• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres que fazem dança
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres que fazem dança
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-09-2015, 02:31 PM
Uma coisa eu aprendi: muitas vezes a mulher não tem nenhum interesse particular ou sexual no cara, mas mediante uma manifestação de ciúme elas acendem esse interesse de uma forma tão intensa que oque era só uma atração física latente completamente bloqueada pelo compromisso social com o outro, acaba se tornando numa atração sexual intensa, forte e consumada!!!

Portanto diante de uma situação como essa, o ideal é o homem não se manifestar, não cobrar, apenas observar, é necessário porém que ele entenda com quem está se relacionando.

Uma mulher idônea, de bom coração e honesta jamais se entruvaria em outro macho dessa forma, primeiro por saber que isso poderia constranger o namorado, segundo pelo fato de acender nela mesma uma ardência sexual desnecessária....não é preciso nenhuma manifestação de ciúme pra saber que com uma mulher dessas não se deve relacionar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-09-2015, 07:10 PM
(26-09-2015, 02:31 PM)tio spectro Escreveu: Uma coisa eu aprendi: muitas vezes a mulher não tem nenhum interesse particular ou sexual no cara, mas mediante uma manifestação de ciúme elas acendem esse interesse de uma forma tão intensa que oque era só uma atração física latente completamente bloqueada pelo compromisso social com o outro, acaba se tornando numa atração sexual intensa, forte e consumada!!!

Lamentavelmente sou obrigado a concordar com spectro. :rage

o certo é deixar claro seus limites no começo da relação, estabelecer marcos que se atingidos é game over.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
26-09-2015, 09:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-09-2015, 09:23 PM por Marcílio.)
(26-09-2015, 02:31 PM)tio spectro Escreveu: Uma coisa eu aprendi: muitas vezes a mulher não tem nenhum interesse particular ou sexual no cara, mas mediante uma manifestação de ciúme elas acendem esse interesse de uma forma tão intensa que oque era só uma atração física latente completamente bloqueada pelo compromisso social com o outro, acaba se tornando numa atração sexual intensa, forte e consumada!!!

Portanto diante de uma situação como essa, o ideal é o homem não se manifestar, não cobrar, apenas observar, é necessário porém que ele entenda com quem está se relacionando.

Uma mulher idônea, de bom coração e honesta jamais se entruvaria em outro macho dessa forma, primeiro por saber que isso poderia constranger o namorado, segundo pelo fato de acender nela mesma uma ardência sexual desnecessária....não é preciso nenhuma manifestação de ciúme pra saber que com uma mulher dessas não se deve relacionar.

Infelizmente o Barão não permite falar mais M-I-T-O, mas foi exatamente isso que que o confradre Sprecro fez.

Também adoto a filosofia do Cabra: falo nada, só observo.

É estabelecer limites iniciais e deixar as coisas fluirem um pouco, relaxarem, para ver como ela age sem falar nada.

Como Sprectro falou e também falo isso com referência que ouvi um dia desses, nenhuma mulher faria uma coisas dessas sabendo a situação que isso irá desencadear.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
27-09-2015, 02:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2015, 05:03 PM por Saoshyant.)
A dança ao longo da história sempre possuiu dois significados: O Ritualístico e o de Sedução.

É presumível que as danças que tinham o objetivo de seduzir, eram feitas unicamente por mulheres e que as danças que tinham o objetivo meramente ritualístico eram feitas homens.

Hoje em dia, dificilmente encontraremos homens dançando com o objetivo puramente ritualístico, visto que os ritos foram sendo esquecidos por conta do avanço da globalização e da pós-modernidade.

Porém, no caso das mulheres a coisa aparentemente evoluiu e não involuiu como no caso dos homens. Hoje, a pratica da dança entre as mulheres banalizou-se, mas surpreendentemente o significado da mesma não foi alterado.

O significado da dança feminina continua sendo o mesmo até os dias de hoje, e esse significado é sintetizado em uma única palavra, denominada SEDUÇÃO.

Avaliando as mulheres de nosso tempo, fica difícil admitir que essas mulheres pratiquem dança para seduzir unicamente os seus parceiros e não outros machos.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-11-2015, 05:56 AM
Tava vendo uma reportagem sobre escolas/academia de dança e não curti o que vi.

Acredito que uma mulher no meu território, não faria tais aulas, se fizer eu pulo fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
01-11-2015, 09:48 AM
Marmitei uma professora de dança do ventre há um tempo atrás. Linda, ruiva, pele alva, rendia muito bem na cama, mas era perva bagarai. Resultado: 3 fight e bomba ninja!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
01-11-2015, 04:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-11-2015, 04:40 PM por Mandrake.)
Muitos homens solteiros procuram escola de dança para poder se soltar, trabalhar sua timidez, sua expressão e ampliar seu circulo social.
O Max Payne faz aula de dança galera... Tem experiencias a respeito.... É o Dançarino da Real. trollface

Se vc é homem, SOLTEIRO, timido, quer perder a timidez, uma forma de perde-la é se matricular em escola de dança. De fato vc conhece muitas mulheres, casadas, compromissadas e solteiras... Pode ser útil pro homem trabalhar esse tipo de dificuldade, e vir a se expressar, melhor.... E ainda ter mto contato com mulheres (para aqueles que tem dificuldade ou não tem mto acesso a mulheres)... Assim como o Teatro...

Homem compromissado fazer aulas de dança de salão, deve ter em mente que sua companheira vai dançar com o professor e com outros homens da sala, assim como ele tb vai dançar, em algum momento, com outras mulheres da sala.... Alem disso, tem dias especificos no fim de semana que a turma faz um ponto de encontro em alguma boate para dançar.... É um álibi para brigas de casais.....

Pra mim esse tipo de atividade não desperta interesse, embora ja tive mtos convites de familiares para fazer aulas... Mas entre fazer aulas de dança e uma luta, prefiro fazer LUTA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-11-2015, 07:05 PM
Uma nega que é vista em publico com o cabra não deve ficar se esfregando em outros machos, mesmo que seja numa aula de dança de salão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 5
04-01-2016, 03:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 03:19 AM por Saoshyant.)
A dança feminina é objeto de SEDUÇÃO na maior parte dos casos, e isso está registrado na história, por meio de relatos de mulheres dançarinas, relatos esses que nos contam sobre as dançarinas "sedutoras" dos palácios dos Césares até as "belas moças dançantes com olhares luxuriosos" das cortes dos Khans mongóis.
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-01-2016, 08:08 AM
(01-11-2015, 05:56 AM)cabraman Escreveu: Tava vendo uma reportagem sobre escolas/academia de dança e não curti o que vi.

Acredito que uma mulher no meu território, não faria tais aulas, se fizer eu pulo fora.

(01-11-2015, 07:05 PM)cabraman Escreveu: Uma nega que é vista em publico com o cabra não deve ficar se esfregando em outros machos, mesmo que seja numa aula de dança de salão.

Vou só quotar pois penso o mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
04-01-2016, 08:17 AM
Não aceito, é o cúmulo aceitar sua mulher esfregar em outro homem freneticamente e achar isso normal e aceitável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
04-01-2016, 10:18 AM
Conheci uma estrangeira que fez intercâmbio por essas bandas. Era uma mulher deliciosa e que começou a praticar pole dance enquanto estudava. Era uma ótima companhia, extremamente inteligente, muito educada e bem humorada.
Matrix bateu forte violentamente, já que além desses atributos, ela ainda prestava um sexo de extrema qualidade. Quase caí na armadilha de promovê-la com um relacionamento, mas uma pulga atrás da orelha martelou na minha cabeça essa questão da dança, em especial o fato de ser pole dance, aí marmitei até não conseguir mais.

Não entendo essa "pressão" que existe hoje de que o homem moderno deve aprender a dançar, como se isso fosse um atributo extremamente valorizado, só porque antigamente a maioria sabia. Com o investimento que custa um curso desses (tempo e dinheiro), entendo que é mais proveitoso revertê-lo em algum curso de idiomas, outro estudo, academia, investimento financeiro ou alguma arte-marcial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-01-2016, 10:33 AM
o sentimento atual da mulher "moderna" é totalmente egoísta e sua visão para o homem é de objeto para uso , faça o mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-01-2016, 10:39 AM
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-01-2016, 12:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 12:41 PM por Marcílio.)
(04-01-2016, 10:18 AM)Basileus Basileon Escreveu: Não entendo essa "pressão" que existe hoje de que o homem moderno deve aprender a dançar, como se isso fosse um atributo extremamente valorizado, só porque antigamente a maioria sabia. Com o investimento que custa um curso desses (tempo e dinheiro), entendo que é mais proveitoso revertê-lo em algum curso de idiomas, outro estudo, academia, investimento financeiro ou alguma arte-marcial.

Dançar é bacana. Como o Mandrake disse, ajuda a se socializar de maneira mais fácil, muitos se divertem, as pessoas acreditam que vc gostam delas e do que fazem e vc passa a ser mais convidado a interagir com eles.

Quando vc dança e também é bem humorado, aí mesmo que lembram de vc.

Dançar é quase um língua universal. Me lembro uma vez de um alemão de 18 anos que interagiu com minha família em um comemoração na praia, ao contrário dos outros alemães que tinha português melhor mas não dançavam, cara nem sabia falar de português direito, mas estava sempre lá dando passinhos modestos na música que rolava lá com a gente. Adivinha de quem o pessoal sentiu falta e achou mais bacana quando os alemães foram embora: o que sabiam falar português corretamente ou que estava com agente curtindo as músicas, bebendo e arranhado no português?

Só acho que o cara deve gostar de dançar ou ter inspiração em alguém (na minha infância, era o Michael Jackson).

Uma outra coisa que é preciso ser dita, vcs precisam entender que dançar é igual oratória, pra cada ambiente existe um tipo de dança ou não. O que não pode é o cara querer fazer dança sensual com uma mulher em qualquer roda de pessoas que ele estiver inserido. Aí seria uma "linguagem" corporal vulgar e podendo até ser contraproducente em relação à interação social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mercúrio
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-01-2016, 05:25 PM
Como uma vez disse um amigo meu, dança é transa em pé.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-01-2016, 05:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2016, 05:33 PM por PRAGAKHAM.)
Tinha que mudar o tópico.
Mulheres que fazem os homens dançar.
A fêmea dança, esfrega a buceta nas coxas masculinas, fica cheirando porra, o dono da fêmea que dança vai la cheira lambe chupa e diz estar alegre por sua fêmea dançar.
O esfrega de corpo liga a química que na fêmea chama-se sem-vergonhice, no outro putaria, aquele que acha que e dono, atenta-se em apagar o fogo através de palavras, o que participa apenas com a mangueira apaga o fogo entrando pra dentro da casa direito no playground e no banheiro.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
04-01-2016, 05:45 PM
Depois de um certo esforço, acho que entendi o que o Praga quis dizer: "Mulher que dança tem hálito de cueca".

Deve ser isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
04-01-2016, 07:11 PM
(04-01-2016, 05:25 PM)Mercúrio Escreveu: Como uma vez disse um amigo meu, dança é transa em pé.
ahuaehua sim

Namorada de um amigo meu me puxou pra dançar, fiquei na maior neura kk
Dps perguntei se ele ficou com ciume e tal.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
04-01-2016, 07:25 PM
E se eu disser que vou terminar com a minha atual namorada por causa disso?

Ano passado ela veio pra mim perguntando: "Amor, tô afim de fazer aula de dança". Eu em tom de brincadeira, respondi: "Não, né, querida. Pra você dançar, teria que ser comigo, mas como moramos longe, não dá pra eu frequentar a sua academia". Pensem numa mulher que ficou possuída com a resposta. Ela tentou de mil formas reverter a minha decisão, como se fosse algo "comum", e não tivesse "nada de mais". Ela brigou, esperneou, mas teve que se curvar. Aqui a importância de ter firmeza de propósito. Mulher sabe quando deve ficar pianinho e se submeter. Ela viu que se continuasse insistindo iria tomar um BAN permanente, e sossegou.

Mas claro, ela não desistiu. Tempos depois ela me deu um chá de buceta, na tentativa de barganhar algumas coisas, entre elas a permissão para dançar, e novamente deu com os burros n'água. Finalmente, o que me fez perder totalmente a confiança nela, foi que ela me mandou uma mensagem no whats: "Amor, vou sair com a minha amiga. Vou no bar XPTO, faz tempo que eu não saio com ela". Eu disse "OK, pode ir, sem problemas...". Ela só esqueceu de dizer que elas não iriam sozinhas. E não disse também, que era uma confraternização do pessoal da dança. Descobri a omissão porque a amiga dela postou uma selfie no face com os dizeres: "#partiudançar". Ela até se esforçou em não ser marcada na publicação e tals, mas foi só somar 2 + 2 pra ver que ela estava de falcatrua. Fuçando nas fotinhos dessa tal amiga, encontrei uma dela com a "galera" daquela noite.

Ou seja, game over.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Gestos Que Fazem as Mulheres Se Sentirem Superiores : Evite_ os !! batman 43 12,193 23-09-2016, 02:51 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  10 joguinhos que as mulheres fazem Jef 16 9,031 21-12-2015, 02:03 PM
Última Mensagem: Montini
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,321 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  O mito do ódio às mulheres que fazem sexo Tyr 5 3,158 20-11-2013, 09:51 AM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo