• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-02-2015, 04:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 05:34 AM por cabraman.)
Usando minha pele de cordeiro comecei a prosear com amigos não realistas, todos acima dos 30 anos com a situação financeira bem definida, nenhum esquelético, nenhum banhoso ou baixinho atarracado .... ou seja a barganha em bons níveis.

E mesmo com essa barganha em níveis acima da média, todos com exceção de 1 reclamavam das atitudes de suas mulheres, falta de sexo, questões financeira, respeito e todo o rosário de lamentações que conhecemos...

Quando as fotos das tais mulheres apareceram, todas sem exceção eram medianas (pra ser educado eram barangas na verdade) e foi ai que eu meti a real, mandei voadoras brutas, sobre o valor de um homem contra o valor de uma mulher o apogeu de um homem e da mulher, falei sobre M$ol, falei sobre o poder de barganha, falei sobre o CFU, sobre a família, sobre o uso de “primas” e principalmente sobre o desapego ...

Pra minha lamentação, num grupo de 7, 4 começaram a refletir e concordaram comigo e garantiram que mudariam de postura, ficaram interessados em alita e talz.

Mas três deles, estavam indignados, estão em relacionamento com mulheres guerreiras que criam filhos sozinhas facepalm:

Alegaram que elas nunca pediram nada a eles e que todo relacionamento tem altos e baixos facepalm: .. e que eles ajudam porque querem :rage.

As perguntas:

1- Se sexo está tão “barato” porque homens de bem se submetem aos caprichos de uma barango pra dar umazinha mal dada, de onde vem essa racionalização masculina que troca sua paz e sossego por 15 min de sexo meia boca?

2- Um homem normal assumindo a prole de outro é vergonhoso, sempre foi e vai continuar sendo, mas porque as pessoas tem vergonha de dizer isso, por que M$ol passou a ser lugar comum nos relacionamentos modernos?

3- O que leva um homem saudável a aturar uma mulher chata?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-02-2015, 08:36 AM
Cabra, tem a questao do vinculo emocional tambem e nao apenas sexo, em alguma coisa na parte emocional elas preenchem neles que os faz continuar com elas.
E sobre chatice, toda mulher e chata, uma mais outras menos, elas so ficam insuportaveis quando nao tem respeito nenhum pelo cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
01-02-2015, 09:12 AM
1- Acredito que os principais fatores são o comodismo, por não querer "caçar" outra mulher, e o tabu, de usar os serviços das primas, então eles preferem sofrer esses infernos emocionais, mas pelo menos ter migalhas de sexo.

2- É o politicamente correto agindo, dizendo que essas mulheres na verdade são vítimas e fazendo que homens que não querem se relacionar com elas sejam vistos como fracos e covardes, aqui entrando o comodismo de novo, afinal é melhor assumir uma mãe solteira e ter a garantia de sexo do que ficar na paz. :rage

3- Comodismo e a garantia de sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-02-2015, 09:34 AM
1) preconceito em relação a GPs, já que comer puta é coisa de fracassado, e também envolve a matrix, de acreditar em amor e essas coisas, Já repararam, que o homem moderno, está cada vez mais sensível?

Olhe o que seus amigos do facebook compartilham, e vai ver o que estou falando, teve um conhecido meu, que chorou de emoção no dia do seu casamento, a esposa dele fez questão de postar no facebook, "ai que lindo, meu mozinho chorou de emoção"

Além do mais, a socidedade cobra casamento, quando você chega em uma certa idade, eu não tenho paciência, sei que não devemos meter a real por aí, mas quando me cobram casamento, eu simplismente digo como anda o casamento atual, dou exemplo de amigos e familiares meus que estão com um casamento lixo, e digo que prefiro morrer do que levar uma vida dessas, algumas pessoas dizem (principalmente mulheres), que não é nada disso, que eu só to vendo o lado ruim, e que o casamento delas é perfeito, mas eu digo: "pra quem tá de fora, realmente é perfeito, até porque, você, não iria me contar se estivesse indo mal, né?".

2) Falta de opção, já que o cara não pode ter uma panicat virgem (yaoming), ele vai ficar com a que o escolher, já que, homens comuns não escolhem sua parceira, são escolhidos, a velha história dos 20% dos homens comem 80% das mulheres.Além do mais, a sociedade, também, incentiva esse tipo de coisa.

3)Acho que isso se resume, nas respostas 1 e 2.

Falando no geral, acho que a resposta das suas perguntas, está no comportamento atual do homem moderno, sensibilidade, fraqueza emocional, romantismo.

Me lembro de ter visto uma palestra, na empresa em que trabalhava, que uma psicologa dizia que era legal, quando o homem demonstrava sensibilidade, putz, uma psicologa falar isso, esse tipo de comportamento, é incentivado o tempo todo, é só assistir qualquer novela da globo e vai ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-02-2015, 09:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2015, 10:00 AM por comandante.)
Cabraman tava pensando no mesmo que eu só que foi mais rápido pra escrever

Independente da idade que os homens de hoje tenham , tudo isso que vemos é resultado da doutrinação empregada na sociedade , onde lá pros 30 anos já atingiu seu nível máximo e é muito difícil se libertar sozinho.

O problema do "Homem moderno" começa antes mesmo de namorar , primeiro ele faz academia não porque gosta , mas pra catar mulher , depois ele se veste de uma maneira que não gosta ,pra catar mulher , por fim ele arranja uma namorada sub mediana não porque ele viu algum valor nela ,mas sim pra dizer para os outros que tem uma mulher !

Ou seja o cara entra em um namoro sem nenhum preparo, financeiro , emocional e psicológico em pouco tempo a mulher ta fazendo ele de gato e sapato. e sem desapego todos aqui sabem o inferno que vai virar.

E é em todas as idades , eu tenho 18 anos e minha empresa paga um curso onde vem funcionários de outras empresas e a idade varia dos 14 aos 24 e dos 90% dos homens são assim , não estudam e ficam pagando de vida louca , fazem aquelas macaquices de pua e tinha um lá com 15 anos que já era noivo e não porque ele engravidou a menina e sim porque ele quis ( porra cade o pai desse muleque) facepalm:

E como Brutos falou , tem muito comodismo acham que é só rapar o saco que cai um boquete do céu (como os confrades falaram) , são sensíveis , emotivos, se não tem aceitação feminina ficam depressivos e ficam mendigando sexo, lembro de quando falei pra um parça meu que se algum dia estivesse na falta simplesmente comeria uma puta ao invés de namorar, o cara quase me bateu, falou que putas eram nojentas, sujas que ele preferia bater uma do que comer uma GP , Mas porra as faveladas que você comeu eram limpinhas né ?
Ta cada dia mais difícil falar e agir como pensam , é como os confrades falam tem que ser lobo em pele de cordeiro e se adaptar a cada ambiente e situação.
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
01-02-2015, 10:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2015, 10:53 AM por cabraman.)
Senhores, faltou relatar a perola das perolas:

Ao dizer que eu não passava por esse shitgames, um camarada largou essa:

facepalm: "Você não passa por isso porque você escolhe suas mulheres" facepalm:

o sujeito homem precisa se valorizar e parar de aceitar migalhas. e o primeiro passo começa não aceitando cu doce. Não tô dizendo pro sujeito bancar o brucutu, mas chamou pra sair uma vez (tá bom, duas vezes) e deu desculpa o cara tem que tocar uma bomba ninja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
01-02-2015, 11:42 AM
(01-02-2015, 09:34 AM)Sniper Escreveu: 1) preconceito em relação a GPs, já que comer puta é coisa de fracassado, e também envolve a matrix, de acreditar em amor e essas coisas, Já repararam, que o homem moderno, está cada vez mais sensível?

Olhe o que seus amigos do facebook compartilham, e vai ver o que estou falando, teve um conhecido meu, que chorou de emoção no dia do seu casamento, a esposa dele fez questão de postar no facebook, "ai que lindo, meu mozinho chorou de emoção"

Além do mais, a socidedade cobra casamento, quando você chega em uma certa idade, eu não tenho paciência, sei que não devemos meter a real por aí, mas quando me cobram casamento, eu simplismente digo como anda o casamento atual, dou exemplo de amigos e familiares meus que estão com um casamento lixo, e digo que prefiro morrer do que levar uma vida dessas, algumas pessoas dizem (principalmente mulheres), que não é nada disso, que eu só to vendo o lado ruim, e que o casamento delas é perfeito, mas eu digo: "pra quem tá de fora, realmente é perfeito, até porque, você, não iria me contar se estivesse indo mal, né?".

2) Falta de opção, já que o cara não pode ter uma panicat virgem (yaoming), ele vai ficar com a que o escolher, já que, homens comuns não escolhem sua parceira, são escolhidos, a velha história dos 20% dos homens comem 80% das mulheres.Além do mais, a sociedade, também, incentiva esse tipo de coisa.

3)Acho que isso se resume, nas respostas 1 e 2.

Falando no geral, acho que a resposta das suas perguntas, está no comportamento atual do homem moderno, sensibilidade, fraqueza emocional, romantismo.

Me lembro de ter visto uma palestra, na empresa em que trabalhava, que uma psicologa dizia que era legal, quando o homem demonstrava sensibilidade, putz, uma psicologa falar isso, esse tipo de comportamento, é incentivado o tempo todo, é só assistir qualquer novela da globo e vai ver.

[2]

O cara falou tudo.

Só pra colaborar que os homens tão agindo cada vez mais como mulheres. Os níveis de testosterona estão cada vez menores : http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioe...ixos.shtml

Se vocês quiserem entender como o sistema inteiro esta feito para destruir a masculinidade e feminilizar os homens, leiam o livro "The War Against Boys: How Misguided Feminism Is Harming Our Young Men". Vou avisando que não concordo com tudo o que ela coloca, mas é uma literatura altamente recomendada.

Quando eu era novo, ficavam tentando me impedir de jogar jogos viris como o Doom e o Heretic, ficavam tentando me impedir de ser competitivo, impedindo de "subir em árvores" e fazer estas outras coisas só porque "vai se machucar". Na adolescência, ficava ouvindo a todos os cantos o mito do amor romântico. Em fim, a sociedade esta tentando criar maricas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A respeito do que o sniper falou, do mito de "pegar GP é coisa de fracassado", eu já notei até uma GP que acredita em tal mito. Eu comecei a conversar depois de um tempo indo com ela e ela me disse "estou aqui pelo dinheiro. Até entendo um homem casado vir aqui, mas por que você paga?" Eu simplesmente disse a ela "R$100,00 pra poder meter sem ter que ir em festas e eventos chatos? Aturar TPM? Joguinhos? Ciumes idiotas? Pra mim é barato." Lembrando que isto foi só com uma GP. Acredito que poucas GPs tem esta noção distorcida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
01-02-2015, 01:53 PM
(01-02-2015, 11:42 AM)Thanatos Escreveu: A respeito do que o sniper falou, do mito de "pegar GP é coisa de fracassado", eu já notei até uma GP que acredita em tal mito. Eu comecei a conversar depois de um tempo indo com ela e ela me disse "estou aqui pelo dinheiro. Até entendo um homem casado vir aqui, mas por que você paga?" Eu simplesmente disse a ela "R$100,00 pra poder meter sem ter que ir em festas e eventos chatos? Aturar TPM? Joguinhos? Ciumes idiotas? Pra mim é barato." Lembrando que isto foi só com uma GP. Acredito que poucas GPs tem esta noção distorcida.

È verdade, quando eu tinha uns 21 anos, uma GP, me disse algo parecido.

Acredito, que a maioria dos caras que tem dificuldades com mulheres, sai com GPs, só que ninguém assume, pois como eu disse, as pessoas acham que é coisa de fracassado.

O mais engraçado, é que jogadores de futebol, pagodeiros, artistas em geral, saem com GPs, mesmo tendo um leque de opções
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
01-02-2015, 06:31 PM
(01-02-2015, 04:19 AM)cabraman Escreveu: As perguntas:

1- Se sexo está tão “barato” porque homens de bem se submetem aos caprichos de uma barango pra dar umazinha mal dada, de onde vem essa racionalização masculina que troca sua paz e sossego por 15 min de sexo meia boca?

2- Um homem normal assumindo a prole de outro é vergonhoso, sempre foi e vai continuar sendo, mas porque as pessoas tem vergonha de dizer isso, por que M$ol passou a ser lugar comum nos relacionamentos modernos?

1- Medo de terem de se virar sozinhos, muito cara por aí se casa para ter uma segunda mãe, desastre na certa.

2 - Os homens não contestam a imposição da "normalidade" da mãe solteira, simples assim. Só assume o filho alheio quem quer.

3 - Além do que citei na primeira resposta, há o medo de ser taxado de fracassado, imaturo, esquisito etc caso não seja casado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-02-2015, 10:58 PM
O problema do macho moderno e a vontade vestir uma calcinha enfiada no meio do rabo e igualar sensivelmente a fêmea por pensar demais na sensibilidade que foi lhe enfiada no cérebro e no rabo que o mundo e mais seguro se vc for uma parte da família como joão bobo onde tudo e todos podem jogar a pazinha do lixo das culpas, das dividas, das emoções preservando a fêmea como simbolo dos últimos tempos. Mas o idiota esquece que ele ja e alvo alvejado desde o começo do mundo mas nada o faz pela mudança de um tempo melhor prefere aceitar a dedada no rabo pelo seguimento da família que diz pra ele vai la otário.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
02-02-2015, 11:39 AM

- Preconceito

- As m$sol estão cada vez maiores, ou seja, em maior quantidade, logo acaba se destacando.

- A falta de opção possivelmente, claro que ai entra a zona de conforto do caboclo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
02-02-2015, 12:18 PM
Boa reflexão.

O cara lê o livro "Pai Rico, Pai Pobre", e decide romper com a corrida dos ratos no campo financeiro.

Mas lê as obras de NA, EV, e os blogs realistas e mantém-se escravo no campo pessoal/emocional.

Uma pena esse comportamento distinto em diferentes áreas da vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
02-02-2015, 12:52 PM
(01-02-2015, 04:19 AM)cabraman Escreveu:
Usando minha pele de cordeiro comecei a prosear com amigos não realistas, todos acima dos 30 anos com a situação financeira bem definida, nenhum esquelético, nenhum banhoso ou baixinho atarracado .... ou seja a barganha em bons níveis.

E mesmo com essa barganha em níveis acima da média, todos com exceção de 1 reclamavam das atitudes de suas mulheres, falta de sexo, questões financeira, respeito e todo o rosário de lamentações que conhecemos...

Quando as fotos das tais mulheres apareceram, todas sem exceção eram medianas (pra ser educado eram barangas na verdade) e foi ai que eu meti a real, mandei voadoras brutas, sobre o valor de um homem contra o valor de uma mulher o apogeu de um homem e da mulher, falei sobre M$ol, falei sobre o poder de barganha, falei sobre o CFU, sobre a família, sobre o uso de “primas” e principalmente sobre o desapego ...

Pra minha lamentação, num grupo de 7, 4 começaram a refletir e concordaram comigo e garantiram que mudariam de postura, ficaram interessados em alita e talz.

Mas três deles, estavam indignados, estão em relacionamento com mulheres guerreiras que criam filhos sozinhas facepalm .

Alegaram que elas nunca pediram nada a eles e que todo relacionamento tem altos e baixos facepalm .. e que eles ajudam porque querem :rage.

As perguntas:

Cabra bom tema.
Vou falar por mim,pois opinar sobre algo que não tenha vivenciado sempre é um pouco mais complicado mesmo. Com já havia sido casado antes de me relacionado com minha EX-BM,minhas referencias sobre um casamento eram bem diferentes.

1.Quando entramos (meu caso),em um relacionamento com um tipo desses,por desconhecer a REAL nem paramos para pensar sobre os aspectos de estar criando um filho que não é seu,sobre o que isso significa ou implica
na visão externa do outros(principalmente de seus familiares)...tipo,sou independente,pago minhas contas,dana-se.

2. Normalmente (e mais uma vez meu caso),ela só mostra sua verdadeira face,bem depois,lá na frente quando ela compreende que voce esta ganho,que o chá de buça esta bem aplicado. Os desrespeitos,cuidados,etc
fica latentes..e ai sua casa caiu amigo.

3. Tentar como voce fez agora,que todos esses caras independente do poder de grana,nível social compreendam a barca furada em que entraram é perda de tempo...isso só acontece quando nos fudemos de verdade. O pior que alguns mesmo após depois de suas vidas destruídas por esse tipo de mulher,existem ou pior ainda se culpam integralmente por tudo que lhe aconteceu,ou seja elas continuarão sendo umas coitadinhas na visão deturpada deles.

4. Minha E-BM era realmente top...mais quer saber apesar de muitos comentarem,meus próprios irmãos que ela realmente era muito bonita/gostosa,no meu caso esse não foi o fator determinante para o início do relacionamento. No meu caso,como acredito nos de muitos também...elas(BM's),traçam um plano(isso mesmo amigos),um plano a ser seguido até fisgar um otário,que irá lhe dar sustento,que será o provedor de seu bastardo filho. Isso uma vez estando garantido,o inferno começa.

Comentários finais:
O triste e lamentável de tudo isso,é que alguns poucos conseguem ou querem se livrar desse tipo de mulher,porque um grande número de caras que estão se relacionando nesse exato momento com uma BM,lhe dirão que voce é machista,ou " não sabe escolher mulher",não foi isso cabra que o cara ai lhe disse?..enfim confrades,existe uma vida bem melhor que é a de ser solteiro,estou 02 anos solteiro e minha mãe/irmaõs a quem respeito muito,me dizem que pela minha idade devo encontrar alguma mulher que valha apena,etc...digo apenas o seguintea eles: " O dia que que encontrar,pois sei que isso é quase que impossível,uma mulher que me mereça, irei pensar a respeito"..até lá,que respeitem minha posição"!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-02-2015, 12:52 AM
O comodismo é um dos principais fatores. Tu tem aquela buceta toda hora pra meter e acaba ficando cego de paixão. Começa a ceder e quando vê tá num caminho sem volta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
04-02-2015, 05:36 AM
(01-02-2015, 10:58 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O problema do macho moderno e a vontade vestir uma calcinha enfiada no meio do rabo e igualar sensivelmente a fêmea por pensar demais na sensibilidade que foi lhe enfiada no cérebro e no rabo que o mundo e mais seguro se vc for uma parte da família como joão bobo onde tudo e todos podem jogar a pazinha do lixo das culpas, das dividas, das emoções preservando a fêmea como simbolo dos últimos tempos. Mas o idiota esquece que ele ja e alvo alvejado desde o começo do mundo mas nada o faz pela mudança de um tempo melhor prefere aceitar a dedada no rabo pelo seguimento da família que diz pra ele vai la otário.

O homem perdeu sua identidade, se acomodou na vida medíocre, tem mano casado que só vive pra pagar contas e nem direito ao futebol de fds tem, imagina sexo de qualidade com uma "mãe" sempre cansada?

por isso sempre existiram os puteiros
(04-02-2015, 12:52 AM)Zlatan Escreveu: O comodismo é um dos principais fatores. Tu tem aquela buceta toda hora pra meter e acaba ficando cego de paixão. Começa a ceder e quando vê tá num caminho sem volta.

Isso é mito, quem tá em relacionamento sério ou casado só trepa de vez em quando e olhe lá, e isso é inversamente proporcional, quanto mais vocês se veem, menos vc trepa.
@Legião

Citar:Cabra bom tema.
Vou falar por mim,pois opinar sobre algo que não tenha vivenciado sempre é um pouco mais complicado mesmo. Com já havia sido casado antes de me relacionado com minha EX-BM,minhas referencias sobre um casamento eram bem diferentes.

1.Quando entramos (meu caso),em um relacionamento com um tipo desses,por desconhecer a REAL nem paramos para pensar sobre os aspectos de estar criando um filho que não é seu,sobre o que isso significa ou implica
na visão externa do outros(principalmente de seus familiares)...tipo,sou independente,pago minhas contas,dana-se.

2. Normalmente (e mais uma vez meu caso),ela só mostra sua verdadeira face,bem depois,lá na frente quando ela compreende que voce esta ganho,que o chá de buça esta bem aplicado. Os desrespeitos,cuidados,etc
fica latentes..e ai sua casa caiu amigo.

3. Tentar como voce fez agora,que todos esses caras independente do poder de grana,nível social compreendam a barca furada em que entraram é perda de tempo...isso só acontece quando nos fudemos de verdade. O pior que alguns mesmo após depois de suas vidas destruídas por esse tipo de mulher,existem ou pior ainda se culpam integralmente por tudo que lhe aconteceu,ou seja elas continuarão sendo umas coitadinhas na visão deturpada deles.

4. Minha E-BM era realmente top...mais quer saber apesar de muitos comentarem,meus próprios irmãos que ela realmente era muito bonita/gostosa,no meu caso esse não foi o fator determinante para o início do relacionamento. No meu caso,como acredito nos de muitos também...elas(BM's),traçam um plano(isso mesmo amigos),um plano a ser seguido até fisgar um otário,que irá lhe dar sustento,que será o provedor de seu bastardo filho. Isso uma vez estando garantido,o inferno começa.

Comentários finais:
O triste e lamentável de tudo isso,é que alguns poucos conseguem ou querem se livrar desse tipo de mulher,porque um grande número de caras que estão se relacionando nesse exato momento com uma BM,lhe dirão que voce é machista,ou " não sabe escolher mulher",não foi isso cabra que o cara ai lhe disse?..enfim confrades,existe uma vida bem melhor que é a de ser solteiro,estou 02 anos solteiro e minha mãe/irmaõs a quem respeito muito,me dizem que pela minha idade devo encontrar alguma mulher que valha apena,etc...digo apenas o seguintea eles: " O dia que que encontrar,pois sei que isso é quase que impossível,uma mulher que me mereça, irei pensar a respeito"..até lá,que respeitem minha posição"!

Não se vc observou, mas quanto mais acomodada for a situação do cara no casamento, menos paz de espirito ele tem, o cara casado entrega seus sonhos, seus desejos, em prol da família e hoje em dia não recebe nada em troca alem de infernos e contas e uma sociedade feminazi bagunçando a mente das mulheres de 8 à 90
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
04-02-2015, 06:46 AM
Cabraman, esses seus amigos que tem uma boa barganha não passam de betas mentais, pois deixar umas feiosas dessas montar em cima deles é o fim da picada, se esses caras fossem mais espertos eles terminariam com essas barangas e partiriam pra outra.

Respondendo as perguntas.

1- Porque os seus amigos estão apegados por suas namoradas. Os caras são betas mentais que idealizaram o amor romântico, então eles acham que suas namoradas é a melhor mulher do mundo(mesmo com greve de sexo, exigência de presente caros e etc).

2- Devido a mídia mostrarem as mães solteiras como mulheres guerreiras e batalhadoras, muitos acreditaram nisso e acabaram vendo as M$$ como mulheres especiais, por isso hoje em dia é muito comum homens namorarem mães solteiras.

3- Carência e falta de opções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-02-2015, 09:18 AM
Tava escrevendo um texto enorme e o pc reiniciou. Depois escrevo de novo, pqp!
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-02-2015, 09:56 AM
(01-02-2015, 04:19 AM)cabraman Escreveu: As perguntas:

1 - Medo de ficar sozinho e crença no mito do amor romântico e crença tbm na gratidão da mulher.

2 - Pq infelizmente é algo que vem se tornando normal. Nos anos 30, 40, 50, quando uma mulher tinha filho quando solteira, ela andava na rua e era apontada, motivo de piadas e insultos, e servia de exemplo para as meninas mais novas não se entregarem a promiscuidade. Naquela época um m$ol não tinha valor. Uma m$ol na quela época, era motivo para nunca encontrar um homem bom e trabalhador, pois a sociedade inteira iria criticar. A partir do momento que a "m$olteirice" começou a ser considerada normal, que não tem nada a ver uma mulher se tornar M$ol facepalm:, a coisa desandou e nós vemos o que está acontecendo nos dias de hj. Fato é que as mulheres se entregam facilmente a promiscuidade, incentivada por sociedade, mídia, artistas (principalmente da Globo que só sabem falar e fazer merda quanto a isso). Por isso está se tornando algo normal, infelizmente.

3 - Medo de ficar sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-02-2015, 05:32 AM
Os caras anulam seus desejos, suas vontades, abrem mão de tudo por mulheres que os trocarão num piscar de olhos por outro que tenha uma barganha superior, analisando friamente, todos se dizem pegadores, mas no fundo aquela mulher chata e mimizenta é sua unica fonte de prazer sexual, ao principio de pareto nunca me pareceu tão forte nos relacionamentos quanto agora.

Senhores, estamos diante de homens frustrados e castrados.

ai ontem o camarado me fala que deu NA pra mulher ler e ver onde ela está errando! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
12-02-2015, 08:15 AM
(12-02-2015, 06:09 AM)cabraman Escreveu: ai ontem o camarado me fala que deu NA pra mulher ler e ver onde ela está errando! facepalm:

Isso que dá, mostrar a real a quem ñ tá preparado.

NUNCA vi um caso no fórum de que chegou a real, através de indicação de amigo.

Ultimamente eu só assisto tudo de camarote, é até divertido.Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Empreender ou continuar servo moderno? Sauron 22 7,039 06-09-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Fairchild
  Decadência do mundo moderno. Entheus 11 3,001 21-08-2016, 05:39 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,343 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,337 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? Bronson 67 40,069 11-03-2014, 09:14 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo