• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Os principais inimigos dos pobretões: Criminosos e intelectuais de esquerda
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os principais inimigos dos pobretões: Criminosos e intelectuais de esquerda
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
29-09-2013, 07:14 AM
Post arrombador do Sílvio Koerich Pobretão de Vida Ruim:

Citar:Simples e eu vou dizer e prepare-se porque eu vou jogar merda no seu ventilador seu grande esquerdista humanista hippie filha de uma grande de uma vaca puta participadora de swing: PT, PSOL, PSTU, Movimento Passe Livre, OAB, secretária federal das mulheres, Partido Verde (PV), PC do B, Diretórios acadêmicos de todas universidades, UNB, feministas, parte dos ateus, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, CARTA CAPITAL, ÉPOCA, ISTOÉ, TV CULTURA, ELIO GASPARI, MINO CARTA, CAIO BLINDER, ARNALDO JABOR, LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO, PAULO HENRIQUE AMORIM, SERGINHO GROISMANN, TODOS ARTISTAS DA REDE GLOBO, TODOS CANTORES DA MÚSICA NACIONAL, TODO O CORPO JORNALISTÍCO DA REDE BANDEIRANTES, E CLARO, TODO MILITANTE ESQUERDISTA E VOTANTE DO PT.

Texto completo:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-09-2013, 11:46 AM
Imagino a saraivada de comments negativos q o cara recebeu rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
29-09-2013, 11:52 AM
Pior que nao viu barão.

Parece que a classe média esta unissona contra esse esquerdismo de merda.

Quem angaria votos, busca os nas classses mais abastadas que correspondem a maior percentagem dos Brasileiros. São os que vendem votos por promessas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-09-2013, 12:58 PM
A classe media só tá chiando porque perdeu poder aquisitivo e por vezes é meio constrangedor ver a diarista de iphone 4s
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-09-2013, 04:54 PM
Eu ia citar a Marilena Chauí destilando seu ódio e preconceito com a classe média mas o autor já havia citado, indico como leitura os artigos produzidos pelo Reinaldo Azevedo mandando a real na esquerdista.

(29-09-2013, 12:58 PM)cabraman Escreveu: A classe media só tá chiando porque perdeu poder aquisitivo e por vezes é meio constrangedor ver a diarista de iphone 4s

Exemplo interessante. Conseguem um troco aqui e aí correm torrar com bens que proporcionalmente não estão em concordância com a renda mensal. Não que não possam ter um iPhone 4S, mas falta aquela noção de matemática financeira para botar no papel e ver se dá para suportar.
Pessoal das classes baixas torra tudo, entra no carnêzinho, acaba por não pagar, perde o bem, financia em 673x, até não perder, mas negativar o poder de compra. Vem o governo e sai liberando crédito a torto e a rodo e no fim tá todo mundo feliz. As vezes as coisas estão muito além do Bolsa Família.
-
Vale lembrar o caso da calça jeans de 300 reais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
29-09-2013, 06:31 PM
(29-09-2013, 07:14 AM)Gekko Escreveu: Post arrombador do Sílvio Koerich Pobretão de Vida Ruim:

Citar:Simples e eu vou dizer e prepare-se porque eu vou jogar merda no seu ventilador seu grande esquerdista humanista hippie filha de uma grande de uma vaca puta participadora de swing: PT, PSOL, PSTU, Movimento Passe Livre, OAB, secretária federal das mulheres, Partido Verde (PV), PC do B, Diretórios acadêmicos de todas universidades, UNB, feministas, parte dos ateus, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, CARTA CAPITAL, ÉPOCA, ISTOÉ, TV CULTURA, ELIO GASPARI, MINO CARTA, CAIO BLINDER, ARNALDO JABOR, LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO, PAULO HENRIQUE AMORIM, SERGINHO GROISMANN, TODOS ARTISTAS DA REDE GLOBO, TODOS CANTORES DA MÚSICA NACIONAL, TODO O CORPO JORNALISTÍCO DA REDE BANDEIRANTES, E CLARO, TODO MILITANTE ESQUERDISTA E VOTANTE DO PT.

Texto completo:

Gekko, o Pobretão é o Silvio Koerich???
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

29-09-2013, 06:48 PM
Se esse pobretão nao for o S]< eu dou....
Opa opa yaoming

Pra mim, ele não eh(wtf?).Primeiro que ele responde quase todos os comentários e parece ser um cara bem "gete boa".
Vide postagem sobre BALADAS (muito boa,alias)>
(http://www.vidaruimdepobre.blogspot.com....ricos.html)
Não acompanho o blog desdo o inicio e vou passar a acompanhar agora, mas acredito que,seja apenas um sujeito que gostava muito o antigo S]<, ele aprendeu o jeito FODASTICO e Irônico de fazer postagens e agora ta fazendo isso na pratica.

Citar:Eike Rico22 de abril de 2012 17:20
Pobretão, na boa... Vc é um sem-vergonha! kkkk
Eu já me liguei qual é a sua... Vc é um humorista e está criando um personagem para fazer "stand up".
Logo logo vou ver um "Pobretão" na "Praça é nossa" falando com o Carlos Alberto:
- É Carlão... Peguei meu saco de moedas e fui pra balada pegar as gatinhas.... Mas parece que elas viram meu saco, pois nem perto de uma eu cheguei!
Ou no zorra total... Tudo vai ser desculpa para vc dizer "Sou um feio pobre"...

Resposta>

Citar:pobretao de vida ruim23 de abril de 2012 20:13
Cara, nunca fui em academia mas me disseram que não acontece nada e ninguém fala com ninguém.
Olha Eike, eu sei que são fúteis mas pensa só, a mulher que vai lá é a mesma que trabalha no escritório em SP. Toda mulher é assim, quer cara rico e bonito, seja na balada, seja na igreja, não vejo diferenças. Só me dou mal.
E outra, eu quero beijar de lingua alguém e ver se rola sexo pois eu preciso disso ás vezes sem "pagar" tal, vai que eu arranje uma namorada.
Bom, nenhuma gosta de mim mas a gente sabe porque, pobre, feio e desinteressante como já falei.

----
Sobre esse post dele eh excelente, porem ele conclui com a ideia de que os "pobretões" deveriam se unir contra isso,
não concordo com essa ideia, melhor cada um ficar revoltado no seu canto como o próprio esta fazendo.
[+]
  •
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
29-09-2013, 06:54 PM
(29-09-2013, 06:31 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu:
(29-09-2013, 07:14 AM)Gekko Escreveu: Post arrombador do Sílvio Koerich Pobretão de Vida Ruim:

Texto completo:

[Imagem: what-the-fuck-tom-delonge-gif.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
29-09-2013, 07:17 PM
(29-09-2013, 06:31 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu:

Texto completo:

Eu falo isso às vezes porque os estilos auto depreciativos e ultra depressivos dos dois é muito parecido.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Esquerda e o Vitimismo Racial. Daredevil 0 615 24-09-2015, 03:10 PM
Última Mensagem: Daredevil
  Esquerda Fazendo Merda Angelo Henrique 7 3,932 09-04-2013, 11:11 PM
Última Mensagem: Rob Young
  Intelectuais e raça - o estrago incorrigível Sartana 4 2,974 23-03-2013, 12:13 AM
Última Mensagem: Simple Man
  Marxismo Cultural: A estratégia primária da Esquerda Mats 1 1,698 26-01-2013, 11:21 AM
Última Mensagem: Destro
  A idolatria midiática orquestrada pela esquerda Commodoro 4 3,424 09-12-2012, 08:20 PM
Última Mensagem: David X

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo