• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Recomendados Como a Real pode destruir um homem desavisado
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como a Real pode destruir um homem desavisado
Offline Bright
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-05-2012, 07:32 PM
Não estou em posição para dar lição de moral em ninguém aqui. Só resolvi escrever um pouco sobre minha experiência com a Real, sobre como acabei me prejudicando muito lendo os tópicos e sobre como consegui sair dessa.

Durante um certo período, eu fiquei lendo tópicos e mais tópicos deste e do outro fórum, sobre como as mulheres podem ser perversas, sobre como os homens agem feito idiotas, sobre como o marxismo cultural levou a sociedade a esse estado, sobre o porquê de homens e mulheres agirem de determinada forma, etc.

No começo, todo aquele conhecimento novo (não tão novo, já que, no fundo, todos nós já sabíamos da Real antes de chegar aqui) me despertou atenção, e, praticamente, perdi o interesse em tudo. A única coisa que eu queria fazer é ler sobre a Real, sobre como as mulheres podem ser ruins, sobre notícias de manginagens, matrixianismos, etc. Ficava horas e mais horas na frente do computador, à espera de um novo tópico, ou atualização em algum blog, ou sobre o comentário de algum membro respeitado. Não estava levando o meu trabalho a sério, me distanciei da minha vida social e da minha família, minhas dívidas só cresciam, e eu lá, na frente do PC, "metendo a real".

Minha vida, simplesmente, estacionou durante o tempo em que eu estava participando ativamente dos fóruns. No máximo, estava fazendo uma academia para ficar bombado, e meu "desenvolvimento pessoal" terminava por aí.

Acabei me envolvendo em um relacionamento e, como já era de se esperar, me afastei dos fóruns, por acreditar ter encontrado uma "exceção". Fiz exatamente o contrário do que o fórum prega: fui romântico, atencioso, companheiro, e, como já era de se esperar, levei um pé na bunda sem maiores explicações.

Mesmo assim, o engraçado é que, mesmo gostando dela e sendo descartado como lixo, eu não me afundei em depressão, desespero e essas coisas que vemos nos relatos dos novatos. Pelo contrário: o tempo que convivi com ela me motivou a buscar meu desenvolvimento pessoal de verdade e a me tornar um homem melhor. Cortei gastos inúteis, iniciei outra atividade para juntar uma grana, estou levando o meu trabalho mais a sério (e o pessoal está notando a mudança), e estou com cada vez menos tempo para ficar pensando em coisas que não contribuem para eu me desenvolver. O fato de ela ter pulado fora não diminuiu minha motivação.

De qualquer forma, o que eu quero dizer é que, quando eu ficava lendo esses tópicos que falam da "vadiagem feminina", "mais um caso de manginisse crônica", etc., aquilo me fazia ficar com raiva de tudo. Estava chegando em um ponto que eu sentia tanta raiva das mulheres, dos "manginas" e de tudo, que minha motivação, simplesmente, havia morrido. Eu, simplesmente, não queria mais saber de melhorar minha própria vida, já que eu, um "macho beta", não tinha chances mesmo nesse mundo "vaginante". Lutar seria perda de tempo total.

Hoje, quando eu entro neste fórum, a única coisa que eu pesquiso é sobre desenvolvimento pessoal. E dicas para desenvolvimento pessoal, aqui, não faltam. Para mim, notícias de mulheres vadias, homens otários e feminazismo não me chamam mais atenção. Não preciso disso para me tornar alguém melhor, então não me interesso por esses assuntos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
19-05-2012, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2012, 08:16 PM por Navarre.)
O que você descreve me parece ser uma personalidade obsessiva compulsiva, se fixar em algo como que sua vida fosse só isso.
Veja o título que você colocou no tópico:
"Como a Real pode destruir um homem desavisado"

Quanto drama!

O problema não é a real mas você. Você desenvolve uma fixação que absorve a outras áreas da sua vida.
Algumas pessoas com os mesmos traços desenvolvem isso com igrejas, jogos de computador, celebridades, ou qualquer idéia que remodele seu sistema cognitivo. Elas se fecham dentro dessa realidade se isolando para todas as outras possibilidades do resto do mundo.
Esse quadro pode se desenvolver para uma neurose megalomaniaca.

Tente manter a sua mente aberta e aprender a "mudar de canal" dependendo do ambiente onde você se encontra.
Deixe de ser oito ou oitenta.
Se algum dia a situação chegar a um ponto onde sua obsessão interfira seriamente em sua vida pessoal, procure ajuda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
19-05-2012, 09:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2012, 09:57 PM por Gmct.)
É... realmente a Real não é para qualquer um.

É preciso ter força, disciplina, foco, dedicação e coragem para vencer neste mundo, para tê-lo aos seus pés.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bright
Usuário Banido
*
19-05-2012, 10:27 PM
(19-05-2012, 08:15 PM)Navarre Escreveu: O que você descreve me parece ser uma personalidade obsessiva compulsiva, se fixar em algo como que sua vida fosse só isso.

Quanto drama!

O problema não é a real mas você. Você desenvolve uma fixação que absorve a outras áreas da sua vida.
Algumas pessoas com os mesmos traços desenvolvem isso com igrejas, jogos de computador, celebridades, ou qualquer idéia que remodele seu sistema cognitivo. Elas se fecham dentro dessa realidade se isolando para todas as outras possibilidades do resto do mundo.

Tente manter a sua mente aberta e aprender a "mudar de canal" dependendo do ambiente onde você se encontra.
Se algum dia a situação chegar a um ponto onde sua obsessão interfira seriamente em sua vida pessoal, procure ajuda.

Faz sentido. Não é a primeira vez que me falam isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
19-05-2012, 10:38 PM
(19-05-2012, 08:15 PM)Navarre Escreveu: O que você descreve me parece ser uma personalidade obsessiva compulsiva, se fixar em algo como que sua vida fosse só isso.

Quanto drama!

Concordo com o Navarre, pois você mesmo disse que era um viciado na real, 24/7.
Mas ao arranjar uma namorada esqueceu de tudo que passou horas lendo e se fudeu. Os conselhos da real ajudam muito para manter um relacionamento / saber dar o fora quando necessário.
Mudou seu foco de vício: real -> mulher -> real .

Tente achar um equilíbrio, entre todos os aspectos trabalho, desenvolvimento, fóruns e mulheres !

Boa sorte amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-05-2012, 11:14 PM
Esse é o grande problema dos fóruns / blogs da real! A molecada só se foca no assunto "mulher" e esquecem que em primeiro lugar deve SEMPRE vir o "EU", os relatos postados sobre vadiagens e manginismos são para abrir os olhos dos novatos que fazem tudo pra ganhar migalha de vadia, a partir destes relatos criam personalidade suficiente pra não cair nessa nova Matrix e se tornar um viciado esquecendo de tudo que engloba o desenvolvimento pessoal que encorajamos. Ora porra, o desenvolvimento que encorajamos os homens a perseguirem é no sentido geral não apenas falando de mulher, quer só falar de mulher vire PUA e vai morrer pra lá!

Queremos que todos aqui evoluam nos empregos, faculdades, escolas, familias, saúde, saúde financeira, etc; é no sentido geral e esse geral envolve sim mulher, claro, mas pra quem lê tudo com bastante atenção e assimila o conteúdo não vai colocar somente esse tema como prioridade, seria um tiro no pé!

E é como o Navarre falou o grande problema é você e não a Real! Se você não soube receber a carga de informações no inicio da Real o problema é seu e quem deve mudar é você! A Real não é pra qualquer um não, tem de ter muito discernimento pra assimilar tudo e saber usar isso na sua vida!

PS: O titulo desse tópico é uma ofensa ao fórum!
[+]
  •
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
20-05-2012, 01:11 AM
Citar:PS: O titulo desse tópico é uma ofensa ao fórum!

[2]

Quando li, achei que fosse trollagem.

A mensagem do autor do tópico não tem o mínimo de coerência:
Citar:sobre como acabei me prejudicando muito lendo os tópicos e sobre como consegui sair dessa.
O prejuízo não foi por causa dos tópicos e sim pela sua atitude, se largasse de tudo p/ ficar o tempo todo lendo as receitas da Dona Benta, o resultado seria o mesmo. No decorrer da mensagem você mesmo escreve que se fudeu, então seu "sair dessa" fica completamente sem sentido.

Citar:Acabei me envolvendo em um relacionamento e, como já era de se esperar, me afastei dos fóruns
Outro trecho nonsense, tem homens casados e comprometidos na real e ninguém aqui usa os foruns de muleta emocional, como vc quis deixar subentendido nessa frase.

Citar:Eu, simplesmente, não queria mais saber de melhorar minha própria vida, já que eu, um "macho beta", não tinha chances mesmo nesse mundo "vaginante". Lutar seria perda de tempo total.
Outra distorção infantil, a mensagem mais óbvia que fica dos relatos é que lutar (no sentido de melhorar a si próprio) é a única opção p/ que um homem viva com a dignidade que merece. Se vc ligar a tv em qualquer hora do dia tem algum jornal sensacionalista mostrando casos bizarros de violência, dizer que os relatos lhe tiram a vontade de lutar faz tanto sentido quanto ficar deprimido e colocar a culpa no Datena.

Citar:minhas dívidas só cresciam, e eu lá, na frente do PC, "metendo a real".
bem fraquinha a sua ironia, como vc ficava metendo a real "entre aspas" se está no forum ha poucos dias ?

Citar:Respostas: 6 Registrado em: May 2012

Na boa, se quer convencer alguém aqui de que recuperar os valores masculinos é assim tão prejudicial, vc precisa se esforçar mais.

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
20-05-2012, 02:22 AM
eu entendi o que o autor do topico quis motrar, mesmo que da maneira errada.

Aqui pode até não ter, mas no HR ta cheio de pivete que não entende a filosofia da real e acaba se afundando mais do que antes. O cara tem que entender e PRATICAR a real, ficar sentado na frente do PC falando como o mundo ta uma merda não adianta porcaria nenhuma pois todos nos ja sabemos que esta uma merda, devemos é (como smith ja falou) saber agir no mundo vaginante, e na frente do PC não vamos colher nenhum bom fruto desse conhecimento.

Alguns textos (os mais famosos por sinal) se for interpretado de maneira errada vai desenvolver nos leitores atitudes de revoltadinhos imbecis, misóginos e putinhas que só sabem reclamar.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bright
Usuário Banido
*
20-05-2012, 12:42 PM
(20-05-2012, 02:22 AM)Tom Hernandez Escreveu: eu entendi o que o autor do topico quis motrar, mesmo que da maneira errada.

Aqui pode até não ter, mas no HR ta cheio de pivete que não entende a filosofia da real e acaba se afundando mais do que antes. O cara tem que entender e PRATICAR a real, ficar sentado na frente do PC falando como o mundo ta uma merda não adianta porcaria nenhuma pois todos nos ja sabemos que esta uma merda, devemos é (como smith ja falou) saber agir no mundo vaginante, e na frente do PC não vamos colher nenhum bom fruto desse conhecimento.

Alguns textos (os mais famosos por sinal) se for interpretado de maneira errada vai desenvolver nos leitores atitudes de revoltadinhos imbecis, misóginos e putinhas que só sabem reclamar.

Foi isso mesmo que eu quis dizer. Vlw.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laserguy
Búfalo
**
Tópicos: 8
20-05-2012, 12:54 PM
O segredo é o desenvolvimento pessoal. A "Real" é apenas uma ferramenta para se atingir o objetivo: ser um homem melhor.

Os relatos servem para te lembrar que só você pode se fazer feliz. E não praticar o ódio a figura da mulher. Depender dos outros (não só mulheres, mas também amigos) é UMA GRANDE ROUBADA.

Enfrente os desafios , tome porrada e colha os frutos, nunca deixe ninguém tomar ou colher por você!

Como dizia o Bob Dylan:"You shouldn't let other people get your kicks for you!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
20-05-2012, 01:05 PM
Só procuro ler notícias sobre manginismo e sacanagem das mulheres quando acho que tô ficando muito mole ou esquecendo lições masculinistas importantes, ou seja, estou manginando.
Dai leio uma ou duas matérias/notícias sobre o assunto, recarrego minha indignação e volto ao normal.
Já tive essa época de revoltado também, mas foi no começo da Real, depois notei que é perda de tempo se revoltar porque as coisas (mundo, mulheres,homens em geral) não vão mudar tão cedo, de forma que decidi aceitar os fatos como são e me distanciar desse mundo vaginante (Nunca mais fui para baladas, minhas saídas são mais pra jogar bola ou pro bar conversar com amigos).
O foco é no meu desenvolvimento pessoal.
Uma solução pra você seria ler uma notícia sobre manginismo/sacanagens femininas por dia e ir procurar algo sobre evolução pessoal. Aqui no fórum tem 3 tópicos que são meus favoritos sobre desenvolvimento pessoal:
Economia e investimentos bufalescos:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=22
Sobrevivência e bushcraft:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=562
Academia e Nutricão - Tire suas dúvidas:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=126
Ou qualquer outro sobre atividade física, como o Treino Bodyweighy, convict conditioning e calistenia em geral:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=23

Dessa forma você não foca tanto na sua revolta. Além disso, o assunto "Mulher" é apenas o carro abre-alas da Real. É como se a Real sobre mulheres e relacionamentos fosse apenas o vestibular para entrar na Real cujo curso é focado em desenvolvimento pessoal com várias matérias másculas. Serve um funil para separar a nata dos homens honrados do resto.
Aprendendo e vivenciando o conhecimento da Real sobre mulheres e relacionamentos te dá acesso a um mundo bem mais vasto, exatamente como numa faculdade.
Você tá focando na parte errada da Real, e por isso a culpa é sua por não ter tido a visão necessária para notar que a Real é algo bem maior, porém, é melhor que nada, agora é investir em desenvolvimento pessoal e "cursar a faculdade da Real".
Boa sorte pra você, amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
20-05-2012, 01:12 PM
O que o autor falou aconteceu comigo, mais ou menos (menos do que mais, na verdade, mas tudo bem).

Qdo descobrimos NA e saímos da Matrix, começamos a analisar nosso comportamento passado, como fomos enganados pela mídia, pelas mulheres (não de forma consciente, mas enganados de qq jeito), pelo q a sociedade "ensina" etc., a primeira reação pode ser uma das duas:
- depressão, sensação de perda, de derrota, BSOD (Tela Azul da Morte) mental;
- raiva, reclamação, ódio, revolta.

Depois dessa fase (que pode durar dias ou até meses - SE FOR ALÉM DISSO PROCURE AJUDA) o homem, de certa forma, assimila a real, entende que muitas, se não todas, as atitudes femininas são inconscientes (como eu já formulei, o Ego feminino é o porta-voz, mas é o Id q escreve os discursos), e que vc, vc sozinho, não conseguirá mudá-las. O q vc aprende com a Real é manobrar entre as infernizações e paroxismos da mente feminina.

Como dizia o mestre Bruce Lee, "be water, my friend".

Qdo vc chega na fase da assimilação, vc começa a praticar o auto-desenvolvimento. E de forma até mesmo intuitiva. Vc pára de se preocupar com a "maldade feminina" e começa a tratar de mudar a vc mesmo. Vc sai do mangina revoltado pra se tornar verdadeiramente Homem.

Vc para de reclamar e começa a agir. Em vc mesmo. E em qualquer armadilha feminina que apareça.

Portanto, acho que foi até bom vc ter tomado o pé na bunda da espertinha. Ela te fez sair do estado de raiva paralisante, e vc mesmo já começou a ação.

Logo vc vai estar num estado que eu chamo de Greater Beta e com várias minas dando sopa. Capaz até mesmo dessa espertinha resolver voltar...

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
20-05-2012, 09:31 PM
pra quem tem tendencias depressivas o impacto que a real causa na vida de um ex mangina é bem mais forte!

quanto mais mole emocionalmente vc era antes da real mais fortes sao seus impactos.

eu digo isso pq eu passei uma fase assim na minha vida meses atras... mais hoje to vivo, forte, e focado pra seguir em frente!

e como o Rider falou depois dessa fase vc começa a aplicar a real instintivamente..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-05-2012, 08:20 AM
(19-05-2012, 07:32 PM)Bright Escreveu: (...)
Não estava levando o meu trabalho a sério, me distanciei da minha vida social e da minha família, minhas dívidas só cresciam, e eu lá, na frente do PC, "metendo a real".
(...)

Para além do que os colegas aqui já comentaram, gostaria de destacar essa parte.

1) Se você não estava levando o seu trabalho a sério, é porque estava fazendo o oposto do que se prega aqui. Uma das coisas que mais incentivamos é que se leve a saúde, o trabalho, os estudos, os exercícios e os investimentos a sério.

2) Se distanciou da sua vida social e da sua família por que? Vai dizer que alguém aqui incentiva isso?

3) Não entendo como você pode associar o fato de suas dívidas estarem crescendo ao que lia aqui. Nós não incentivamos o cosumismo nem nada do tipo. Pelo contrário. O que temos aqui são vários tópicos sobre como economizar seu dinheiro (deixando de torrar com besteiras, por exemplo) e investí-lo para fazê-lo render.

Por último, gostaria de dizer que criar aversão às mulheres por causa do que se lê aqui é o cúmulo da infantilidade. Coisa de quem se impressiona muito fácil. Eu mesmo sempre estive em relacionamentos, inclusive estou iniciando um novo agora, e nunca me distanciei do fórum por isso. Muito pelo contrário, meus conhecimentos da real me ajudam muito nesse campo da minha vida, principalmente porque hoje em dia eu não tenho mais medo de me impor de forma veemente em uma relação e as mulheres com quem me relaciono gostam disso. A matrix nos enganou dizendo que deveríamos deixar de ser homens viris. A real nos mostrou que isso é o que as mulheres esperam que sejamos e o que a nossa natureza nos induz a ser. Minha experiência me mostrou que há sim muitos mulheres que não servem para um relacionamento sério, mas também existem muitas em cujas vidas só falta um homem que esteja disposto a arcar com o papel de homem no relacionamento.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
21-05-2012, 08:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2012, 08:58 PM por hb-.)
Citar:Por último, gostaria de dizer que criar aversão às mulheres por causa do que se lê aqui é o cúmulo da infantilidade. Coisa de quem se impressiona muito fácil. Eu mesmo sempre estive em relacionamentos, inclusive estou iniciando um novo agora, e nunca me distanciei do fórum por isso. Muito pelo contrário, meus conhecimentos da real me ajudam muito nesse campo da minha vida, principalmente porque hoje em dia eu não tenho mais medo de me impor de forma veemente em uma relação e as mulheres com quem me relaciono gostam disso. A matrix nos enganou dizendo que deveríamos deixar de ser homens viris. A real nos mostrou que isso é o que as mulheres esperam que sejamos e o que a nossa natureza nos induz a ser.
Assino embaixo e ainda aumento, o fator mulher, por mais que seja o mais importante (Malditos Hormônios), não é o único.
A real não se aplica apenas no relacionamento com as mulheres. Ser um homem viril, te ajuda, no relacionamento com a sua família, seus amigos, seus colegas, seus conhecidos e até seus animais !
Com uma postura e aparência mais dominante e máscula, todos te respeitam e escutam melhor o que você diz !
É sobre homens agirem como homens, de verdade, homens honrados que nadam contra a maré nesse mundo afeminado e como muitos aqui diriam vaginante !
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

21-05-2012, 10:01 PM
(21-05-2012, 08:20 AM)Gekko Escreveu:
(19-05-2012, 07:32 PM)Bright Escreveu: (...)
Não estava levando o meu trabalho a sério, me distanciei da minha vida social e da minha família, minhas dívidas só cresciam, e eu lá, na frente do PC, "metendo a real".
(...)

Para além do que os colegas aqui já comentaram, gostaria de destacar essa parte.

1) Se você não estava levando o seu trabalho a sério, é porque estava fazendo o oposto do que se prega aqui. Uma das coisas que mais incentivamos é que se leve a saúde, o trabalho, os estudos, os exercícios e os investimentos a sério.

2) Se distanciou da sua vida social e da sua família por que? Vai dizer que alguém aqui incentiva isso?

3) Não entendo como você pode associar o fato de suas dívidas estarem crescendo ao que lia aqui. Nós não incentivamos o cosumismo nem nada do tipo. Pelo contrário. O que temos aqui são vários tópicos sobre como economizar seu dinheiro (deixando de torrar com besteiras, por exemplo) e investí-lo para fazê-lo render.

Por último, gostaria de dizer que criar aversão às mulheres por causa do que se lê aqui é o cúmulo da infantilidade. Coisa de quem se impressiona muito fácil. Eu mesmo sempre estive em relacionamentos, inclusive estou iniciando um novo agora, e nunca me distanciei do fórum por isso. Muito pelo contrário, meus conhecimentos da real me ajudam muito nesse campo da minha vida, principalmente porque hoje em dia eu não tenho mais medo de me impor de forma veemente em uma relação e as mulheres com quem me relaciono gostam disso. A matrix nos enganou dizendo que deveríamos deixar de ser homens viris. A real nos mostrou que isso é o que as mulheres esperam que sejamos e o que a nossa natureza nos induz a ser. Minha experiência me mostrou que há sim muitos mulheres que não servem para um relacionamento sério, mas também existem muitas em cujas vidas só falta um homem que esteja disposto a arcar com o papel de homem no relacionamento.

CARALHO!!! Sensacional Gekko!
[Imagem: taxi_driver.gif]
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-05-2012, 10:40 PM
Tem tópicos aqui que falam de vadias e do mundão vaginante? Tem.

Mas tem uma porção de outros assuntos já mencionados pelos colegas e que tratam do corpo, da mente, das finanças e do desenvolvimento emocional do homem.

Quer se enfiar na misantropia, na misoginia e na revolta? Problema seu, não da Real. Agora é uma merda a gente dedicar um tempão tentando ajudar os homens e me vem um ingrato desses dizer que "a real pode destruir um desavisado".

Se fuder.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
30-05-2012, 05:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2012, 06:01 PM por Appollo.)
A real não é para todos, a maioria que está aqui tem o bom senso de como deve agir( ou deveria ter). E aqui se é pregado que o homem deve buscar o seu melhor sem prejudicar o próximo e não cavar a própria cova. Se você está na fase de revolta tem que ter o bom senso de não ficar lendo relatos que possam vir a criar ódio e aversão ao sexo oposto, ou seja, se apartar de determinadas áreas do fórum até que essa fase passe e você possa ter consciência dos seus atos, para que isso não propicie sentimentos negativos, deve se focar mais na área do desenvolvimento e demais áreas.

Outra coisa, não é só porque no mundo tem um bando de FDPs que você tem que se isolar nos "confins da terra", lá fora tem muita gente boa também, só saber se envolver com as pessoas e ficar sempre espertos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-05-2012, 06:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-05-2012, 06:21 PM por Mandrake.)
Tô puto com um cara que vem cagar palavras aqui neste recinto honrado.

Enquanto eu estou prosperando, colhendo frutos da abertura de conhecimento que a real deu em minha vida, leio absurdos desses.

Na boa,

A Real N Ã O é para todos !!

Sem Mais !

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
30-05-2012, 06:39 PM
Esse tópico não deve ser apagado absolutamente.
Ele é o retrato do que acontece com uma quantidade enorme de "garotos" que caem de paraquedas na Real.

Imaginem vocês mesmos como um garoto e seus 15 ou 16 anos descobrindo a Real.

Se vocês se recordam o quão estúpidos eram na mesma idade, verão que vocês mesmos precisavam de toda ajuda possível na época para sair da matrix.

Eu infelizmente nunca tive o benefício de ter alguém para me guiar a sair da matrix na época.

Então, sejam maduros e conscientes. O trabalho de mostrar a verdade não é um mar de rosas.
Se comecarem a barrar todos os iniciantes que fizerem comentários estúpidos, vocês estarão fazendo um deserviço a Real.

Acordem para o fato de que todos nós nesse fórum somos guias e professores.

Ajam de acordo com essa responsabilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Você pode não ser um Alfa,mais pelo menos se vista como um. Dick tracy 48 56,742 04-10-2014, 11:22 PM
Última Mensagem: lgomes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo