30-05-2012, 06:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2012, 06:55 PM por Chacal.)
(19-05-2012, 07:32 PM)Bright Escreveu: Mesmo assim, o engraçado é que, mesmo gostando dela e sendo descartado como lixo, eu não me afundei em depressão, desespero e essas coisas que vemos nos relatos dos novatos. Pelo contrário: o tempo que convivi com ela me motivou a buscar meu desenvolvimento pessoal de verdade e a me tornar um homem melhor. Cortei gastos inúteis, iniciei outra atividade para juntar uma grana, estou levando o meu trabalho mais a sério (e o pessoal está notando a mudança), e estou com cada vez menos tempo para ficar pensando em coisas que não contribuem para eu me desenvolver. O fato de ela ter pulado fora não diminuiu minha motivação.
Acredito que foi so apartir dai que a real entrou realmente na sua vida, antes voce sabia oque era, mas nao sabia como praticar, agora parece que voce comecou a praticar mais corretamente\
Como a Real pode destruir um homem desavisado???
Meu caro, francamente, um homem desaviado nao conhece e nunca fara parte da Real
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
Capitao Nascimento

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

![[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]](http://teamvaghi.com/wp-content/uploads/2011/04/helio-gracie1-300x100.jpg)

