13-08-2012, 06:19 PM
Alguém que entenda de Direito pode me informar qual lei faz a ligação entre mulher passar chifre no cara e ele usar isso pra ganhar a guarda dos filhos?
Metendo a real no "O Aprendiz"
|
13-08-2012, 06:19 PM
Alguém que entenda de Direito pode me informar qual lei faz a ligação entre mulher passar chifre no cara e ele usar isso pra ganhar a guarda dos filhos?
13-08-2012, 08:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2012, 08:37 PM por THEWOLF.)
Bufallo, eu não sou da área de Direito, mas sei que o adultério, o qual outrora era considerado um crime, hoje é considerado um delito. O conjuge traído pode pedir indenização por danos morais, pois já vi várias notícias assim (uma até fizeram um topico aqui duma mulher que traiu um cara apos 10 dias de casados).
Ja li noticias tb que o pai usou o fato da mãe tê-lo traído para conquistar a guarda dos filhos, pois o adultério configura uma falta de ética ou desvio de caráter. Então acho que é meio que um apelo ao juiz de que as crianças fiquem com o conjuge traído, pois o que traiu demonstrou nao ter bons valores. Bons valores que são essenciais à educação das crianças. Mas se alguem da área de Direito puder explicar em detalhes eu tb agradeço. Postei isso pois ja li noticias relacionadas.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
16-08-2012, 08:41 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-08-2012, 08:55 AM por Búfalo.)
Agora que eu ví mais esta pérola do Laveley:
(09-08-2012, 01:24 PM)Mestre Laveley Escreveu: O Eike baptista tbm casou com uma "vadia" que supostamente traiu ele com o jardineiro. Mas ao menos é uma vadia que não sai por ai dando pra todo mundo e fazendo festa, se embebedando e etc. e lhe deu um filho forte e saudavel (embora n pareça muito esperto, mas enfim) e não pediu divórcio 2 meses depois da festa de casamento só pra morder a carteira do cara e aparecer na mídia (a lá ronaldo e cicarelli). ![]()
18-12-2012, 08:51 AM
Eu acompanhei todos os Aprendiz no tempo do Justos e sempre ficava puto porque o mais competente nunca ganhava.Teve um que tinha uma gordinha que ganhou tudo, todas as tarefas que ela foi líder. Inclusive a última, eu tava até torcendo pra ela. E não foi contratada. E o cara que ele contratou ficou +- um ano com ele depois foi-se.
Só depois veio cair a ficha que aquelas tarefas não valem nada e que um monte de coisa ali é armada. E que ele, Justus, como bom publicitário, está procurando na verdade um bom vendedor. E não um CEO. @Mestre Laveley pô mestre, o mérito da mulher lá foi ter dado um filho pro cara? Mas convenhamos que isso não é uma tarefa muito difícil hein?
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
18-12-2012, 09:01 AM
E só um adendo: até onde eu sei, a Luma de Oliveira supostamente traiu o Eike Batista com um bombeiro e não com um jardineiro. O cara era um alfa na plena assepção da palavra, fisicamente falando:
Spoiler:
18-12-2012, 09:05 AM
(13-08-2012, 08:36 PM)THEWOLF Escreveu: Bufallo, eu não sou da área de Direito, mas sei que o adultério, o qual outrora era considerado um crime, hoje é considerado um delito. O conjuge traído pode pedir indenização por danos morais, pois já vi várias notícias assim (uma até fizeram um topico aqui duma mulher que traiu um cara apos 10 dias de casados). Na verdade crime e delito são sinônimos. Infração penal (gênero) = crime/delito ou contravenção penal (espécies) Mas o confrade acertou quando disse que o adultério fica valendo como um argumento, pois se a mãe é uma vadia, teoricamente não é uma pessoa adequada pra criar os filhos. PS: nada verdade, um juiz mangina passa por cima disso tudo, e aplica a lei da maneira que ele quiser
18-12-2012, 10:18 AM
(18-12-2012, 08:51 AM)AndrewRyan Escreveu: @Mestre Laveley pô mestre, o mérito da mulher lá foi ter dado um filho pro cara? Mas convenhamos que isso não é uma tarefa muito difícil hein? Se levar em consideração a situação do eike batista, é sim. Afinal, ele não poderia escolher "qualquer uma" para ter um filho dele e depois pedir o divorcio e levar metade do patrimônio do cara. Leia todo o meu post que tu vais entender o raciocínio. A questão é que o bufalo pegou só uma parte do post para distorcer oq eu disse, pois estava com butthuurt de uma discução que tivemos em outro tópico. Pegar só uma parte do discurso é mole até mesmo pra vc transformar as palavras de ghandi nas de hitler.
23-12-2012, 10:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2012, 10:06 AM por Mandrake.)
Upando os videos e o topico.
23-12-2012, 10:16 AM
18-08-2013, 08:07 PM
Já tinha vistos alguns vídeos avulsos desse programa, mas depois desse, irei baixar e assistir todas as temporadas
pelo menos as que o Justus comanda, porque pelo visto, o substituto não leva o programa tão bem assim
08-01-2016, 07:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2016, 07:40 PM por Marcílio.)
O Aprendiz 5 é o melhor que assisit (foi o único que aguentei de assistir até o final e repeti várias vezes).
Henrique Sucasas é um camarada que merece ser estudado. O cara é muito fera, nesse programa ele arrebentou. Era o melhor, seus concorrentes abriram fogo contra ele, conseguiu se sustentar com grande equilíbrio emocional, não surtou quase nenhuma vez, conseguiu vencer mentalmente seus concorrentes e tinha aúrea de um profissional fora de série. Henrique também tem uma oratória excelente, merece ser visto e analisado também. Roberto Justus alfa é o kct, arregou pro Henrique, reconhecendo que ele era excelente mas não saberia controlar ele direito. Preferiiu ficar com a opção mais fácil que era o Clodoaldo, um metido a besta cordial, que tem seus méritos em fazer-se lobo em pele de cordeiro pra não atrair artilharia pra si e não ser fuzilado. http://vivianneventura.blogspot.com/2008...final.html Desde esse Aprendiz nunca mais tive respeito e admiração por Roberto Justus. A imagem que tenho dele é de um cuzão que sabe enganar, só isso.
08-01-2016, 07:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2016, 07:30 PM por Marcílio.)
Curiosidade na época (2008) até 2014, tinha muita, mais muita mulher se declarando pra ele no blog e site dele. Tava demais, acho que por isso que ele cancelou o site dele.
Fizeram uma pesquisa do participante à voltar em O aprendiz o Retorno, a imensa maioria queria Henrique. Acho que a proporção de mulheres que queriam ele de volta é foi ainda maior. http://entretenimento.r7.com/aprendiz/ex.../#comments Essa teoria que mulher só gosta de bandido, destacado e pilantra é falsa se vc analisar o perfil dele. Henrique tinha perfil de alfa protetor na mente dessas mulheres mesmo não sendo campeão. Gerava fortes emoções.
08-01-2016, 07:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2016, 08:36 PM por Marcílio.)
Olha o modelo de alfa de vcs:
Citar: Justus: "Henrique n�o ganhou porque � inst�vel" Que viado... Fico me perguntando como um cara desses consegiu ter sucesso nesse país. Será que foi um Eike Batista que deu certo?
08-01-2016, 09:35 PM
Assisti essa edição do aprendiz justamente pela recomendação do Don Welzo, em algum tópico por aqui. O cara simplesmente acabou com todo mundo na mesa de discussão. Deveria ter ganhado.
O único argumento de defesa das mulheres era: "ele é machista".
28-01-2016, 10:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 10:31 PM por DiCaprio.)
Legal essa mídia. Roberto Justus na primeira edição abriu o programa dizendo algo assim:
"Famosos e celebridades são para amadores, eu quero é profissionais. " Olha ai o último aprendiz kkk. Mas até a sexta temporada valia a pena assistir. O primeiro e o quinto foram os melhores, sem dúvida. Roberto Justus era foda. Jogava a real na cara. Não sei o que aconteceu com ele, mas va apresentando A Fazenda! Nem sei se ainda passa, raramente assisto TV, mas quando fiquei sabendo disso... Pqp, como o cara joga a reputação dele no esgoto... Eu esperando o aprendiz Em 2015... Kkk Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
28-01-2016, 11:10 PM
Sobre o aprendiz 5:
Henrique -> Era visto pelas outras pessoas como o cara mais inteligente e mais preparado. (Por isso todo mundo era contra o cara). Clodoaldo -> Fazia as outras pessoas se sentirem inteligente e preparadas. Não causou tanta intriga e produziu mais (como na prova de administrar um restaurante. Fiz um tópico hoje em que me utilizei do exemplo desses dois caras. Ainda não foi liberado.
29-01-2016, 09:43 PM
http://www.coelhocratas.com/2013/09/entr...rique.html
Recomendo a leitura. Depois de anos dá pra entender que ele foi o verdadeiro vencedor independente da escolha do Roberto Justus! |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |