• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo A REAL: Quanto mais sucesso você alcança, mais "inimigos" você consegue
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A REAL: Quanto mais sucesso você alcança, mais "inimigos" você consegue
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
26-06-2012, 01:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2012, 01:34 AM por Smith.)
O título do tópico ficou meio esquisito, se alguém tiver uma sugestão melhor pode editar la, ou me avisa pra eu editar. Mas acho que dá pra entender a ideia.

Não tô com saco de fazer texto detalhado, portanto vou ir direto ao assunto.

Sempre tenho notado o comportamento das pessoas e como elas passam a nos tratar à medida que vamos conseguindo algo ou perdendo algo na vida.

Os blogs da Real, os fóruns, comunidades, etc nos esfregam NA CARA o quanto o desenvolvimento pessoal é importante.

Ao conhecer a Real, toda pessoa aprende que o objetivo após sair da matrix é se desenvolver o máximo possível, até o último dia de sua vida, para colher bons frutos, e não ser mais passado pra trás pelas pessoas no dia-a-dia, relacionamentos, emprego, estudos, etc.

Como o pessoal aqui do fórum do búfalo sabe, eu estou passando um tempo na cidade onde eu morava, e óbvio, voltei mais desenvolvido física e mentalmente.

Perdi a timidez, falo olhando nos olhos das pessoas, quando estou em um grupo de amigos eu sou o que fala mais e, claro, eu meto a real em tudo que a gente tá falando, com os ensinamentos que aprendi com o tempo de real.

Passei a tratar as mulheres como fêmeas mortais, tiro sarro, avacalho com elas, e alguns manginas que andam comigo ficam surpresos (mas a real é que eu também perdi a paciência pra ficar piano perto de mangina e de vadia.)

Estou jogando futsal quase que diariamente com a galera e percebi que eu melhorei muito em relação a como jogava antes. Grito com o time, lidero, faço gol, enfim, eu passei a ser referência no time que eu jogo e tal

Com isso tudo, percebi uma coisa com relação ao comportamento de algumas pessoas.

Agora elas ficam falando que eu sou metido, que eu me acho, essas coisas, ficam querendo me bater depois do jogo,. Hoje quase saí na porrada com uma turminha de zé ruela que eu atropelei lá na quadra por causa disso.

Mas o engraçado vem agora: na época que eu morava aqui, e ficava pianinho, era tímido, não falava o que tinha que falar, não tomava atitude pras coisas o pessoal me tratava tudo como o "cara gente boa, o gente fina"

E na hora do vamo ver eu nunca era solicitado pra porra nenhuma. Não era chamado pra festas, não me chamavam pra jogar bola, etc.

Já hoje, eu até estranho como os caras me tratam. Hoje mesmo um colega baladeiro meu me perguntou pq eu não tinha ido numa festa lá que teve, achou que eu ia estar lá, etc. Antigamente esse mesmo cara só ficava me contando o que ele fazia nas festas, mas me chamar que é bom nada.

Ou seja, eu parecia uma pessoa mais caseira e mais simples na época, sem muitos atrativos.

Mal chego no ginásio e o pessoal já vai me escolhendo pro time, etc, sendo que antes geralmente eu ficava no time que sobrava.

Algumas vadias que eu nem conheço me cumprimentam agora.

Enfim, o que eu quero dizer aqui, com esses exemplos pessoais, é que, à medida que você vai melhorando em alguma coisa na sua vida você vai ganhando cada vez mais pessoas que ficam querendo te derrubar, com invejinha de você, querendo te bater te caluniar, te lesar perante a socieade etc ...

O próprio Canal do Búfalo é um exemplo. Começou piano, foi crescendo de boa, o pessoal na época só falava "ah é mais um blog da real, bom demais né?" Já agora que o blog tem vários acessos, é um dos mais visualizados, virou referência e tudo aparece um monte de feminazi pra ficar de piti e inventar motivo pra caluniar a gente e fuder nossa vida.

Portanto, a REAL é a seguinte: se tu é conhecido como o "gente fina", "gente boa", "cara tranquilo", etc significa que na visão hipócrita das pessoas tu é só um zé ruela qualquer que não serve aos interesses delas

Se tu é conhecido como o "metidão", "pau no cu", "cafajeste", etc, significa que você tem algum sinal de poder sobre as pessoas, e ao mesmo tempo que elas vão te criticar, falar mal, ficar de mimimi, será VOCÊ que elas precisarão em momentos de urgência.

"Criticam, mas no fundo admiram"

Portanto, a quem já está colhendo os frutos do desenvolvimento pessoal, se preparem pra atrair milhares de pessoas mesquinhas tentando de derrubar. Quanto mais poder você tiver, mais as pessoas vão desejar esse poder, e farão de tudo pra tirá-lo de você

Não permita isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
26-06-2012, 01:27 AM
Boa observação Smithão!

Uma coisa que aprendi muito cedo, observando as pessoas ao meu redor e conversando com pessoas mais velhas, é que aquele que não tem inimigos nem desafetos, é porque é um joão-ninguém.

Quanto mais valor pessoal, social e financeiro alguém tem, mais vai ser admirado e odiado. Invejado e ao mesmo tempo, alvo de calúnias e toda sorte de impropérios.

Se começam a te encher, te bater e te perseguir ao invés de te ignorar, isto é um ótimo sinal que o sucesso começou a acontecer na tua vida.

Força e sucesso, senhores! O resto... Bem... É só resto.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
26-06-2012, 01:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2012, 01:38 AM por Smith.)
(26-06-2012, 01:27 AM)John Romano Escreveu: Boa observação Smithão!

Uma coisa que aprendi muito cedo, observando as pessoas ao meu redor e conversando com pessoas mais velhas, é que aquele que não tem inimigos nem desafetos, é porque é um joão-ninguém.

Quanto mais valor pessoal, social e financeiro alguém tem, mais vai ser admirado e odiado. Invejado e ao mesmo tempo, alvo de calúnias e toda sorte de impropérios.

Se começam a te encher, te bater e te perseguir ao invés de te ignorar, isto é um ótimo sinal que o sucesso começou a acontecer na tua vida.

Força e sucesso, senhores! O resto... Bem... É só resto.

Perfeito! Direto na veia, John! Quanto ao texto, eu dei umas ajustadas lá na ortografia, se tu quiser ler de novo, agora tá nos trinks Big Grin

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
26-06-2012, 01:45 AM
Li de novo, mas já tava bom antes!
Smithão anda muito exigente.... Big Grin
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-06-2012, 08:26 AM
É aquele ditado: "ninguém chuta cachorro morto".

Se pessoal tá te achando "metido" ou te xingando, mas ao mesmo tempo tão pagando pau e te dando importância, é pq vc está no caminho certo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-06-2012, 11:51 AM
A inveja e o maior das piores qualidades daqueles que querem seu pescoço, depois que voce experimenta do veneno humano, neutralizar totalmente daqueles que te querem ver na cova, a real te dar o sinal de alerta voce deve desenvolve-la para se proteger e destruir o oponente seja homem ou mulher ,não importa são seres humanos filhos da puta todo aquele que não te acompanha nem concorda com voce e um filha da puta, vc sempre deve se olhar e dizer eu somente eu , mais ninguem , o resto e resto, a missão daquele que e congratulado pela real, e ver analisar, estudar atacar e destruir tudo aquilo que e ao contrario do seu bem.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-06-2012, 08:39 PM
Esse tipo de tópico é o que eu mais gosto por assim dizer (Matrix Social).

Percebam que quando se está na merda, fudido, pobre, desempregado e principalmente demonstra fraqueza, em vez de lhe ajudarem cospem na sua cara.

O ser humano é regido pelo egoísmo e fato de você demonstrar força, assustou possíveis concorrentes afinal ninguém chuta cachorro morto.

Quando se é um bosta que não se impõe você é tido sempre como "o legal", "o gente boa" (tão gente boa que nehuma vadia quer ter nada com você, preferindo dar o rabo para os piores tipos).

Quando mais se adquire destaque, seja ele financeiro, físico, social mais inimigos terá. Mais aproveitadores terá. Mais sangue-sugas terá a sua volta.

Veja o meu exemplo quando eu falei que iria fazer uma 2ª graduação, alguns dos meus "amigos" de loga data que eu jamais imaginava que iriam tecer críticas e que eu esperava algum tipo de apoio (afinal eu não estava pedindo autorização para ninguém) foram os que mais criticaram, colocaram pra baixo, desencorajaram e até me taxaram de vagabundo (mesmo pagando a faculdade do meu bolso).

O que eu fiz com esses "amigos" de mais de 10 anos?

Cortei o contato e sequer os comprimento na rua. Pode parecer uma atitude extremista para os mais sensíveis, mas eu cheguei em uma idade em que não faço a menor questão em segurar amizades ou manter protocolos sociais imbecis.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
26-06-2012, 08:44 PM
É ser muito ingenuo (inclusive já fui) em acreditar que as pessoas ao nosso redor querem o nosso bem.

Na verdade elas querem que você se lasque!

Se você estiver pobre fudido, desempregado, sem mulheres e na sarjeta será o conforto máximo de todos os seus amiguinhos inúteis. Afinal o que eles ganharão querendo o seu sucesso? O seu sucesso automáticamente implica no fracasso deles.

É mais ou menos o que acontece com aquele seu amigo pau no CU que seca todas as suas namoradas e coloca defeitos em todas as mulheres que você está interessado.

Isso se chama Sabotágem Social.

E é a forma mais baixa e mesquinha de se livrar de certas ameaças por meio de uma guerra silenciosa onde se vai por meios sujos minando a pessoa mentalmente.
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
26-06-2012, 09:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2012, 09:06 PM por John Romano.)
O grande mestre Tom Jobim já dizia que no Brasil, as pessoas consideram o sucesso alheio como ofensa pessoal.

Deve ser porque o sucesso de alguém reflete a pequenez e a derrota daqueles que estão em volta. Quanto mais alto se vai, mais os outros percebem como estão amarradas nos degraus mais baixos da vida.

Por aqui a coisa é cabal, mas acontece também no resto do mundo, principalmente naqueles círculos sociais cheios de "intelectuais" e de comunistas: a única maneira de se reverenciar o sucesso de alguém é depois da morte.

Todo mundo xinga, critica, mete o pau e desdenha, mas bastou morrer... PUFFF! Vira gênio ou santo!

Não tenho muita certeza do porquê disso, mas acho que quando se morre, não existe mais a possibilidade de crescimento e os outros é que vão usufruir dos frutos do morto, como uma ofensa velada dos familiares.

Ou talvez porque a morte é a suprema derrota. Venceu todos, mas perdeu pra morte. Logo, nem era "esse vencedor todo".

Sei lá... dizem que a mente humana é um oceano de mistério, mas me parece mais um oceano de esgoto e sordidez.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
27-06-2012, 03:13 AM
Cultivo meus inimigos com todo carinho.

Eles são a única demonstração verdadeira de que minhas idéias são incovenientes, sem sorrisos ou agrados. Eles são sinceros.

Os medíocres são fracos, por isso sempre se reunem em bandos para atacar. Eles assim me analtecem, me transformam em um martir, um herói que sozinho luta contra um bando de abutres e hienas.

Como eu adoro colecionar inimigos!

Eles me fazem sertir-me vivo, com vontade de lutar um bom combate.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
27-06-2012, 08:00 AM
(27-06-2012, 03:13 AM)Navarre Escreveu: Cultivo meus inimigos com todo carinho.

Eles são a única demonstração verdadeira de que minhas idéias são incovenientes, sem sorrisos ou agrados. Eles são sinceros.

Os medíocres são fracos, por isso sempre se reunem em bandos para atacar. Eles assim me analtecem, me transformam em um martir, um herói que sozinho luta contra um bando de abutres e hienas.

Como eu adoro colecionar inimigos!

Eles me fazem sertir-me vivo, com vontade de lutar um bom combate.

Esse sentimento que você explanou explica muita coisa em relação as análises que eu venho fazendo sobre esse assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-06-2012, 08:22 AM
Eu nunca entendi a cabeça das pessoas que não suportam ver o sucesso daqueles de quem dizem gostar. Sempre torci e torço muito para que as pessoas de quem gosto e a quem amo tenham sucesso e estejam em uma situação melhor a cada dia. Além de ficar feliz simplesmente por gostar dessas pessoas, se todos de quem eu gosto estiverem bem, eu nunca me sentirei na obrigação de desprender meu tempo/recursos para ajudá-los.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
27-06-2012, 08:39 PM
Me identifiquei bastante com esse tópico

No meu caso, tive de comer o pão que o diabo amassou p/ entender que o tempo de convivência não sognifica necessariamente amizade.

Muitos dos "amigos" que me ferraram eram uns filhos da puta a quem eu fazia vista grossa em falhas de caráter que se fosse em estranhos eu não aceitaria, mas relevava em nome da amizade de muitos anos e etc... é claro que esses amigos me sacaneavam sempre que tinham oportunidade.

Depois de me ferrar bastante, escolhi melhor as pessoas com quem convivia e reduzi drasticamente meu círculo social... de umas 20 pessoas p/ 4, nesse tempo encontrei os blogs da real e pude ver que isso era mais normal do que eu imaginava.

O bom foi que depois de me afastar dos falsos amigos, pude dar uma turbinada no desenvolvimento pessoal, enquanto os sanguessugas que me ferravam no passado pararam no tempo.

Sempre que um desses, ou alguma vadia de outra época diz que fiquei metido eu respondo:
"-Não tem problema, vc acostuma."

"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-06-2012, 09:20 PM
Meu amigo e meu inimigo!
Meu inimigo e meu amigo!!
Trato meus amigos verdadeiros como inimigos , eu nunca concordo com eles, parados não vão a lugar nenhum.
Trato meus inimigos verdadeiros como amigos, sempre concordo com eles, quando dizem, voce não esta bem assim, AI EU PENSO E ACORDO, poxa eu tenho que melhorar mais , não posso ficar igual eles. Rumo ao sucesso ai vou eu.
Teus inimigos servem como uma especie de mola, que te impulsiona para o sucesso, eles são como uma ferramenta de lapidar, , , Tudo na vida e interesse do proximo que esta proximo a voce, então se voce quer ter sucesso ser acima , traga teus inimigos pra bem perto, eles te ajudarão, seus amigos (colegas) coloque dentro de um vaso quando for dar aquela cagada, e de descarga. Teus amigos de verdade vire inimigo (virtual ou miragem ) deles, ajude aqueles que precisam de um certo empurrão na vida.
Quando o sucesso chega, e como o um carro passando em frente a mata, se as folhas fazerem barulho e chacoalhar com certeza teu carro e potente demais, assim e seu sucesso perante os outros.
Nunca conte seus segredos aos outros, mas conte a eles como voce os guardas, como e o projeto de segurança que tranca todos os seus segredos, os grande ditadores alcaçaram o sucesso atraves da propaganda , a midia , se voce colocar um anel de lata , da cor de ouro no dedo, e dizer que e ouro , alguns não vão acreditar, mas muitos arderam para ter o anel de ouro que voce tem, o segredo e não deixar botar a mão no anel de ouro latão pintado de ouro, assim foram os ditadores, usaram a inocencia do povo para desbancar a guerrilha, e subir ao poder, voce quer ter sucesso vc ja viu aquele jeito que eles fazem com o elefante de circo, para o que o elefante não fuja, voce pode ir ao circo, onde vc colocar o elefante de 2 toneladas ele fica ali feito carro parado, então desde quando nasce eles colocam ele ate a fase adulta amarrado num tronco, ate a mente dele pensar que estara ali pelo resto da vida, quando na fase adulta, vc pode solta-lo com a corda que nem saira do lugar, a mente dele acreditou que sera o destino dele, assim deve ser voce colocando a corda nos pes dos seus inimigos ou amigos , depende de cada situaçao, mas o sucesso e assim , se voce colocar na cabeça deles que realmente voce esta mais ou menos e voce precisa melhorar mais eles vão te criticar ,a critica bem aplicada te faz crescer, e aquilo que não te mata te fortalece, pra gente que passou pelo inferno, não existe o mais ou menos, tem que existir o melhor , quem vive de migalhas era nosso passado, curamos as feridas, agora precisamos ate da alma daqueles que ousarem entrar em nosso caminho, mas queremos com classe e ousadia, sem fazer esforço atraves da manipulação magica que a vida nos dá, não precisamos fazer maldade a nenhum ser vivo , basta estarmos em paz ao lado da multidão,.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-06-2012, 08:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012, 08:16 AM por Gekko.)
(27-06-2012, 08:39 PM)Richter Escreveu: (...)

Sempre que um desses, ou alguma vadia de outra época diz que fiquei metido eu respondo:

Resposta épica!

O grifo é meu.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-06-2012, 09:24 AM
(28-06-2012, 08:15 AM)Gekko Escreveu:
(27-06-2012, 08:39 PM)Richter Escreveu: (...)

Resposta épica!

O grifo é meu.

Vou passar a responder isso também, valeu pela "dica" Richter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Drumer
Aspira
Tópicos: 0
28-06-2012, 09:38 AM
Acabo de chegar ao fórum, esse tópico em especial foi o que mais me chamou atenção. Se alguém puder me recomendar textos, blogs que falem a respeito disso me enviem.

Ultimamente estava me achando um zé ninguém, agora eu descobri porque... Porque sou o "gente fina" no sentido de que não confronto ninguém, evito discursões, (mas também não sou bonzinho de ficar fazendo favorezinhos e ajudando os outros não! Eu não faço porra nenhuma pra ninguém, favor nenhum, mas se uma pessoa tem a iniciativa de fazer algo por mim eu retribuo.), fico na minha, sou meio tímido ( já melhorei bastante, mas ultimamente tive umas recaídas fodas, vou até criar um tópico depois, talvez ) e sou o humildezinho aff... tenho que parar com isso.

Outra coisa que noto é que as pessoas com quem vc convive quer ver vc no mesmo patamar delas, em outras palavras tão fudidas quanto elas, elas não aceitam que vc se destaque. E se vc se destacar em algo elas procuram outro defeito. Tenho um conhecido mesmo que se acha o foda pq vai a baladazinhas e tira várias fotos com as miguxas que ele nem pega e fica no facebook pagando de vida social nota 1000.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
28-06-2012, 10:22 AM
(28-06-2012, 09:38 AM)Drumer Escreveu: Acabo de chegar ao fórum, esse tópico em especial foi o que mais me chamou atenção. Se alguém puder me recomendar textos, blogs que falem a respeito disso me enviem.

Ultimamente estava me achando um zé ninguém, agora eu descobri porque... Porque sou o "gente fina" no sentido de que não confronto ninguém, evito discursões, (mas também não sou bonzinho de ficar fazendo favorezinhos e ajudando os outros não! Eu não faço porra nenhuma pra ninguém, favor nenhum, mas se uma pessoa tem a iniciativa de fazer algo por mim eu retribuo.), fico na minha, sou meio tímido ( já melhorei bastante, mas ultimamente tive umas recaídas fodas, vou até criar um tópico depois, talvez ) e sou o humildezinho aff... tenho que parar com isso.

Outra coisa que noto é que as pessoas com quem vc convive quer ver vc no mesmo patamar delas, em outras palavras tão fudidas quanto elas, elas não aceitam que vc se destaque. E se vc se destacar em algo elas procuram outro defeito. Tenho um conhecido mesmo que se acha o foda pq vai a baladazinhas e tira várias fotos com as miguxas que ele nem pega e fica no facebook pagando de vida social nota 1000.yaoming

Primeiramente, seja bem vindo.

Apresente-se no tópico de apresentações (dããã Tongue) e conte mais sobre você.

Faça um relato sobre algum aspecto interessante da sua vida e pode deixar o resto com a gente.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
28-06-2012, 11:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012, 11:28 AM por Smith.)
Bem vindo Drumer, fico feliz que o tópico tenha te ajudado. Conte-nos um pouco mais sobre você porque, como o John Romano disse, nós tamos ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
28-06-2012, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2012, 11:49 AM por THEWOLF.)
Entrei no forum 3 dias atrás e fui mt bem recebido pelos confrades. Seja bem vindo Drumer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  SÚCSES (SUCESSO EM INGLÊS) OF SMITH Smith 15 1,079 05-05-2019, 11:33 AM
Última Mensagem: Smith
  Drink a base de sêmen humano é sucesso nas baladas Mandrake 41 17,055 01-01-2016, 04:11 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Video do Autêntico fazendo sucesso barãozin 3 1,908 22-04-2014, 03:35 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Os principais inimigos dos pobretões: Criminosos e intelectuais de esquerda Gekko 8 4,081 29-09-2013, 07:17 PM
Última Mensagem: Gekko
  Robô Curiosity pousa com sucesso em Marte barãozin 2 1,662 06-08-2012, 11:51 AM
Última Mensagem: SR.

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo