• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas.
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-05-2016, 11:32 AM
Lembram da Escola-Base? em que os donos tiveram a sua vida destruída pela mídia com a falsa acusação de pedofilia.

Achei pertinente trazer esse assunto.

http://www.pragmatismopolitico.com.br/20...ilhao.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
31-05-2016, 12:19 PM
(30-05-2016, 04:44 PM)Digons Escreveu: Praga, na Suécia, mesmo o sexo consentido, com provas e tudo mais, pode ser considerado estupro. Aliás, o conceito de estupro naquela merda de país é abrangente demais. Mas, se o estuprador for muçulmano, é apenas uma ''manifestação cultural''

Praga fica na República Checa. A República Checa não é um país tão bitolado para o feminazismo como a Suécia é, ainda.
Os países nórdicos que são meio retardados neste sentido mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
31-05-2016, 12:33 PM
Eu na verdade estava me referindo ao Praga, do fórum yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
31-05-2016, 12:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 12:56 PM por Marcílio.)
(30-05-2016, 02:46 PM)The Real Slim Shady Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Eu já tinha postado isso num tópico na quarentena , achei que caberia repostar nesse tópico tbm, e com algumas atualizações .

as dicas são básicas e podem ser dividir em 2 situações , a do cara que foi acusado , e a de como se prevenir de uma acusação

quando o cara é acusado :

-Ter um bom advogado , e o munir com boas provas para o julgamento (mensagens de celular e redes sociais, documentos, fotos,dados de localização,dados sobre sua jornada de trabalho,etc)

-Sempre manter a calma , pois o desespero e o medo pode fazer o sujeito cair em contradição, e acabar sendo condenado por algo que não fez . É importante sempre bater nessa tecla ,pois é uma situação que eu imagino, gere muita tensão ,estresse e desespero.

- Ser solicito a polícia e ao juri , ofereça quebra de sigilo telefônico, bancário e das mensagens, pois a atitude de transparência lhe deixa com credibilidade , além dessas provas servirem para facilitar a absolvição.

- Conseguir testemunhas de confiança para relatar como era a sua relação com a acusadora , e sempre deixar algumas pessoas pelo menos cientes da sua relação com a acusadora ( sé marido, namorado, ficante , amigo ,colega ,etc), se é uma relação que ninguém sabia que existia, ninguém poderá te ajudar num caso desse.

- Evitar exposição pública é crucial também, sair pouco e só quando for solicitado pelas autoridades, e mesmo assim com muita descrição, e apenas de casa aos locais solicitados e depois retornando, pois todos nós sabemos que isso não é nada bem visto pela sociedade, e uma vez acusado , o cara fica marcado pro resto da vida, e dependendo corre muito o risco de ser agredido,ou até morto.

-Ainda reiterando o tópico acima, sendo absolvido , corte contato com a acusadora, e procurar se mudar , dentro das possibilidades claro , mudar de de país , de cidade, ou pelo menos de bairro, pois esse tipo de mentira demora para sumir ou as vezes nunca some , uma coisa que muitas mulheres não pensam na hora que fazem esse tipo de calúnia, é que isso destrói a vida de alguém para sempre .

- Em caso de absolvição do falso estupro,o que já é uma super vitória, acho que vai da cabeça de cada um em entrar com um processo por difamação e calúnia contra a acusadora do falso estupro, eu acho que se o cara chegar a ir pra cadeia e depois ser provada sua inocência, é mais que justo processar, agora se não chegar a ir para a cadeia, é melhor só pedir uma restrição para que a acusadora não tenha mais acesso a você.

Como se previnir dessas acusações

- Tenha curso superior , sim, isso mesmo , porque nessas acusações, primeiro enjaulam o cara pra depois ver o que realmente aconteceu, e tendo curso superior o acusado tem direito a cela especial, individual , pois também sabemos que esse tipo de crime não é nada bem visto dentro da cadeia também ( não sei se essa história de ser formado lhe beneficia realmente ou é só lenda ) , alguém mais entendido de leis e advocacia pode esclarecer melhor.

- Nunca , em hipótese alguma , tenha relações ou ligações com garotas menores de idade , por mais que pareça que ''não vai dar nada'', já vi histórias de garotas acusarem parentes de estupro por simplesmente não gostarem da presença do mesmo,ou por simples capricho, nunca dê brecha pra nada com uma menor, eu sei que existem garotas jovens que são muito promíscuas e querem safadeza e saliência , e que mesmo você recusando e não atendendo aos pedidos da mesma, pode ser acusado,portanto olho vivo, um suposto estuprador sofre na prisão , que dirá um suposto pedófilo ....

- Nunca fique sozinho com uma mulher que você não conhece bem , seja no trabalho , estudo , numa festa , na casa de parentes , pois nunca se sabe o que a mesma pode considerar um assédio, pois as vezes ela pode dar mole , e você passar do ponto ( na visão dela ), e basta um grito pra que sua vida vá por água abaixo, as vezes por um motivo besta, uma mão boba que ela não gostou, o mesmo vale para troca de mensagens e ligações, cuidado com o que fala, e sempre mantenha arquivado tudo.

- Tome muito cuidado quando conseguir algo de bom na sua vida ( uma promoção no trabalho por exemplo), pois muitas mulheres utilizam acusação de estupro, como uma vingança.

- Isso é meio que bater na mesma tecla mas vale sempre lembrar, fuja de relacionamentos errados , como namorar uma mulher casada ou que namora outro cara,pois como é uma coisa que o cara tem que manter as escondidas,o risco de ele ser acusado de estupro é grande, além de que se o cara for pego pelo companheiro da acusadora, ela pode alegar e mentir que estava sendo abusada e sob ameaças, e a chance do cara acreditar é grande.

-Nunca tenha muita liberdade com uma garota que vc acabou de conhecer , pois você não sabe qual a próxima reação dela, e o que ela está pretendendo.

- Fuja de mulheres que você percebe que segue ideais distorcidos (feminazismo,esquerdismo,tendências homossexuais,etc) ou que tenha algum distúrbio mental aparente ( borderline, bipolarismo,mania de perseguição,síndrome do pânico,etc), pois as chances de uma acusação dessa aumenta e muito.

-Muitas mulheres usam essa facilidade de se condenar um homem por estupro , para se aproveitar, fazer chantagens, roubar, controlar ,etc, Por tanto seja como uma sombra, não fale muito de sua vida, de seus cargos de trabalho e hobbies, e principalmente , não fale de suas finanças e patrimônio.

acho que isso é o básico, caso forem lembrando mais podem complementar.

Perfeito.

Só acrescentaria no caso das novinhas, quando elas vão fazer a putaria delas mas algo incomoda elas, desde família bem tradicional, ou envolvimento com algum maluco e etc.

Quando as coisas saiem do controle e a fotos vazam, a primeira reação dela é se fazer de vítima, e quando a situação tá bem feia, melhor recurso pra algumas delas é dizer que foi violentada.

Evitar seria o melhor caminho, mas se quiser levar adiante, tome preucações.

E quando terminar, faça o bolso $$$ dela sentir em um vara cível e uma ficha criminal dela bem carimbada.

Na maioria das vezes, processo criminal sobre estupro é sigiloso. Mas...processo criminal sobre calúnia não é.

Aí vem todo o método Rooster de investigação e os outros senhores futuros pretendentes tomaram conhecimento desses episódios apenas fuçando na net.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
31-05-2016, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 01:02 PM por DON ROCKY.)
(31-05-2016, 12:49 PM)Mondragon Escreveu:
(30-05-2016, 02:46 PM)The Real Slim Shady Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Eu já tinha postado isso num tópico na quarentena , achei que caberia repostar nesse tópico tbm, e com algumas atualizações .

as dicas são básicas e podem ser dividir em 2 situações , a do cara que foi acusado , e a de como se prevenir de uma acusação

-Ter um bom advogado , e o munir com boas provas para o julgamento (mensagens de celular e redes sociais, documentos, fotos,dados de localização,dados sobre sua jornada de trabalho,etc)

-Sempre manter a calma , pois o desespero e o medo pode fazer o sujeito cair em contradição, e acabar sendo condenado por algo que não fez . É importante sempre bater nessa tecla ,pois é uma situação que eu imagino, gere muita tensão ,estresse e desespero.

- Ser solicito a polícia e ao juri , ofereça quebra de sigilo telefônico, bancário e das mensagens, pois a atitude de transparência lhe deixa com credibilidade , além dessas provas servirem para facilitar a absolvição.

- Conseguir testemunhas de confiança para relatar como era a sua relação com a acusadora , e sempre deixar algumas pessoas pelo menos cientes da sua relação com a acusadora ( sé marido, namorado, ficante , amigo ,colega ,etc), se é uma relação que ninguém sabia que existia, ninguém poderá te ajudar num caso desse.

- Evitar exposição pública é crucial também, sair pouco e só quando for solicitado pelas autoridades, e mesmo assim com muita descrição, e apenas de casa aos locais solicitados e depois retornando, pois todos nós sabemos que isso não é nada bem visto pela sociedade, e uma vez acusado , o cara fica marcado pro resto da vida, e dependendo corre muito o risco de ser agredido,ou até morto.

-Ainda reiterando o tópico acima, sendo absolvido , corte contato com a acusadora, e procurar se mudar , dentro das possibilidades claro , mudar de de país , de cidade, ou pelo menos de bairro, pois esse tipo de mentira demora para sumir ou as vezes nunca some , uma coisa que muitas mulheres não pensam na hora que fazem esse tipo de calúnia, é que isso destrói a vida de alguém para sempre .

- Em caso de absolvição do falso estupro,o que já é uma super vitória, acho que vai da cabeça de cada um em entrar com um processo por difamação e calúnia contra a acusadora do falso estupro, eu acho que se o cara chegar a ir pra cadeia e depois ser provada sua inocência, é mais que justo processar, agora se não chegar a ir para a cadeia, é melhor só pedir uma restrição para que a acusadora não tenha mais acesso a você.

- Tenha curso superior , sim, isso mesmo , porque nessas acusações, primeiro enjaulam o cara pra depois ver o que realmente aconteceu, e tendo curso superior o acusado tem direito a cela especial, individual , pois também sabemos que esse tipo de crime não é nada bem visto dentro da cadeia também ( não sei se essa história de ser formado lhe beneficia realmente ou é só lenda ) , alguém mais entendido de leis e advocacia pode esclarecer melhor.

- Nunca , em hipótese alguma , tenha relações ou ligações com garotas menores de idade , por mais que pareça que ''não vai dar nada'', já vi histórias de garotas acusarem parentes de estupro por simplesmente não gostarem da presença do mesmo,ou por simples capricho, nunca dê brecha pra nada com uma menor, eu sei que existem garotas jovens que são muito promíscuas e querem safadeza e saliência , e que mesmo você recusando e não atendendo aos pedidos da mesma, pode ser acusado,portanto olho vivo, um suposto estuprador sofre na prisão , que dirá um suposto pedófilo ....

- Nunca fique sozinho com uma mulher que você não conhece bem , seja no trabalho , estudo , numa festa , na casa de parentes , pois nunca se sabe o que a mesma pode considerar um assédio, pois as vezes ela pode dar mole , e você passar do ponto ( na visão dela ), e basta um grito pra que sua vida vá por água abaixo, as vezes por um motivo besta, uma mão boba que ela não gostou, o mesmo vale para troca de mensagens e ligações, cuidado com o que fala, e sempre mantenha arquivado tudo.

- Tome muito cuidado quando conseguir algo de bom na sua vida ( uma promoção no trabalho por exemplo), pois muitas mulheres utilizam acusação de estupro, como uma vingança.

- Isso é meio que bater na mesma tecla mas vale sempre lembrar, fuja de relacionamentos errados , como namorar uma mulher casada ou que namora outro cara,pois como é uma coisa que o cara tem que manter as escondidas,o risco de ele ser acusado de estupro é grande, além de que se o cara for pego pelo companheiro da acusadora, ela pode alegar e mentir que estava sendo abusada e sob ameaças, e a chance do cara acreditar é grande.

-Nunca tenha muita liberdade com uma garota que vc acabou de conhecer , pois você não sabe qual a próxima reação dela, e o que ela está pretendendo.

- Fuja de mulheres que você percebe que segue ideais distorcidos (feminazismo,esquerdismo,tendências homossexuais,etc) ou que tenha algum distúrbio mental aparente ( borderline, bipolarismo,mania de perseguição,síndrome do pânico,etc), pois as chances de uma acusação dessa aumenta e muito.

-Muitas mulheres usam essa facilidade de se condenar um homem por estupro , para se aproveitar, fazer chantagens, roubar, controlar ,etc, Por tanto seja como uma sombra, não fale muito de sua vida, de seus cargos de trabalho e hobbies, e principalmente , não fale de suas finanças e patrimônio.

Perfeito.

Só acrescentaria no caso das novinhas, quando elas vão fazer a putaria delas mas algo incomoda elas, desde família bem tradicional, ou envolvimento com algum maluco e etc.

Quando as coisas saiem do controle e a fotos vazam, a primeira reação dela é se fazer de vítima, e quando a situação tá bem feia, melhor recurso pra algumas delas é dizer que foi violentada.

E quando terminar, faça o bolso $$$ dela sentir em um vara cível e uma ficha criminal dela bem carimbada.

Na maioria das vezes, processo criminal sobre estupro é sigiloso. Mas...processo criminal sobre calúnia não é.

Aí vem todo o método Rooster de investigação e os outros senhores futuros pretendentes tomaram conhecimento desses episódios apenas fuçando na net.

Quer dizer que o cara que for acusado de estupro e investigado sem saber que esta sendo ? nao e chamado a delegacia para depoimento de sua defesa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
31-05-2016, 02:31 PM
Isto tudo depende ta tentação da carne, melhor nos dias de hoje procurar em compatibilidade , mesmo assim não esta salvo.
Maioria dos macho dependente da buceta envolve com menores, ou mesmo também , envolvendo com mais solteira, esta alvo
de problemas da mesma. Seguir a risca e o melhor caminho, se tem 30 tenta pegar uma de 30 e pesquise a vida da fêmea em tudo.
assim por diante , porque ate as vovós estão indo aos tribunais fazer acusação de estrupo.
Outro ponto crucial e saber se a fêmea e bordelaine, que isso pra mim não passa de safadeza criada por fêmea e sociedade sendo mais um critério de vitimismo. Ser blindado emocionalmente, e a criterio deste ser so a base de contrato mesmo em local de CNPJ.
So assim pra levar uma vida tranquila.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
31-05-2016, 02:39 PM
Sempre fui tranquilo acho que nem tive direito uma fase da revolta,nem muito de totalizar que todas são iguais.Mas em relação a denuncias de estupro,falo sério,conheço muito caso mesmo de amigos que se envolveram com novinhas menores de idade,na faixa dos 14 15 anos eles tinham lá seus 20 poucos e elas diziam que eles a forçavam,iludiam e tal,não deu nenhuma problema com policia,mas ficavam manchados no bairro.
Nunca me envolvi com adolescentes e nem quero,não tenho interesse por ninfeta de menor e hoje elas estão iguais as mais velhas ai que está o problema.Muitos desses caras de morro com 18 ate ficam com garotas de 13 e as mães deixam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
31-05-2016, 02:46 PM
Bebem, ficam chapadas, metem com todo mundo, aí quando ficam sóbrias se deparam com a merd@ que fizeram e querem achar um culpado.

http://extra.globo.com/noticias/brasil/j...06871.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
31-05-2016, 03:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 03:45 PM por DON ROCKY.)
A femea sempre vai querer tirar aproveito em cima do macho , cabe a nos ser mais esperto e não deixar que isso aconteça , ficar atento, com uma jogada a frente e nos prevenindo da melhor forma possível.

Nao pense que isso nao pode acontecer , se grandes guerreiros da bíblia foram derrotados e caíram por causa de mulheres , nos também podemos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
31-05-2016, 03:44 PM
E de se pensar que sempre a iniciativa partem delas por exibirem, cutucar, vacilar, na mão dos selvagens! ter qualidade neste quesito lhe salva de doenças sexuais transmissíveis, (femeas acustradoraveis) = acusadoras de estrupros imaginaveis!
Cada dia que passa as femeas estao virando mais lixo que imaginamos, e cada vez mais certeza que e um objeto de uso, aquele que se compra usa e joga fora. Totalmente descartavel. Pq se usar mais vezes podera se fuder com os itens acima.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
31-05-2016, 03:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 03:58 PM por DON ROCKY.)
(31-05-2016, 03:44 PM)PRAGAKHAM Escreveu: E de se pensar que sempre a iniciativa partem delas por exibirem, cutucar, vacilar, na mão dos selvagens! ter qualidade neste quesito lhe salva de doenças sexuais transmissíveis, (femeas acustradoraveis) = acusadoras de estrupros imaginaveis!
Cada dia que passa as femeas estao virando mais lixo que imaginamos, e cada vez mais certeza que e um objeto de uso, aquele que se compra usa e joga fora. Totalmente descartavel. Pq se usar mais vezes podera se fuder com os itens acima.

A femeá hoje em dia ja nem presta para nada , e como copo descartável , a unica utilidade que elas tem a oferecer e o sexo e ainda essa utilidade e desconto de tantas outras merdas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
31-05-2016, 03:57 PM
Falo td Dom, essas femeas de hoje estão como drogas, e como se fossemos viciados, precisassemos deste para manter o vicio no caso de nos machos limpos o vicio do sexo. Mas pode ser contornado evitando as mas qualidades, fazer um estudo sobre o tipo de femeas que mais incidem sobre estes tipos de denuncias e problemas, padroniza-las em uma listas e evita-las a todo custo.
Um bom exemplo as novinhas, mais que a tentação seja louca, e evitar com disciplina porque mais tarde tudo podera ser usado contra vc, exemplos, acusação de estrupo, pensão alimenticia, colocar sua vida em risco por ela se relacionar com outros parceiros porque elas são como cadelinhas vira latas, nunca tera freio uretral.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline gladiador
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 8 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 1
31-05-2016, 04:34 PM
(31-05-2016, 12:33 PM)Digons Escreveu: Eu na verdade estava me referindo ao Praga, do fórum yaoming

yaoming yaoming yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
31-05-2016, 06:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2016, 06:28 PM por Marcílio.)
(31-05-2016, 01:02 PM)DON ROCKY Escreveu: [quote='Mondragon' pid='212971' dateline='1464709796']
Show ContentSpoiler:
[quote='The Real Slim Shady' pid='212833' dateline='1464630384']

Perfeito.

Quer dizer que o cara que for acusado de estupro e investigado sem saber que esta sendo ? nao e chamado a delegacia para depoimento de sua defesa?

Cara, em regra geral, existem duas fases em uma punição do criminoso: fase de investigação criminal x processo criminal.

A fase de investigação normalmente é um procedimento sigiloso com fim de coletar informações a respeito do criminoso e depois formalizar isso em um inquérito penal. Pode contar ou não com a oitiva do criminoso para ter informações melhores dos fatos.

Posteriormente depois de terminado o inquérito, é dado ao titular da ação (que pode ser a vítima ou Ministério Público) ajuizar uma ação penal contra o criminoso. Nesse caso é obrigatório o acusado se manifestar para prestar sua defesa. Qualquer processo feito sem a defesa do criminoso é nulo.

O processo criminal pode ser sigiloso ou não, para outras pessoas além daqueles envolvidos o crime. E no caso do estupro, recomenda-se ser sigiloso para não expor a vítima a terceiros.

Coisa diversa é processo criminal sobre calúnia, porque aí outras pessoas não envolvidas no crime podem ter acesso a essas informações e vc pode ver o que realmente se passou ali.

Em resumo é isso, lógico que processo penal é muito mais que isso com muitas outras variações, mas no geral ocorre isso aí.

(31-05-2016, 02:31 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Isto tudo depende ta tentação da carne, melhor nos dias de hoje procurar em compatibilidade , mesmo assim não esta salvo.
Maioria dos macho dependente da buceta envolve com menores, ou mesmo também , envolvendo com mais solteira, esta alvo
de problemas da mesma. Seguir a risca e o melhor caminho, se tem 30 tenta pegar uma de 30 e pesquise a vida da fêmea em tudo.
assim por diante , porque ate as vovós estão indo aos tribunais fazer acusação de estrupo.
Outro ponto crucial e saber se a fêmea e bordelaine, que isso pra mim não passa de safadeza criada por fêmea e sociedade sendo mais um critério de vitimismo. Ser blindado emocionalmente, e a criterio deste ser so a base de contrato mesmo em local de CNPJ.
So assim pra levar uma vida tranquila.

[Imagem: tumblr_mcf4qsjKs31qe9lszo1_500.gif]

Calma aí confradre, assim vc tá favorecendo as balzacas...

Virou adepto #teambalzacas Heart ?????

yaomingyaomingyaoming

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
31-05-2016, 11:01 PM
Por favor. Me digam que é pegadinha isto >>>>> https://www.facebook.com/stjnoticias/pho...52/?type=3
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
31-05-2016, 11:17 PM
(31-05-2016, 11:01 PM)Thanatos Escreveu: Por favor. Me digam que é pegadinha isto >>>>> https://www.facebook.com/stjnoticias/pho...52/?type=3

A palavra da vítima tem valor de peso sim, mas deve ser analisada em cotejo com o conjunto probatório. Em outros termos, só a acusação sem provas, não basta.

Agora, o Senado aprovou lei endurecendo a pena para estupro coletivo:

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...etivo.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-06-2016, 12:38 AM
(31-05-2016, 11:17 PM)Roland Escreveu:
(31-05-2016, 11:01 PM)Thanatos Escreveu: Por favor. Me digam que é pegadinha isto >>>>> https://www.facebook.com/stjnoticias/pho...52/?type=3

A palavra da vítima tem valor de peso sim, mas deve ser analisada em cotejo com o conjunto probatório. Em outros termos, só a acusação sem provas, não basta.

Agora, o Senado aprovou lei endurecendo a pena para estupro coletivo:

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...etivo.html
Você é advogado né? falando de forma direta isso vai fazer alguma diferença ou vai continuar praticamente a mesma coisa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
01-06-2016, 08:06 AM
Também quero saber isto. Pesquisei no google, mas não achei muito a respeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
01-06-2016, 09:47 AM
O problema rs não e balzacas, adaptação do gozou o amor acabou, se tu com 30 pega uma de 15, tu ja e estrupador mesmo se olhar pra femea tenn , do jeito que as coisas tão. A midia comprada para desviar do que esta acontecendo tudo e fato,
A lei não mudou em nada so aumentou o poder de decisão e trancafiação do que cair na mão dela, como se diz se tu esta com uma femea e no dia dela TPM, baixo astral, e etc. Fuja como o diabo foge da cruz , porque nestes dias tu poderas estar correndo grande risco de cair na cadeia. Abandone o ser nos dias de tpm e ovulação .

http://breguedo.jusbrasil.com.br/artigos...de-potifar
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
01-06-2016, 10:33 AM
Se não me engano teve uma feminazi que apoiava este papo de que "duvidar da vítima" é um absurdo, que teve um filho acusado injustamente de estupro que se matou na cadeia. Se eu achar o link, eu posto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Denúncias falsas de abuso sexual e uso indevido da Lei Maria da Penha Senna 16 2,171 31-12-2018, 08:12 AM
Última Mensagem: Corpsegrinder
  Desvendando as falsas certinhas (parte 4) ... por The Truth cabraman 31 12,423 05-06-2016, 08:35 AM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Falsas magras !! Mc_lovin 40 21,793 25-04-2015, 01:58 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Cuidado com o "Canto da Sereia"! Tiago Sorine 22 10,689 22-04-2015, 08:55 AM
Última Mensagem: Chimera
Lightbulb Pergunta: o que faria, mulheres inteligentes que faz denuncias? firehiei 9 6,405 24-07-2014, 11:57 PM
Última Mensagem: thothenki

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo