23-07-2015, 04:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2015, 04:09 PM por Héracles.)
(23-07-2015, 11:40 AM)Gary Holt Escreveu:(23-07-2015, 12:29 AM)Aquiles Escreveu: *Dá pra ultrapassar um poucoos limites naturais com o uso de AEs e mantê-los depois sem o uso de AES?
Dá sim, mas você "dependerá" de uma série de coisas: dieta, alimentação, vitaminas e até suplementos. :wat
*Dá pra ultrapassar um pouco os limites naturais sem o uso de AEs e mantê-los?
Claro que dá.:wat
E aí, opiniões??!!
O lance de Aes é que ele é meio que "vender a alma para o Diabo" de tanta confiança que você obtém. Já ciclei e no auge eu podia até arrastar uma carreta com os dentes...mas você quando treina fica com aquele pensamento "se eu não tivesse on fire, conseguiria fazer isto?".
Final do ano se tudo der certo farei um novo ciclo, pois perdi 10kg' no começo do ano, mas já com os pés mais no chão e usando drogas "arroz com feijão".
Agora eu fiquei curioso. Se vc pudese nos explicar como vc faz para passar o desenvolvimento máximo que seu corpo consegue, no caso seu limite, sem usar anabols, eu ficaria grato.
Se pudesse me explicar também como faz para atingir determinado desempenho usando anabols, e depois sem usa-los, continuar obtendo o mesmo mesmo desempenho, ficaria mais grato ainda.
Mais uma coisa. O que vc já ciclou?