• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Forum PUA falando do Forum do Bufalo
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Forum PUA falando do Forum do Bufalo
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-05-2012, 01:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2012, 08:25 PM por Tom.)

Citar:Ontem vi no meu Facebook uma denúncia de uma amiga minha que é modelo plus size sobre o que um fórum chamado Fórum do Búfalo dizia, dissimulando e humilhando as garotas com esse tipo físico. Além de ver o conteúdo relativo ao link que ela postou, aproveitei e fui ver o restante dos tópicos do fórum e vi que eles seguem à risca os ensinamentos publicados pelo escritor Nessahan Alita, que também tem bastante seguidores e críticos aqui no fórum. Mas muitas vezes os assuntos dos tópicos chegam a beirar a misoginia ao humilhar as mulheres e evidenciar o machismo.

Movido pela curiosidade, resolvi pesquisar sobre o que eles acham sobre o PUA. Bem, não gostei do que li principalmente pelos argumentos tão rasteiros que usaram para falar de nós...Curioso é ver algumas táticas que eles usam pra chegar em alguém e não considerarem isso sargear, kkk...Confiram nesse link:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php ... kup+artist

Vejam bem, não quero em hipótese alguma criar discórdia entre os fóruns, apenas achei curioso o ponto de vista deles sobre nós, o qual foi o real motivo de eu ter feito esse tópico.

Abraços a todos.

http://www.puabase.com/forum/o-que-o-for...58729.html

Essas cabras chegam a falar que Nessahan Alita era um PUA, nem sequer conhecem o inicio da real para ficar defecando pela boca.

Tem uns que se salvam la, alguns realmente tentam o desenvolvimento pessoal, mas são poucos!
Mesmo tendo um fato certo de que na Real existem muitos que não entende o conceito e a filosofia e ficam revoltadinhos, porém a filosofia do PUA nem se compara com a da Real
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
19-05-2012, 08:20 PM
É o que disseram, esses caras se fecham dentro de um mundo que eles acham que é o auge, "mulher, balada, carros" e na verdade estao lonje desse estado, estao apenas pensando que estao nele, muito acabam se tornando fracassados depois de certo tempo, por gastar seu suado dinheiro correndo atras de mulheres, fracassados, e depressivos (aquilo que muito de nos eramos antes de achar a real). Homens ja velhos, com roupinhas e papo de homens de 17, 16, afundados em um mundo de fantasia...

O desenvolvimento pessoal que eles dizem ter é para pegar mulher, e nao pra ter uma vida digna. como disse um confrade no antigo HH "mulher nao é objetivo, é consequencia", pode parecer meio locura o que digo, mais muitos PUAs fazem coisas que nao gostam com a ilusao de que gostam, usam roupas imbecis, tem a ideia de que "é melhor pra balada a noite, do que ficar jogando um video game ou vendo um bom filme", e acabam voltando frustrados e derrotados por nao ter pego ninguem na tal balada, e denovo voltam pro forum onde ver os alfas/cafas, que sao totalmente diferente deles dizendo que comeu todas na noite passada, e pensando q sao iguais, recomeçam denovo o animo para pegar mulher, volte ao começo do raciocinio para saber o resto..

Alias olhem só, o cara é amigo de um plus size, ja da para você ter uma ideia do ambiente onde esses caras se encaixam, ou acham que se encaixam.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
19-05-2012, 09:38 PM
Estes PUAs são tudo matrixiano retardados q só sabem inflar ego de mulher (feia) e levar fora e tapas de mulher (feia). A Real é q qdo a mulher está interessada, ela faz visitas íntimas até na cadeia, como ocorre no caso dos vida lokas presos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
19-05-2012, 10:44 PM
Citar:Essas cabras chegam a falar que Nessahan Alita era um PUA

Foda que Nessahan fala 500x nos livros que o que ele é um forte adepto do relacionamento monogâmico e que o livro é voltado para quem se relaciona..

:x

Lembre-se que toda propaganda é boa, quem sabe algum deles visita aqui e acaba "se identificando" melhor com a real !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-05-2012, 11:03 PM
Modelo Plus size? UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAAUHAU Vai se foder, ri demais!!

Enfim, todos nós sabemos que esses animais de teta nos difamam, não conhecem porra nenhuma da Real e do seu propósito e como nós não somos adeptos do estilo "pra pegar mulher dou até a bunda", nos consideram isso e aquilo! A opinião desses trastes pouco importa ainda mais de um idiota que é amigo de modelo de botijão de gás!
[+]
  •
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-05-2012, 11:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-05-2012, 11:44 PM por Knight.)
Eu já tentei ser PUA e já fiz alguns workshops achando que seria o pica das galáxias.

O grande problema da comunidade PU é que eles pregam que o cara deve sair 4 vezes por semana, chegar nas minas e levar uma grande quantidade de rejeições, para assim desenvolver um traquejo com as mulheres.

Naturalmente, já vi alguns PUAs em ação. Na grande maioria das vezes, quando não são rejeitados de cara, apenas conseguem fazer a mulherada dar risinhos (e nessa reação os PUAs acham-se o máximo: "olha, consegui fazê-la rir, ela gostou da minha companhia", etc). Pegar mulher que é bom, é de vez em quando que conseguem (e BEM de vez em quando).

Na minha opinião, PUA é apenas "numbers game". Tu chega em um monte de mulheres, é claro que algumas vão se interessar em algo a mais do que uma simples conversa.

A Real me mostrou que não sou obrigado a sair 4x por semana (como o Mystery e alguns outros "gurus" recomendavam) e gastar os tubos com baladas caríssimas para em troca receber olhares de nojo de vadias com ego lá em Marte. É incrível mas tem PUAs que gastam em baladas tops um dinheiro que seria bem melhor gasto com umas GPs de nível médio-alto nível MClass.

Vejam esse site de um ex-PUA que virou MRA, e que inclusive propõe o que ele chama de "anti-game", que seria algo na linha do que o Terramel propôs na época do fórum antigo: aleknovy.wordpress.com
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
20-05-2012, 12:10 AM
Citar:Ontem vi no meu Facebook uma denúncia de uma amiga minha que é modelo plus size.....

parei de ler aqui...

PUA é p/ homens destacados que são tímidos, fim.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
20-05-2012, 10:45 AM
(19-05-2012, 11:43 PM)Knight Escreveu: Eu já tentei ser PUA e já fiz alguns workshops achando que seria o pica das galáxias.

O grande problema da comunidade PU é que eles pregam que o cara deve sair 4 vezes por semana, chegar nas minas e levar uma grande quantidade de rejeições, para assim desenvolver um traquejo com as mulheres.

Naturalmente, já vi alguns PUAs em ação. Na grande maioria das vezes, quando não são rejeitados de cara, apenas conseguem fazer a mulherada dar risinhos (e nessa reação os PUAs acham-se o máximo: "olha, consegui fazê-la rir, ela gostou da minha companhia", etc). Pegar mulher que é bom, é de vez em quando que conseguem (e BEM de vez em quando).

Na minha opinião, PUA é apenas "numbers game". Tu chega em um monte de mulheres, é claro que algumas vão se interessar em algo a mais do que uma simples conversa.

A Real me mostrou que não sou obrigado a sair 4x por semana (como o Mystery e alguns outros "gurus" recomendavam) e gastar os tubos com baladas caríssimas para em troca receber olhares de nojo de vadias com ego lá em Marte. É incrível mas tem PUAs que gastam em baladas tops um dinheiro que seria bem melhor gasto com umas GPs de nível médio-alto nível MClass.

Vejam esse site de um ex-PUA que virou MRA, e que inclusive propõe o que ele chama de "anti-game", que seria algo na linha do que o Terramel propôs na época do fórum antigo: aleknovy.wordpress.com
Pua assim como a real da um pau nos timidozinhos que acreditam que vão encontrar o amor da vida deles.
No Pua aprende que as mulheres são passivas no amor e você tem que ir atras e dar a cara no tapa se não, não se consegue nada.
Para quem não pega ninguém é um bom começo. Mas como dito anteriormente, tem que saber dosar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-05-2012, 03:03 PM
Esse Alex é bacana, já tinha lido uma postagens.

Mas o q acho legal é q o PUA se acha o centro do universo. Se vc faz algo q homens fazem à milênios pra chegar em mulher, isso é "PUA"!

Mas q leiam isso. Se gostaram daqui, mt obrigado. Se não, q vão chupar a piroca de pelúcia do Mistery.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
20-05-2012, 03:04 PM
No mais, bom ver q algumas baleias se incomodaram com nossas postagens. Q a raiva delas a façam perder algumas calorias.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
20-05-2012, 03:54 PM
(20-05-2012, 03:04 PM)barão_kageyama Escreveu: No mais, bom ver q algumas baleias se incomodaram com nossas postagens. Q a raiva delas a façam perder algumas calorias.
[2]

Se ficam incomodadas é por que a carapuça está servindo direitinho.
Se tivéssemos aqui falando que a teoria da gravidade é uma farsa e que a maçã cai para cima, ninguém se incomodaria !

Não é a toa que somos da REAL yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
20-05-2012, 05:23 PM
Eu não acho totalmente errado o cara ir na balada tentar caçar mulher;e até acho bom o cara tentar bastante para aprender a ter traquejo com a mulher e ter mais segurança ao chegar em uma mulher,para não ser um paspalho timido gay.Eu vejo a balada como uma boa escola para aprender a lidar econhecer o que a mulher é de verdade,eu aprendi muita coisa antes de ler sobre a real indo em baladas. Quanto ao fato do cara sair 4 x por semana em balada para pegar mulher,eu acredito que funciona sim e vou dizer por que. Se em cada balada o cara cantar 25 mulheres,totalizando 100 mulheres,uma delas com certeza vai dar para ela,isso é matematico,não tem tecnica,regra e nada,é tudo um jogo,uma roleta,umas vezes vc acerta,a maioria vc erra. O que é errado é o cara gastar rios de dinheiro e 4x por semana em balada.Alem de não valer a pena e ser caro,o cara deixa de se desenvolver,e dependendo da mulher que vc pega na balada,sai bem mais em conta pegar uma puta na zona..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-05-2012, 11:05 PM
Nem vou julgar. Deixo apenas que falem os ex-PUA que aparecem de monte nos fóruns da Real. Muitos bons membros daqui, HH e HR eram PUAS e descem a lenha com propriedade.

TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-05-2012, 07:58 AM
Eu também nunca fui PUA, não me interesso por isso e não tenho know-how para opinar.

A única coisa que digo é que levo a sério as sábias palavras de Nessahan Alita, o qual foi um estudioso sério que fez o possível para ensinar aos homens como conduzir uma relação de maneira a não serem destruídos pelo lado obscuro das mulheres. Muito diferente de PUA, onde os caras só querem ser os fodões pegadores a qualquer custo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-05-2012, 08:47 AM
A modelo plus size devia fazer uma academia, e não ficar "perdendo" tempo lendo nossas postagens, no mais não levo a sério o que PUAs falam, principalmente depois de ver a namora do David D'angelo Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
21-05-2012, 08:51 AM
Eu fiz um "carinho" nesses caras no jornal da real dessa semana rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-05-2012, 08:53 AM
Namorada? Ele CASOU com ela! Procurem por Annie Lalla no Google.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-05-2012, 10:17 AM
De PUA só conheço o livro do Mistery e a única coisa que dá pra salvar é a parte que ele explica sobre os botões de interesse, que devem ser acionados para que a mulher sinta atração pelo cara. Ele mete a Real falado que a forma mais fácil de ligar os botões todos ao mesmo tempo é tendo destaque social e poder financeiro, sendo que todas as outras dicas dele são apenas uma forma de compensar um deficit nesses aspectos. Explica também que esse fato é causado pela própria evolução humana.
Fora isso dá pra ler um pouco sobre a forma ridícula de cantar as garotas que ele sugere.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
21-05-2012, 10:39 AM
Citar:não sei se vc sabe mas esse mesmo site teve um caso não muito legal, "saiu até na midia' um dos membros me parece que foi preso por causa de racismo foi mas ou menos isso sabe como é quando a policia federal entra o bicho pega, pelo menos nas comunidades puas eu "nunca vi isso.

http://www.puabase.com/forum/o-que-o-for...ml#p604538
Esse BURRO está associando a criação do site fake do SK a nós, quando na verdade, foi feito um bando de idiotas que tentaram difamá-lo, e que nem participavam das nossas discussões aqui!

Citar:Outros caras falam besteira como essa: "PUA é brincadeira de criança. Numa balada, quando você chega na mulher, antes de sequer abrir a boca, ela já decidiu se vai ficar com você ou não."

Eu duvido que esse cara saiba seduzir mulheres de verdade.

http://www.puabase.com/forum/o-que-o-for...ml#p604575

Já vi muito PUA falar coisa parecida. Tipo, da garota decidir se vai ficar com você ou não depois de 1 minuto ou 2 de conversa, entre outras idiotices...

Citar:mas ano passado soube de um Grandão do Forum do Bufalo que acreditou tanto no odio feminino que se tornou uma bichona kkkk...

http://www.puabase.com/forum/o-que-o-for...ml#p606385
Um idiota descaracterizando os membros daqui através de um suposto membro que teria virado gay...

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
21-05-2012, 11:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2012, 11:04 AM por barãozin.)
Essa do cara virar viado eu nem sei quem é. Isso é difamação barata dos chupadores de piroca de pelúcia.

No mais, é bom ver q eles andam lendo aqui. Quem sabe um ou outro se toque e se livre da grande manginisse q tem em boa parte do PUA.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,789 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Raquel Sheherazade do Fórum? Gmct 58 18,095 02-07-2019, 10:33 PM
Última Mensagem: Baralho
  [OFF] Membros antigos do fórum, por onde andam? Smith 66 19,192 24-06-2019, 07:14 AM
Última Mensagem: gRILO
  Alexandre Frota (quem diria!!!!) falando a real para um trouxa beta ao extremo... Combattente 30 15,135 07-05-2017, 01:49 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  [CENSO] Faixa etária predominante no Fórum Mandrake 125 60,470 11-02-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Bean

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo