• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] [+ATUALIZAÇÃO] ENTRE A CRUZ E A COVARDiA
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] [+ATUALIZAÇÃO] ENTRE A CRUZ E A COVARDiA
Offline Pinguço
Eita, gota serena.
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-11-2016, 05:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2016, 08:42 PM por Pinguço.)
Olá.

Gostaria de fazer um relato, além disso, gostaria também de pedir a opinião de vocês sobre o impasse que me encontro hoje.

Namoro há quase dois anos. Dizem que o tempo desgasta um relacionamento, é verdade, ainda mais quando moram em cidades diferentes devido aos estudos.
As brigas começaram repentinamente, sempre tudo esteve tão bem, mas agora tudo começou a ruir.
Ela dizia que eu a prendia, enquanto eu apenas pedia para ter bom senso ao escolher lugares e boas companhias para sair, porque eu agia desta forma, então nada mais justo que isso ser recíproco.
Houve insistência da parte dela, resolvi pedir um tempo para colocarmos a cabeça no lugar, ela concordou e um dos termos colocados por ela foi com que continuássemos fieis um ao outro.

Maldita, maldita a curiosidade que atiça o homem, somado ao acaso.

Hoje de manhã fui usar a internet, por acaso decidi abrir um navegador alternativo que raramente costumo utilizar, e ela tinha esquecido o Facebook logado quando usou meu computador algumas semanas atrás.
Fiz o que muitos fariam no meu lugar, abri suas conversas, uma delas me chamou a atenção. Um rapaz lhe abordou, conversaram algumas futilidades, ele pediu seu WhatsApp e ela não hesitou em passar.

Talvez aqui comece minha sequência de presepadas homéricas na visão de vocês, ou não.

Liguei para conversarmos, porque só volto para casa no inicio de Dezembro, quando meu período se encerra.
Conversamos algumas futilidades, ela comentou sobre o pai estar triste por termos dado um tempo, que inclusive liga todo dia perguntando se já estávamos nos acertando. Dentre outras coisas, perguntei se ela ainda é fiel, ela afirmou que não tinha ficado com ninguém e surpreendentemente disse que eu poderia fazer isso, caso me sentisse confortável.
Finalmente era hora de saber até onde isso iria. Perguntei se ela tinha conhecido alguém nesses últimos dias, ela disse que sim, mas no entanto afirma ter sido seca ao conversar com o rapaz, não mantendo contato depois.
É engraçado, estranho e assustador, uma pessoa que você convive, que diz te amar e mente desta forma.

Sou uma pessoa que não aguenta esperar o depois, se tenho algo para resolver, resolverei o mais rápido possível, o mais breve. Tenho consciência de que é algo que precise ser melhor trabalhado por mim.

O resto vocês podem observar no print que irei postar, ilustra melhor.

[Imagem: vloyv]

Gostaria de agradecer cada um de vocês pelo aprendizado que proporcionam, sei que há muito o que preciso melhorar e aprender.
E o mais importante, obrigado por lerem este desabafo de um marmanjo que hoje se encontra entre a cruz e a espada.
Se possível, gostaria da opinião de cada um de vocês.

Grato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Posts que curtiu: 1
14-11-2016, 09:46 AM
Amigo você está super apegado, ela percebeu e está te manipulando do jeito que ela quer, como se você fosse um cachorrinho.

Namoro a distância não dá certo , ainda mais com você super apegado , não duvidaria de um chifre ou mais.

Desapego meu amigo, desapego! Se não conseguir mante-lo não se relacione, ou vai só se dar mal.

No mais vá lê Nessaham, foque em você, e esqueça essa menina. Você vai sofrer longe dela, e muito, porque está atolado na matrix "ela disse que me ama"

Se importe com sua família, porque é quem se importa com você, existem muitas mulheres bacanas e gostosas por aí, não vale a pena virar capacho de uma garotinha de outra cidade.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-11-2016, 10:01 AM
Seu caso é bem simples.

Cara não existe isso de dar um tempo e continuar fiel, deu um tempo já era, é a mesma coisa que terminar.

Agora que você já descobriu a merda e ela ainda tentou te manipular, você não tem outra alternativa se não terminar de vez esse relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
14-11-2016, 10:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2016, 10:11 AM por Henry Volk.)
Elementar meu caro, qualquer búfalo que se preze saberia contornar uma situação dessa. O pior, é que esses caras que veem as amadas sentando na pica de outros caras, ficam tentando achar os problemas em SI MESMOS - quando na verdade o problema está na própria vagabunda em si. Você não tem que ficar se lamentando e procurando merdas aqui ou ali para justificar o porque da vagabunda ter agido deste jeito.

Mas você tem uma parcela de culpa nisso, pois mesmo sabendo que a relação estava um lixo resolveu dar continuidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-11-2016, 10:21 AM
Pinguço, eu primeiramente espero que vc não vá encarnar o seu nick depois do que aconteceu. Seria lamentável.

Penso que vc deve seguir adiante. Não existe isso de "tempo"; quando chega neste ponto, o relacionamento acabou. Procure ler os materiais, especialmente Nessahan, que te dará a chave para lidar com essa e outras situações.

Porém, uma coisa é certa: vc é seu maior patrimônio, e mulher nenhuma vale tanto a pena a ponto de vc abdicar do seu sossego. Invista em si mesmo e procure esfriar a cabeça neste momento. Se distraia, ocupe a mente e deixe a poeira baixar. Relacionamentos são complexos e, como tudo nessa vida, têm a chance de darem errado; no seu caso acabou mesmo dando, então só posso te desejar que seja forte e honre, mais que nunca, as bolas que carrega para superar o momento.

Haverá outra(s) mulher(es) em sua vida, certamente. Até lá, preserve-se, reconstrua a si mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-11-2016, 10:23 AM
(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Olá.

Gostaria de fazer um relato, além disso, gostaria também de pedir a opinião de vocês sobre o impasse que me encontro hoje.

Namoro há quase dois anos. Dizem que o tempo desgasta um relacionamento, é verdade, ainda mais quando moram em cidades diferentes devido aos estudos.
As brigas começaram repentinamente, sempre tudo esteve tão bem, mas agora tudo começou a ruir.
Ela dizia que eu a prendia, enquanto eu apenas pedia para ter bom senso ao escolher lugares e boas companhias para sair, porque eu agia desta forma, então nada mais justo que isso ser recíproco.
Houve insistência da parte dela, resolvi pedir um tempo para colocarmos a cabeça no lugar, ela concordou e um dos termos colocados por ela foi com que continuássemos fieis um ao outro.

Dentre outras coisas, perguntei se ela ainda é fiel, ela afirmou que não tinha ficado com ninguém e surpreendentemente disse que eu poderia fazer isso, caso me sentisse confortável.
Olhe as partes que eu grifei, diante de todos esses detalhes é obvio que ela já ficou/vai ficar com outros durante esse "tempo", começou a reclamar que você "prendia" ela e em seguida de repente começou a forçar brigas por cima de brigas e pelo que você diz sem motivos, então é obvio que ela estava procurando motivos para vocês terminarem ou darem um tempo pra ela poder curtir a juventude dela, desencana dela.

Engraçado o print, ela foi pega com as calças na mão e ainda tentou inverter a culpa e dizer que foi tudo planejado para testar se você invadiria o "espaço pessoal" dela rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
14-11-2016, 11:39 AM
Maioria dos relatos de namoro á distância que eu li aqui na real, todos deram em merda(não recomendo ninguém fazer a merda de namorar à distância). tu nunca vai saber oq a moça está fazendo em outra cidade. Resolvi pedir um tempo "pq ela estava se sentindo sufocada". Sério que vc acreditou nisso? Essa é a desculpa mais usada quando elas querem experimentar novas rolas. Você não deveria ter pedido tempo, deveria ter terminado pq o relacionamento já estava desgastado, e se ela mentiu por pequenas coisas, ela mente sobre grandes coisas também.
Você está desde 2014 na real, então creio que você já tenha lido N.A e os textos da real, faça oq tem que ser feito, enquanto vc fica choramingando ela troca nudes com o rapaz que ela passou o whats app dela. Vlw Flw
*E como os confrades falaram acima, vc está extremamente apegado, eternize os conhecimentos da real e tente mudar isso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
14-11-2016, 12:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2016, 12:22 PM por Gilgamesh.)
Sempre que você está diante de um impasse, você tem duas opções :

1) abaixar a cabeça e aceitar ;
2) levantar a cabeça e dizer não.

Não vou julgar o que você próprio viu. Nem o que/como você está sentindo.Tampouco o que você já sabe, e, o que você desconfia.
No seu íntimo ,você sabe o que é correto, justo fazer por você. E suas opções são, se machucar, sofrer agora e depois se orgulhar/sentir alívio por ter feito a coisa certa. Ou, sentir uma dor diária, por manter algo análogo a um membro gangrenado. A escolha, e as consequências, são suas. Escolha agir com sabedoria, pode não ser o mais fácil, mas ,sempre é o melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Posts que curtiu: 2
14-11-2016, 12:43 PM
É óbvio que ela já está com outro.

Elas costumam inventar brigas para poderem trair sem dor na consciência, afinal "vocês deram um tempo no relacionamento".

O amigo tem que saber ler nas entrelinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
14-11-2016, 01:02 PM
Se ela mudou do nada, pode ter certeza que é porque tinha outro cara na parada...
E para piorar, ela ainda jogou o "vamos ser fiéis" sendo que mulher SEMPRE faz o oposto do que fala...

Ou seja, ela já ficou com esse cara e se não der certo, ela irá voltar depois como se nada tivesse acontecido...ou em modo de imagem:
[Imagem: tempinho.jpg]

Moral da história: Vaze e corte totalmente o contato com essa e parta para outra...nada de bom acontece depois que deu um tempo com uma mulher...você sempre ficará com aquela pulga atrás da orelha te dizendo que ela deu para outro e você nunca terá a certeza que não acontecerá de novo...então entre arriscar com uma que já não deu certo e outra que nem conheceu ainda, escolha a segunda opção...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
14-11-2016, 01:08 PM
Não tem nada de cruz e espada aí, nenhum relacionamento a distância dá certo meu caro. Se você cavar mais fundo, vai encontrar outros "deslizes" dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 3
14-11-2016, 02:58 PM
[Imagem: cervo+horoscopo+xamanico.jpg]

Sem mais.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
14-11-2016, 03:00 PM
(14-11-2016, 01:08 PM)mentefantastica Escreveu: Não tem nada de cruz e espada aí, nenhum relacionamento a distância dá certo meu caro. Se você cavar mais fundo, vai encontrar outros "deslizes" dela.

(2)

Ela quer "separar" e você não quer.

Cada um é feliz com suas escolhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
14-11-2016, 04:58 PM
Só não dê uma de Robert Pattinson.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
14-11-2016, 05:14 PM
(14-11-2016, 01:02 PM)Chris Kyle Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Se ela mudou do nada, pode ter certeza que é porque tinha outro cara na parada...
E para piorar, ela ainda jogou o "vamos ser fiéis" sendo que mulher SEMPRE faz o oposto do que fala...

Ou seja, ela já ficou com esse cara e se não der certo, ela irá voltar depois como se nada tivesse acontecido...ou em modo de imagem:
[Imagem: tempinho.jpg]

Moral da história: Vaze e corte totalmente o contato com essa e parta para outra...nada de bom acontece depois que deu um tempo com uma mulher...você sempre ficará com aquela pulga atrás da orelha te dizendo que ela deu para outro e você nunca terá a certeza que não acontecerá de novo...então entre arriscar com uma que já não deu certo e outra que nem conheceu ainda, escolha a segunda opção...

Sempre quis colar essa imagem pra um matrixiano yaoming

o autor do tópico deve tocar uma kemuridama level hiroshima e focar em ter uma boa vida.

Não perca tempo com a vadiagem da modernidade nem com vingancinha. a fila andou pra ela. Siga seu rumo.

(13-11-2016, 05:05 PM)Pinguço Escreveu: Olá.

Show ContentSpoiler:

Maldita, maldita a curiosidade que atiça o homem, somado ao acaso.

Hoje de manhã fui usar a internet, por acaso decidi abrir um navegador alternativo que raramente costumo utilizar, e ela tinha esquecido o Facebook logado quando usou meu computador algumas semanas atrás.
Fiz o que muitos fariam no meu lugar, abri suas conversas, uma delas me chamou a atenção. Um rapaz lhe abordou, conversaram algumas futilidades, ele pediu seu WhatsApp e ela não hesitou em passar.

Talvez aqui comece minha sequência de presepadas homéricas na visão de vocês, ou não.

Liguei para conversarmos, porque só volto para casa no inicio de Dezembro, quando meu período se encerra.
Conversamos algumas futilidades
, ela comentou sobre o pai estar triste por termos dado um tempo, que inclusive liga todo dia perguntando se já estávamos nos acertando.
Show ContentSpoiler:
Dentre outras coisas, perguntei se ela ainda é fiel, ela afirmou que não tinha ficado com ninguém e surpreendentemente disse que eu poderia fazer isso, caso me sentisse confortável.
Finalmente era hora de saber até onde isso iria. Perguntei se ela tinha conhecido alguém nesses últimos dias, ela disse que sim, mas no entanto afirma ter sido seca ao conversar com o rapaz, não mantendo contato depois.
É engraçado, estranho e assustador, uma pessoa que você convive, que diz te amar e mente desta forma.

Sou uma pessoa que não aguenta esperar o depois, se tenho algo para resolver, resolverei o mais rápido possível, o mais breve. Tenho consciência de que é algo que precise ser melhor trabalhado por mim.

O resto vocês podem observar no print que irei postar, ilustra melhor.

[Imagem: vloyv]

Gostaria de agradecer cada um de vocês pelo aprendizado que proporcionam, sei que há muito o que preciso melhorar e aprender.
E o mais importante, obrigado por lerem este desabafo de um marmanjo que hoje se encontra entre a cruz e a espada.
Se possível, gostaria da opinião de cada um de vocês.

Grato.

Os pais dela gostam de você ????

Tudo bem que são dois anos mas cânone realista aponta isso como um sinal de alerta. bom ficar ligeiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pinguço
Eita, gota serena.
**
Tópicos: 1
14-11-2016, 06:10 PM
Opa, muito obrigado pelas respostas de cada um de vocês, com certeza fazem a diferença.
Ainda não tomei nenhuma atitude, mas farei durante esta semana.

Não gostaria de fazer isso pelo celular, mas não vejo outra saída.

Posteriormente, volto com atualizações.

Ate.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RedFafnir
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-11-2016, 06:24 PM
Namoro a distância não rola cara, por mais que esse lance de você ler o facebook não tivesse acontecido, deveria terminar da mesma forma. Acho até melhor você explicar que esse lance da conversa no facebook não foi o "estopim" para terminar o namoro, e sim o que tem acontecido entre vocês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-11-2016, 07:59 PM
Os caras que comentaram acima só te deram ideias erradas, mas não culpe eles, são machistas que só dizem essas coisas porque nunca amaram de verdade. Se você gosta mesmo dela, irá perdoá-la, porque o amor supera tudo, todo mundo merece uma segunda chance. Ela pode ter ficado com outros e ter dado suas escorregadas, mas se ela está com você é porque te escolheu, dentre todos você é especial pra ela.

Não se esqueça, entre o certo e o errado, escolha o que te faz feliz.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
14-11-2016, 08:25 PM
Senna respondendo no estilo quebrando o tabu trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-11-2016, 09:04 PM
(14-11-2016, 08:25 PM)mentefantastica Escreveu: Senna respondendo no estilo quebrando o tabu trollface

yaoming Os caras não perdoam uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo