• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Só eu que ainda sou machista?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Só eu que ainda sou machista?
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
19-07-2016, 11:05 AM
Gostei do esquema de ficar jogando cartas. Também considero mais vantajoso a real como um círculo fechado, no qual os escolhidos chegariam por sorte ou por serem recrutados por adéptos. Cada um aqui chegou dessa maneira, e já sabemos os resultados da divulgação ampla da real em rede social, ou quando é discutida abertamente. Sabemos também o que é divulgar a real para pessoas não preparadas. Se dos que já chegam por sorte ou recrutamento preciso, poucos acabam ficando e se especializando de verdade, imagina quando a coisa virar POP. Pior que já sabemos, basta ver o papo de mangina, e youtubers que no começo pareciam até defender ideias próximas da real e com a popularização começaram a relativizar e adaptar o conteúdo a um público mais "amplo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
19-07-2016, 11:13 AM
Se querem uma expansão, não vejo outro modo mais seguro do que investir em pages e grupos no facelixo.

Tentamos isso no MR ano passado, criar um grupo para expandir a real.

Ninguém apareceu e olha que fechei uma parceria com uma page que tinha mais de 20 mil seguidores.

No início só o Barão e eu ficamos postando na page (além dos seus outros CDC´S) e só muito tempo depois o cafastor apareceu e nos ajudou, criando um grupo e passando a postar também na page, até eu precisar me afastar por razões pessoais.

E nesse sentido, o que vale para o MR, vale para o FDB.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
19-07-2016, 11:59 AM
(19-07-2016, 07:38 AM)barãozin Escreveu: Eu não tou afim de dar a cara por juvena não.

Eu penso é em mim e no meu "batalhão".

Concordo com o Barão, tb acho meio arriscado botar a cara pra fazer propaganda da real, ainda mais nesses tempos de "politicamente correto" mandando em tudo, tem que ter uma base de vida muito sólida, financeira, profissional e pessoal, porque o que não vai faltar é gente tentando denegrir a imagem da pessoa.

Acredito que na conjuntura atual a real ajuda mais nos bastidores do que se estivesse em evidência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
19-07-2016, 01:12 PM
Publicizar a Real e seus membros é bobagem. Os manginas gostam de ser manginas; ou vcs acham que esse pessoal vai preferir cair na realidade e perder a chance de arranjar um buraco pra meter o pinto à noite, mesmo se tiver de engolir a própria dignidade por isso?

Eu cuido do meu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
19-07-2016, 01:20 PM
O que mais aparece na real são pessoas criadas a leita com pera, juvenas, manginas, pessoal que falta pino na cabeça, gente mal informada, mal alimentada, mal nutrida emocionalmente .... que não absorvem 10% disso tudo aqui e na primeira xota enfiam todos os livros e post no anus.

Dar as caras? Não obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
19-07-2016, 01:33 PM
Terá que entrar com discurso mais leve,abrindo margem para exceções...quando falar das que não são para casamento terá que ressaltar as que são.Sabemos que assunto de mulher é o que mais iria ter problema.Quem já posta coisas em páginas realistas sabe que mesmo com um discurso leve a galera já implica.
As metidas de reais seriam mais dosadas.
No geral mostrando o rosto e metendo a real se prepare para ser perseguido,mal interpretado,e muitos sem argumentos ainda atacarão sua pessoa,seu físico e toda essa merda que já sabem,que gostam de dizer que somos pega ninguém,raivinha de mulher ...
A real na internet já se espalhou ate paginas femininas cristãs surgiram,varias reais dividas.Na minha opinião já alcançou muito gente,e nem todos concordam com tudo da real,uns não concordam com nada,outros partiram para outros ideais.Não acredito em muita mudança como muitos esperam...por exemplo,os cabras não deixarão de casar,mas podem ficar mais atentos na escolha e se proteger das leis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
19-07-2016, 02:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2016, 02:13 PM por Loki.)
(19-07-2016, 01:12 PM)Roland Escreveu: Publicizar a Real (...) é bobagem.

Eu cuido do meu.

Você chegou aqui por meio do facebook, Roland.

Deveria ser mais grato.

Se na época os que lideravam a real não tivessem trabalhado em sua expansão via facebook, você nem sonharia com isso aqui.

Publicizar a real é mais do que válido.

O que não tem futuro, no momento, é publicizar a nós mesmos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-07-2016, 02:18 PM
(19-07-2016, 02:08 PM)Loki Escreveu:

Eu cuido do meu.

Deveria ser mais grato.

Se na época os que lideravam a real não tivessem trabalhado em sua expansão via facebook, você nem sonharia com isso aqui.

Exatamente Loki...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-07-2016, 02:26 PM
Mais uma vez o tiro saiu pela culatra, melhor jeito de derrotar o inimigo e juntando-se a eles, uma rendição estilo vitima, quando infiltrado e conhecendo toda a fraqueza do inimigo, coloca-se a bomba no centro do quartel e deixa-se explodir com tudo.
Expandir o que ainda e território de poucos, e como desmanchar uma estrada inacabada, tiro no propio pé. Tanta merda acontecendo e cair de paqueradas nesta lavagem de porcos, em um ponto o texto fala a verdade, mas e somente para os propagandas, ze de merdas exceções, mas deixem se explodirem pra la, deixem se lamear na lama feito porcos, ate agora com pouco se sobreviveu e enriquecendo muito, quem quer venha, quem não quer fodas, não ter cara de cruz vermelha da real, e sentido muito querer expansão, mas vivemos num momento, em que ate sarcástico riso escrito, pode ser levado em consideração como estrupo verbal, se blindem cada vez mais, sejam como exemplos, muitas sociedades viveram anos e anos por se blindarem e não deixar qualquer bosta, ou qualquer coisa os contaminarem!
Se machismo, feminazismo, excesso de falas de fêmeas,estão enchendo saco demais em escrituras, porque então discutem e dão ouvidos?
Parece mais uma coisa pokemon, do que algo realista de agregação, excluam a merda, joguem no lixo, e virem as costas, ja e minimo as coisas, agora poluem com merda e mais merda, simplifique resuma, tire as conclusões, não deu ja era !
Macho moderno e um pokemon, se não tem postura propia, carater propia, ideias propias, vive pra onde o vento da propaganda leva, hoje ele e moderno, amanha e um feminazi com pau no rabo, no outro dia e balada gay.
Na hora de muitos tomarem vergonha na cara e assumirem seus postos, lavar um pouco da merda escrita, restruturar suas ideias, e coletividade, porque cada dia que passa as ideias estão indo a estrategia Y . Se perde muito com ideias, mas se ganha muito com a verdade.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
19-07-2016, 03:10 PM
(19-07-2016, 02:08 PM)Loki Escreveu:

Eu cuido do meu.

Deveria ser mais grato.

Não estou sendo ingrato. O problema são as implicações desta publicização.

Quanto a expandir a Real, pode até ser válido, mas reitero: a Real não é para todos.

Concordo com sua última linha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
19-07-2016, 03:42 PM
Óbvio que dar as caras, na INTERNET vai ser pouco produtivo e arriscado para os realistas. Na minha opinião isso seria mais uma forma de attwhorismo. Como eu já disse, se queremos que alguma coisa mude, temos que ser o exemplo nos nossos microuniversos. Mostre e não somente fale para o mangina, como é bom e melhor ser um homem realista, tendo uma vida mais digna e com mais tranquilidade emocional. Atitudes, ação no mundo real é o que fará e real ser uma espécie de última trincheira no ocidente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-07-2016, 03:49 PM
Duas das grandes virtudes de um homem de sucesso se chama: Humildade e Gratidão.

O problema de se expor é a perseguição. Pessoas acéfalas te enchendo o saco e se metendo na sua vida... Querendo denegri-la para te descredibilizar perante a sociedade...

Melhor a gente fortalecer quem participa daqui... Ajudar quem quer ser ajudado, quem tem ideais semelhantes aos nossos... Ou seja, contribuir para a vida dos proprios realistas integrados nos Foruns.

Nós não vamos mudar o mundo todo. Vamos mudar a nós mesmos.

Já está bom a publicidade atual: Foruns, Blogs e Facebook.

Nem acompanho as movimentações da real no facebook, mas como tem muito lixo esquerdista lá, me convenci que é valido ter umas pages da real ali, mas ali deve ser visto como um pontape inicial, onde quem quer aprender e viver a real, deve participar dos foruns.

Liderar pelo exemplo é melhor do que liderar pela palavra. Quem gosta de discurso é esquerdista (acompanhando a raciocinio de Heron)

Só digo uma coisa: Quem procura acha. quem quer, busca, vai atras e encontra.

Já temos divulgação suficiente na internet. Aí fica por conta do leitor, se este que se deparar com o conteudo realista, desejar ser um realista.

Se ele deseja, ele vem até nós, ele vem até os fóruns.

Não é mesmo Roland (exemplo de um leitor de facebook que desejou ser realista)?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
19-07-2016, 04:17 PM
(19-07-2016, 04:12 PM)Mandrake Escreveu: Só digo uma coisa: Quem procura acha. quem quer, busca, vai atras e encontra.

Já temos divulgação suficiente na internet. Aí fica por conta do leitor, se este que se deparar com o conteudo realista, desejar ser um realista.

Não é mesmo Roland (exemplo de um leitor de facebook que desejou ser realista)?!

É ao que me refiro, Mandrake. Eu busquei.

De nada adianta publicizar a Real sem que os sujeitos queiram evoluir.

Quem quer mudar, busca os meios, vai atrás e encontra. O que não tolero é puxar pela mãozinha quem não quer levantar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
19-07-2016, 04:22 PM
Fazendo uma analogia com a divindade. É a mesma coisa.

Deus, Jesus, Anjo da guarda, Guia espiritual, seja lá qual for seu credo... Essas entidades não vão conceder "milagre", ou ajuda, se o cabra não quiser e não se mexer... Nem eles pegam na maozinha e te levam pra onde vc quer, não vai cair no colo se o cabra não querer mover um dedo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
19-07-2016, 04:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2016, 04:45 PM por Loki.)
(19-07-2016, 04:17 PM)Roland Escreveu:
(19-07-2016, 04:12 PM)Mandrake Escreveu: Só digo uma coisa: Quem procura acha. quem quer, busca, vai atras e encontra.

Quem quer mudar, busca os meios, vai atrás e encontra. O que não tolero é puxar pela mãozinha quem não quer levantar.

Se eu pensasse 100% como você falou, não teria autorizado sua nova conta no MR (o que teria implicações aqui, não pense que não teria) após seu banimento por chiliques naquele tópico dos vagabundos...

Por mim, eu salvo a todos que queriam ser salvos.

(19-07-2016, 04:22 PM)Mandrake Escreveu: Fazendo uma analogia com a divindade. É a mesma coisa.

Deus, Jesus, Anjo da guarda, Guia espiritual, seja lá qual for seu credo... Essas entidades não vão conceder "milagre", ou ajuda, se o cabra não quiser e não se mexer... Nem eles pegam na maozinha e te levam pra onde vc quer, não vai cair no colo se o cabra não querer mover um dedo...

Mandrake, meu amigo, concordo 100% com sua ideia, apenas faço uma observação no negritado:

Usando da analogia assim como você o fez, da mesma forma que o cristão precisa encontrar o evangelho para poder buscar a cristo, a imensa maioria dos homens só consegue enxergar plenamente as dinâmicas sociais após conhecer um ambiente como o nosso, por isso que da mesma forma que é necessário que se pregue o evangelho cristão, defendo que o mesmo seja feito com a real, ou seja, sem um trabalho de divulgação efetivo, perdemos muitos membros e deixamos de ajudar muita gente.

E o que seria esse trabalho de divulgação efetivo? Nada diferente do que já se faz (fóruns, asks pessoais e facebook), mas seria muito bom se conseguíssemos formar uma boa equipe para postar diariamente no facebook, assim como hoje existe na MAR, por isso que eles estão crescendo bem.

E sobre sermos perseguidos, veja como bastou afastar o marxismo cultural do MR para que trolls e feminazis perdessem o interesse por ele, tanto que nem área de quarentena temos mais lá.

Se fizéssemos o mesmo em toda a real, tenho fé que deixaríamos de ser alvos dos esquerdistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
19-07-2016, 06:40 PM
Então vc já foi banido Sr Roland... hummmm

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Futurama-Fry.jpg]

Muito importante mesmo essa divulgação. Eu mesmo conheci a real real por um comentário de algum confrade num vídeo do youtube.

E eu volta e meia compartilho uns textos com reais no meu fecebook pessoal, mas nada de querer cagar regra nem nada, quem se interessar e se sentir "chamado" que venha. POis bem na verdade a areal é um conhecimento que está enraizado no homem, pois já é passada a muitos séculos só com nome e roupagem diferentes.

Homens de valor sempre chagam as mesmas respostas.

Infelizmente hj, por a maioria das familias não serem estruturadas com um patriarca forte, nos mostrando como deveríamos agir, o homem fica a deriva sem saber o que é ser homem e suas demais implicações. E a real se torna fundamental exatamente nesse ponto. é o PAI que muitos (eu incluso) não tiveram. Por isso todos devem ter responsabilidade com o que postam e aconselham aqui.

Acho válida a divulgação mas sem a necessidade de nomes, não nessa faze ainda, creio.

A real salva vidas.

Uma observação a mais que eu lembrei aqui por causa daquele tópico no MR que o paspalho estava cogitando permanecer CASADO com uma puta confessa. Sei que não foi a intenção do Mandrake, foi só uma analogia, assim como o Loki também mas hj em dia, eu acho mais prejudicial do que benéfico misturar a real com cristianismo ou qualquer outra vertente religiosa. Eu já fui um entusiasta cristão aqui, mas mudei de convicção por perceber que ambos não tem como co-existir (filosoficamente falando) e causam mais confusão do que esclarecimentos. Devem ser tratados de forma separada, apesar que algumas coisas se complementam.

Essa é uma tendência ainda muito forte dentro da real que eu vejo como algo muito falho, assim como colocar marxismo cultural e politica era algo que mais atrasava a real do que ajudava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Airbus A320
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-07-2016, 07:22 PM
Ser machista é não é algo bom ou ruim. É simplesmente a melhor escolha.

O que não vale é ser machista retardado, como dito na primeira página do tópico.

O correto é naturalmente ser machista, sem ficar pensando muito nisso.

Se o cara fica pensando muito em como ser machista ou coisas do tipo, já está errado.

O jeito mais agradável de ser machista é perceber que o machismo é o melhor caminho e segui-lo naturalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
19-07-2016, 09:20 PM
É verdade, bastou mudar o foco do MR que parou de ser alvo

Não tem como misturar as coisas Herculles, pq a Real é "Laica" !
Cada um segue sua fé..
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
19-07-2016, 09:22 PM
(19-07-2016, 06:40 PM)Herculles Escreveu: Muito importante mesmo essa divulgação. Eu mesmo conheci a real real por um comentário de algum confrade num vídeo do youtube.

E eu volta e meia compartilho uns textos com reais no meu fecebook pessoal, mas nada de querer cagar regra nem nada, quem se interessar e se sentir "chamado" que venha. POis bem na verdade a areal é um conhecimento que está enraizado no homem, pois já é passada a muitos séculos só com nome e roupagem diferentes.

Homens de valor sempre chagam as mesmas respostas.

Infelizmente hj, por a maioria das familias não serem estruturadas com um patriarca forte, nos mostrando como deveríamos agir, o homem fica a deriva sem saber o que é ser homem e suas demais implicações. E a real se torna fundamental exatamente nesse ponto. é o PAI que muitos (eu incluso) não tiveram. Por isso todos devem ter responsabilidade com o que postam e aconselham aqui.

Acho válida a divulgação mas sem a necessidade de nomes, não nessa faze ainda, creio.

A real salva vidas.

Mas tua profissão não é tão atingida pelo politicamente correto e os efeitos de uma exposição dessas é pouca sentida no público interessado em teus serviços. O que é relevante são os resultados que tu oferece e quanto mais tiver, mas fama terá.

Diria até que a Real lhe ajudaria principalmente no ganho de massa corporal, repassar isso para os outros e adotar um estilo de malhação bruta, o que anda faltando e MUITO nessas academias de hoje em dia.

Não dá nem pra comparar com outros que a atuação delas é predominantemente dominadas por agendas culturais, como cursos humanas e um pouco de curso de humanas aplicadas.

Eu realmente pensei que esses MGTOWs estudassem livros americanos, em especial de Jack Donovan.

Se eles estudassem esses materiais, veriam que o conceito de machismo envolve muito mais relação homem-mulher.

Existe implicações biológicas que o machismo potencializa melhores resultados na vida de um homem.

Esse machismo ele não quer se desfazer, né?

Deixam essa auto-castração para os esquerdomachos, feministos e manginas. Eles se superam a cada dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
19-07-2016, 10:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2016, 10:33 PM por Roland.)
(19-07-2016, 04:41 PM)Loki Escreveu:
(19-07-2016, 04:17 PM)Roland Escreveu: [quote='Mandrake' pid='217748' dateline='1468955522']
Só digo uma coisa: Quem procura acha. quem quer, busca, vai atras e encontra.

Se eu pensasse 100% como você falou, não teria autorizado sua nova conta no MR (o que teria implicações aqui, não pense que não teria) após seu banimento por chiliques naquele tópico dos vagabundos...

Por mim, eu salvo a todos que queriam ser salvos.

Eis porque me aceitou de volta. Eu agradeço. Mesmo assim, vc cultiva pensamento diferente do de outros, o que só me faz dar mais valor à segunda chance que ganhei.

Meu banimento daquela vez foi merecido; naquela fase eu me encontrava embebido na revolta e ainda bastante alienado, inflamava facilmente e agia muito pela emoção. Consegui corrigir muitas falhas com estudo e reflexão, mas sigo aprendendo todos os dias.

Segue o baile.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,227 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  Pensarem que sou gay! Desperto 96 33,617 23-04-2015, 07:33 AM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,145 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Locutor elogia e é taxado de machista Bruce Butler 2 1,003 05-09-2014, 08:02 AM
Última Mensagem: barãozin
  Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ? Lizard King 25 6,974 17-07-2014, 11:53 AM
Última Mensagem: Josey Wales

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo