• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Metendo a real no badoo
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Metendo a real no badoo
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
24-10-2015, 11:45 AM
Jogue o jogo tendo consciência disso e se aproveitando das vulnerabilidades e esquivando dos problemas. Se fizer isto terá sido muito mais revolucionário do que dar uma de rambo dos teclados e reforçar uma fama que a real nunca teve.
[+]
  •
Procurar
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
24-10-2015, 12:18 PM
Não entendo porque esse cara não deixa essas mulheres em paz. Deixe elas procurarem ser feliz, porra !!!!!!!

Uma coisa é tu aceitar essa realidade. Outra é assumir, o que convenhamos, não é o nosso caso.
[+]
  •
Procurar
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-10-2015, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2015, 12:31 PM por smilodonbhz.)
(24-10-2015, 11:45 AM)TheBoss Escreveu: Jogue o jogo tendo consciência disso e se aproveitando das vulnerabilidades e esquivando dos problemas. Se fizer isto terá sido muito mais revolucionário do que dar uma de rambo dos teclados e reforçar uma fama que a real nunca teve.

Taí um comentário bacana. Para os homens se darem bem com as mulheres ou mesmo em outras questões o importante é vc saber a regra do jogo e saber tirar proveito disso, utilizando a real para se dar bem e não para pagar de revoltado. Mas como disse, o objetivo não foi dar uma revoltado, mas curtir com a cara da mulherada. Já dei boas risadas com umas lá pagando pau. Nem perdi tempo respondendo. Mas deu pra fazer um relaxante intervalo nos meus estudos aqui. Uma coisa que considero importante no desenvolvimento pessoal é manter o bom humor e poder rir de situações ou até de si mesmo. Desenvolvimento pessoal não significa somente puxar ferro, fechar a cara para os outros, estudar, trabalhar e ficar revoltado com mulheres ou situações que enfrenta, mas curtir a vida, que é curta. Não pretendo chegar na velhice sendo um reclamão mal humorado, mas lever de forma leve. De todo modo, cada um é livre pra tocar a vida da forma que melhor achar. Por isso acho perda de tempo gente manjarolar os outros.
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
24-10-2015, 01:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2015, 01:41 PM por Johnnie Walker.)
Primeiro a do cara "metendo reais" no Yahoo respostas. Agora o cara mandando "reais" no badoo. No badoo??
É como o cara ir pro inferno ficar pregando o evangelho.

caro amigo, autor do tópico. Vc só vai transmitir uma aparência de revoltadinho e não vai conseguir influenciar ngm. A real precisa de contexto pra ser revelada. Mas caso obtenha algum resultado com isso, relate aqui. Se porventura hajam mensagens de Marias exceções querendo convecê-lo do contrário e provar toda sua santidade, poste aqui os desdobramentos. Difícil que haja.

Edit: pensando bem, acho que não é tão difícil não, se vc tiver com uma foto de descolado bacana, bem provável que várias tentem provar seu valor.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
24-10-2015, 02:14 PM
(24-10-2015, 01:37 PM)Johnnie Walker Escreveu: Primeiro a do cara "metendo reais" no Yahoo respostas. Agora o cara mandando "reais" no badoo. No badoo??

caro amigo, autor do tópico. Vc só vai transmitir uma aparência de revoltadinho e não vai conseguir influenciar ngm. A real precisa de contexto pra ser revelada. Mas caso obtenha algum resultado com isso, relate aqui. Se porventura hajam mensagens de Marias exceções querendo convecê-lo do contrário e provar toda sua santidade, poste aqui os desdobramentos. Difícil que haja.

Edit: pensando bem, acho que não é tão difícil não, se vc tiver com uma foto de descolado bacana, bem provável que várias tentem provar seu valor.

Quem disse que estou querendo influenciar alguém ou esperando um resultado? Lê meu comentário de novo.
[+]
  •
Procurar
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-10-2015, 03:32 PM
Para que trazer a luz do realismo, um ato tão bobo ?

Sinceramente, qual seu objetivo em escrever tais obviedades no Badoo e ainda por cima trazer para ca como se fosse um trofel de caça ?

Acha mesmo que vai atingir o publico para qual escreveu lá no Badoo ?
Se realmente conhece as mulheres,como você mesmo escreveu aqui, sabe a opnião delas ao lerem esse tipo de coisa e agora ja sabe a opnião da maioria do pessoal do forum, sobre um cara que escreve esse tipo de coisa.

Ta desperdiçando energia e tempo em uma coisa que não acrescenta nem para um lado nem para outro, para as vadias você é um punheteiro solitario e frustrado e para o os realistas você é um metedor de Real compulsivo e não gosta de contradição.

Cara, vai pescar !
[+]
  •
Procurar
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
24-10-2015, 03:53 PM
(24-10-2015, 03:32 PM)Rasputin Escreveu: Para que trazer a luz do realismo, um ato tão bobo ?

Sinceramente, qual seu objetivo em escrever tais obviedades no Badoo e ainda por cima trazer para ca como se fosse um trofel de caça ?

Acha mesmo que vai atingir o publico para qual escreveu lá no Badoo ?
Se realmente conhece as mulheres,como você mesmo escreveu aqui, sabe a opnião delas ao lerem esse tipo de coisa e agora ja sabe a opnião da maioria do pessoal do forum, sobre um cara que escreve esse tipo de coisa.

Ta desperdiçando energia e tempo em uma coisa que não acrescenta nem para um lado nem para outro, para as vadias você é um punheteiro solitario e frustrado e para o os realistas você é um metedor de Real compulsivo e não gosta de contradição.

Cara, vai pescar !

Rapaz, vc chegou a ler o que eu escrevi? Já que desenhar tá difícil, então vamos fazer o seguinte, eu vou ali pescar como sugeriu e vc entra no seguinte tópico do Baraozin, um dos caras mais respeitados aqui, e desce a lenha nele também, já que ele perdeu tempo falando do badoo, segundo sua concepção: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3129

PS: troféu, com "u" no final, ok?
[+]
  •
Procurar
Ausente Marcílio
Veterano
24-10-2015, 04:22 PM
Nada haver.

No link, foi postado conversas como descolar mulheres no badoo. Tem nada haver com esculachar elas como tu tá fazendo.

Procure ler sobre a fase da revolta, existem duas

1) metedor compulsivo da Real;

2) Procura excessiva por informações.

O seu caso é típico do metedor compulsivo da Real.

Assuntos batidos como balzaqueologia, chega um momento que deixa de ser assunto sério e passa a virar comédia. Mas no seu caso, tá levando isso a sério demais.

Recomendo pesquisar sobre fase da revolta pra sair desse ciclo.
[+]
  •
Procurar
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
24-10-2015, 06:14 PM
(24-10-2015, 04:22 PM)Don Welzo Escreveu: Nada haver.

No link, foi postado conversas como descolar mulheres no badoo. Tem nada haver com esculachar elas como tu tá fazendo.

Assuntos batidos como balzaqueologia, chega um momento que deixa de ser assunto sério e passa a virar comédia. Mas no seu caso, tá levando isso a sério demais.

Aí que tá, não estou na fase da revolta. Quem se deu ao trabalho de ler o tópico direito percebeu que foi uma zoação. O gozado é que tem um tópico entitulado "Trollando balzacas no pof" que faz exatamente a mesma coisa e todo mundo rachando de rir, inclusive alguns que desceram a lenha aqui como o confrade "railto", por exemplo. Posso até ser criticado por não ter sido mais claro quanto ao objetivo do tópico. Talvez não tenha sido... mas vamos ser menos contraditórios... Caboclo rir de trolagem no pof e depois vir aqui pagar de mestre Yoda da real é foda...
[+]
  •
Procurar
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
24-10-2015, 08:08 PM
(24-10-2015, 02:14 PM)smilodonbhz Escreveu:
(24-10-2015, 01:37 PM)Johnnie Walker Escreveu: Primeiro a do cara "metendo reais" no Yahoo respostas. Agora o cara mandando "reais" no badoo. No badoo??

Quem disse que estou querendo influenciar alguém ou esperando um resultado? Lê meu comentário de novo.

Lí seu comentário de novo, e ele não diz nada, só que vc "Meteu a real nas vadias do badoo ". Diga qual é o propósito então pra eu acreditar que vc não está agindo como as vadias em busca de atençao vc está "metendo reais".

Uma mulher que ler sua página vai achar que vc é um frustrado pega ninguém revoltadinho. se vc Meteu foto fake de playboy de óculos escuro, pode ser ainda que consiga alguma atenção. Att whore.

(24-10-2015, 06:14 PM)smilodonbhz Escreveu:

Aí que tá, não estou na fase da revolta. Quem se deu ao trabalho de ler o tópico direito percebeu que foi uma zoação. O gozado é que tem um tópico entitulado "Trollando balzacas no pof" que faz exatamente a mesma coisa e todo mundo rachando de rir, inclusive alguns que desceram a lenha aqui como o confrade "railto", por exemplo. Posso até ser criticado por não ter sido mais claro quanto ao objetivo do tópico. Talvez não tenha sido... mas vamos ser menos contraditórios... Caboclo rir de trolagem no pof e depois vir aqui pagar de mestre Yoda da real é foda...

Então.. São duas linhas bem diferentes, não dá pra distinguir a princípio, como vc mesmo disse, o cara do pof deixou claro que o objetivo era trolagem, já vc não.Primeiro o cara abordou as mulheres como playboy vida boa pra depois dar reais sutis e ver as mulheres se humilhando por um playboy e postou aqui pra gente o resultado. Já vc Meteu a real escancarada direto no perfil e não trouxe nada pra gnt. Pareceu mais que táva revoltadinho, foi isso que os confras entenderam. Da próxima vez, deixe claro suas intenções. Valeu. Falou
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Ausente Marcílio
Veterano
Shocked  24-10-2015, 10:12 PM

Não acho graça nesse tipo de coisa. Não comentei nada lá. Não gosto desse tipo de zoação, mas respeito os confradres que querem se enveredar pro esse caminho de trolagem.

Agora. pelo menos, eles tem enredo, uma história por trás. Já tu, além de não ter nenhuma, ainda mete o nome da Real no meio. Olha tua apresentação:

"Estou aqui para meter uma real na mulherada do badoo. Se vc se tira fotos esticando os beiços em frente a um espelho sua auto estima é baixa ou vc é simplesmente retardada. Aqui, 99% dos homens só querem sexo, enquanto as mulheres querem apenas ter o ego inflado por otários que acham que se elogiarem vão sair com elas. Quase todas são gordas, mães solteiras, feias pra burro ou balzacas quequiseram só cafajestes quando novas e agora correm atrás de um trouxa provedor. Se alguma mulher é realmente bonita aqui, com certeza terá algum grave distúrbio psiquiátrico como contrapeso.
Obs: na foto, eu feliz da vida viajando e curtindo um lugar legal, sem depender de dinheiro dos outros e sem namorada pra encher o saco. Bom demais!"

Sua abordagem não é nem um pouco cômica, e tem intuito claro de admoestar elas.

Ai eu te pergunto: vale a pena? Todas que tu já falaram, é possível elas reverter o problema delas? Diz aí o que uma balzaca pode fazer para voltar ao poder de barganha alto de beleza dela?

Mesmo se fosse uma novinha, não iria adiantar porra nenhuma !!!! Nenhuma dessas mulheres vão mudar porque tu quer, essa mudança é profunda, é mudança de valores, e não de estratégia, que é o que tu tá dando de bandeja pra elas.

Confradre cita uma série de coisas da Real, mas esquece dos ensinamentos daqui: lobo em pele de cordeiro e na besteira de meter a real em mulher.

barão inclusive fez um video tratando a respeito.
Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
24-10-2015, 10:35 PM
Ah, deixa o cara, ele é o tiririca da real "ABESTÁDASS".
[+]
  •
Procurar
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
25-10-2015, 12:25 AM
(24-10-2015, 10:12 PM)Don Welzo Escreveu:

Não acho graça nesse tipo de coisa. Não comentei nada lá. Não gosto desse tipo de zoação, mas respeito os confradres que querem se enveredar pro esse caminho de trolagem.

Agora. pelo menos, eles tem enredo, uma história por trás. Já tu, além de não ter nenhuma, ainda mete o nome da Real no meio. Olha tua apresentação:

"Estou aqui para meter uma real na mulherada do badoo. Se vc se tira fotos esticando os beiços em frente a um espelho sua auto estima é baixa ou vc é simplesmente retardada. Aqui, 99% dos homens só querem sexo, enquanto as mulheres querem apenas ter o ego inflado por otários que acham que se elogiarem vão sair com elas. Quase todas são gordas, mães solteiras, feias pra burro ou balzacas quequiseram só cafajestes quando novas e agora correm atrás de um trouxa provedor. Se alguma mulher é realmente bonita aqui, com certeza terá algum grave distúrbio psiquiátrico como contrapeso.
Obs: na foto, eu feliz da vida viajando e curtindo um lugar legal, sem depender de dinheiro dos outros e sem namorada pra encher o saco. Bom demais!"

Sua abordagem não é nem um pouco cômica, e tem intuito claro de admoestar elas.

Ai eu te pergunto: vale a pena? Todas que tu já falaram, é possível elas reverter o problema delas? Diz aí o que uma balzaca pode fazer para voltar ao poder de barganha alto de beleza dela?

Mesmo se fosse uma novinha, não iria adiantar porra nenhuma !!!! Nenhuma dessas mulheres vão mudar porque tu quer, essa mudança é profunda, é mudança de valores, e não de estratégia, que é o que tu tá dando de bandeja pra elas.

Confradre cita uma série de coisas da Real, mas esquece dos ensinamentos daqui: lobo em pele de cordeiro e na besteira de meter a real em mulher.

barão inclusive fez um video tratando a respeito.
Show ContentSpoiler:

Railto deixa de ser babaca e assuma o q faz. Tem o seguinte texto seu la: Sensacional Harry Balls! Tá difícil conter o riso aqui. Trollface Mc_lovin, isso também acontecia no meu perfil (excluí sábado). Essa trollagem me fez lembrar a pesquisa do Ricardo que mostra as mulheres sendo objetivas com os caras em quem estão interessadas. Mas além das fotos, o que mais colocou em seu perfil, pode postar um print?" Escreve merda la e nao assume? Seja homem rapaz!
[+]
  •
Procurar
Ausente Marcílio
Veterano
25-10-2015, 12:31 AM
Show ContentSpoiler:
(25-10-2015, 12:25 AM)smilodonbhz Escreveu: [b]Railto[/b] deixa de ser babaca e assuma o q faz. Tem o seguinte texto seu la: Sensacional Harry Balls! Tá difícil conter o riso aqui. Trollface Mc_lovin, isso também acontecia no meu perfil (excluí sábado). Essa trollagem me fez lembrar a pesquisa do Ricardo que mostra as mulheres sendo objetivas com os caras em quem estão interessadas. Mas além das fotos, o que mais colocou em seu perfil, pode postar um print?" Escreve merda la e nao assume? Seja homem rapaz!

:wat
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-10-2015, 01:40 AM
Preliminarmente:

Você formatou tão mal sua postagem que custei a entender que se direcionou a mim e até agora não sei o porque fez isso citando postagens do Don Welzo. Os bons confrades se preocupam seguir o guia de etiqueta, que você como Búfalo, deveria saber usar, por isso, corrija a formatação do post porque está um lixo e não somos obrigados a aceitar lixo por aqui.

Agora respondendo ao comentário:

Seu tópico é muito inferior ao do Harry Balls, o dele é realmente engraçado, a intenção de trollagem está clara desde o início. Enquanto você ao usar expressões como "metendo a real" e "chutei o pau da barraca" nem de longe deixa claro um tom humorístico, todos aqui vimos com um tom de revolta. Não é raro um confrade criar um tópico onde cometeu um vacilo ou não está conseguindo manter o desapego sob controle e finalizar o tópico com um "podem meter a real".

Sobre a citação que fez, vou colocá-la aqui, em formatação clara:

(26-08-2013, 12:06 PM)Raito Escreveu:
(26-08-2013, 11:14 AM)Mc_lovin Escreveu: kkk...foi engraçado essa trollagem, engraçado que no meu perfil essas vadias só dão respostas secas (oi, sim, não, ), agora basta aparecer um destacado que a vadia faz um texto e manda para o cara.

Isso nos faz lembrar do porque NUNCA se deve ACEITAR CU DOCE.

Sensacional Harry Balls! Tá difícil conter o riso aqui. trollface Mc_lovin, isso também acontecia no meu perfil (excluí sábado). Essa trollagem me fez lembrar a pesquisa do Ricardo que mostra as mulheres sendo objetivas com os caras em quem estão interessadas. Mas além das fotos, o que mais colocou em seu perfil, pode postar um print?

Agora fica claro para todos o que eu disse no outro tópico, a resposta é auto explicativa. Caso não saiba, se clicar na seta depois da palavra "escreveu" será redirecionado para a resposta original.

Por fim, se tivesse ficado claro que sua intenção era a simples trollagem, teria mesclado o seu tópico ao do Harry Balls, pois é irrelevante se a trollagem é no POF ou no Badoo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-10-2015, 07:59 AM
Ficar metendo real em mulher e conversando sobre a real com mulher é coisa de mangina querendo se mostrar superior.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-10-2015, 10:18 AM
Você entra na zona metendo a Real nas putas, dizendo pra elas que os caras só estão la pra sexo e que elas só querem dinheiro fácil?

Você entra num estádio de futebol e grita pra todo mundo que os jogadores só querem saber de dinheiro/fama e que os torcedores são uns otários que bancam tudo isso?

Você entra numa balada e mete a Real nas mulheres, dizendo que elas só querem inflar o ego e que os caras são uns otários por acharem que vão comer alguma delas?

Acho que não né?
Pois é, você é só um juvena na fase de revolta que só tem coragem na internet.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-10-2015, 10:50 AM
[Imagem: teclado.jpg]
[Imagem: 362chb.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Piratão
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 3 posts
26-10-2015, 11:06 AM
smilodonbhz, você está com sangue no olho e faca no dente, de tanta revolta. A fase da revolta é normal, até mesmo a sua negação... quando ela passar você vai ver como perdeu seu tempo cuspindo verdades no badoo. O badoo é ferramenta para marmitar, não um veículo de propagação da Real. Tenho certeza que você sabe disso, apenas não lembrou no momento.

As voadoras que os Confrades te aplicaram são para te fazer acordar. Não está todo mundo errado e só você certo.
[+]
  •
Procurar
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
26-10-2015, 12:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-10-2015, 12:53 PM por Josey Wales.)
O OP é só mais um babaca revoltado com tudo e com todos, e com tempo livre de sobra.

Aplica esse tempo e essa energia em coisas mais úteis, cara. Nunca a expressão "vai capinar um lote" seria tão bem utilizada.

Pessoal já te passou no corredor polonês então assuma que você veio aqui querendo ser incentivado a continuar polarizado na misoginia e revolta destrutiva, quando viu que ninguém apoiou mudou de assunto e disse que era "só zueira". Não é o primeiro nem o último caso de alguém que faz merda, posta aqui e acha que vai receber uma salva de palmas.

Os termos que você usou, o jeito que você usou não é jeito de um "zueiro". E sim de mais um revoltado leite-com-pêra que descobriu como o mundo funciona e quer espalhar aos quatro ventos. É igual uma criança quando aprende a ler, quer que todos saibam que ela sabe ler.

Lobo em pele de cordeiro, amigo. E outra coisa. A melhor metida de real é em si mesmo. Viva pelo exemplo.

PS.: Depois dessa, acho que teu rebaixamento a aspira vem à galope.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,614 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Descolando marmitas no BADOO barãozin 58 38,740 19-11-2015, 11:41 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,571 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Machado metendo a real. WildHorse 11 8,066 09-08-2014, 05:15 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Não vai ter golpe? Sargento da FAB metendo a REAL Tom Cruise 54 24,680 26-04-2014, 09:48 AM
Última Mensagem: Tom Cruise

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo