• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Você pode não ser um Alfa,mais pelo menos se vista como um.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você pode não ser um Alfa,mais pelo menos se vista como um.
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-07-2012, 09:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012, 09:06 PM por Dick tracy.)
Confrades
Ontem apos sair com uma GP e ter uma noite de sexo maravilhosa,a GP me fala.
"Dick Tracy,gostei muito de sair com vc,vc é um cara bacana e talls e SE VESTE MUITO BEM." E eu fui para casa pensando.
Os caras não sabem se vestir e depois reclamam que não comem ninguem,simplesmente os caras se vestem como betas fracassados.
Exemplos de roupa de beta..

[Imagem: 261506_1319989362.jpg]

[Imagem: vileiros1.jpg]

[Imagem: calcabaixanyt369.jpg]

E o que acontece? Um cara desses alem de não passar credibilidade nenhuma,o cara é visto como maloqueiro,favelado,burro,pois os unicos que pegam alguma mulher é o marginal,mais ele não pega mulher por causa de sua roupa e sim pelo fato de ser marginal.
Um homem de verdade tem que saber se vestir sem gastar dinheiro com roupas caras e de marca,o alfa de verdade se veste +ou- assim.
[Imagem: maisbemvestidos_outubro_album.htm]

[Imagem: simplebond.jpg]
Alem de serem roupas de bom gosto,os modelos acima:calça jeans,sapato,camisa dão um ar mai serio ao homem e ele passa uma impressão que o cara tem uma boa instrução e situação financeiras,que indiretamente atrai as mulheres,ao contrario de roupas largas caindo que passam má impressão.
O cabelo tem que ser curto e sem viadagem de penteado gay para lateral,franjinha e etc..
Tem muito cara que afasta as mulheres por causa desse simples motivo,não sabe se vestir como um homem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Joe Bloggs
Guerrilheiro da Real
**
Tópicos: 6
09-07-2012, 10:26 PM
Concordo com tudo que vc falou! Lembro do meu finado tio que nos anos 80, nos finais de semana, vestia sempre camisa polo Lacoste (os precos eram melhores na epoca), sapato preto e calcas jeans. Ele considerava esse traje como esportivo. Durante a semana usava terno. Sujeito muito considerado na pequena cidade onde vivia, nao somente pelas roupas, claro. Sempre passava uma imagem muito forte, por isso ainda me lembro dele. Como as coisas mudaram em 20 anos, pra pior...

Essas roupas enormes, assim como esses cabelinhos afrescalhados realmente sao coisas de homens que perderam as caracteristicas basicas masculinas, sao betas etc...

Ainda continuo pensando como meu tio, ainda bem.

Tenho dito
Joe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
09-07-2012, 11:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2012, 11:26 PM por Mateus.)
Esse é bem fino, ou então somente a camisa básica, calça e sapato.

[Imagem: Blog-Swagastic-89.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
10-07-2012, 12:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2012, 01:15 AM por Capitão.)
Imagem é importante, desconfie sempre de pessoas que afirmam o contrario...

Para trabalhar, eu não dispenso o estilo social e sério.

Para as horas de lazer, eu prefiro estilo mais esportivo e despojado.

As vezes gosto de variar um pouco as coisas...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-07-2012, 12:53 AM
Tudo bem se nós reiniciarmos nesse fórum o assunto sobre como nos vestir bem. É um assunto muito interessante.
Só que o tópico teve um inicio muito fictício.

Uma GP?
Você leva a sério o que uma GP fala???
Elas normalmente dizem que você cheira bem, ou tem um bom papo (quando o cara despeja as dores dele na conversa de travesseiro). Isso é tão sincero quanto um alcoólatra que diz beber vinho porque faz bem ao coração.

Regra número 1 com uma GP:
Elas são pagas para serem agradáveis, senão perderiam potenciais clientes.
Cada palavra doce que sai da boca de uma GP é dita com o intento de induzir o cliente a pagar por um repeteco outro dia.

Se um homem chega ao ponto de levar a sério o que um puta assumida diz sobre ele, imagine o quão susceptível este mesmo é quando uma civil lhe dá um elogio.

Tudo bem, a GP pode ter sido sincera.
Mas diz ai, ela devolveu o teu dinheiro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
10-07-2012, 01:23 AM
(10-07-2012, 12:53 AM)Navarre Escreveu: Tudo bem se nós reiniciarmos nesse fórum o assunto sobre como nos vestir bem. É um assunto muito interessante.

Uma GP?
Elas normalmente dizem que você cheira bem, ou tem um bom papo (quando o cara despeja as dores dele na conversa de travesseiro). Isso é tão sincero quanto um alcoólatra que diz beber vinho porque faz bem ao coração.

Cada palavra doce que sai da boca de uma GP é dita com o intento de induzir o cliente a pagar por um repeteco outro dia.

Se um homem chega ao ponto de levar a sério o que um puta assumida diz sobre ele, imagine o quão susceptível este mesmo é quando uma civil lhe dá um elogio.

Eu entendi o que o Dick Tracy quis dizer, o problema, como lembrou o Navarre, é que esse assunto já foi bem abordado anteriormente, se todo mundo for colocar fotos de roupas, isso aqui vai virar passarela de moda, eu tirei as minhas...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-07-2012, 01:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2012, 07:50 AM por Mandrake.)
DickTracy ó pra vc: facepalm:

Vc tá pedindo pra lever uma REAL na lata meu chapa.

Não se leva em consideração NADA que a GP/PUTA diz ou faz.

Por quê?!

Porque elas são PAGAS para serem agradáveis e atenciosas, como bem disse Navarre, afim de vender o dia para vc.

Quando se tem DINHEIRO envolvido, perde-se toda a CREDIBILIDADE das palvaras emitidas.

DickTracy se vc me pagasse R$ 1.000,00 para dispor de um serviço técnico meu, eu jamais lhe diria que meu serviço não presta e que você deveria rever seus conceitos antes de fechar contrato comigo.

É a mesma coisa com uma GP/PUTA. Ela vai te seduzir, ela vai lhe elogiar, ela vai disputar sua preferência, vai tentar fazer um clima inesquecivel para você, afim de fidelizar tua "compra".

DickTracy revelou para nós um resquício da Matrix ainda preso em seu "Sistema". Dick Tracy nos mostrou o quanto está fragilizado perante comentários positivos, de mulheres de beleza acima da média.

Isso mostra o quanto devemos refletir e nos policiar para varrer toda a sujeira empreguinada dentro do nosso sistema. É como um virus. Você limpa mas hora ou outra aparece um resquicio aqui, alí, querendo te contaminar.

Cabe à nós o policiamento e reflexão que funciona como "Anti-Virus" sempre que o "plug" da matrix bater. Prevenindo assim, atitudes erradas que você possa cometer, etc.

A atitude errada aqui nesse caso é o cara levar à sério e se vangloriar de um elogio, de garotas de programa.

Aliás, o homem não deve dar tanta enfâse à criticas ou elogios de mulheres. O homem superior sabe do seu valor e não se abala com comentários de mulheres, sabendo-se que elas gostam de atacar e torturar o ego masculino.

Ficar devaneando sobre elogios femininos é coisa de matrixiano.

PS. MATEUS SILVA, CALÇA XADRÊS É RIDICULO. É MUITO, MUITO BREGA.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
10-07-2012, 01:27 AM
(10-07-2012, 01:23 AM)Mandrake Escreveu: PS. MATEUS SILVA, CALÇA XADRÊS É RIDICULO. É MUITO, MUITO BREGA.

Pior que é mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cafona level 100...

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-07-2012, 01:41 AM
Capitão, ao meu ver quem usa calça xadres é adolescente emo. Coisa ridicula. Imagine um homem de 30 anos, que não é ator ou celebridade (pq esses idiotas usam), usando uma calça como essa no dia-a-dia.

Que porra é essa?! Regrediu na mentalidade?!

Homem deve ser condizente à sua postura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
10-07-2012, 01:44 AM
Concordo com o Navarre e o Mandrake. Não se deve acreditar no que uma GP diz...ela sempre vai elogiar vc, ela fála estas coisas para lhe agradar, para lhe seduzir...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-07-2012, 08:12 AM
Se a GP perceber q vc vai pagar uma caixinha se te elogiar, ela falará q vc tará bem vestido até mesmo se tu tiver com roupa de palhaço haha
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
10-07-2012, 11:35 AM
(10-07-2012, 01:27 AM)Capitão Escreveu:
(10-07-2012, 01:23 AM)Mandrake Escreveu: PS. MATEUS SILVA, CALÇA XADRÊS É RIDICULO. É MUITO, MUITO BREGA.

Cafona level 100...

Só agora vi que tinha um caboco com calça xadrez, e outra, foi a única imagem aceitável que encontrei, todas as fotos estavam na mesma imagem. Se tá achando ruim manda a moderação tirar, se existe alguma regra pra postagem de imagens referente à vestuário, manda o Barão colocar no início da página.
Tô cansado de cagador de regra.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-07-2012, 11:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2012, 11:46 AM por Mandrake.)
(10-07-2012, 11:35 AM)Mateus Silva Escreveu:
(10-07-2012, 01:27 AM)Capitão Escreveu:

Cafona level 100...

Se tá achando ruim manda a moderação tirar, se existe alguma regra pra postagem de imagens referente à vestuário, manda o Barão colocar no início da página.

Essa resposta foi para mim ou para o Capitão?!
Se foi direcionada à minha pessoa, eu só tenho a dizer que vc se equivocou. Eu só comentei em cima da sua postagem que calça xadrez é coisa de emo, o que é uma verdade. Só para esclarecer.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-07-2012, 12:05 PM
A menos que alguma coisa realmente útil surja desse tópico, ele vai ser trancado e as respostas irão pro tópico:

"Roupas viris, como e onde adquirir"
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=96
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-07-2012, 12:18 PM
John, vou só deixar minha resposta nesse tópico:

É o seguinte, em relação a esse negócio das GPs elogiarem ae, vocês especificaram muito a coisa.

Elas não elogiam por serem exclusivamente GPs, elas elogiam porque precisam agradar o cliente para que este pague por sua mercadoria.

Vá numa loja de roupa qualquer, vista QUALQUER COISA e as vendedoras irão dizer que você ficou bonito.
Vá numa loja de perfumes, use qualquer um, e as vendedoras irão dizer que ficou cheiroso.
Vá num puteiro com essa tua cara de CU que as putas irão dizer que vc é lindo.

etc.

Os que vendem a mercadoria precisam fazer o cliente se sentir bem, atingindo seu ponto mais fraco: O EGO!
Para que assim este compre suas mercadorias.

Não é só GP que faz isso ae não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-07-2012, 01:21 PM

kkkkkkkkkkkk

a cara do muleque deixa a foto mais massa

[Imagem: simplebond.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
10-07-2012, 02:53 PM
Sobre esse assunto, me lembro algo parecido que eu vivi a uns dias atras: Fui ao shopping com uns amigos, entrei numa loja pra comprar uma blusa e talz, e de repente, uma vendedora linda kra, morena, voz perfeita, peituda,kra, pensa numa morena top, era essa. Ela chego puxando papo e pah, falando que a gente era bonito, tinha boa pinta, jeito de rico ... "que que vcs acha de fazer um cartao da loja pra vcs? vcs nao vao se arrepender !" kkk lendo esse texto do dick me lembrei na hora disso.

"Quando se quer vender, o feio parece bonito NA HORA" kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
10-07-2012, 05:36 PM
(10-07-2012, 11:41 AM)Mandrake Escreveu:
(10-07-2012, 11:35 AM)Mateus Silva Escreveu:
(10-07-2012, 01:27 AM)Capitão Escreveu: Pior que é mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cafona level 100...

Se tá achando ruim manda a moderação tirar, se existe alguma regra pra postagem de imagens referente à vestuário, manda o Barão colocar no início da página.

Essa resposta foi para mim ou para o Capitão?!
Se foi direcionada à minha pessoa, eu só tenho a dizer que vc se equivocou. Eu só comentei em cima da sua postagem que calça xadrez é coisa de emo, o que é uma verdade. Só para esclarecer.

Falei para o Capitão.
Não vi o cara de calça xadrez, só coloquei um conjunto de imagens.
(vamos especificar pra ninguém ficar confuso e ofendidinho)

Capitão: Se vc tirou suas imagens o problema é seu, aqui, enquanto a moderação não proibir, eu ponho a imagem que eu quiser!

Mandrake: Eu também acho que calça xadrez é ridículo, eu não uso, não sei se vc usa e que se foda quem usa, ponho a imagem para dar exemplo, cada um interpreta essa porra como quiser.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-07-2012, 06:59 PM
Não vou comentar sobre as putas, já foi dito o que precisava, mas é importante passar seriedade nas roupas sim, não só nas roupas como na forma de falar, andar e agir, hoje em dia o que mais vejo são palhaços por aí, caras fazendo gracinha, que colocam um terno com gravata do Mickey, que acham que são stand uppers, entre outras coisas.
O bom humor é importante, mas é bom deixar as piadas para quando estiver tomando uma breja com os amigos, no ambiente de trabalho e estudos o m elhor é manter uma postura e visuais sérios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
10-07-2012, 07:25 PM
(10-07-2012, 12:53 AM)Navarre Escreveu: Tudo bem se nós reiniciarmos nesse fórum o assunto sobre como nos vestir bem. É um assunto muito interessante.

Uma GP?

SE ACALMEM AI NAVARRE E MANDRAKE

Eu não fiquei matrixiano porque uma mulher me elogiou,e alem do mais,sei que não devemos levar a serio o que uma puta fala,obviamente que ela falou isso por dinheiro,pois como sabemos,toda mulher,sem excessão são utilitaristas e exigem algo em troca do cara,ou antes ou depois.
Só que tem um detalhe na historia.

1)Sempre me vestia assim,a partir dos 17 anos,para mim é normal me vestir assim,por isso nem fico reparando.
2)Eu reparei mais pelo motivo de ela elogiar a minha roupa,ela poderia elogiar meu pau,meu desempenho sexual,meus olhos,meu corpo,mais não,ela elogiou a minha roupa, concluímos aqui que,o que chamou atenção nela foi a minha roupa,se não ela arrumava outra coisa,ou vcs discordam.
3)Claro que ira ter repeteco,pois ela me tratou muito bem,tem muita puta que só abre as pernas e fica olhando para a sua cara,e alem do mais ela é muito bonita.Eu ja meti com puta fedendo para vcs terem uma ideia.A ideia é transformar ela em ficante.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como a Real pode destruir um homem desavisado Bright 96 87,083 25-01-2019, 09:55 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo