• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O fracasso do Homem moderno nos relacionamentos
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
12-02-2015, 08:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2015, 09:35 AM por Hiroshi.)
(12-02-2015, 06:09 AM)cabraman Escreveu: ai ontem o camarado me fala que deu NA pra mulher ler e ver onde ela está errando! facepalm:

Ela vai concluir que ela está errando em deixar o marido dela ter amizade com o cabraman! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
12-02-2015, 09:22 AM
(12-02-2015, 06:09 AM)cabraman Escreveu: ai ontem o camarado me fala que deu NA pra mulher ler e ver onde ela está errando! facepalm:

Não acredito,o cara fez isso?
PQP...manginisse 5.5
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
12-02-2015, 12:48 PM
Até então só consegui puxar um para a real. Depois de muito esforço, ele concluiu que era muito ingênuo sobre isto, e que não vale defender a moral de alguém que não seja ele mesmo, e que nunca uma mulher valerá seu esforço. Ele estava num período tenso, dai a Real caiu bem para ele. Me esforcei pq era um amigo que vale a pena, assim como eu se esforçou pra caramba e ta ralando muito pra crescer. Não quero que ele volte com o troféu da vida e entregue a uma vadia, não importanto o quão bonita seja.

Cabraman, sobre suas perguntas

1 - Não sei. Após a real, fica complicado tentar racionalizar como um matrixiano. Em nenhum modo, compensa o que o homem passa ao se comprometer com uma guria atualmente. Como um de vocês disse em certo texto "casamento não é bom para o homem, mesmo se der certo " (o que é quase impossível).

2 - Mídia tem ajudado bastante, seja em função da propagação do marxismo cultural, seja em função da campanha feminazi e sua tentativa de "quebrar tabus" de padrões de beleza da mulher, e continuar exigindo sempre do homem. Falta de opção do homem mangina-matrixiano, que não querendo investir em si mesmo, fica com o que sobra. Nojinho de ir num puteiro.

3 - Não sei kkkkkk. Trollo a minha velha, dizendo que morarei sozinho porque "fiquei anos morando e ajudando a minha mãe". Realmente mulher fica insuportável com o tempo. Não abro mão de minha liberdade por nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-07-2015, 05:42 AM
é triste ver homens bem sucedidos com mulheres que estão parecendo suas mães, cansadas, desmotivadas, sem aquela alegria no olhar

ontem fui num desses happy hour de sexta com minha marmita mais que requentada trollface e dois casais amigos minha marmitinha com 4.7 tava melhor que as respectivas dos caras, tinha uma de 28 que parecia ter 50.... até a voz era chata a outra tinha 4.5 parecia um botijão de gas, porem muito simpática e agradável...

a da voz chata só ficava no celular... tirou fotos o tempo inteiro...

desde quando passamos a nos contentar com tão pouco?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-07-2015, 07:29 AM
Enquanto as m$ols são retratadas na mídia como grandes guerreiras, as GPs são retratadas como a escória da escória e só homens ruins as procuram. A prostituição sofre massiva campanha para uma possível criminalização no futuro (ou uma regulamentação estatal). O desejo masculino é visto como algo imoral. Se você quer sexo, você é um tarado. Se uma mulher quer sexo, ela é bem resolvida e segura. Em meio a esse ambiente em que os anseios do homem são tolhidos e ele encontra uma m$ol que lhe dá um sexo de qualidade no início - o famoso chá - o cara se apega, pois vê que ali ao menos o pau dele sai da miséria, ainda que por um tempo. Daí desenvolve-se o apego. Medo de não encontrar outra mulher que lhe permita penetrar suas carnes com o seu "criminoso" pênis.

O cara agem como se a mulher fazer sexo com ele fosse uma grande caridade, algo pelo qual ele deve gratidão eterna, ao ponto de se vender como escravo em troca de uma carne mijada.

Poder de barganha também não é tudo. Desenvolvimento emocional e eliminação ou controle da carência afetiva também são de extrema importância. Mesmo um cara que não conhece a Real, mas se estiver em dia com suas emoções, sua saúde e sua vida financeira e profissional, dificilmente vai se meter em um rabo de foguete desses por uma simples questão de custo x benefício.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
11-07-2015, 10:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 10:58 AM por Diamante.)
- M$ol e mulheres rodadas para compromisso sério? Não, obrigado.

- O homem avalia basicamente tudo. A casa que vai morar, o carro ou a moto que vai pilotar, o histórico e o desempenho numa empresa no qual irá aportar seu suado dinheiro, mas, não avalia a "nobre" mulher com quem vai dormir. Na pior das hipóteses, aceitando restos e a prole de outros machos. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-07-2015, 01:15 PM
(11-07-2015, 05:42 AM)cabraman Escreveu: é triste ver homens bem sucedidos com mulheres que estão parecendo suas mães, cansadas, desmotivadas, sem aquela alegria no olhar

ontem fui num desses happy hour de sexta com minha marmita mais que requentada trollface e dois casais amigos minha marmitinha com 4.7 tava melhor que as respectivas dos caras, tinha uma de 28 que parecia ter 50.... até a voz era chata a outra tinha 4.5 parecia um botijão de gas, porem muito simpática e agradável...

Em uma de suas grandes contribuições para o Fórum do Búfalo, o confrade Navarre uma vez, soltou uma frase espetacular parecida com a sua Cabra, que dizia:

Quando foi que nós homens, nos tornamos tão baratos?"

Ontem mesmo estava em um restaurante com uma turma, mesa cheia de casais conversando e um deles, barrigudinho com sua baranga feminazi, ao saber de uns rolos meus com algumas mulheres que vez ou outra comento, veio me indagar o pq eu não namorar, sendo que existem várias mulheres bacanas procurando namorado bacana, gente boa(outro grande mito dos dias de hoje), que eu não podia ficar desse jeito, e ainda veio insinuar que nunca tinha me visto em publico com mulher. A resposta não demorou 10 segundos, do outro lado mesa, quando uma amiga minha sabedora de algumas de minhas aventuras, disse: "Esse aí pega mulher tudo debaixo dos panos. E ele tá é certo. Tem que aproveitar, tá bem financeiramente e tem que aproveitar o momento mesmo. Pode casar tarde!" Ele olhou pra mim e minha reação:

[Imagem: win.gif]

Enfim, os caras se fodem e querem levar outros junto com eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Emancipador
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-07-2015, 03:19 PM
(12-02-2015, 09:22 AM)Legiao Escreveu:

Não acredito,o cara fez isso?
PQP...manginisse 5.5

O cara fazer isso é assinar atestado de separação. Mesma coisa que um dia a namorada pegar o cara lendo Schoppenhauer escondido.
"Saber do não-saber é sublime
Não saber do saber é doença
Assim o Homem Sagrado não adoece
Por considerar doença a doença
Por isso, não há doença" Lao Zî - Tao Te Ching

"Não posso provar a você que Deus existe, mas meu trabalho provou empiricamente que o "padrão de Deus" existe em cada homem, e que esse padrão é a maior energia transformadora de que a vida é capaz de dispor ao indivíduo. Encontre esse padrão em você mesmo e a vida será transformada" C.G. Jung
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-07-2015, 03:29 PM
(11-07-2015, 05:42 AM)cabraman Escreveu: é triste ver homens bem sucedidos com mulheres que estão parecendo suas mães, cansadas, desmotivadas, sem aquela alegria no olhar

Cabra muito pelo contrário acho que nós búfalos nós contentamos com um bom custo benefício
Já os manginas...

(01-02-2015, 09:34 AM)Sniper Escreveu: 1) preconceito em relação a GPs, já que comer puta é coisa de fracassado, e também envolve a matrix, de acreditar em amor e essas coisas, Já repararam, que o homem moderno, está cada vez mais sensível?

Olhe o que seus amigos do facebook compartilham, e vai ver o que estou falando, teve um conhecido meu, que chorou de emoção no dia do seu casamento, a esposa dele fez questão de postar no facebook, "ai que lindo, meu mozinho chorou de emoção"

Além do mais, a socidedade cobra casamento, quando você chega em uma certa idade, eu não tenho paciência, sei que não devemos meter a real por aí, mas quando me cobram casamento, eu simplismente digo como anda o casamento atual, dou exemplo de amigos e familiares meus que estão com um casamento lixo, e digo que prefiro morrer do que levar uma vida dessas, algumas pessoas dizem (principalmente mulheres), que não é nada disso, que eu só to vendo o lado ruim, e que o casamento delas é perfeito, mas eu digo: "pra quem tá de fora, realmente é perfeito, até porque, você, não iria me contar se estivesse indo mal, né?".

2) Falta de opção, já que o cara não pode ter uma panicat virgem (yaoming), ele vai ficar com a que o escolher, já que, homens comuns não escolhem sua parceira, são escolhidos, a velha história dos 20% dos homens comem 80% das mulheres.Além do mais, a sociedade, também, incentiva esse tipo de coisa.

3)Acho que isso se resume, nas respostas 1 e 2.

Falando no geral, acho que a resposta das suas perguntas, está no comportamento atual do homem moderno, sensibilidade, fraqueza emocional, romantismo.

Me lembro de ter visto uma palestra, na empresa em que trabalhava, que uma psicologa dizia que era legal, quando o homem demonstrava sensibilidade, putz, uma psicologa falar isso, esse tipo de comportamento, é incentivado o tempo todo, é só assistir qualquer novela da globo e vai ver.

Casamento eh igual uma piscina gelada. Quem ta dentro grita pode pular que a água está bem quentinha. Quando você entra e sente que eh uma fria até na alma já que você se ferrou quer ferrar os outros e também diz pode entrar que a água está bem quentinha...trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
11-07-2015, 04:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 04:19 PM por Lawyer.)
(09-02-2015, 05:32 AM)cabraman Escreveu: Os caras anulam seus desejos, suas vontades, abrem mão de tudo por mulheres que os trocarão num piscar de olhos por outro que tenha uma barganha superior, analisando friamente, todos se dizem pegadores, mas no fundo aquela mulher chata e mimizenta é sua unica fonte de prazer sexual, ao principio de pareto nunca me pareceu tão forte nos relacionamentos quanto agora.

Senhores, estamos diante de homens frustrados e castrados.
O que é uma vergonha a partir dos 30 anos.
Cara de 30 com bens e trabalho não pode e não deve se curvar diante de ninguém, muito menos Baranga mimizenta.
Mesmo sem conhecer os ensinamentos.
É geração de 90 isso né?
Calma que vai piorar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
11-07-2015, 04:29 PM
Esse Lawyer é o Terramel da galera?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-07-2015, 05:08 PM
(11-07-2015, 04:29 PM)cabraman Escreveu: Esse Lawyer é o Terramel da galera?

Não não. Terramel da galera (Baleia Jubarte) é o lawliet_wallace
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
11-07-2015, 05:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 05:44 PM por Deuxcartes.)
1: o que é terramel?

O Diamante, soltou uma real: o cara tenta avaliar tudo, mas quando chega na mulher escolhe errado e muitas vezes deixam que escolham por ele. Já cansei de ver pessoas opinando que A ou B seriam interessantes e combinam melhor comigo (que nãp sou louco nem besta de deixar claro o que penso e faço para pessoas próximas). Falo que não está na hora ainda e que preciso de tempo para focar nos estudos. Se disser que não pretendo casar e ter filhos ai surge a patrulha de fracassados e revoltados para "pregar a verdade".

"desde quando passamos a nos contentar com tão pouco?"

A maioria infelizmente não vale ou pelo penos não crê valer tanto mesmo. Param de estudar e trabalhar com afinco logo cedo, abandonam carreira e sonhos, não planejam o futuro financeiro (maioria da população não o faz mesmo), cumpre apenas com o necessário para entrar no mercado; dai arrumam alguma vileira, a mulher engravida e parou tudo. Viram eleitores de dilma que vão sentar no sofá à noite para falar mal de deus e do mundo. A maioria não cresce e se desenvolve nas demais esferas da vida, e poucos vão adiante dispostos a jogar 10 anos de trabalho duro em troca de uma de opções e escolhas melhores, menos ainda estão dispostos a lutar e crescer durante toda a vida, maioria quer ficar debaixo da sombra e se possível com um coco gelado. O fato é este.
A maioria se contenta com o diploma e o concurso público que já garantem a estabilidade suficiente para proporcionar segurança para alguma mulher ( da até incômodo escrever isto, falarei sobre isto em algum momento), e ai param. Erram por pararem na vida e se acomodarem, erram por não serem seletivos com o que aparece diante deles. E ficam mais que satisfeitos em falarem das "glórias do passado".
Mulheres são marketeiras, vendem promessas, vendem o que não possuem. É tudo uma imagem meramente ilustrativa. Cheio de defeitos, mas que no rótulo aparecem com nomes estranhos, eufemizados e aparecem qualidades em caixa alta. Ninguém no final é obrigado a comprar, mas compra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
12-07-2015, 05:29 AM
(11-07-2015, 05:08 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(11-07-2015, 04:29 PM)cabraman Escreveu: Esse Lawyer é o Terramel da galera?

Não não. Terramel da galera (Baleia Jubarte) é o lawliet_wallace

blz.

(11-07-2015, 04:18 PM)Lawyer Escreveu:
(09-02-2015, 05:32 AM)cabraman Escreveu: Os caras anulam seus desejos, suas vontades, abrem mão de tudo por mulheres que os trocarão num piscar de olhos por outro que tenha uma barganha superior, analisando friamente, todos se dizem pegadores, mas no fundo aquela mulher chata e mimizenta é sua unica fonte de prazer sexual, ao principio de pareto nunca me pareceu tão forte nos relacionamentos quanto agora.

Cara de 30 com bens e trabalho não pode e não deve se curvar diante de ninguém, muito menos Baranga mimizenta.
É geração de 90 isso né?
Calma que vai piorar.

Esse homem nao se sente completo, a novela das 8 diz que ele precisa ser pai e ter uma esposinha meiga com a cara da paola oliveira... até aí blz.

o que me deixa realmente puto é é que ao invés da paola oliveira, estão vindo se casando com as dercys da vida, dando moral a mulheres padrão fim de festa :Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
12-07-2015, 09:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 09:21 AM por Deuxcartes.)
(12-07-2015, 05:33 AM)cabraman Escreveu:
(11-07-2015, 04:18 PM)Lawyer Escreveu:

É geração de 90 isso né?
Calma que vai piorar.

Esse homem nao se sente completo, a novela das 8 diz que ele precisa ser pai e ter uma esposinha meiga com a cara da paola oliveira... até aí blz.

o que me deixa realmente puto é é que ao invés da paola oliveira, estão vindo se casando com as dercys da vida, dando moral a mulheres padrão fim de festa :Z=

kkkkkkkkkk bem isto mesmo. Foi mal... n resisti à zoação.

[Imagem: dercy.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-07-2015, 11:27 AM
Nós somos bombardeados com propaganda esquerdista desde a tenra idade, da cartilha do MEC no colégio a filmes de Hollywood.

A Real é um grupo de refratários que escolheram acreditar nos próprios olhos ao invés de toda essa patacoada. Mas a maioria prefere seguir a manada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
12-07-2015, 12:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 12:13 PM por DON ROCKY.)
(01-02-2015, 04:19 AM)cabraman Escreveu:
Usando minha pele de cordeiro comecei a prosear com amigos não realistas, todos acima dos 30 anos com a situação financeira bem definida, nenhum esquelético, nenhum banhoso ou baixinho atarracado .... ou seja a barganha em bons níveis.

E mesmo com essa barganha em níveis acima da média, todos com exceção de 1 reclamavam das atitudes de suas mulheres, falta de sexo, questões financeira, respeito e todo o rosário de lamentações que conhecemos...

Quando as fotos das tais mulheres apareceram, todas sem exceção eram medianas (pra ser educado eram barangas na verdade) e foi ai que eu meti a real, mandei voadoras brutas, sobre o valor de um homem contra o valor de uma mulher o apogeu de um homem e da mulher, falei sobre M$ol, falei sobre o poder de barganha, falei sobre o CFU, sobre a família, sobre o uso de “primas” e principalmente sobre o desapego ...

Pra minha lamentação, num grupo de 7, 4 começaram a refletir e concordaram comigo e garantiram que mudariam de postura, ficaram interessados em alita e talz.

Mas três deles, estavam indignados, estão em relacionamento com mulheres guerreiras que criam filhos sozinhas facepalm:

Alegaram que elas nunca pediram nada a eles e que todo relacionamento tem altos e baixos facepalm: .. e que eles ajudam porque querem :rage.

As perguntas:

1- Se sexo está tão “barato” porque homens de bem se submetem aos caprichos de uma barango pra dar umazinha mal dada, de onde vem essa racionalização masculina que troca sua paz e sossego por 15 min de sexo meia boca?

2- Um homem normal assumindo a prole de outro é vergonhoso, sempre foi e vai continuar sendo, mas porque as pessoas tem vergonha de dizer isso, por que M$ol passou a ser lugar comum nos relacionamentos modernos?

3- O que leva um homem saudável a aturar uma mulher chata?

Sobre a 1 talvez seja que se sintam sozinhos e querem uma companheira para poder ficar junto yaoming , e com a pressão da sociedade e de amigos sobre arrumar alguém oque levam os homens a fazer isso!
Sobre a 2 Sem comentarios facepalm::rage:Z=
Sobre a 3 pelomenos oque vejo hoje em dia que leva os homens a aturar mulher chata e o medo de perder e nao encontrar outra melhor , ou ficar sem sexo
" sem pagar " pagando .. facepalm:
o medo de ficar sem leva o homem a fazer isso , esse comportamento deveria ser tipico somente das mulheres pois elas que dependem de tudo dos homens. mas como elas sabem o poder que a " buceta " tem usam esse contra os que não estão preparados.
homens que nao tem medo de perder uma mulher , pode ter certeza oque nao vai faltar e outras " bucetas " para desbravar. elas sabem do poder que elas tem , mas quando não conseguem aplicar corretamente se sentem inferior e se entregam!
por isso dos cafas conseguir varias mulheres!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-09-2015, 06:59 AM
O pior é que os caras se submetem a essa merda por quase nada.

mulheres na sua grande maioria amargas e tediosas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
27-09-2015, 10:14 AM
O homem prefere pagar 1000 reais em um namoro fodido, do que 100 numa foda profissional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-10-2015, 07:09 AM
(27-09-2015, 10:14 AM)clark001 Escreveu: O homem prefere pagar 1000 reais em um namoro fodido, do que 100 numa foda profissional.

Se disseram pra ele que pagar é coisa de fracassado? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Empreender ou continuar servo moderno? Sauron 22 7,053 06-09-2016, 02:11 PM
Última Mensagem: Fairchild
  Decadência do mundo moderno. Entheus 11 3,026 21-08-2016, 05:39 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,468 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Relacionamentos fazem bem para o homem? rott 21 10,413 04-02-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? Bronson 67 40,173 11-03-2014, 09:14 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo