• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
02-10-2015, 07:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2015, 07:29 AM por Diamante.)
- Já se foi o tempo que gastava rios de dinheiro por namorada. Já levei muitos prejuízos financeiros por esta e outras situações.

- Depois que conheci a Real, meu projeto é me abdicar de relacionamentos por uns 2 a 5 anos, para que eu possa me desenvolver. Já perdi muito tempo investindo em relacionamentos.

- Até tentei alguma coisa com outras mulheres porque achava que seriam boas oportunidades, mas, ambas eram comprometidas. Sendo assim, larguei de mão.

- Uma coisa é certa, em meses me desenvolvi mais do que anos de relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-10-2015, 09:23 AM
(02-10-2015, 07:09 AM)cabraman Escreveu:
(27-09-2015, 10:14 AM)clark001 Escreveu: O homem prefere pagar 1000 reais em um namoro fodido, do que 100 numa foda profissional.

Se disseram pra ele que pagar é coisa de fracassado? yaoming
E ser manipulado por buceta é coisa de vencedor?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-10-2015, 10:35 AM
(02-10-2015, 09:23 AM)clark001 Escreveu:
(02-10-2015, 07:09 AM)cabraman Escreveu:
(27-09-2015, 10:14 AM)clark001 Escreveu: O homem prefere pagar 1000 reais em um namoro fodido, do que 100 numa foda profissional.

Se disseram pra ele que pagar é coisa de fracassado? yaoming

Manipulado com a promessa de boceta. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
02-10-2015, 11:56 AM
(11-07-2015, 07:29 AM)Gekko Escreveu: Enquanto as m$ols são retratadas na mídia como grandes guerreiras, as GPs são retratadas como a escória da escória e só homens ruins as procuram. A prostituição sofre massiva campanha para uma possível criminalização no futuro (ou uma regulamentação estatal). O desejo masculino é visto como algo imoral. Se você quer sexo, você é um tarado. Se uma mulher quer sexo, ela é bem resolvida e segura. Em meio a esse ambiente em que os anseios do homem são tolhidos e ele encontra uma m$ol que lhe dá um sexo de qualidade no início - o famoso chá - o cara se apega, pois vê que ali ao menos o pau dele sai da miséria, ainda que por um tempo. Daí desenvolve-se o apego. Medo de não encontrar outra mulher que lhe permita penetrar suas carnes com o seu "criminoso" pênis.

O cara agem como se a mulher fazer sexo com ele fosse uma grande caridade, algo pelo qual ele deve gratidão eterna, ao ponto de se vender como escravo em troca de uma carne mijada.

Poder de barganha também não é tudo. Desenvolvimento emocional e eliminação ou controle da carência afetiva também são de extrema importância. Mesmo um cara que não conhece a Real, mas se estiver em dia com suas emoções, sua saúde e sua vida financeira e profissional, dificilmente vai se meter em um rabo de foguete desses por uma simples questão de custo x benefício.

Gekko esse ponto que grifei, em minha opinião é o X de tudo. Vejo muitos caras,alguns até amigos próximos com boa situação financeira,que se cuida,malha,etc que possui uma carência afetiva em marte. Ou seja são pessoas fadadas a cair na mão de alguma espertinha que vai levar esse cara
ao inferno em pouco tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
02-10-2015, 01:45 PM
O homem so fracassa quando passa a pensar que relacionamento e o salva vida de uma vida ja salva. Mas o mesmo e tão fraco que nem percebe-se a si mesmo. Virando uma experiencia financeira e social de laboratório feminino. Aquele que não aprende o que e ruim para a vida dele. Tende-se a se juntar no meio vaginal por igualdade. Ou mesmo deixando-se de levar ate secar e morrer por falta de fé em si mesmo chegando-se ao suicídio, mendigo, ou a conta gotas ate se desfalecer.
A guerra e para elas pensam que machos são inimigos, quando os mesmos reconhecem seus inimigos, mas os acolhem dando os braços alheios trazendo para dentro de si e sua casa uma cobra que lhe matara ao tempo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
02-10-2015, 07:48 PM
(02-10-2015, 10:35 AM)cabraman Escreveu:
(02-10-2015, 09:23 AM)clark001 Escreveu:
(02-10-2015, 07:09 AM)cabraman Escreveu: Se disseram pra ele que pagar é coisa de fracassado? yaoming

Manipulado com a promessa de boceta. yaoming

Este é o problema. Ele pouco ou nunca tem e dizem pra ele que este é o caminho a ser seguido desde cedo. Bom é bancar e aturar uma rodada ou assumir MSol
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
02-10-2015, 08:53 PM
A matrix eh muito forte e maioria tem preguiça de se erguer e lutar contra.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
02-10-2015, 09:47 PM
Citar:2- Um homem normal assumindo a prole de outro é vergonhoso, sempre foi e vai continuar sendo, mas porque as pessoas tem vergonha de dizer isso, por que M$ol passou a ser lugar comum nos relacionamentos modernos?

Em conversa com colega na faculdade, falava a despeito de outra menina que conheci anteriormente e que se insinuou algumas poucad vezes. Falando das características da meninas, quando disse "Mas ela tem um pirralho" - vejam que eu coloquei um "Mas" antes, ou seja, Introduzi uma adversativa, quis levantar o ponto negativo e tentar justificar o porque de uma acima da média estar dando tanto mole.- de prontidão ao escutar, o cara solta "opa, meu número ". Eu disse "como assim? ", ele "eu pego pra criar ". O pior que ele não não disse em tom de brincadeira e deu a entender que se a mulher for razoavelmente acima da média, tudo bem criar seu filho. Pois é, caros confrades. Essa é a mentalidade dos que nos cercam. Soube que o cara é separado e tem dois filhos que dá pensão e estuda de FIES.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
03-10-2015, 07:37 PM
Ta difícil criar a minha prole, imagine prole de vadia misturado com vagabundo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
05-10-2015, 09:06 AM
(02-10-2015, 09:47 PM)Johnnie Walker Escreveu:
Citar:2- Um homem normal assumindo a prole de outro é vergonhoso, sempre foi e vai continuar sendo, mas porque as pessoas tem vergonha de dizer isso, por que M$ol passou a ser lugar comum nos relacionamentos modernos?

Em conversa com colega na faculdade, falava a despeito de outra menina que conheci anteriormente e que se insinuou algumas poucad vezes. Falando das características da meninas, quando disse "Mas ela tem um pirralho" - vejam que eu coloquei um "Mas" antes, ou seja, Introduzi uma adversativa, quis levantar o ponto negativo e tentar justificar o porque de uma acima da média estar dando tanto mole.- de prontidão ao escutar, o cara solta "opa, meu número ". Eu disse "como assim? ", ele "eu pego pra criar ". O pior que ele não não disse em tom de brincadeira e deu a entender que se a mulher for razoavelmente acima da média, tudo bem criar seu filho. Pois é, caros confrades. Essa é a mentalidade dos que nos cercam. Soube que o cara é separado e tem dois filhos que dá pensão e estuda de FIES.
Já ouvi isso muitas vezes. Geralmente de manginas bem fudidos economicamente e intelectualmente. Se destinam a isso mesmo. Pra andar com uma mulher bonita que seja, farão de tudo. Enfim, problema deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
16-10-2015, 05:11 AM
(05-10-2015, 09:06 AM)Deuxcartes Escreveu:

Já ouvi isso muitas vezes. Geralmente de manginas bem fudidos economicamente e intelectualmente. Se destinam a isso mesmo. Pra andar com uma mulher bonita que seja, farão de tudo. Enfim, problema deles.

de uns dois ou tres anos pra cá, surgiram comunidades gordas lindas, elas querem manipular até o nosso desejo, vejam as mamães gatas do facebook.

o termo milf, tudo pra induzir o macho desavisado a procurar M$ol e baleias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-10-2015, 09:42 AM
Acredito que os homens continuam caindo nesta por duas razões básicas:

A) A mídia escrita, falada, televisiva, internet e meios de comunicação em evidência pregam a todo momento a mulher exceção transformada após uma mulher errante e que só não continuou no caminho do erro porque não era mais conveniente.

Ela fez gang bang pela brasileirinhas, ela usou 500 kg de crack, já fez anal giratório com 20% dos conhecidos e do círculo social dela, ela já transou com desconhecidos sem camisinha, já traiu, já foi negligente ou até teve um filho de má-fé....

E aí vem... "quem são homens para julgá-la?" "Ela pode mudar" "Ela merece ser feliz" .... muitos compram e aceitam a ideia.

B) Os homens não querem aceitar a realidade de que o amor não existe, que o casamento está falido e que são verdadeiros objetos e instrumentos de poder na mão de mulheres.

Não querendo aceitar tal realidade, afundam ainda mais na matrix, assumindo mulheres sub-medianas, mas que aos seu olhos seriam ouro se comparadas a putas, vileiras e outras piores ainda.

Acredito que sejam estes dois fatores pelo fracasso do homem no relacionamento moderno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
27-10-2015, 05:16 PM
(05-10-2015, 09:06 AM)Deuxcartes Escreveu:

É como se os CSP's conhecessem a real em saber o fato de que o valor de uma mulher fica em baixa após mãe solteira, mas ao mesmo tempo ignorasse ou desconhecesse as consequências de assumi-lo. O cara ficou alerta logo no momento em que eu disse que ela tinha um filho, enquanto eu dizia as outras características, acho que sua mente já havia descartado qualquer possibilidade de ter alguma coisa com ela, mas quando eu disse "filho" querendo descarta-la, a mente dele acendeu um alerta " possibilidade de 23%". Ou seja, pra muitos caras, essa é perspectiva de pegar alguma mulher com a beleza um pouco acima da média, eles sabem que elas baixam seu valor e agem para assumi-las. Se isso prejudicasse só eles, blz!! Mas prejudica todo o resto da cadeia.
This fight he cannot win
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
27-10-2015, 06:38 PM
- Enquanto o homem endeusar o ser feminino e colocá-la no centro de sua existência fazendo dela a suprema felicidade de sua via, vai ser prejudicar sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
27-10-2015, 09:46 PM
(27-10-2015, 09:42 AM)TheBoss Escreveu: Acredito que os homens continuam caindo nesta por duas razões básicas:

A) A mídia escrita, falada, televisiva, internet e meios de comunicação em evidência pregam a todo momento a mulher exceção transformada após uma mulher errante e que só não continuou no caminho do erro porque não era mais conveniente.

Ela fez gang bang pela brasileirinhas, ela usou 500 kg de crack, já fez anal giratório com 20% dos conhecidos e do círculo social dela, ela já transou com desconhecidos sem camisinha, já traiu, já foi negligente ou até teve um filho de má-fé....

E aí vem... "quem são homens para julgá-la?" "Ela pode mudar" "Ela merece ser feliz" .... muitos compram e aceitam a ideia.

Que sejam e que mudem, realmente quem sou e serei eu para julgá-las. Deus, o mundo e tempo já estão ai para fazê-lo. Agora de algo tenho certeza, que merecem ser felizes, obviamente, mas não serão felizes comigo do lado. Isso posso garantir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-10-2015, 09:54 PM
(27-10-2015, 05:16 PM)Johnnie Walker Escreveu: É como se os CSP's conhecessem a real em saber o fato de que o valor de uma mulher fica em baixa após mãe solteira, mas ao mesmo tempo ignorasse ou desconhecesse as consequências de assumi-lo. O cara ficou alerta logo no momento em que eu disse que ela tinha um filho, enquanto eu dizia as outras características, acho que sua mente já havia descartado qualquer possibilidade de ter alguma coisa com ela, mas quando eu disse "filho" querendo descarta-la, a mente dele acendeu um alerta " possibilidade de 23%". Ou seja, pra muitos caras, essa é perspectiva de pegar alguma mulher com a beleza um pouco acima da média, eles sabem que elas baixam seu valor e agem para assumi-las. Se isso prejudicasse só eles, blz!! Mas prejudica todo o resto da cadeia.

Só se vc quiser. Porque quem sabe dos paranauês, nunca vai cair nessa (a não ser se pegar uma sindrome do ZIO).

No mais, elas acabam nos ajudando, posto que elas tiram alguns caras de circulação. Menos concorrência pra nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tomazzino
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
28-10-2015, 01:33 AM
Deve ser porque é bonitinho fazer social com família feita e tal, aquela coisa toda...

Esses 3 podem virar inimigos seus kkkkkkkk

Honestamente eu não sei se esses caras buscam na mulher o seio materno, ou se é só sexo, fica a duvida!

E eu acho realmente impressionante, caras com aparência física, poder aquisitivo bacana, bancando essas mulheres, com o potencial de ter coisas melhores...

Mas cada um sabe da sua vida né? Vai que são frouxos e buscam amor e carinho Hehehehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-10-2015, 05:40 AM
Acho muito valida a ideia do menor valor da M$ol, para fodas fáceis.

mas assim como já aconteceu com as medianas e com as gordinhas, a mídia logo dará uma inflada no ego das mesmas e estas passarão a se achar a ultima bolacha.

Pra mim esse tipo de mulher deve voltar ao ostracismo, o desespero sexual e afetivo deve ser deixado pra elas, o cabra desesperado que compre uma puta.

o Homem esclarecido, mesmo sem barganha, não deve dar ibope pra gordas, medianas, m$ol, etc.

estas só pende e rala sem ninguem vê.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
28-10-2015, 08:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2015, 08:09 AM por Johnnie Walker.)
Welzo, não tou falando nessa de cair no conto da Msol sereia. Quando digo prejudica a cadeia, é pq elas se sentem livrem pra vadiar sem medo e sem medir as consequências, porque sabem que ao final do túnel sempre haverá uma trouxa lhe aguardando pra assumi-la. Quando um cara assume filho de Msol vadia, incosequente, que nunca sequer chegou a casar com o pai do menino ou não sabe nem mesmo reconhece-lo, esse cara tá premiando a vadiagem e canalhice feminina e dizendo pra todas as mulheres "não se preocupem com sua vida de vadiagem, no final delas, quando estiverem caídas e com filhos, estaremos aqui pra assumir, não somos descoladoes nem badalados. Mas somos bons provedores". Isso valoriza o mercardo das solteiras e dá margem às suas inconsequencias.
This fight he cannot win
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
28-10-2015, 01:31 PM
(28-10-2015, 05:40 AM)cabraman Escreveu: Acho muito valida a ideia do menor valor da M$ol, para fodas fáceis.

mas assim como já aconteceu com as medianas e com as gordinhas, a mídia logo dará uma inflada no ego das mesmas e estas passarão a se achar a ultima bolacha.

Pra mim esse tipo de mulher deve voltar ao ostracismo, o desespero sexual e afetivo deve ser deixado pra elas, o cabra desesperado que compre uma puta.

o Homem esclarecido, mesmo sem barganha, não deve dar ibope pra gordas, medianas, m$ol, etc.

estas só pende e rala sem ninguem vê.

Sim cabra, concordo. MAs uma coisa é você agir dessa forma, e os outros 99 inflando o ego. Isso é o máximo que podemos fazer, manter uma ideologia e modo de vida que seja bom o bastante para ser seguido por outros homens que anseiam pela mesma vida, sem ser escravo de buceta. Mas se eles querem a matrix e o manginismo nem a melhor pregação os tirará de lá.
No fundo você, eu e qualquer realista não queria a vida que tinha. E saiu de lá pq não queria mais pertencer aquilo lá, àquela lógica não nos representava. Criamos uma nova. Quem quiser que venha. Quem não quiser, continue onde está.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Empreender ou continuar servo moderno? Sauron 22 7,040 06-09-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Fairchild
  Decadência do mundo moderno. Entheus 11 3,003 21-08-2016, 05:39 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,354 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,339 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? Bronson 67 40,084 11-03-2014, 09:14 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo