• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Como cuidar da pele do rosto todos os dias
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como cuidar da pele do rosto todos os dias
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
Information  24-04-2016, 06:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2016, 07:04 PM por CR7.)
[Imagem: Homem-No-Espelho-Como-cuidar-da-pele-do-rosto.jpg]
É fácil diminuir o brilho e a oleosidade do rosto com uma rotina de cuidados simples.

Não é preciso reafirmar a importância do cuidado diário com a pele do rosto para ter um visual impecável, fazer bonito no trabalho e na paquera. Mas se você ainda não incorporou essa rotina aos seus hábitos (talvez por preguiça ou falta de tempo), saiba que ela não rouba mais do que uns poucos minutos do seu dia. Os benefícios? Muitos: evitar brilho causado pelo excesso de oleosidade, rugas, pelos encravados, espinhas, manchas de sol e até câncer de pele. Acompanhe o passo-a-passo de cuidados para o dia e a noite indicados pelo dermatologista Marcelo Bellini, diretor da clínica Corpo em Evidência, de São Paulo.

Leia a explicação completa em: http://www.homemnoespelho.com.br/cuidado...a-o-rosto/

Citar:
RESUMO:

LIMPEZA MATINAL
QUANDO: TODA MANHÃ

Ao acordar ou durante o banho, lave o rosto com sabonete específico para uso facial (não pode ser o mesmo que você usa no corpo).

HIDRATAÇÃO MATINAL

Depois de lavar o rosto, aplique hidratante facial, em loção, gel ou creme.

PROTEÇÃO SOLAR

Você pode até não querer adotar nenhum cuidado com a pele, mas filtro solar é artigo de primeira necessidade. Mate dois coelhos optando pelos hidratantes faciais que também agem como filtros solares.

LIMPEZA NOTURNA
QUANDO: TODA NOITE

Antes de dormir, lave novamente o rosto com sabonete neutro, como fez pela manhã, desta vez para eliminar a sujeira acumulada, que pode provocar cravos e espinhas.

HIDRATAÇÃO NOTURNA

Troque o produto matinal por outro de uso noturno: durante o sono ocorre um processo de renovação celular...

HIDRATAÇÃO DA REGIÃO DOS OLHOS

Cuidado final antes de pular na cama: aplicar creme específico para o contorno dos olhos, previne pés de galinha e ameniza bolsas e olheiras.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
24-04-2016, 07:12 PM
Sol, caco de telha, e creolina.

Resultado garantido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
24-04-2016, 07:27 PM
Protetor solar ? Jamais, apenas em casos extremamentes especiais, cujo o maleficio de usar é inferior a não usar.

No mais
Show ContentSpoiler:
[Imagem: ratinho.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
24-04-2016, 07:37 PM
(24-04-2016, 07:12 PM)Rooster Escreveu: Sol, caco de telha, e creolina.

Resultado garantido.

http://legadorealista.com/fdb/showthread...ght=beleza

(24-04-2016, 07:27 PM)Bean Escreveu: Protetor solar ? Jamais, apenas em casos extremamentes especiais, cujo o maleficio de usar é inferior a não usar.

No mais
Show ContentSpoiler:

Você é dermatologista?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-04-2016, 07:38 PM
(24-04-2016, 06:59 PM)Mr. L Escreveu: Não é preciso reafirmar a importância do cuidado diário com a pele do rosto para ter um visual impecável, fazer bonito no trabalho e na paquera.

Metrossexualismo não te faz ser promovido ou pegar mais mulher. Mas se você acha que está certo, vai lá... rsrsrsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
24-04-2016, 07:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2016, 07:44 PM por CR7.)
(24-04-2016, 07:38 PM)Akatsuki Escreveu:
(24-04-2016, 06:59 PM)Mr. L Escreveu: Não é preciso reafirmar a importância do cuidado diário com a pele do rosto para ter um visual impecável, fazer bonito no trabalho e na paquera.

Metrossexualismo não te faz ser promovido ou pegar mais mulher. Mas se você acha que está certo, vai lá... rsrsrsrsrs

Não foi eu que escrevi isto! É o que está escrito no texto (basta clicar no link), e mesmo assim concordo que a beleza é importante na paquera e em outras relações sociais porém meu objetivo era trazer conteúdo que ajudasse no bem estar do homem, que o ajudasse a melhorar sua saúde e autoestima E NÃO ENSINAR MARMANJOS A FICAREM BONITO PRA PEGAR MULHER, e não sou metrosexual e nada contra quem é, cada um tem a liberdade de levar o estilo de vida que deseja desde que nao prejudique outras pessoas...

As dicas são fáceis e simples, segue quem quiser, cuidar da higiene e aparencia é importante, ao meu ver, se você também acha Joinha:, se discorda: :taserto
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-04-2016, 08:01 PM
(24-04-2016, 07:40 PM)Mr. L Escreveu:
(24-04-2016, 07:38 PM)Akatsuki Escreveu:

Não foi eu que escrevi isto! É o que está escrito no texto (basta clicar no link), e mesmo assim concordo que a beleza é importante na paquera e em outras relações sociais porém meu objetivo era trazer conteúdo que ajudasse no bem estar do homem, que o ajudasse a melhorar sua saúde e autoestima E NÃO ENSINAR MARMANJOS A FICAREM BONITO PRA PEGAR MULHER, e não sou metrosexual e nada contra quem é, cada um tem a liberdade de levar o estilo de vida que deseja desde que nao prejudique outras pessoas...

As dicas são fáceis e simples, segue quem quiser, cuidar da higiene e aparencia é importante, ao meu ver, se você também acha Joinha:, se discorda: :taserto

Ok, fera! A intenção é válida! Tu colocou as dicas aí e quem quiser, se achar válido que faça. O que puder ajudar na saúde do homem é bacana....mas não tira a zuêra da moçada não!

[Imagem: Ratinho_de_bandinha.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
24-04-2016, 08:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2016, 08:21 PM por Aquiles.)
Resumindo, de manhã lava o rosto com sabonete especifico, passa hidrante e depois protetor solar. E a noite, o mesmo processo, mas com OUTRO hidratante (um noturno) e ao invés do protetor solar, usa um creme específico para o contorno dos olhos.

Lista de produtos utilizados:
*Sabonete para o rosto
*Hidratante para o rosto (edição: dois um noturno e outro diurno)
*Creme específico para o contorno dos olhos
*Protetor solar para o rosto

Minha opinião: cara, acho válido estas questões de cuidados, mas o cara vai gastar dinheiro com todas essa loções faciais, sabonetes específicos, hidratantes, cremes, fica complicado.

Há, aguardando o Smith comentar este tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
24-04-2016, 08:22 PM
(24-04-2016, 08:14 PM)Aquiles Escreveu: Resumindo, de manhã lava o rosto com sabonete especifico, passa hidrante e depois protetor solar. E a noite, o mesmo processo, mas com OUTRO hidratante (um noturno) e ao invés do protetor solar, usa um creme específico para o contorno dos olhos.

Lista de produtos:
*Sabonete para o rosto
*Hidratante para o rosto (edição: dois um noturno e outro diurno)
*Creme específico para o contorno dos olhos
*Protetor solar para o rosto

Minha opinião:
Cara, acho válido estas questões de cuidados, mas o cara vai gastar dinheiro com todas essa loções faciais, sabonetes específicos, hidratantes, cremes, fica complicado.

Há, aguardando o Smith comentar este tópico.

o processo e simples e nao gasta muito tempo

vai gastar sim, assim como quando se compra suas roupas, perfume etc...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
24-04-2016, 08:23 PM
(24-04-2016, 08:01 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(24-04-2016, 07:40 PM)Mr. L Escreveu:
(24-04-2016, 07:38 PM)Akatsuki Escreveu: Metrossexualismo não te faz ser promovido ou pegar mais mulher. Mas se você acha que está certo, vai lá... rsrsrsrsrs

Ok, fera! A intenção é válida! Tu colocou as dicas aí e quem quiser, se achar válido que faça. O que puder ajudar na saúde do homem é bacana....mas não tira a zuêra da moçada não!

[Imagem: Ratinho_de_bandinha.png]

é q eu nao entendo o motivo dessa zueira
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-04-2016, 08:33 PM
(24-04-2016, 07:27 PM)Bean Escreveu: No mais

Show ContentSpoiler:

[2] - As dicas do Rooster são boas também. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
24-04-2016, 08:42 PM
.: Banho frio: Não desgasta a pele e a mantém firme e com uma aparência saudável. Ao contrário do banho quente.

.: Beber água de forma regular: Hidrata a pele de dentro pra fora melhorando muito a aparência.

.: Alimentação saudável e com os níveis de vitaminas C & E equilibrados.

- Fim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
24-04-2016, 08:42 PM
Já me acostumei tanto a ser feio que não ligo mais com isso. yaoming

Mas como sofro com espinhas, sempre tenho que usar sabonete antiacne, esfoliante e essas viadagens, senão o rosto que é ruim fica pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
24-04-2016, 08:52 PM
Pele do rosto? Tomar um banho frio e passar sabão grosso na cara. O resto é viadagem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
24-04-2016, 09:11 PM
(24-04-2016, 08:42 PM)Ermac Escreveu: Já me acostumei tanto a ser feio que não ligo mais com isso. yaoming

Mas como sofro com espinhas, sempre tenho que usar sabonete antiacne, esfoliante e essas viadagens, senão o rosto que é ruim fica pior.

Nesse seu caso é interessante ter um cuidado especifico... Não é viadagem não cara, vc está cuidando da sua aparencia, do seu "corpo" etc., se vc faz isso é pq se sente melhor, entao isso q importa.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
24-04-2016, 09:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2016, 09:13 PM por CR7.)
(24-04-2016, 08:42 PM)Diamante Escreveu: .: Banho frio: Não desgasta a pele e a mantém firme e com uma aparência saudável. Ao contrário do banho quente.

.: Beber água de forma regular: Hidrata a pele de dentro pra fora melhorando muito a aparência.

.: Alimentação saudável e com os níveis de vitaminas C & E equilibrados.

- Fim!

Muito bom, dicas interessantes tambem, em alguns casos a pessoa nem precisa comprar e só de manter uma rotina saudavel já é suficiente pra manter a pele do rosto em otimo estado. Tem muito a ver com a genetica as vezes.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
24-04-2016, 09:14 PM
(24-04-2016, 08:52 PM)Digons Escreveu: Pele do rosto? Tomar um banho frio e passar sabão grosso na cara. O resto é viadagem

Eu não considero viadagem mas respeito sua opiniao cara.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
24-04-2016, 09:16 PM
delícia

[Imagem: Bucha%20Vegetal%20Natural.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
24-04-2016, 09:18 PM
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=135
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
24-04-2016, 09:34 PM
Neguinho confunde beleza com vaidade.

"Nasceste feio? Tomaste no cu" confrade. O máximo que dá pra fazer é obter a "beleza de bolso" (dinheiro). Já vaidade, por mais que se queira disfarçar como "cuidados com a saúde", não passa de vaidade mesmo, e é muito fru-fru pro meu gosto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Auto-exame de pele: câncer de pele não é brincadeira! John Romano 10 6,978 06-06-2019, 09:37 PM
Última Mensagem: Spectro
  Eu penso em morrer todos os dias. Björn 14 5,998 17-11-2018, 10:02 PM
Última Mensagem: Apache*

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo