• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha ex falava eu te amo pra amigos virtuais, terminamos fiz certo?
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-03-2016, 07:30 AM
O namoro era bom e a gente se dava bem

Mas um dia dessws depois q ficamos juntos um carinha do face dela me adicionou e eu aceitei

E qdo eu fui ver quem era o sujeito tinha uma publicaçao dele dizendo como é bom ouvir eu te amo

Ai a minha ex mina falou pra ele comentando:

-Te amo Fael

Ele respondeu

-Sempre te amei

Minha ex

-s2 meu anjo

Ele

- meu pedaço do céu

Minha Ex

-seu bobo

Esse cara era um ex namorado virtual. Q ela nunca pode conhecer por morar longe e tb pq a familia dela a prendia mto, nosso namoro era dificil pq qdo o irmao dela tsva em casa ela nao podia sair isso pq moravamos perto um do outro, toda a familia dela sabia q namoravamos menos esse irmao dela, ate a mae da minha ex temia ele nao sei pq, nunca o vi pessoalmente e nem falei com ele pois minha ex dizia q ele era pavio curto e perigoso, enfim liguei pra ela e a confrontei e ela se justificou dizendo q era amigo q ela pode amar seus amigos tipo de amor diferente

Entao eu a confrontei tava com raiva disse q se fosse eu ela nao iria gostar, q isso foi desrespeito

Ai deu uma discussão fudida e terminamos

Ai eu corri atras e ela nao quis mais sei q agi errado pela grosseria mas ela tb agiu errado naquilo mesmo se fossem so amigos e ela nunca o tivesse visro pessoalmente

Agora to sofrendo, vcs acham q eu deveria ter tomado outra atitude? Vlw
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-03-2016, 10:03 AM
Fez bem em terminar. Fez errado em ser grosso, mas dane-se. Já foi. Ela mereceu. Errou mais ainda em ir atrás depois. Esqueça dela e vida pra frente.
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
04-03-2016, 10:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 10:17 AM por Commodoro.)
Grosseria? Tu é daquele que leva chifres e ainda pede desculpas?

Se eu fosse você, nem teria tirado satisfação sequer, nunca mais falaria ou olharia na cara dessa vadia
[+]
  •
Procurar
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
04-03-2016, 10:21 AM
Conheci ela virgem parecia decente manos mas no face era puta e eu nao sabia
[+]
  •
Procurar
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
04-03-2016, 10:34 AM
(04-03-2016, 07:30 AM)Artie.life Escreveu:
Show ContentSpoiler:
O namoro era bom e a gente se dava bem

Mas um dia dessws depois q ficamos juntos um carinha do face dela me adicionou e eu aceitei

E qdo eu fui ver quem era o sujeito tinha uma publicaçao dele dizendo como é bom ouvir eu te amo

Ai a minha ex mina falou pra ele comentando:

-Te amo Fael

Ele respondeu

-Sempre te amei

Minha ex

-s2 meu anjo

Ele

- meu pedaço do céu

Minha Ex

-seu bobo

Esse cara era um ex namorado virtual. Q ela nunca pode conhecer por morar longe e tb pq a familia dela a prendia mto, nosso namoro era dificil pq qdo o irmao dela tsva em casa ela nao podia sair isso pq moravamos perto um do outro, toda a familia dela sabia q namoravamos menos esse irmao dela, ate a mae da minha ex temia ele nao sei pq, nunca o vi pessoalmente e nem falei com ele pois minha ex dizia q ele era pavio curto e perigoso, enfim liguei pra ela e a confrontei e ela se justificou dizendo q era amigo q ela pode amar seus amigos tipo de amor diferente

Entao eu a confrontei tava com raiva disse q se fosse eu ela nao iria gostar, q isso foi desrespeito

Ai deu uma discussão fudida e terminamos

Ai eu corri atras e ela nao quis mais sei q agi errado pela grosseria mas ela tb agiu errado naquilo mesmo se fossem so amigos e ela nunca o tivesse visro pessoalmente

Agora to sofrendo, vcs acham q eu deveria ter tomado outra atitude? Vlw
- Olha o 'Hamster' aí novamente. yaoming

- Ao meu ver, você só errou em discutir. E o pior, correr atrás dela novamente depois de uma decisão tomada.

- Agora o restante no pós término, é você (sendo um Búfalo) já saber o que fazer.

* PS: Opinião pessoal. Dê um tempo em relacionamentos. Se recupere e se prepare mais emocionalmente antes de tentar engatar outro relacionamento.

* OBS: Sobre as Virgens, mais uma na conta para muitos que só exigem lacre. Não estou dizendo que vocês estão errados, porém acreditar "cegamente" neste tipo de mulher é ser tão inocente quanto em acreditar em ex vadia.
[+]
  •
Procurar
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
04-03-2016, 10:37 AM
Um amigo meu passa altas vergonhas no facebook, namora uma MSOL que estuda comigo, direto ela curte foto de macho musculoso, colocou no facebook que casou com o Tom Cruise kk, postou uma imagem essa semana de um fortão do SAMU pedindo pra ser socorrida.

Meu amigo pensa que se equipara a ela porque curte as fotos das mulheres, como se ele fossem um casal liberal, como se isso fosse normal, mas a vergonha pra ele é muito maior. Esses dias até comentei uma das postagens da garota pra tirar uma onda com a cara dele, devia tá explodindo de raiva.

Mas você me parece arrependido pelo que fez, lembre-se, uma ação dela causou a sua reação, se vocês terminaram o namoro pra você é lucro. Num namoro tem que deixar claro o que você não aceita, se não fica igual esse amigo meu...
[+]
  •
Procurar
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
04-03-2016, 11:10 AM
Confrade... Você fez o certo, se livrou desse relacionamento de merda, nunca aceite alguém que te desrespeite!

O irmão dela deve ser um marginal escroto, mãe que teme filho boa coisa não é, boa criação não teve!

Acredite, o acaso lhe deu uma outra chance, evolua sua vida e esqueça esse passado.
Always massive.
[+]
  •
Procurar
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
04-03-2016, 12:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 12:10 PM por Héracles.)
Pediu pra voltar? Qual a droga do seu problema cara. Você não tem um pingo de amor próprio. Sua namoradinha pseudo santa diz que ama outro macho abertamente e vc acha q tá errado ainda?

Na verdade vc não deveria ter demostrado raiva, pq raiva é um atestado de apego. E dos fortes. Mas fez muito bem em terminar. Ela se fingiu de santa, e quando percebeu que além de vc estar apegado, vc acreditava piamente nessa ladainha de virgem honrada, ela botou as asinhas de fora, pois sabia que seu apego já era muito maior que o seu amor próprio. Mais um que caiu feito um patinho no canto da sereia.

Agora pare de ser paspalho, ocupe-se, deixe ela pra lá, não demonstre nenhum sentimento (raiva principalmente). Vai ficar ae chorando feito um bundinha por causa de uma vadiazinha que te fez de trouxa ou vai honrar o título de búfalo? Mulher é o que não falta. Pegue umas novinhas por ai, ou umas putas que logo vc esquece.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-03-2016, 12:37 PM
To achando que nem foi você que terminou, e sim ela. Falta de culhão do caralho.
[+]
  •
Procurar
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-03-2016, 12:44 PM
(04-03-2016, 07:30 AM)Artie.life Escreveu: Agora to sofrendo, vcs acham q eu deveria ter tomado outra atitude? Vlw

O único lado negativo foi ter voltado.

Mas o resto vc fez...

Puta merda, só agora tô olhando. Foi ela quem terminou !!!!!!!!!!!!

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
04-03-2016, 01:17 PM
Eu terminei mas me arrependi de ter terminado pensei depois pow esse cara é virtual eles nunca se viram e nem tem como ela me trair com ele, eu deveria ter continuado ao pedi pra voltar, nao voltaremos mas ela quer q eventualmente a gente se encontre pra ficar e dar uns beijos vai entender
[+]
  •
Procurar
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
04-03-2016, 01:21 PM
Esteja sempre preparado para o pior assim não serás surpreendido.

Agora para com essa porra de mimimi caraio ! seja homem mantenha-se firme e foda-se se voltar vai ser uma merda prosseguimento da merda ela já mostrou a face oculta dela no faceass.

Mano parte p outra!! desapega tenha a real no sangue.
[+]
  •
Procurar
Ausente Diamante
Veterano
04-03-2016, 01:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 01:41 PM por Diamante.)
(04-03-2016, 01:17 PM)Artie.life Escreveu: Eu terminei mas me arrependi de ter terminado pensei depois pow esse cara é virtual eles nunca se viram e nem tem como ela me trair com ele, eu deveria ter continuado ao pedi pra voltar, nao voltaremos mas ela quer q eventualmente a gente se encontre pra ficar e dar uns beijos vai entender

- Caramba! 'Hamster' masculino? PQP! facepalm:

- O que está havendo com os Búfalos desta casa? Primeiro o Búfalo da namorada da balada, depois outro com uma M$ol de 40 anos, e agora este caso. Entre outras mazelas.

- Impressionante como os homens hoje em dia estão complicando o simples. Porr@! A sua companheira lhe despeitou ou lhe traiu? É término e pronto! Não tem essa de justificativa e mimimi.

* OBS: Iria postar aqui um texto do Blog do Doutrinador a respeito da traição emocional. Infelizmente neste momento, encontrei o link quebrado.
[+]
  •
Procurar
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
04-03-2016, 02:08 PM
e biscate meu filho...o relacionamento foi cortando com seu chifre de tabela, agora que ela ta livre vai por em pratica os "eu te amo" com os mixugos. tentando voltar com ela vc deixou claro que vc ta dentro de um vidro a disposição dela e somente dela, em caso de emergencia ela quebra e segue a vida normal sem culpa nenhuma
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-03-2016, 02:19 PM
(04-03-2016, 01:17 PM)Artie.life Escreveu: Eu terminei mas me arrependi de ter terminado pensei depois pow esse cara é virtual eles nunca se viram e nem tem como ela me trair com ele, eu deveria ter continuado ao pedi pra voltar, nao voltaremos mas ela quer q eventualmente a gente se encontre pra ficar e dar uns beijos vai entender

Filho da puta. É a mesma coisa que ela fazer "sexo virtual" com ele pela web cam, mostrar a xoxota, abrir o CU, pro cara e você ficar tranquilo pq "aah, ela nunca vai conhecer ele mesmo".

PANACA. LIXO. MERDA. ENERGÚMENO!!!!!! SOME DESSE FÓRUM, VOCÊ NÃO É DIGNO DE SER CHAMADO DE HOMEM.

PEDE PRA SAIR! Corno filho da puta! Vai pedir pra sair, vou ter que te banir, ou você vai virar homem e se redimir dessa auto humilhação?

AQUI NÃO É LUGAR PRA BAITOLA DESONRADO COMO VOCÊ. VOCÊ ENVERGONHA A CLASSE HOMEM. ENVERGONHA OS MEMBROS DO FÓRUM. É UM PÉSSIMO EXEMPLO PRA JUVENTUDE DO FÓRUM E PROS QUE VIRÃO A PARTICIPAR DISSO AQUI FUTURAMENTE!

PEDE PRA SAIR LOGO!

AÍ GALERA, BORA PEGAR O CONTATO DESSA NAMORADINHA AÍ E FAZER UM SEXO PELA WEB COM ELA AÍ QUE O CORNÃO AÍ LIBERA!

Crise econômica. Crise política. Crise ética. Crise moral. E agora, crise de virilidade.

Este é o nosso Brasil.
[+]
  •
Procurar
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
04-03-2016, 02:37 PM

[Imagem: Wat-Meme-Tumblr-04.jpg]

TEM COMO DESLER ISSO?! facepalm:

Então o que conta é que não tem como eles fazerem, mesmo que ela tenha total intenção, e demonstre isso para todo mundo ver, e se um dia eles se encontrarem ai vc ve o que faz? ISSO?

Seu atestado de corno, e atestado que ela só está com vc por que não tem coisa melhor também não importa?

E depois que ela dar pra ele, provavelmente vc continuará com ela, já que ele vai ter q voltar embora. Ai enquanto ela ficar com saudade da pica do outro macho, vc mostra o quanto é homem aceitando e continuando com ela, pq afinal, nao é qualquer um que ama com essa intensidade não é mesmo meu camarada. E vai fazer de tudo pra que ela esqueça o outro, mostrando que vc é homem com H maiúsculo!

E sua dignidade e amor próprio ficam aonde nessa conta?

Retiro o que disse, vc não é e nunca foi búfalo e não merce ser visto dessa forma.

VOCÊ É UMA PIADA. MAIS UMA PIADA MUITO BOA QUE APARECEU POR AQUI. MERECE SE FUDER ENQUANTO TIVER ESSE PENSAMENTO DE FRACASSADO.

E pelo que dá pra perceber, é isso mesmo que vc vai fazer, vai tentar voltar. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-03-2016, 02:42 PM
Meu caro amigo Artie, isso foi recente? Já conhecia a Real e agiu assim? Se sim você precisa rever as coisas. Pelo jeito você não vai perder muita coisa sem essa garota, ao contrário, você ganhou. Errou em pedir pra voltar e no que o Smith disse: Deve ter sido ela que terminou com você. Quando mulher não te respeita, vai lá e dá um ultimato e pronto, não precisa discutir sendo que você que vai sair lesado disso. Siga tua vida numa boa e se respeite mais cara. Abraços.
[+]
  •
Procurar
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
04-03-2016, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 02:45 PM por Thanatos.)
O Herculles falou tudo. A propósito, já fez seu registro? Pra receber o certificado?

[Imagem: certificado_de_corno.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Artie.life
Usuário Banido
*
04-03-2016, 03:27 PM
Ela disse q falouna intenao0 de apenas amizade q ele tb
[+]
  •
Procurar
Ausente Diamante
Veterano
04-03-2016, 03:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2016, 03:41 PM por Diamante.)
(04-03-2016, 03:27 PM)Artie.life Escreveu: Ela disse q falouna intenao0 de apenas amizade q ele tb

- E você acreditou?

- Não é possível um homem deixar passar por esta situação. Se você não fosse Búfalo, acharia que era trollagem com a gente aqui no fórum.

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  AMO CADA UM DE VOCÊS!!! Cavaleiro Lunar 35 3,413 04-05-2016, 11:54 AM
Última Mensagem: Marcílio
  [Relato] Amigos medrosos Gobila 7 1,905 04-08-2014, 01:07 PM
Última Mensagem: Daniel Corleone
Video Porque homens e mulheres não podem ser amigos O Observador 5 3,790 09-03-2014, 08:54 PM
Última Mensagem: Free Bird
  [RELATO] Minha vida E Minha "BM" belial 39 18,837 07-03-2014, 07:46 PM
Última Mensagem: belial
  Estudo afirma que homens dizem "eu te amo" primeiro nas relações johnmcclane 4 1,968 20-02-2014, 01:49 PM
Última Mensagem: Falchion

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo