra se encontrando com a mulher e a filha , após perder 7 anos de vida. Me parece que a mãe perdeu os mesmos 7 anos se consumindo em ódio, enquanto ele pensou em refazer sua vida de maneira correta. Sobre o segundo episódio, sò pela chamada vi que era formação de barra e nem assisti.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
24-08-2016, 11:24 PM
Nossa que merda.. rs

Nem os satanistas seguidores de Anton de Lavey pensam assim, para eles um relacionamento pode ser monogâmico, ou não, depende de quem está envolvido e do consentimento de cada um, cada um deve fazer o que é melhor pra si. Eu usei esse exemplo pra vcs verem que nem na bíblia satanica isso aí é aprovado rsrs. Só pra constar, não sou seguidor, só li por curiosidade..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
25-08-2016, 08:58 AM
(24-08-2016, 02:58 PM)Josey Wales Escreveu: Mas o paralelo que eu quis traçar não foi nem tanto da comparação traição e assassinato, e sim como você discorreu bem no seu texto, como isso hoje em dia está sendo tão aceito, e cada vez mais a mídia defeca esse tipo de coisa na cabeça do brasileiro médio. Creio que me expressei mal, tentando descrever ao máximo da situação, ao invés de focar no ponto central da comparação.

A história do rapaz não difere de tantas outras em que o corno pega no flagra ou descobre a traição posteriormente, fica nervoso e mata a mulher, mata o Ricardão ou se mata. O problema é um meio de comunicação poderoso como a televisão estimular esse tipo de comportamento, tanto a traição quanto o assassinato (o que também não é nenhuma novidade para nós, nos redutos realistas, que já sabemos das estratégias marxistas para demolir a sociedade e os costumes de dentro pra fora).

A tá. Mas isso é comum a muitos anos já, não é de hoje. Muitos teóricos dizem que a tv ajudou/acelerou o processo de degradação da moral judaico/cristã aqui no brasil. Porém eu noto que a própria rede globo tem um enfoque muito pesado em família. Por ex. nas entrevistas de atores atletas, documentários feitos por eles sobre pessoas, etc, sempre tem um enfoque muto forte, que seja a ser enjoativo e chato sobre família, família. Aquelas entrevistas dos atores no faustão é uma choradeira e uma pagação de pau pra família isso, família aquilo. Isso é estranho pra mim e eu não entendo muito bem essa tática, dum lado apoiar a família, do outro apoiar a sua destruição ou degradação.

(24-08-2016, 03:41 PM)Thanatos Escreveu: Sobre não ser 2 coisas comparáveis, dependendo do caso, a traição pode ser bem pior que a morte(embora traição não seja crime). Já imaginou que legal você ficar 15~20 anos aturando choro, se privando de se divertir e de pegar outras mulheres, gastando muito $$$ com o filho, sendo acordado de madrugada, etc; e descobrir depois que pegou AIDS e que fez tudo isto por um filho que não é seu? Em minha opinião é uma coisa bem pior que a morte em si.

Não tinha pensado por esse ponto de vista. É, realmente seria desolador, para um homem principalmente, saber que todos seus esforços, recursos, dedicação e legado serão levados adiante, (ou não) por um "filho" que não é sangue do seu sangue. Isso é um pesadelo terrível, acho que não desejo nem pro pior dos inimigos.

(24-08-2016, 03:44 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Não devemos julgar a fêmea por isso, devemos julgar a nos mesmos por submeter a tal natureza como se fosse parte de nos destruídas! Devemos aprender a lidar com o ser a trabalhar este lado de forma mais comum, afastando das menos descontroladas neste quesito, lembre-se qualquer macho nesta face da terra sera traído cedo ou tarde experimentara a tal natureza maléfica da fêmea!
Agora existe uma grande diferença, daquele que ja esta preparado para lidar com a tal situação e enxerga-la e caça-la domina-la e pular fora na hora certa, este em quanto não acredita nunca sera enganado!

Mestre é mestre né pai. Observação edificante. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
25-08-2016, 10:34 AM
Confrade, é aquele esquema...

A Globo se faz de morta pra comer o c* do coveiro.

É uma estratégia simples, mas muito eficaz. Se faz de "boazinha", defensora dos valores familiares 99% do tempo (nem de longe chega a ser isso tudo, hahah), mas sobra aquele 1% de degradação.

Se ela atacar demais a família e os valores, o MP, a AGU, a OAB e outros tantos órgãos, entidades (que por mais que sejam contaminadas pelo marxismo ainda tem um pouco de semancol) intervém.

Para provocar a degradação da sociedade, basta isso que já está sendo feito... um ponto aqui em uma novela, outro ali em uma minissérie... devagar a ideia vai brotando.

Você vê que, a até pouco tempo atrás, não existiam casais gays em novelas. Do que eu me lembro, começou com um declaradamente lésbico, eram 2 minas "adolescentes" que agora não me lembro da novela... Novela essa que inclusive abordou também a questão da violência contra a mulher e relacionamento com menor de idade - mas como o menor era um homem, ninguém reclamou, ninguém acusou de pedofilia - daí a pouco se tornou de lei toda novela ter pelo menos um relacionamento desse tipo, inclusive gay masculino, com direito a beijo e tudo mais... A minissérie que acabou a pouco tempo que se passava na época pós Inconfidência Mineira teve até cena de sexo gay...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
25-08-2016, 11:05 AM
Eu ainda não consegui identificar o ponto nevrálgico desta situação. Assemelha-se à questão de quem surgiu primeiro, se o ovo ou a galinha.

A Rede Globo, como grande empresa que é [em tamanho, não em qualidade, antes que os chatos chateiem trollface ], visa em primeiro lugar os lucros que pode auferir com as suas atividades de telecomunicações. Ponto.

Partindo daí, ela explora, como qualquer empresa, aquilo que o seu nicho de mercado quer consumir, daí vemos novelas com beijos gays, prostituição, traição, depravação e todo o cotejo de miséria moral e intelectual do qual todos já estamos cientes.

Mas, de outro lado, a massa ignóbil, ao se deparar com isso na TV [afinal, para a maioria da população a Globo não é uma opção, é A opção de entretenimento], em virtude de sua fraca formação moral/intelectual, acaba cedendo sem resistência aos impulsos de copiar aquilo que se viu na novela ou na série. Então vemos patricinhas buscarem os morros, como na novela; vemos gays [ou às vezes não gays] antes discretos e conscienciosos agora querendo beijarem-se em público para "causar"; vemos jovens garotas passando, desnecessariamente, a se prostituir [mesmo que deem outro nome, como acompanhantes, etc.], e por aí vai.

Então, sinceramente, ainda não vislumbro onde está o ponto de mutação deste processo aí. Se a massa influenciada copia a TV, ou se a TV, para atender uma demanda que já existe na massa, passa a oferecer o material que aquela quer assistir. O mais provável é que seja uma dupla manifestação que se influencia dialeticamente e produz este lamentável estado de coisas com o qual nos deparamos hoje. No ponto em que a coisa se encontra, exatamente TUDO vai parecer natural, se aparecer na TV, e daí para a frente nada mais será de assustar.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
25-08-2016, 11:34 AM
(25-08-2016, 11:05 AM)Don Clericuzio Escreveu: Eu ainda não consegui identificar o ponto nevrálgico desta situação. Assemelha-se à questão de quem surgiu primeiro, se o ovo ou a galinha.

A Rede Globo, como grande empresa que é [em tamanho, não em qualidade, antes que os chatos chateiem trollface ], visa em primeiro lugar os lucros que pode auferir com as suas atividades de telecomunicações. Ponto.

Partindo daí, ela explora, como qualquer empresa, aquilo que o seu nicho de mercado quer consumir, daí vemos novelas com beijos gays, prostituição, traição, depravação e todo o cotejo de miséria moral e intelectual do qual todos já estamos cientes.

Mas, de outro lado, a massa ignóbil, ao se deparar com isso na TV [afinal, para a maioria da população a Globo não é uma opção, é A opção de entretenimento], em virtude de sua fraca formação moral/intelectual, acaba cedendo sem resistência aos impulsos de copiar aquilo que se viu na novela ou na série. Então vemos patricinhas buscarem os morros, como na novela; vemos gays [ou às vezes não gays] antes discretos e conscienciosos agora querendo beijarem-se em público para "causar"; vemos jovens garotas passando, desnecessariamente, a se prostituir [mesmo que deem outro nome, como acompanhantes, etc.], e por aí vai.

Então, sinceramente, ainda não vislumbro onde está o ponto de mutação deste processo aí. Se a massa influenciada copia a TV, ou se a TV, para atender uma demanda que já existe na massa, passa a oferecer o material que aquela quer assistir. O mais provável é que seja uma dupla manifestação que se influencia dialeticamente e produz este lamentável estado de coisas com o qual nos deparamos hoje. No ponto em que a coisa se encontra, exatamente TUDO vai parecer natural, se aparecer na TV, e daí para a frente nada mais será de assustar.

Bela papagaiada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
25-08-2016, 11:56 AM
(25-08-2016, 11:05 AM)Don Clericuzio Escreveu: Eu ainda não consegui identificar o ponto nevrálgico desta situação. Assemelha-se à questão de quem surgiu primeiro, se o ovo ou a galinha.

É o que eu comentei na minha resposta anterior... é um círculo vicioso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machado de Assis
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
25-08-2016, 12:17 PM
(25-08-2016, 11:34 AM)Bean Escreveu: Bela papagaiada.

Obrigado. Ao menos, não foi uma papagaiada feia.

(25-08-2016, 11:56 AM)Josey Wales Escreveu: É o que eu comentei na minha resposta anterior... é um círculo vicioso.

Sim, entendo. Mas comentei sobre o fato de que não identifiquei, ainda, o ponto inicial deste ciclo vicioso, de modo que ele pudesse ser "cortado", digamos assim, com maior eficiência.

A questão é mais complexa do que pode parecer. Não creio que a Globo faça parte de um programa planejado que visa destruir a família e os valores tradicionais. O que ela faz é pura e simplesmente buscar seu lucro como empresa privada que é. Neste processo, ela oferece aquilo que comentamos acima.

O problema está enraizado num plano mais profundo, que no momento não me sinto em condições de discutir, por falta de elementos. Suspeito que a educação, lato sensu, tem muito a ver com isso tudo.
"Trata de saborear a vida; e fica sabendo, que a pior filosofia é a do choramingas que se deita à margem do rio para o fim de lastimar o curso incessante das águas. O ofício delas é não parar nunca; acomoda-te com a lei, e trata de aproveitá-la." - Trecho de Memórias Póstumas de Brás Cubas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-08-2016, 02:49 PM
A sociedade atual e o que a midia mostra! Se ela ensinar que todos devem dar o cu, todos darão por moda o cu!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
25-08-2016, 05:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2016, 05:21 PM por Marcílio.)
(25-08-2016, 10:34 AM)Josey Wales Escreveu: Confrade, é aquele esquema...

A Globo se faz de morta pra comer o c* do coveiro.

É uma estratégia simples, mas muito eficaz. Se faz de "boazinha", defensora dos valores familiares 99% do tempo (nem de longe chega a ser isso tudo, hahah), mas sobra aquele 1% de degradação.

Se ela atacar demais a família e os valores, o MP, a AGU, a OAB e outros tantos órgãos, entidades (que por mais que sejam contaminadas pelo marxismo ainda tem um pouco de semancol) intervém.

Para provocar a degradação da sociedade, basta isso que já está sendo feito... um ponto aqui em uma novela, outro ali em uma minissérie... devagar a ideia vai brotando.

Você vê que, a até pouco tempo atrás, não existiam casais gays em novelas. Do que eu me lembro, começou com um declaradamente lésbico, eram 2 minas "adolescentes" que agora não me lembro da novela... Novela essa que inclusive abordou também a questão da violência contra a mulher e relacionamento com menor de idade - mas como o menor era um homem, ninguém reclamou, ninguém acusou de pedofilia - daí a pouco se tornou de lei toda novela ter pelo menos um relacionamento desse tipo, inclusive gay masculino, com direito a beijo e tudo mais... A minissérie que acabou a pouco tempo que se passava na época pós Inconfidência Mineira teve até cena de sexo gay...

Sei não. Será que isso realmente interessa hoje em dia?

As minas que eu conheço de classe media já nem mais perde tanto tempo assistindo essas porcarias. Assistem mais seriados de TV.

Quem perde tempo assistindo novela são os pobretas, que não tem acesso a internet e não tem o que fazer. Também as que tem dinheiro e desocupadas, mas quando vc olha a cara de preguiça delas dá vontade de sumir rapidamente.

Eu tô tentando me lembrar de uma mulher noveleira, apenas uma que eu cheguei a conhecer que realmente tenha título de prestável e não me lembro de nenhuma.

As que tem geralmente tem coisas mais interessantes para fazer do que ficar assistindo novelas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
25-08-2016, 05:28 PM
(25-08-2016, 02:49 PM)PRAGAKHAM Escreveu: A sociedade atual e o que a midia mostra! Se ela ensinar que todos devem dar o cu, todos darão por moda o cu!

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
25-08-2016, 05:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-08-2016, 05:33 PM por Marcílio.)
(25-08-2016, 12:17 PM)Don Clericuzio Escreveu:
(25-08-2016, 11:34 AM)Bean Escreveu: Bela papagaiada.

Obrigado. Ao menos, não foi uma papagaiada feia.

(25-08-2016, 11:56 AM)Josey Wales Escreveu: É o que eu comentei na minha resposta anterior... é um círculo vicioso.

Sim, entendo. Mas comentei sobre o fato de que não identifiquei, ainda, o ponto inicial deste ciclo vicioso, de modo que ele pudesse ser "cortado", digamos assim, com maior eficiência.

A questão é mais complexa do que pode parecer. Não creio que a Globo faça parte de um programa planejado que visa destruir a família e os valores tradicionais. O que ela faz é pura e simplesmente buscar seu lucro como empresa privada que é. Neste processo, ela oferece aquilo que comentamos acima.

O problema está enraizado num plano mais profundo, que no momento não me sinto em condições de discutir, por falta de elementos. Suspeito que a educação, lato sensu, tem muito a ver com isso tudo.

Cara, essa bosta da Globo trás muito a realidade do Rio de Janeiro.

Eu nunca vi essa história de Patrícinha subindo no morro pra se relacionar com malucos. Deve acontecer no Rio, mas por cá essas bandas, é muito raro de isso acontecer.

Antes dos anos 2000 tocavas umas músicas funk nesses bairros de periferia. Tinha aquela música "Eu só quero ser Feliz", "Rap do Centenário" e etc. Essas músicas eram limitadas à periferia e era associada como música de pobre.

Bastou a Globo levar isso na novela Laços de Família em 2000 que essa música começou a tocar inclusive em colégio de Freira....facepalm:. Não acreditava na época, e olha que era criança ainda. Daí em diante, a música quebrou sua limitação e começou a entrar com área com mais grana.

Por isso eu considero que essa Globosta é um irradiador cultural de tudo que não presta do Rio de Janeiro. Mas Brasil não se limita à essa porcaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BALADAS, AMBIENTES QUE DAO NOJO Euis 64 30,619 29-08-2015, 05:14 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Olha o que andam compartilhando no Facecú... NOJO!!! Knight 13 6,122 15-05-2013, 08:23 AM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo