• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Como cuidar da pele do rosto todos os dias
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como cuidar da pele do rosto todos os dias
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2016, 10:01 PM
(24-04-2016, 09:34 PM)Rooster Escreveu: Neguinho confunde beleza com vaidade.

"Nasceste feio? Tomaste no cu" confrade. O máximo que dá pra fazer é obter a "beleza de bolso" (dinheiro). Já vaidade, por mais que se queira disfarçar como "cuidados com a saúde", não passa de vaidade mesmo, e é muito fru-fru pro meu gosto.

Respeito sua opinião.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
24-04-2016, 10:01 PM
Isso é pessoal. Se os cuidados te fazem ficar mais confiante, não vejo problema.
Só não pode ficar limitante, algo obsessivo, que te toma muito tempo. Se for simples e prático, acho válido.

Considero que cuidados com a aparência, em um nível saudável e constante, são investimentos necessários nos dias atuais. Até para a imagem profissional, passar um aspecto saudável e jovem, ajuda em algumas coisas. Claro que nós homens não precisamos de toda aquele aparato feminino, exceto casos extremos.

OBS: Lembrando que uma alimentação saudável + exercícios físicos + descanso apropriado (sono) já melhoram MUITO sua aparência em geral. Alguns tem a genética contra, outros a favor, enfim, como eu disse, é pessoal e não deve atrapalhar a rotina do homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
24-04-2016, 11:03 PM
(24-04-2016, 10:01 PM)John Escreveu: Isso é pessoal. Se os cuidados te fazem ficar mais confiante, não vejo problema.
Só não pode ficar limitante, algo obsessivo, que te toma muito tempo. Se for simples e prático, acho válido.

Considero que cuidados com a aparência, em um nível saudável e constante, são investimentos necessários nos dias atuais. Até para a imagem profissional, passar um aspecto saudável e jovem, ajuda em algumas coisas. Claro que nós homens não precisamos de toda aquele aparato feminino, exceto casos extremos.

OBS: Lembrando que uma alimentação saudável + exercícios físicos + descanso apropriado (sono) já melhoram MUITO sua aparência em geral. Alguns tem a genética contra, outros a favor, enfim, como eu disse, é pessoal e não deve atrapalhar a rotina do homem.

comentário perfeito, sem polarização, excelente interpretação... não precisou bancar o machão pra dar opiniao, mas sim usou a inteligencia e entendeu o contexto, venho observando suas respostas e sempre sao muito boas, merecia ser até promovido a veterano por mérito por entender sem polarizar tudo que envolve o desenvolvimento pessoal masculino
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
24-04-2016, 11:55 PM
Sabão de COCO, aquele vendido em barra é o melhor, com essa esponja amarela e uma mão viril para esfregar, remove micose, feridas, odores e deixa sua pele um brilho e corada.

E no cabelo usar bicarbonato de sódio

Protetor solar FODE com sua VITAMINA D, protetor solar possui "soja" na sua composição fazendo você criar tetinhas ao longo da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
25-04-2016, 02:26 AM
(24-04-2016, 09:34 PM)Rooster Escreveu: Neguinho confunde beleza com vaidade.

"Nasceste feio? Tomaste no cu" confrade. O máximo que dá pra fazer é obter a "beleza de bolso" (dinheiro). Já vaidade, por mais que se queira disfarçar como "cuidados com a saúde", não passa de vaidade mesmo, e é muito fru-fru pro meu gosto.

Nem musculação deixa o cara bonito, malhar não conserta o rosto. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
25-04-2016, 02:43 AM
Eu só uso hidratante no rosto porque depois que eu saio do banho minha pele fica muito seca, negocio estranho.. Tava pensando em usar aquele cicatricure pra evitar rugas, generico é metade do preço e como ja tenho que usar hidratante, não vou gastar muito mais.

Mas será que funciona? Só vou comprar porque ta barato rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-04-2016, 02:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2016, 02:59 AM por Friitz.)
(24-04-2016, 11:55 PM)Bean Escreveu: Sabão de COCO, aquele vendido em barra é o melhor, com essa esponja amarela e uma mão viril para esfregar, remove micose, feridas, odores e deixa sua pele um brilho e corada.

E no cabelo usar bicarbonato de sódio

Protetor solar FODE com sua VITAMINA D, protetor solar possui "soja" na sua composição fazendo você criar tetinhas ao longo da vida.

O sabão de coco eu uso todo dia quando vou banhar, mas essa do bicarbonato de sodio no cabelo é nova pra mim, sabia que era bom pros dentes pra deixar mais branco.

O negocio é usar sabão de coco na cara quando for banhar e de vez em quamdo um protetor solar pra nao queimar a cara, esse negocio de hidratante diurno e noturno ai é muita vaidade/ veadagem prum cara só, só minha opinião, mas quem usa esses tipos de coisa e não tem a cara espinhuda, deve peidar camisinha siiiiiim.
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
25-04-2016, 07:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2016, 07:30 AM por Héracles.)
Viadagem do caralho. Era só o que faltava mesmo. Vocês tão virando mulherzinha é, seus viadões??

Quer ter uma pele boa coma adequadamente e tome água. Só isso. Parem com frescura de creminho e os caralho. E protetor solar faz mais mal do que bem, e não eu não sou dermatologista. Adianta entupir até o cu de creminho e ter uma alimentação de bosta que te foda de dentro para fora com inúmeras infecções? Isso é atacar o sintoma e não causa do problema da sua pele ser ridícula escrota e nojenta.

Nunca fiz nenhuma dessas bostas ae e sempre a mulherada elogiou minha pele, que modéstia parte, é muito boa mesmo, sem manchas, sem fedor e hidratada, e etc. Isso pq eu como comida de homem, tomo sol e toma água. Ponto final. Quem vai ser o paspalho que vai gastar uma nota em creminho facial?

Mas se acha que tá certo, vai lá fera, passa creminho. Começa a fazer peeling (seilá como escreve essa merda) esfolição. Começa a depilar a bunda e dar o cu também. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
25-04-2016, 08:02 AM
[Imagem: essa-carta-cura-toda-viadagem-desse-post.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-04-2016, 08:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2016, 08:24 AM por barãozin.)
Hidratante só uso qdo eu me torro todo andando no sol quente pra recuperar mais rápido.

De resto, só lavo meu belo rosto com o mesmo sabão q tomo banho e tá bom demais.

No mais, pra homem realmente é mais fácil isso. Só tome bastante água, não encher a cara de pinga e fumar feito uma chaminé q tá tudo mt bem.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-04-2016, 08:48 AM
(25-04-2016, 08:20 AM)barãozin Escreveu: Hidratante só uso qdo eu me torro todo andando no sol quente pra recuperar mais rápido.

De resto, só lavo meu belo rosto com o mesmo sabão q tomo banho e tá bom demais.

No mais, pra homem realmente é mais fácil isso. Só tome bastante água, não encher a cara de pinga e fumar feito uma chaminé q tá tudo mt bem.

Por aí mesmo, mas eu como sou branquelo demais, não saio sem passar protetor solar, pois qualquer horinha no sol fico um camarão ambulante.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-04-2016, 09:15 AM
Nem tenho tempo de lavar a cara direito pela manhã, imagine pra "cuidar da cútis".

Tenho problemas muito maiores do que minha cara feia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
25-04-2016, 10:21 AM
(25-04-2016, 09:15 AM)Roland Escreveu: Nem tenho tempo de lavar a cara direito pela manhã, imagine pra "cuidar da cútis".

Tenho problemas muito maiores do que minha cara feia.

concordo com voce
sua vida está muito mal organizada e precisa rever como usa seu tempo para ter tempo de cuidar da pele do seu rosto e melhorar essa cara feia, pq se ja e feia imagina se nao cuidar, vai ficar mais feia ainda
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
25-04-2016, 10:22 AM
(25-04-2016, 08:48 AM)Gary Holt Escreveu:
(25-04-2016, 08:20 AM)barãozin Escreveu: Hidratante só uso qdo eu me torro todo andando no sol quente pra recuperar mais rápido.

Por aí mesmo, mas eu como sou branquelo demais, não saio sem passar protetor solar, pois qualquer horinha no sol fico um camarão ambulante.yaoming

sou branquelo pra porra, entao tambem preciso de protetor se não já viu
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
25-04-2016, 10:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2016, 10:32 AM por CR7.)
(25-04-2016, 07:25 AM)Herculles Escreveu: Viadagem do caralho. Era só o que faltava mesmo. Vocês tão virando mulherzinha é, seus viadões?? Sou homem e não preciso chamar ninguem de viado para afirmar isso

Quer ter uma pele boa coma adequadamente e tome água. já faço isso Só isso. Parem com frescura de creminho e os caralho. E protetor solar faz mais mal do que bem, e não eu não sou dermatologista.no meu caso o protetor solar faz mais bem do que mal Adianta entupir até o cu de creminho e ter uma alimentação de bosta que te foda de dentro para fora com inúmeras infecções? Isso é atacar o sintoma e não causa do problema da sua pele ser ridícula escrota e nojenta. minha alimentação é excelente, tenho certeza q é melhor q a sua!! e minha pele não é nojenta e escrota, talvez seja pq eu cuido dela conforme meu dermatologista indicou

Nunca fiz nenhuma dessas bostas ae e sempre a mulherada elogiou minha pele bom pra voce, que modéstia parte, é muito boa mesmo, sem manchas, sem fedor e hidratada, e etc. Isso pq eu como comida de homem, tomo sol e toma água. Ponto final. Quem vai ser o paspalho que vai gastar uma nota em creminho facial? eu gasto e nao sou paspalho, conquisto o dinheiro com meu suor e faço com ele oq eu quiser!

Mas se acha que tá certo, vai lá fera, passa creminho. nao acho que estou certo, mas sei oq e bom pra mim e tento indicar aos confrades, cada um sabe oq e é melhor Começa a fazer peeling (seilá como escreve essa merda) esfolição.já fiz e recomendo Começa a depilar a bunda e dar o cu também.por mim isso já era um ban! não agrega nada e ainda vem ofender, nao me sinto ofendido de forma alguma mas isso é caracterizado como ofensa, um homem honrado e com postura nao fala uma bobeira dessas, bizarro!!! facepalm:

tentando meter a real no método rambo dos teclados novamente, tente outra vez
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
25-04-2016, 10:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2016, 10:25 AM por CR7.)
(25-04-2016, 02:43 AM)canislupus Escreveu: Eu só uso hidratante no rosto porque depois que eu saio do banho minha pele fica muito seca, negocio estranho.. Tava pensando em usar aquele cicatricure pra evitar rugas, generico é metade do preço e como ja tenho que usar hidratante, não vou gastar muito mais.

Mas será que funciona? Só vou comprar porque ta barato rs

cara vê se não ta tomando banho muito quente assim como pele oleosa demais pele seca tambem nao é bom, faz o teste aí com esse negócio depois relata aqui se funciona mesmo
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-04-2016, 10:53 AM
Ionax Scrub esfoliante 2 vezes por semana a noite, protetor solar todo dia de manhã e Claritê da Dermage para olheiras todo dia de manhã foi o que tirei de mehor das mulheres que convivi até hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
25-04-2016, 11:38 AM
Uso todos os dias Protetor Solar da La Roche, caro pacas, quando acabar, vou ter que pesquisar uma marca mais em conta..

Antes de falarem merd@ sobre o uso de protetor solar, experimentem andar pra lá e pra cá no Sol de 40 graus que faz no Rio de Janeiro..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
25-04-2016, 11:43 AM
Pra quem é branco-porra, um protetor solar até que é aceitável. Melhor passar esse protetor do que ficar vermelho-comuna. Além disso, se existem razões específicas para o uso de algum creme ou algo assim, não vejo problema nenhum. Agora de resto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
25-04-2016, 11:54 AM
Galera que é calva, careca, pouca telha assim como eu, também requer um cuidado especial com o uso de bonés, chapéis, e por questões óbvias o uso de protetor solar na careca, mas nada de lambuzar a cabeça de creme, tenha bom senso, nesse quesito já vi cada cena lamentável..trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Auto-exame de pele: câncer de pele não é brincadeira! John Romano 10 6,888 06-06-2019, 09:37 PM
Última Mensagem: Spectro
  Eu penso em morrer todos os dias. Björn 14 5,917 17-11-2018, 10:02 PM
Última Mensagem: Apache*

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo