• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Páginas (44): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 ... 44 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.57 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a maior bobagem que você fez na matrix?
Offline Vlad Tepes
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-01-2017, 10:45 PM
Fiz muitas bobagens, uma delas há alguns anos conheci uma menina no meu antigo emprego, mulata gostosa novinha, trocamos telefones, uma semana depois chamei ela pra sair e fomos na Ledslay uma balada de rock aqui em SP, chegamos cedo e enquanto não começava o show, ficamos conversando e comemos um lanche do lado de fora (eu pagando tudo claro), depois entramos (comprei as entradas também) tava rolando um show de uma banda cover que ela curtia, uma bosta, aquela barulheira infernal, neguinho suado batendo cabeça, tive que aguentar 2 horas daquilo... depois que terminou o show deu uma acalmada e começou a rolar um playback , pensei agora da pra tentar alguma coisa.. quando fui pra cima, ela inventou de querer dançar..imagina dançar rock? mais duas horas que nem idiota pulando que nem uma besta..e ela adorando..depois desse baile todo, exausto e puto com a situação, pra minha surpresa ela me tascou um beijo de língua demorado, legal né?...só que o problema é que a mina tinha um bafo nojento, podre..e ficou aquela sensação ruim, mas fazer o que tá no inferno abraça o capeta..
Ficamos de bobeira mas um pouco bebendo, quase amanhecendo a gente indo embora fiz a pergunta clássica se queria ir pra um lugar mais sossegado, já que tinha um motel lá perto, ela então desconversou disse que não, e que ela sabia quando era o momento certo..voltamos juntos de metrô, e na despedida ainda beijei aquela boca de cemitério de novo..

obs: depois ainda fiquei sabendo q a menina era lésbica
"Conhecereis a Real, e a Real vos libertará"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline IzzyGuitar
Aspira
Tópicos: 1
21-01-2017, 07:19 PM
Bom é tanta merda que fazemos no passado.....

- Dar presentes pra mina de escola (sem nem ter ficado)
- Demorar muito tempo pra iniciar uma atividade esportiva
- Ficar se lamentando

O desenvolvimento pessoal e a real foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, todo material tem me ajudado muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vlad Tepes
Búfalo
**
21-01-2017, 09:43 PM
(12-05-2016, 08:20 PM)The Real Slim Shady Escreveu:
(12-05-2016, 12:33 PM)Fulcro Escreveu: Buscar mulher em igreja é pedir para se frustrar.

Burocrático, tem que enfrentar muito cú doce, limitações absurdas no namoro, em grande maioria mulheres de baixo nivel cultural e intelectual, baixo poder aquisitivo, mas mestres na manipulação em nome do Senhor.

Limitações essas que claramente só se aplicam em betas ou trouxas altruístas em que eles não tem pudor nenhum em explorar

Ou faça como o confrade disse, vá com dinheiro ou com uma van... quem sabe fica mais fácil.

Exatamente, basicamente isso que você encontra nas pseudo santas da igreja

a grande maioria só se valem da beleza física, pois dificilmente você consegue dialogar sobre qualquer coisa com elas, são vazias ,limitadas em qualquer assunto, tem que ser extremamente raso ao falar com elas , pois qualquer coisa mais profundo que você falar, elas já ficam com uma cara de tacho e não entendem , além da grande maioria serem infantis demais, são garotas de 20 anos com cabeça de 12 anos,

além de serem aproveitadoras, e sempre tragam qualquer novato da igreja ( já que os veteranos já são ''macacos velhos'' , e não caem mais na lábia dela), para servir de tudo , muitos na época da matrix tem relatos com a temida ''Carona Macabra'' , onde o cara vira um taxista, destrói seu carro, fica estressado , cansado, pra muitas vezes nem receber um mísero beijo . Fora que garotas de igreja são taradas por caras com cargos, sempre o carinha da banda, o cantor,o obreirinho , vai ter mais chances que você , simplesmente por estar destacado diante dos outros caras, fora a preferência por caras muuito mais velhos ( cansei de ver garotas de 16, 17, engatando relação com caras de 25,26 anos ), e pras de família mais tradicional, o pastor tem muita influência,e geralmente manipula para que sempre se mantenha um ''clã'' .

Em relação a burocracia para um relacionamento com uma garota de igreja, hoje em dia ganhou muita força essas questões desses '' relacionamentos santos '', com aqueles movimentos ''Eu escolhi esperar '' (que pra mim só serve pra tentar deixar os betas mais conformados ainda), eu acho isso uma bela presepada, e deu mais uma colher de chá para elas serem seletivas e oportunistas, pois agora podem justificar seus joguinhos , pois vão por nas costas de Deus quando querem dispensar o beta , falando que '' Deus não testificou no meu coração" , ou ''eu já tou orando pelo fulaninho bateirista do culto'', e assim vão enganando e usando todos os betas da igreja.

Sem falar na variação pior dessas que são as ''ex-mundanas'', essas sim chegam a ser peçonhentas , são garotas que entram na igreja por conveniência, tão nem ai pra nada, e dizem que mudaram, são essas que povoam essas igrejas mais liberais e modernas,onde trazem tudo de ruim do mundo , põe ''gospel'' no nome e fazem, isso é um prato cheio das ''ex- mundanas'', não é raro ver elas com piercings, ter tatuagens , usar algumas roupas mais curtas,etc. Só estão na igreja atrás de 2 coisas, zoeira e benga .

Nossa cara vc descreveu exatamente a ultima garota com que me relacionei...
problemática ao extremo..., depois com vou postar sobre o meu caso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
22-01-2017, 02:58 PM
Lembrei aqui de mais algumas bobagens que fiz na Matrix,
como sempre a maioria na época de moleque mesmo, querendo ou não a maioria acaba fazendo altas presepadas nessa época e eu lembrei de mais algumas que fiz
e aproveito para também citar como estão as tais hoje em dia

- Eu tinha uns 16 pra 17 anos e eu estava bem apaixonado por uma garota que tinha estudado junto no começo do ensino médio, ela era bonita,pele branca,magrinha e um ano mais velha que eu , porém ela era bem ''caipira'' digamos assim,uma cabeça vazia e cheia de ''cu doce'' pra tudo , já comecei errado porque virem ''amiguinho'' dela desde a classe,e passávamos tarde inteiras conversando via MSN , sobre bobeiras e tal, e foi passando o tempo e eu resolvi falar q gostava dela , porém como sempre elas falam, disse que eramos só amigos .

Só que isso me fez parar de gostar dela ?? claro que não ?? continuei ali amigo dela e sempre que podia dava um jeito de falar de amor pra ela , e ela sempre me cortava, e ela sempre entrando e saindo de namoros com babacas ( ela nunca deu certo com ninguém, creio que pelo jeito idiota dela os caras não aguentavam) , e eu só esperando uma brecha para namorar ela.

Dai chegou uma época que ela ficou noiva de um cara , e dai desencanei dela e fiquei na boa , até que depois de ums meses ela rompeu com esse cara e veio me procurar, pedindo ''consolo e ombro pra chorar'' e eu , paspalho como era, eu dei todo o apoio pra ela ,bem ''cavaleiro branco'', achando que com isso ela enxergaria que eu era o homem certo pra ela kkkkkkk ledo engano . Passado ums meses e eu na mesma insistência em com ela e ela cortando o barato, ela volta pra esse tal cara

E ai Slim o que você fez ?? Desencanou né ?? Nãaaao !!! eu surtei e fui tirar satisfações com ela, kkk não sei o q tinha na cabeça kk pq cheguei no veneno perguntando o que era aquilo e tudo mais kkkk como se fosse namorado dela ou algo assim kkkkk até que o tal cara veio atrás de mim , tirar satisfações comigo , e eu burro peitei kkkk e ele me ameaçou, ali naquele momento senti a ''pilula vermelha'' querendo entrar na minha boca, e eu acordei, pedi desculpas e pulei fora disso tudo kkkkk

Como ela está hoje ? o tal cara largou dela, ela ficou sozinha um tempo e depois namorou outro e , denovo largaram dela, e ela agora fica se pagando de ''solteira resolvida'', porém ainda caipira e tonta como era sempre

me salvei de uma boa kkkk acho que a real escolhe a gente mesmo antes da gente nascer kkkkk
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-01-2017, 04:06 PM
O foda que vc meio que fica viciado a pegar essas mulher cu doceiras...como se fosse um forma de se desafiar ou se provar algo....bem patético mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline The Real Slim Shady
Búfalo
**
22-01-2017, 06:26 PM
(22-01-2017, 04:06 PM)Spectro Escreveu: O foda que vc meio que fica viciado a pegar essas mulher cu doceiras...como se fosse um forma de se desafiar ou se provar algo....bem patético mesmo.

Bem isso que acontece , parece que você fica querendo fazer ''auto desafios'' se prestando a correr atrás dessas ''cu doceiras'' , é como se vc não enxergasse que aquilo é uma porcaria ,e vai indo adiante , como se tivesse que provar algo para alguém kkkkk muita besteira mesmo

eu ainda nas épocas de moleque era pior ainda, além de correr atrás das ''cu doceiras'' eu corria atrás sempre das mais tops ,seja da escola,igreja,etc , das mais velhas que eu sempre , muitas vezes nem era por querer mesmo namorar a garota , mas sim para poder me sentir o fodão , o cara que conseguia tar com a mina que todos queriam tar, era como se eu fizesse sempre as apostas mais altas , claro sempre perdia, mas eu sempre corria atrás dessas ''inatingíveis'', pois eu não era alguém de destaque, nem popular,nem abastado para ter alguma chance com essas garotas .

e o que optei para tentar ter sucesso ?? Ser o Palhaço da turma, a ponto de ser ridículo, na minha mente idiota eu pensava , que se eu chamasse a atenção delas pelo ridículo, elas me enxergariam diferente. Sempre fazendo zoeiras trouxas, piadas com cunho sexual,e imitações de famosos kkkkkk , eu achando que era o Show Man , o humorista , mas não passava de um idiota kkkk merecia 100 chibatadas pra aprender a agir que nem homem kkkk ainda bem que cai na real a tempo de não firmar essa imagem minha kkkk
''But I do know one thing though,bitches, they come they go'' - Eminem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wallace13
Búfalo
**
Tópicos: 0
24-01-2017, 01:33 PM
(22-01-2017, 06:26 PM)The Real Slim Shady Escreveu:
(22-01-2017, 04:06 PM)Spectro Escreveu: O foda que vc meio que fica viciado a pegar essas mulher cu doceiras...como se fosse um forma de se desafiar ou se provar algo....bem patético mesmo.

Bem isso que acontece , parece que você fica querendo fazer ''auto desafios'' se prestando a correr atrás dessas ''cu doceiras'' , é como se vc não enxergasse que aquilo é uma porcaria ,e vai indo adiante , como se tivesse que provar algo para alguém kkkkk muita besteira mesmo

eu ainda nas épocas de moleque era pior ainda, além de correr atrás das ''cu doceiras'' eu corria atrás sempre das mais tops ,seja da escola,igreja,etc , das mais velhas que eu sempre , muitas vezes nem era por querer mesmo namorar a garota , mas sim para poder me sentir o fodão , o cara que conseguia tar com a mina que todos queriam tar, era como se eu fizesse sempre as apostas mais altas , claro sempre perdia, mas eu sempre corria atrás dessas ''inatingíveis'', pois eu não era alguém de destaque, nem popular,nem abastado para ter alguma chance com essas garotas .

e o que optei para tentar ter sucesso ?? Ser o Palhaço da turma, a ponto de ser ridículo, na minha mente idiota eu pensava , que se eu chamasse a atenção delas pelo ridículo, elas me enxergariam diferente. Sempre fazendo zoeiras trouxas, piadas com cunho sexual,e imitações de famosos kkkkkk , eu achando que era o Show Man , o humorista , mas não passava de um idiota kkkk merecia 100 chibatadas pra aprender a agir que nem homem kkkk ainda bem que cai na real a tempo de não firmar essa imagem minha kkkk

engraçado que quando é a situação é mulher o homem quer mais top, mas cudoceira do caralho, mas quando é para pegar no ferro, estudar , procurar um emprego satisfatório, lutar mesmo pelo nossos objetivos e sonhos, a gente não tem nem 1/3 de auto-motivação para fazer.
A fim de sobreviver, o ser vivo busca força e algumas vezes essa força faz parecer um animal selvagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lázarus
Búfalo
**
Tópicos: 1
28-01-2017, 04:08 PM
Eu já fiz besteira demais.

Viajei para outro Estado para ver uma menina que conheci pela internet. Quando era menino fazia a viadagem de escrever bilhete e esconder na mochila da mina que estava com vontade de dar uns beijos. Já dei presente sem estar namorando – hoje nem namorando dou presente. Na época de carente eu recebia mensagem e já respondia, achando que ao dar atenção elas iam me dar a xota. Quando saia com a mina eu pagava a conta.

Em suma, fui um paspalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
01-02-2017, 04:40 PM
Eu já fui meio esquerdista e acreditava basicamente na cartilha ideológica que doutrinavam na escola, principalmente em história e geografia. Defendia gayzismo, achava que "machista" era ofensa, etc. Pelo menos nunca fui petralha e nem mangina. Eu era um esquerdista do psdb hue. Ainda bem que nunca direcionei muito minha vida pras xx's, acho que sempre tive um certo "instinto" realista e também, por observação, percebi algumas coisas que ainda não tinham fundamentação teórica, só encontrei embasamento com Nessahan Alita e aí tudo fez sentido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
01-02-2017, 06:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2017, 06:50 PM por JediKnight.)
(19-01-2017, 10:45 PM)Vlad Tepes Escreveu: Fiz muitas bobagens, uma delas há alguns anos conheci uma menina no meu antigo emprego, mulata gostosa novinha, trocamos telefones, uma semana depois chamei ela pra sair e fomos na Ledslay uma balada de rock aqui em SP, chegamos cedo e enquanto não começava o show, ficamos conversando e comemos um lanche do lado de fora (eu pagando tudo claro), depois entramos (comprei as entradas também) tava rolando um show de uma banda cover que ela curtia, uma bosta, aquela barulheira infernal, neguinho suado batendo cabeça, tive que aguentar 2 horas daquilo... depois que terminou o show deu uma acalmada e começou a rolar um playback , pensei agora da pra tentar alguma coisa.. quando fui pra cima, ela inventou de querer dançar..imagina dançar rock? mais duas horas que nem idiota pulando que nem uma besta..e ela adorando..depois desse baile todo, exausto e puto com a situação, pra minha surpresa ela me tascou um beijo de língua demorado, legal né?...só que o problema é que a mina tinha um bafo nojento, podre..e ficou aquela sensação ruim, mas fazer o que tá no inferno abraça o capeta..
Ficamos de bobeira mas um pouco bebendo, quase amanhecendo a gente indo embora fiz a pergunta clássica se queria ir pra um lugar mais sossegado, já que tinha um motel lá perto, ela então desconversou disse que não, e que ela sabia quando era o momento certo..voltamos juntos de metrô, e na despedida ainda beijei aquela boca de cemitério de novo..

obs: depois ainda fiquei sabendo q a menina era lésbica

Caraca, confrade. Você passou por um dos arcos clássicos na vida de qualquer homem nos dias atuais: Conhece uma mulher, faz coisas que não gosta por ela, recebe cu doce e quando recebe um pouco do que queria percebe que não valeu a pena.

Acho até que esse arco se repete várias e várias vezes com a maioria dos homens, mas todos que estão aqui no fórum tiveram uma experiência de gota d’agua, uma que nos fez finalmente dizer “chega dessa porra!”
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-02-2017, 06:07 AM
Verdade isso ai que o jedi disse.
Eu mesmo ja paguei muito baldinho de vodka pras vadia.
No final comia ninguém bahahe
Quando acordei pra isso e comecei a fazer as coisas por gosto...tipo ir num show por gostar da música desapegado do fato de ter que ficar com alguém, ai entrei numa fase de pegar muita mulé em baladinha rs.
É estranho como a mente influencia na realidade bahaha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
02-02-2017, 06:41 AM
- Essas paradas de baladas e festas tradicionais, são clássicas. Se bobear, o cara gasta o salário dele inteiro só em bebida superfaturada. Eu particularmente não passei por esta situação em especifico porque não curto muito este tipo de evento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
02-02-2017, 07:09 AM
Eu na minha época de baladeiro era meio pé rapado, então pegava "carona" com uns amigos mais abonados para bancar os baldinhos na balada.

Mas o desfecho era o mesmo. Eles não comiam ninguém, eu não comia ninguém, as vadias só se aproveitavam, e ainda pegavam uns cafas na balada e traziam na nossa mesa pra beber do nosso baldinho!

Que fase...depois que o cara abre os olhos chega a ser engraçado lembrar destas merdas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vlad Tepes
Búfalo
**
02-02-2017, 09:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-02-2017, 09:27 PM por Vlad Tepes.)
Caraca, confrade. Você passou por um dos arcos clássicos na vida de qualquer homem nos dias atuais: Conhece uma mulher, faz coisas que não gosta por ela, recebe cu doce e quando recebe um pouco do que queria percebe que não valeu a pena.

Acho até que esse arco se repete várias e várias vezes com a maioria dos homens, mas todos que estão aqui no fórum tiveram uma experiência de gota d’agua, uma que nos fez finalmente dizer “chega dessa porra!”

Verdade JediKnight, isso já faz uns anos e ainda passei por outras depois dessa e acordei.., nós homens por termos a libido sexual muito mais forte sofremos mais, por que o instinto fala alto...somos atraidos pelo visual, está dento dos nossos genes, a gente se apaixona por uma mulher bonita e gostosa e não pensamos em mais nada e acabamos fazendo essas tolices todas, o que sentimos em primeiro lugar é paixão pura, que aprendi que não tem nada haver com amor, que é um sentimento que deve ser construido ao longo de um relacionamento...a batalha que temos que enfrentar é com nós mesmos, temos que aprender a domar esse demonio da paixão e usarmos a nosso favor, com muita reflexão, inteligência, amor proprio e força de vontade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Depakane
Aspira
04-02-2017, 05:27 PM
sem sombra de duvidas foi namorar uma mãe solteira, não conhecia a real na epoca, mas namorei 2 anos com uma M$OL, dava presentes pra ela e pra cria dela, levava pro cinema, até leite eu comprei pro catarrentinho!!

tratava ela bem pra caralho, pra no final levar um belo pé na bunda sem nenhuma explicação plausível, ela simplesmente quis terminar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Triad
Usuário Banido
*
05-02-2017, 06:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2017, 06:26 PM por Dark Triad.)
- Escrever uma carta
- Comprar presente
- Na 6a série do ensino fundamental, uma mina do 3o (amiga da minha prima que era mais velha) ano queria dar pra mim e eu era panguão e só ficava nos beijinhos e não entendia as indiretas que ela queria DAR
- Peguei a irmã do meu amigo, gatinha e gostosinha, e não quis dar continuidade "por respeito ao meu amigo".
Claro que ele era meu amigo, mas era só conversar com ele e jogar a real. Eu preferi dar uma de frouxo e perdi a chance de engatar um lance maneiro com a mina
- Fiquei secando uma mina na 5a serie ao longo de um ANO e não cheguei nela
- Idealizei por 1 ano uma feminazi ex-emo que nunca passei de beijinhos inuteis na infancia

(04-02-2017, 05:27 PM)Depakane Escreveu: sem sombra de duvidas foi namorar uma mãe solteira, não conhecia a real na epoca, mas namorei 2 anos com uma M$OL, dava presentes pra ela e pra cria dela, levava pro cinema, até leite eu comprei pro catarrentinho!!

tratava ela bem pra caralho, pra no final levar um belo pé na bunda sem nenhuma explicação plausível, ela simplesmente quis terminar.

HAHA! É, ainda bem q vc aprendeu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Triad
Usuário Banido
*
05-02-2017, 06:28 PM
(02-02-2017, 07:09 AM)Avenger Escreveu: Eu na minha época de baladeiro era meio pé rapado, então pegava "carona" com uns amigos mais abonados para bancar os baldinhos na balada.

Mas o desfecho era o mesmo. Eles não comiam ninguém, eu não comia ninguém, as vadias só se aproveitavam, e ainda pegavam uns cafas na balada e traziam na nossa mesa pra beber do nosso baldinho!

Que fase...depois que o cara abre os olhos chega a ser engraçado lembrar destas merdas...

Hahahahahahahahaha esse tópico é bom pra rir. Q bom q todos aprenderam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Merak
Usuário Banido
*
06-02-2017, 12:50 PM
Uma merda que eu fiz, foi pedir dinheiro emprestado pra uma mina que eu ficava.Tava precisando de grana pra pagar o meu processo de habilitação, e como estava no meio do mês e o meu salario já tinha acabado, porque havia pago outras contas, eu pedi uma grana pra ela e disse que depois do quinto dia útil o próximo mês eu pagaria.
Oque aconteceu foi o seguinte, chegou no final do mês, mais ou menos pro dia 28 dia 30, ela me chamou pra dormir na casa dela e eu fui.Chegando lá tudo foi nos conformes, jantei o rango que ela tinha feito e depois peguei ela de sobremesa.
Bom, depois da trepada, estava eu deitado conversando com ela de boa, quando de repente a filha da puta começou a reclamar e me bater do nada, me dava tapa, bica e tudo; de repente a filha da puta começa a me chamar de caloteiro, pq eu não tinha dado o dinheiro dela, sendo que o mês ainda não tinha nem mesmo virado, não havia chego a data que combinamos para o pagamento.
Enfim, acabou que eu fui embora pra minha casa puto da vida com aquela filha da putagem que aquela biscate me fez, todo aranhado e com a camisa rasgado. Guando chego em casa meu pai me pergunta com o maior ar de riso: - Se fez merda né cara.
Fiquei puto da vida, ainda mais dois dias depois quando a filha da puta me liga como se nada tivesse acontecido.

NUNCA MAIS PEDI DINHEIRO EMPRESTADO PRA NINGUÉM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Danilo
Usuário Banido
*
07-02-2017, 07:42 PM
- não ter lido NA
- não ter conhecido o búfalo com 19
- amar a distância é achar que a outra parte me sentia kkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PaulValery
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 4
07-02-2017, 08:30 PM
-Namorar a distância por 1 ano, visitava só uma vez por mês, pelo menos sempre tinha sexo, resultado: me visitou por 3 dias, transamos muito, depois foi embora e terminou.

-Vício em jogos, tenho uma grande dificuldade de largar jogos online, gosto muito pois é o momento que mais me sinto bem, porém sei que não vou evoluir jogando, estou cortando aos poucos, jogando somente final de semana, porém estou me esforçando pra cortar este vício.

-Ter recusado muitas mulheres esperando a "mulher exceção", resultado: perdi várias oportunidades e ainda me fui gostoso escolhendo a pessoa errada.

"Mulher exceção" não existe, como não existe "homem exceção", todos temos nossas falhas, devemos aproveitar somente a carne, este é meu pensamento atualmente e quanto mais aceito isso, mais decidido como homem fico.
"Um grande homem é aquele que morre duas vezes. Primeiro como homem, e depois, como grande homem." Paul Valéry
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 ... 44 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo