24-12-2011, 07:35 PM
|
Gestos Que Fazem as Mulheres Se Sentirem Superiores : Evite_ os !!
|
|
26-12-2011, 06:57 PM
Rapaz, nesses que seguem eu pequei demais quando estava na matrix (nos demais eu nunca caí):
2 - Ligar pra dizer que está com saudade e apaixonado por ela. 4 - Procurar saber o que elas querem quando começam a brigar. 8 - Escrever cartas/bilhetes de amor. 9 - Beijar a mão da mulher. 14- Demonstrar ciúmes.
26-12-2011, 08:12 PM
Parabens otimo texto, ainda tem ums que repetem o erro e insistem na burrice!!!
21-09-2015, 10:29 AM
(21-09-2015, 09:04 AM)Nerd Escreveu: alguém ainda tem o link desse post? Aqui http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...entir.html
You've met with a terrible fate, haven't you?
O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6 Spoiler:
/dô-pêu-guenguer/
21-09-2015, 10:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2015, 10:52 AM por TheBoss.)
Para facilitar o debate vou colar as 11 atitudes:
************************************************* 1 - Colar adesivo "Eu Amo Minha Esposa" no carro. 2 - Ligar pra dizer que está com saudade e apaixonado por ela. 3 - Dar presentes caros. 4 - Procurar saber o que elas querem quando começam a brigar. 5 - Fazer trabalhos de faculdade/colégio. 6 - Ceder o lugar da fila ou banco para elas. 7 - Abrir a porta do carro. 8 - Escrever cartas/bilhetes de amor. 9 - Beijar a mão da mulher. 10 - Declarações públicas de amor. 11 - Pagar bebidas para elas ****************************************************************************** Lamentavelmente já fiz muitas coisas aí, atualmente pago bebidas, principalmente se a mulher tá chata, fica mais fácil pra comer. * * * * * * e também costumo abrir a porta do carro, mas neste caso é porque a porta do motorista tá meio desgastada, aí abro a dela e digo pra abrir a minha de dentro... kkkkk
21-09-2015, 11:16 AM
1 - Colar adesivo "Eu Amo Minha Esposa" no carro.
Nunca fiz, nem farei 2 - Ligar pra dizer que está com saudade e apaixonado por ela. Já fiz quando era matrixiano 3 - Dar presentes caros. Já fiz quando era matrixiano 4 - Procurar saber o que elas querem quando começam a brigar. Já fiz quando era matrixiano 5 - Fazer trabalhos de faculdade/colégio. Nunca fiz, nem farei 6 - Ceder o lugar da fila ou banco para elas. Nunca fiz, nem farei e sinto raiva dos manginas que fazem isto 7 - Abrir a porta do carro. Já fiz muito quando tinha meu chevettão 82, pois só eu sabia abrir a porta dele. ![]() 8 - Escrever cartas/bilhetes de amor. Já fiz quando era matrixiano 9 - Beijar a mão da mulher. Já fiz isto com minha ex namorada, já acho que isto tem nada haver. 10 - Declarações públicas de amor. Nunca fiz, nem farei 11 - Pagar bebidas para elas Fiz isto quando era matrixiano e foi a contra gosto por um colega me encher o saco para fazer isto.
21-09-2015, 11:40 AM
Brega pra caralho. 2 - Ligar pra dizer que está com saudade e apaixonado por ela. Falo direto, sou sem vergonha msm. 3 - Dar presentes caros. Nem fudendo, sou sovina. 4 - Procurar saber o que elas querem quando começam a brigar. Eu não brigo. 5 - Fazer trabalhos de faculdade/colégio. Sou preguiçoso, nem rola. 6 - Ceder o lugar da fila ou banco para elas. Nem fudendo, tou com pressa. 7 - Abrir a porta do carro. Parecido com os motivos do Gary. ![]() 8 - Escrever cartas/bilhetes de amor. Faço declarações safadas e calientes, bem mais legal. 9 - Beijar a mão da mulher. As vezes faço, sou sem vergonha msm (mas só com a mulher que tou ficando). 10 - Declarações públicas de amor. Brega pra caralho. 11 - Pagar bebidas para elas Só se for aquele suco de laranja.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
21-09-2015, 12:27 PM
(21-09-2015, 11:40 AM)barãozin Escreveu: 8 - Escrever cartas/bilhetes de amor. Curte a homenagem que o Lord Familiar fez a namorada dele...diz se uma mina não piraria com uma declaração destas: ![]()
21-09-2015, 02:03 PM
Quando eu completar um ano de namoro eu faço uma parada estilo essa aí pra homenageá-la.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
21-09-2015, 04:27 PM
Mudando o assunto... porque todo mundo idolatra ou dá ibope pra esse cara do suco de laranja... na boa... dá nojo só de ver a cara dele...
21-09-2015, 04:46 PM
Sobre esse lance de abrir portas me aconteceu algo bem ilustrativo esses dias. Estava saindo do prédio e ao mesmo tempo entravam duas mulheres, uma de aproximadamente 50 anos e outra que deveria ter 18 anos. Como os portões tem fechadura elétrica, segurei o portão externo pra não fechar enquanto elas entravam (é tipo uma jaula). A de 18 entrou primeiro correndo, abriu o portão interno e não segurou pra mulher de 50. Já a de 50 me agradeceu. Detalhe que eu estava de costas pra elas, não houve nenhum tipo de contato além de segurar o portão, nada que sugerisse um cantada. Também não conheço nenhuma das duas.
21-09-2015, 04:54 PM
- Viadage 2 - Ligar pra dizer que está com saudade e apaixonado por ela. - Nem na matrix profunda. O máx que fiz foi dar boa noite no skype 3 - Dar presentes caros. - E eu juntando pra comprar 8g de memória pro PC, vou pensar em dar presente caro pra mulher... 4 - Procurar saber o que elas querem quando começam a brigar. https://www.youtube.com/watch?v=merS6YBk_hA 5 - Fazer trabalhos de faculdade/colégio. - Já fiz no período da matrix. 6 - Ceder o lugar da fila ou banco para elas. - Nem fudendo (na verdade, fudendo, a depender eu pensaria no caso) 7 - Abrir a porta do carro. - Não tenho carro 8 - Escrever cartas/bilhetes de amor. - Viadage crônica 9 - Beijar a mão da mulher. - Viadagem em metastase 10 - Declarações públicas de amor. - Ta foda....:Z= 11 - Pagar bebidas para elas - Não bebo. E de preferência aceito uma parte do lanche delas.
21-09-2015, 05:12 PM
(21-09-2015, 10:51 AM)TheBoss Escreveu: 1 - Colar adesivo "Eu Amo Minha Esposa" no carro.1 - Viadagem e manginismo 2 - Viadagem e apego sentimental a décima potência 3 - Dar presentes = jogar dinheiro fora 4 - Não sei o que elas querem, mas eu simplesmente não quero ficar perto delas enquanto elas ficarem discutindo. 5 - Só se ela fizer trabalhos para mim também. 6 - Manginismo 7 - Numa festa "de elite", casamento, etc; até é compreensível 8 - Viadagem + apego + manginisse 9 - Só se voltássemos a idade média 10 - Viadagem + apego + manginisse + falta de vergonha na cara 11 - Só se a bebida estiver barata e for deixa-la mais "a vontade"...
21-09-2015, 05:20 PM
11- pagar bebida
14 - ciumes 2 merdas que ja errei feio , ciumes e o mais foda e tem muito aver com apego , mais a gente aprende a cada erro .
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
21-09-2015, 05:21 PM
(21-09-2015, 04:27 PM)TheBoss Escreveu: Mudando o assunto... porque todo mundo idolatra ou dá ibope pra esse cara do suco de laranja... na boa... dá nojo só de ver a cara dele... procura no youtube que voce vai ter mais nojo ainda , no xvideos da coragem de ver nao vei , traumatiza ![]()
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
21-09-2015, 11:13 PM
11- pagar bebida
Não bebo 14 - ciumes Ja fiz muito isso no matrix time, hoje não me importo tanto. Mas não sei o quanto avancei nisso visto que tenho me focado muito nos estudos.
22-09-2015, 05:14 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2015, 05:15 AM por Diamante.)
(21-09-2015, 10:51 AM)TheBoss Escreveu: Para facilitar o debate vou colar as 11 atitudes: - Estes itens ao meu ver, tem que haver um equilíbrio (tendendo um pouco para menos). Ser extremista, também vai ser prejudicial. Não estou dizendo para fazer sempre, porém de vez em quando, fazer algum destes agrados. - Eu comparo estes itens a uma pitada de Sal na refeição, sem o sal, a refeição ficará insossa, com muito sal, a refeição ficará obviamente salgada. Em ambas as situações, a mesma refeição ficará uma draga. Conclusão: Ponderação. - Se você está numa relação séria, de vez em quando é bom fazer este tipo de agrado. Há muitas damas "sensíveis" as estas coisas.
22-09-2015, 10:21 AM
Sinceramente acho que fiz poucas coisas da lista, e mesmo assim as que fiz foi para minha esposa. E nem faço mais pq tenho preguiça.
|
| Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
| Quatro características que fazem muita diferença na vida de um homem | Búfalo | 5 | 3,533 |
31-03-2018, 12:15 PM Última Mensagem: Fã de shakespeare |
|
| Mulheres que fazem dança | Winston Churchill | 86 | 18,334 |
21-03-2017, 11:37 AM Última Mensagem: Avenger |
|
| 10 joguinhos que as mulheres fazem | Jef | 16 | 9,125 |
21-12-2015, 02:03 PM Última Mensagem: Montini |
|
| Relacionamentos fazem bem para o homem? | rott | 21 | 10,454 |
04-02-2015, 05:31 AM Última Mensagem: cabraman |
|
| O mito do ódio às mulheres que fazem sexo | Tyr | 5 | 3,215 |
20-11-2013, 09:51 AM Última Mensagem: Rafa |
|
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)