• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [VIDEO]Você sabe com quem está falando?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[VIDEO]Você sabe com quem está falando?
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-11-2012, 01:24 PM

O quão insignificante nos somos?
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

05-11-2012, 01:44 PM
Vi esse vídeo ha alguns anos, e gostei muito na época, entretanto
nada muda o fato de que as pessoas são tratadas de acordo com suas posições
sociais, poder, status e beleza.Não digo que o filho do medico
merece respeito, mas sim que o medico merece.
[+]
  •
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
05-11-2012, 02:20 PM
Cara, muito foda !!!
Esse é um bom vídeo para aquele cara que sofre de timidez e criou um tópico aqui.
Para ele ver que tu liga um foda-se pois você já não é porra nenhuma, não deve temer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

06-11-2012, 01:53 AM
OLD BUT GOLD!
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

06-11-2012, 06:48 AM
Fodástico ! Simplesmente fodástico !
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-11-2012, 10:51 AM
Nhé.
Nada do que ele disse supera a forma de tortura mais absurda de todas, que é o Vórtice da Perspectiva Total:

http://www.naoentreempanico.com.br/index...tiva_Total

yaoming

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vincent
Foragido da Interpol
**
Tópicos: 4
06-11-2012, 11:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2012, 11:44 AM por Vincent.)
Ele tenta questionar o senso de importância das pessoas que dizem: "Você sabe com quem está falando?"

Quando ele mostra numericamente o universo desde sua concepção com o big bang, nos vemos o universo em toda a sua grandeza. O curioso é que se um cara leva a sério os estudos da física, logo descobre que o universo apesar de ser infinito terá um fim relativo. Qual? Segundo algumas teorias o universo vai continuar a se expandir eternamente, a velocidade de expansão vai superar a velocidade da luz e a gravidade, e daqui a 100 trilhões de anos o universo vai ser um colosso vazio, sem estrelas, sem planetas e sem buracos negros, sem matéria só escuridão e zero absoluto. A vida só é possível durante um curto periodo de tempo em toda existencia do universo.
Se a intenção da palestra foi ensinar as pessoas a serem mais humildes, lamento mas ele fracassou miseravelmente. O que ele fez foi mostrar que nada na vida tem valor, tudo é vaidade.

De nada adianta mostrar uma perspectiva totalmente desespirtualizada com a inteção de moralizar. Ele só confirma que:

Primeiro - Não existe vida após a morte, pelo menos não nesse universo, afinal o universo começou com uma explosão, nós somos constituidos pela energia dispersa dessa explosão e eventualmente como em toda explosão vamos evaporar.

Segundo - O universo é grande de mais, a vida é curta de mais e nós não temos tempo a perder, pra que se pautar em uma moral limitante se a vida em si é extremamente limitada, visto que ela é apenas isso, um breve instante quando comparado com o resto do universo.

Vejo que ele tentou mostrar mais o quanto insignificante o "Eu" individual é, do que, quanto os outros importam. Ele apenas mostrou que nada verdadeiramente importa, tudo vai passar e nada vai ficar.

É aquela velha história, você se lembra do seu tatara vô? Eu não me lembro do meu, e provavelmente o seu tatara-neto não vai se lembrar também. Nós caimos no esquecimento quando morremos, e muitas vezes somos esquecidos ainda em vida, é só ir a um asílo, um local onde você depois de uma vida inteira de trabalho duro é posto pelo resto da sua família, que agora encontra-se ocupada de mais pra tomar conta de ti, e deseja que você fique lá aguardando o fim dos dias.
A vida vista por essa perspectiva totalmente desespritualizada é insignificante. E quem personificou essa visão de mundo foi justamente Tyler Durden (Clube da Luta) Jake Green (Revolver) entre outros..

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

06-11-2012, 03:58 PM
(06-11-2012, 11:42 AM)Vincent Escreveu: Ele tenta questionar o senso de importância das pessoas que dizem: "Você sabe com quem está falando?"

Quando ele mostra numericamente o universo desde sua concepção com o big bang, nos vemos o universo em toda a sua grandeza. O curioso é que se um cara leva a sério os estudos da física, logo descobre que o universo apesar de ser infinito terá um fim relativo. Qual? Segundo algumas teorias o universo vai continuar a se expandir eternamente, a velocidade de expansão vai superar a velocidade da luz e a gravidade, e daqui a 100 trilhões de anos o universo vai ser um colosso vazio, sem estrelas, sem planetas e sem buracos negros, sem matéria só escuridão e zero absoluto. A vida só é possível durante um curto periodo de tempo em toda existencia do universo.
Se a intenção da palestra foi ensinar as pessoas a serem mais humildes, lamento mas ele fracassou miseravelmente. O que ele fez foi mostrar que nada na vida tem valor, tudo é vaidade.

De nada adianta mostrar uma perspectiva totalmente desespirtualizada com a inteção de moralizar. Ele só confirma que:

Primeiro - Não existe vida após a morte, pelo menos não nesse universo, afinal o universo começou com uma explosão, nós somos constituidos pela energia dispersa dessa explosão e eventualmente como em toda explosão vamos evaporar.

Segundo - O universo é grande de mais, a vida é curta de mais e nós não temos tempo a perder, pra que se pautar em uma moral limitante se a vida em si é extremamente limitada, visto que ela é apenas isso, um breve instante quando comparado com o resto do universo.

Vejo que ele tentou mostrar mais o quanto insignificante o "Eu" individual é, do que, quanto os outros importam. Ele apenas mostrou que nada verdadeiramente importa, tudo vai passar e nada vai ficar.

É aquela velha história, você se lembra do seu tatara vô? Eu não me lembro do meu, e provavelmente o seu tatara-neto não vai se lembrar também. Nós caimos no esquecimento quando morremos, e muitas vezes somos esquecidos ainda em vida, é só ir a um asílo, um local onde você depois de uma vida inteira de trabalho duro é posto pelo resto da sua família, que agora encontra-se ocupada de mais pra tomar conta de ti, e deseja que você fique lá aguardando o fim dos dias.
A vida vista por essa perspectiva totalmente desespritualizada é insignificante. E quem personificou essa visão de mundo foi justamente Tyler Durden (Clube da Luta) Jake Green (Revolver) entre outros..

Vincent, vc interpretou errado oq ele quis dizer.

Vou te dizer uma coisa que vai fazer vc cair da cadeira e desconstruir essa tua interpretação errônea, se segura ai pra não se machucar: essa cara é TEÓLOGO!!!!

Isso mesmo, esse cara é teólogo e ministra aulas de teologia. É, inclusive, um dos teólogos mais respeitados do Brasil.

Eu posso dizer que tive a grande felicidade de conhecê-lo pessoalmente e até mesmo trocar uma idéia com esse cara.

A minha interpretação é a de que, bem no fundo, ele faz uma crítica as pessoas que se julgam seres muito superiores e que negam a existência de um Deus criador do universo (e, consequentemente, do homem), usando justamente a mesma ciência que eles tanto defendem.

Ou seja, ele desconstrói os argumentos dessas pessoas usando os mesmos argumentos delas. GENIAL!

O que é o homem? Somos criação ou criadores? Será que realmente somos seres tão racionais e superiores quanto nos julgamos a partir de todo "conhecimento" que conseguimos obter?
[+]
  •
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
06-11-2012, 09:02 PM
(06-11-2012, 10:51 AM)John Romano Escreveu: Nhé.
Nada do que ele disse supera a forma de tortura mais absurda de todas, que é o Vórtice da Perspectiva Total:

http://www.naoentreempanico.com.br/index...tiva_Total

yaoming

Li mas nao entendi muito bem, acho que é zoação, mas como sou tao inteligente quanto o smith é forte nao entendi a piada. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alexandre Frota (quem diria!!!!) falando a real para um trouxa beta ao extremo... Combattente 30 15,137 07-05-2017, 01:49 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Alguém sabe se é possível conectar 360/PS3 na tela do Notebook? Smith 14 3,306 23-06-2016, 06:04 PM
Última Mensagem: RandomGeneratedName
  "Animal marinho" falando do masculinismo Dr. House 39 13,798 25-11-2014, 09:06 AM
Última Mensagem: Tim Laflour
  Você irá se emocionar com esse vídeo Vasiliy Zaytsev 5 3,290 24-10-2014, 09:50 AM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Está decretado, se você não vota em candidato homossexual, você é homofóbico Gary Holt 17 5,499 08-10-2014, 11:58 AM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo