• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Qual seu objetivo na Real?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual seu objetivo na Real?
Offline frost
Indecente
Tópicos: 11
Curtido: 40 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 9
30-12-2015, 08:54 AM
Enquanto pouquíssimos são os confrades que colaboram para o enriquecimento do conteúdo deste fórum, do outro lado acontece o oposto. Há meses a maior parte de novos usuários que surgem no recinto foca seus posts apenas em mulheres/vadias/exceções.

Fico surpreso com a falta de ambição e objetivos destes. À meu ver ver o assunto mulheres/relacionamentos já foi discutido de forma tão exaustiva e elucidativa, que basta aos interessados procurar e desfrutar destes matérias, não restando assim nenhuma dúvida.

Infelizmente parece que alguns vão passar a vida toda num círculo vicioso, no qual mentem pra si mesmos que internalizaram a Real, quando na verdade são só pobres coitados que acharam uma muleta pra os ajudar na sua jornada manca.

Invistam seu tempo em coisas preciosas confrades, coisas que geram frutos duradouros,vivam para si o caminho do desenvolvimento. Não pq ao se desenvolver vão pegar mais mulheres ou impressionar algum amigo babaca, mas sim pq este é um caminho q gera satisfação real e duradoura. E junto com essa satisfação, paz de espírito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nick Fury
Guarda-Marinha
**
Tópicos: 1
Curtido: 7 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
30-12-2015, 10:00 AM
Concordo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
30-12-2015, 10:36 AM
É muito provável que isso continue acontecendo. Primeiro porque a maioria dos novos usuários chegam até aqui por não saberem como lidar com mulheres, e segundo porque todo mundo sabe falar um pouco sobre mulher, o que é provado pelo fato destes tópicos sempre terem mais visualizações e postagens, comparados com os tópicos de desenvolvimento pessoal.

O que pode ser feito é um tópico fixo com os principais links de tópicos sobre relacionamentos. Da seguinte maneira:

Nome do tópico: X
Problema: ...
Link:

E outro tópico semelhante ao tópico "Pequenos causos", nomeado de "o que fazer quando", em que você posta uma situação envolvendo mulher e os usuários comentam.

É só uma tentativa de solucionar o problema. Enfim, não sei se isso é necessário. Por mim cada novo usuário que se vire procurando conteúdo. Cabe a moderação também evitar conteúdo repetitivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
30-12-2015, 10:51 AM
A dinâmica do fórum varia conforme as necessidades dos confradres. A maioria conhece a Real e entra nos fóruns após uma grande decepção amorosa. Essa é a grande porta de entrada e é o que move o fórum. Mais tarde, com o conhecimento adquirido, entram os tópicos de desenvolvimento pessoal. Não adianta querer forçar uma guinada, as coisas acontecem naturalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
30-12-2015, 11:03 AM
(30-12-2015, 10:51 AM)Rooster Escreveu: A dinâmica do fórum varia conforme as necessidades dos confradres. A maioria conhece a Real e entra nos fóruns após uma grande decepção amorosa. Essa é a grande porta de entrada e é o que move o fórum. Mais tarde, com o conhecimento adquirido, entram os tópicos de desenvolvimento pessoal. Não adianta querer forçar uma guinada, as coisas acontecem naturalmente.

Sim confrade, e objetivo não foi forçar nada. Tenho certeza que entendeu onde quero chegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
30-12-2015, 11:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2015, 12:58 PM por Diamante.)
[2!] no Rooster. Só deixo uma ressalva.

- Conheci a Real quando estava procurando no Google "como reconquistar a ex". Cair nos comentários do Canal do Búfalo. Só que na época não levei a sério. Algumas semanas depois encontrei o Blog do Doutrinador, depois cair neste fórum e logo em seguida encontrei o MR através de um comentário de um confrade desta casa.

- Voltando ao assunto do tópico: Hoje meu objetivo na Real é ajudar.

- Ressalva: O problema é que tem muitos confras com muito mais tempo de Real do que eu por exemplo, que ainda insistem em falar de mulher em demasia naqueles assunto velhos e batidos. Aí é foda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
30-12-2015, 12:03 PM
Entendo a preocupação.

Estou nos fóruns desde 2011, e sempre foi assim.
O cara geralmente entra na Real porque acredita que aqui vai achar uma fórmula mágica pra lidar com mulher estilo PUA, que vai gravar tudo isso aqui e vai funcionar.

Não tem erro maior. Quem entrar aqui pensando isso e focando só em mulher vai quebrar a cara, e pior, muito provavelmente vai estagnar e não se desenvolver, perdendo tempo pensando em mulher e não em si mesmo.

A Real é pro cara melhorar, se desenvolver, deixar de ser exatamente um merda que só pensa, fala em mulher o dia inteiro e tem a vida pautada nisso. Caras com esse comportamento de só falar em mulher e pensar em mulher estão mais atolados na matrix e são muito mais manginas que muitos matrixianos, porquê embora pensem que deixaram de ser manginas, na realidade só ficaram ainda mais manginas, porque pensam em mulher a todo instante. Seja pra falar mal de mulher, seja pra ficar estudando comportamento feminino, seja pra falar em como melhorar as táticas pra pegar mulher.

É como aquela música do Velhas Virgens, o cara não entrou na Real por causa dele, porque ele quer melhorar a si mesmo, a maioria entra aqui "pra ver se come alguém", só isso. O que recomendamos? Que o cara pare de pensar em mulher o dia inteiro, deixe de ser um virjão escravo de buceta e procure uma GP e daí pra frente passe a ocupar o tempo e a mente dele com as coisas que interessam e vão trazer sucesso e desenvolvimento pra ele.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
30-12-2015, 01:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2015, 01:04 PM por Héracles.)
O meu objetivo aqui na real é ajudar e agregar alguma coisa de útil aos de mais. Já absorvi muita coisa e está na hr de retribuir um pouco, da melhor maneira que eu conseguir.

Quanto aos tópicos sobre mulher, estes sempre vão ser os principais em termos de quantidade, por dois motivos:

1-A real nasceu por assim dizer, da obra de N.A que falava exclusivamente de mulher. Ou seja, o alicerce central da real é a lida com o sexo oposto, e como se proteger deste;

2-Ao homem atual é ensinado desde a tenra idade que sua felicidade plena só será atingida se ela estiver atrelada ao vaginoso de alguma forma. Ou seja, o homem só será feliz, foda, bem sucedido se tiver mulheres no meio. Seja ele pegando todas, ou casando (mesmo que seja com m$ol). Em suma, a ideia de felicidade masculina que nos é ensinada desde pequenos, passa pelas mulheres de alguma forma, por isso vemos tantos tópicos novos falando sobre isso. Pois os jovens querem ser felizes e não perceberam ainda que a nossa felicidade pode e deve ir muito além de mulher. Não perceberam que nossa felicidade depende de nós mesmos e quando atrelamos nosso bem estar a terceiros, com certeza seremos frustrados.

Sendo assim, os tópicos manginas sobre mulher sempre vão ser o s mais badalados. Acredito que isso não mudará tão cedo, pois os que chegam aqui não tem a visão clara que nós temos. Eu mesmo conheci a real por causa de mulher. Mas esperei um bom tempo antes de começar a postar, justamente para não falar tanta bosta. Cabe a nós, que nos importamos com outros aspectos da real, deixar esses tópicos de lado, fazendo algumas observações esporádicas. Como foi falado em um outro tópico recente ae, os jovens hj são a geração do imediatismo, e tem preguiça de PESQUISAR, por que querem respostas rápidas e acham que o problema ao qual estão passando, só aconteceu/acontece com eles. Se acham super especiais também. Além de preguiçosos são presunçosos. Devemos deixar que estes aprendam com os próprios erros. Se a real for para eles, com certeza voltarão e começarão a agregar positivamente de alguma forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2015, 01:09 PM
Meu objetivo na real e o maior possível de viver na realidade! Conhecer mais a verdade para que ela me liberte mais ainda daquilo que um dia foi ilusão ! Daqueles de bem e de mal que falaram que tudo que hoje e passado antes era futuro!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
30-12-2015, 03:24 PM
A verdade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
30-12-2015, 04:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2015, 04:19 PM por Hombre de hielo.)
Mostrar um ponto de vista complementar dos textos realistas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
30-12-2015, 06:33 PM
Meu objetivo aqui é ajudar e aprender.

Ajudar com os conhecimentos que adquiri e irei adquirir, e com as experiências que passei e irei passar.

Também aprender com os conhecimentos que os outros confrades nos ensinam e as experiências que eles passaram e vivenciaram.

Eu estou aqui porque já aprendi muito, o fórum me ajudou a pensar e viver de forma diferente, e isso foi bom! Então quero retribuir agregando valor em tópicos relevantes e criando conteúdo que ainda não foi discutido.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline SrSucesso
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-12-2015, 07:41 PM
Apesar de não ser muito ativo no fórum com comentários venho a bastante tempo acompanhando-o e usando como ferramente em meu desenvolvimento, acredito que quando tiver algo realmente de bom a compartilhar poderei ajudar mais os confrades.
"Se você não vive como pensa, vai acabar pensando como vive."
"Nunca odeie seus inimigos. Isso atrapalha o raciocínio."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-12-2015, 07:52 PM
Adquirir conhecimento e aplicar na vida e ajudar as pessoas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-12-2015, 09:04 PM
O cara entra pensando em como resolver sua vida amorosa, como se libertar de uma paixão, como pegar uma guria, como saber lidar com mulheres e por ai vai. Já é sabido que a maioria entrou por esse viés, os relatos enterrados nesse forum, de cada um dos veteranos aqui presente é a prova disso. Aqui até então só houve mudança do discusrso. O cara entra dizendo que quer tudo a torto e a direito, menos mulher....
Eu particularmente aprendi muito sobre esse assunto e depois fui entrando nos demais tópicos de desenvolvimento e hoje, tenho minha caixa de ferramentas e livros de economia, graças ao forum. Além disso a visão do homem moderno, e como retomar o caminho da hombridade, mesmo após uma grande influência do esquerdismo, foram coisas que aprendi aqui também. Mas se eu disser que entrei por esses motivos, estarei sendo hipócrita.

E outra, acho que é um equívoco pensar que algum tema é muito discutido entre todos, se trata de um tema muito batido entre os que estão aqui há muito tempo. Quem acaba de chegar ou tem pouco tempo, precisa de orientação e de verdade, nada sabe sobre esses temas mais que batidos entre quem já tem anos na real. Criticar isso é apenas suprimir a dúvida e o aprendizado daqueles que chegaram, e são eles quem mais precisam desse espaço. Não se pode esquecer que esse é um dos objetivos da Real, de modo que de nada adianta ser empreendedor e os caralhos, e virar escravo da primeira vadia que aparecer no caminho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
30-12-2015, 09:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2015, 09:20 PM por Tomazzino.)
Conheci porque sou curioso e porque me foi e é útil, meu objetivo aqui é aprender com os demais e poder auxiliá-los também mas óbvio que tenho muito a aprender! Fora daqui não tenho interesse em meter ou apresentar a real a ninguem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
30-12-2015, 09:58 PM
(30-12-2015, 09:04 PM)Deuxcartes Escreveu: O cara entra pensando em como resolver sua vida amorosa, como se libertar de uma paixão, como pegar uma guria, como saber lidar com mulheres e por ai vai. Já é sabido que a maioria entrou por esse viés, os relatos enterrados nesse forum, de cada um dos veteranos aqui presente é a prova disso. Aqui até então só houve mudança do discusrso. O cara entra dizendo que quer tudo a torto e a direito, menos mulher....
Eu particularmente aprendi muito sobre esse assunto e depois fui entrando nos demais tópicos de desenvolvimento e hoje, tenho minha caixa de ferramentas e livros de economia, graças ao forum. Além disso a visão do homem moderno, e como retomar o caminho da hombridade, mesmo após uma grande influência do esquerdismo, foram coisas que aprendi aqui também. Mas se eu disser que entrei por esses motivos, estarei sendo hipócrita.

E outra, acho que é um equívoco pensar que algum tema é muito discutido entre todos, se trata de um tema muito batido entre os que estão aqui há muito tempo. Quem acaba de chegar ou tem pouco tempo, precisa de orientação e de verdade, nada sabe sobre esses temas mais que batidos entre quem já tem anos na real. Criticar isso é apenas suprimir a dúvida e o aprendizado daqueles que chegaram, e são eles quem mais precisam desse espaço. Não se pode esquecer que esse é um dos objetivos da Real, de modo que de nada adianta ser empreendedor e os caralhos, e virar escravo da primeira vadia que aparecer no caminho.

Eis a questão. A maioria que se registra aqui, diz acompanhar o fórum apenas como espectadores já há algum tempo. Isso quando não dizer ter anos de Real e já ter zerado todo material dos olds. Aí dois ou três dias depois começam os tópicos do tipo : "Minha namorada peidou e não fez barulho, será que sou corno?" Pelo amor de Deus!!!!

Porém tem sim o cara que chega aqui na moral precisando de auxílio e disposto aprender. Geralmente esse tipo de confrade em pouco tempo já dá sinais de evolução, e para de postar só merda, e de falar só sobre mulher.

Graças à Real pude aprender a dinâmica dos relacionamentos amorosos, e uma vez feito isso, parti pra outros setores da minha vida. E devo isso aos confrades que dedicaram seu tempo produzindo os materiais aos quais eu tive acesso. Materiais que já estavam disponíveis, AGUARDANDO PESQUISA.

[/b]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-12-2015, 10:18 PM
Sim tem razão. Justamente por isso que alguns tópicos vez ou outra precisam ser upados, e outros fixados pro pessoal ir lendo. Comigo mesmo não adiantou chegar aqui dizendo que li tudo, o que de fato diz, se ao ler os textos e aplicar alguns conceitos na prática descobri que NA era fundamental, mas não suficiente, e que eu tinha muito o que aprender ainda sobre a lide com o ser vaginante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
31-12-2015, 03:04 AM
Quando vc descobre a laranja podre do balaio ou da laranja no pe onde se instalou o coito! O resto e facil de curar. Os outros compartimentos e bagagens da vida se molda ao tempo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
31-12-2015, 01:02 PM
Meu objetivo aqui dentro é o de ajudar o próximo, principalmente aos mais novos sobre como lidar com a fase da revolta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 8,991 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. PRAGAKHAM 40 17,376 12-12-2014, 01:07 PM
Última Mensagem: Challenger
  Qual é qual /esclarecendo Dúvidas Destro 52 29,872 12-06-2014, 05:46 PM
Última Mensagem: Dr. Destino
  Objetivo do fórum maverick_b 8 3,216 20-04-2013, 02:14 PM
Última Mensagem: John Romano
  O Próximo objetivo feminazi: refazer a imagem de Deus (como a si mesmas) barãozin 5 2,257 02-04-2012, 11:29 PM
Última Mensagem: hb-

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo