• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sem beijo e sexo, jovens optam por nova maneira de namorar em MT
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sem beijo e sexo, jovens optam por nova maneira de namorar em MT
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-06-2012, 03:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2012, 03:19 PM por barãozin.)
Essa é a rainha dos caôs!

Citar:Eles não beijam na boca durante o namoro e defendem o sexo somente após o casamento. O objetivo: conhecer o verdadeiro amor. Este é o estilo de relacionamento que muitos jovens evangélicos têm adotado como princípio para uma vida “emocionalmente saudável”. É o que o universitário Rafael Almeida, de 22 anos, e Heloísa Lugato, de 24 anos, formada em direito, garantem estar vivenciando há mais de um ano.

O casal conta que os dois são adeptos da pureza sexual até o casamento e durante este período de relacionamento não tiveram relação sexual. “Preferi me preservar. Nos abdicamos do contato físico, do toque, para focar nosso relacionamento na amizade e em conhecer um ao outro”, comenta Rafael. Ele destaca também que a escolha ajuda ainda em ter uma vida emocional equilibrada.

Para Heloísa, a união do casal está respaldada na santidade e em princípios que estão descritos na bíblia. Ela argumenta que o contato físico pode contribuir para que o namoro saia do foco e, por conta disso, o máximo que fazem é pegar na mão e abraçar. “Sabemos que o beijo não é pecado, até porque a bíblia não se refere a isso. Porém, o sexo é, por isso evitamos. Mas não se trata de uma regra. Somos livres para optar e escolher”, pontua.

A jovem disse que já teve outros relacionamentos fora da igreja e que as experiências só reforçam o estilo adotado no namoro atual. “Somos guardados do prejuízo que é ter um coração machucado e ferido”.

http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/...em-mt.html

na hora me lembrei dessa musiquinha...

Citar:Quer casar,casa com ele
Quer piru, pede pra mim
Quer dinheiro, pede a ele
Quer piru, pede pra mim
Quer caô, briga com ele
Quer piru, pede pra mim

Adicionaria também:

"Quer castidade pede a ele
quer piru, pede pra mim"

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-06-2012, 05:15 PM
Porra tem trouxa pra tudo !

Que que eu vou faze com uma mulher sem poder trepar ?
Não consigo imaginar ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-06-2012, 06:05 PM
MT? Ô lugarzinho cheio de putaria. Terra de vadia e homem frouxo. É só um carinha de fora chegar, que lá se torna self service de buceta pra ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
12-06-2012, 07:21 PM
É por essas e outras que eu abandonei a igreja.
Fui a igreja evangélica com a intenção de ver deus de verdade e de obviamente conhecer uma boa esposa,nem que eu tivesse que seguir os princípios do casal da historia e claro,que fosse uma mulher que não tivesse dado a buceta nenhuma vez na vida e realmente fosse uma mulher seria e feita para casamento,e o que encontro? Um monte de balzaca louca para amarrar alguem para casar,vadiazinhas de outras igrejas procurando macho,e uma foda com uma vadia de rabo quente que no final do post irei contar a historia...
Igreja é o local com o maior numero de hipócrita por metro quadrado;as mulheres "do mundo" como as outras mulheres são vadias iguais,mais pelo menos as vadias "do mundo" não encenam tanto;as vadias da igreja não,elas encenam um monte,se fazem de santas para os paspalhos da igreja e por fora da a buceta igual ou até pior que as outras;ja frequentei igreja e percebi isso e digo,não tenho estomago para tanta hipocrisia.
Para complementar tenho uma historinha de crente de rabo quente...

A uns poucos anos atras apos terminar com uma vadia(a historia esta no tópico "na época que fui matrixiano),eu cansado de tanta cagada,depressão,tristeza e com esperança de conhecer uma boa esposa resolvo entrar em uma dessas bostas de igrejas.
Entro,aceito jesus e toda aquela baboseira de crente,incorporo mesmo o negocio a ponto de ir a igreja toda semana e ficar um crente chato e fanático.
Apos 2 ou 3 meses de "convertido" e em um chat de crente do uol,conheço uma crente daquelas de falar que deus é isso,bença aquilo,jesus isso e etc e depois de muita conversa de crente,nos resolvemos nos encontrar,e eu com a verdadeira intenção de conhece la para namoro ou casamento serio fui ao encontro e a levei em uma lanchonete e tomamos sucofacepalm: e ficamos conversando e resolvemos ir embora.
No caminho ela ja começou a falar que virgindade não fazia o valor de uma mulherSad que não é um himem que mostrava o carater de uma mulher e tals,e ela começou a me provocar com palavras e indiretas,e isso que eu nem fiz força para ficar com ela,pois as minhas intenções eram as melhores e mais honestas possíveis.Realmente eu estava sendo honesto e verdadeiro,porem com tanta provocação,eu não aguentei e a convidei para ela ir ao meu apartamento,o que ela fez questão de negar prontamente e eu fiquei com a pulga atras da orelha e pendei "meus deus do ceu,afinal de contas,o que ela quer afinal?"(logico que o inexistente deus nem me respondeu).
Apos chegarmos na frente da casa dela,eu estava quase parando o carro na frente da casa dela,afinal de contas em minha cabeça ela iria descer do carro e entrar para frente,mais ela falou, "Dick tracy,não pare aqui porque meu tio pode nos ver e achar ruim" e eu fiquei intrigadoHuh,mais parei o carro de frente a um muro,ao lado do portão,não dava para ver nada de dentro da casa dela e apos uns minutos de conversa e ela nada de descer e me provocando,meu pau estava começando a virar uma pedra e eu logo dei um beijo nela,a mesma demonstrou ter gostado e emendou,e do beijo(coisa de 2 minutos),deitei o banco do passageiro e pulei em cima dela,e ela demonstrou total interesse no amasso e em menos de 5 minutos no carro,a calcinha dela foi ao chão do carro e comi a buceta dela no pelofacepalm:.Porem apos comer a buceta dela,fiquei muito puto com a hipocrisia dela e a pressionei para ela ir a farmacia comigo comprar a pilula do dia seguinte(uso isso direto quando estoura a camisinha,é só vc jogar a responsabilidade dela engravidar nas costas dela,a mulher como não gosta de assumir responsabilidades e se preoculpa com o que vc pensa,ela toma o remédio tranquilamente,comigo pelo menos no momento tem funcionado),chegamos la,compramos a pilula,ela pagou a pilula e tomou na minha frente.
No dia seguinte com meu outro colega crente na época contei a historia e coincidentemente ela me manda a seguinte mensagem. "dick tracy,venha a minha igreja,la sim vc ira encontrar deus de verdade,jesus te ama e etc e tals." toda aquela mensagem hipócrita dos crentes....

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-06-2012, 09:49 PM
Me deu uma vontade incontrolavel de meter um chute na fuça do corno, como ele um macho reprodutor heterossexual permite uma coisa dessas, enquanto a vaca ja se divertiu com cafas em eventos passados e atualmente tem o ''coração ferido por eles'' o mangina matrixiano DEBIL MENTAL fica sendo bv e nao mete na vadia, putzz enquanto secretamente ela sente nojo dele, e essa que é a verdade
SE A SUA NAMORADA NAO QUER TE BEIJAR NEM DAR PRA VOCE ELA ESTA DEIXANDO CLARO QUE NAO TE VE COMO MACHO E QUE SENTE NOJO DE VOCE
uma raça que me deixa nervoso pra karalho é homem evangelico, é o ser mais matrixiano e virgem existente, nao é possivel. os caras até mesmo DEFENDEM traição feminina dizendo que aculpa é do homem, preciso socar a cara de um desses imbecis pra ver se caem na real
mas seria mais viavel que levassem um chifre no meio da testa pra aprenderem de vez e talvez, talvez resgatar algum pingo de honra se é que sobrou algum

e quanto a essa vadia citada ai acima, eu cumia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
12-06-2012, 09:52 PM
MULHER QUER SER DOMINADA VIRILMENTE, PASPALHOS CUZÕES. APRENDAM ISSO PORRA! PAREM DE USAR RELIGIÃO COMO DESCULPA DE SUA FROUXIDÃO E FRACASSO SEXUAL! SE SEXO FOSSE PECADINHO MIMIMI VOU PRO COLO DO CAPETA SE FAZER SEXOZINHO PQ É ERRADO IMIMIMI , NÃO HAVERIA TANTA GENTE NO MUNDO E VOCÊ NÃO EXISTIRIA, SEU DEBIL MENTAL AMBULANTE VIRJAO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
12-06-2012, 09:54 PM
EU TO MUITO PUTO AKI HOJE, VAÕ TOMAR TUDO NO CU PASPALHOS,

agora vou caçar alguma morena loka na rua pra eu engravidar, pra ver se refresco as ideias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-06-2012, 10:03 PM
Imagina o quanto de pau já não sentou e chupou enquanto estava na Faculdade de Direito... agora ela cansou e quis achar um otário. Normalmente, elas se cansam e querem prender manginas com 30 anos ou mais, mas essa aí deve ter dado tanto o cu que já enjoou de vadiagem precocemente e logo quer segurar esse bundão.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

12-06-2012, 11:36 PM
Nossa, como tem imbecil nesse mundo! Porque não corta as bolas fora de uma vez já que não usa? Que vergonha desses caras.
[+]
  •
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
13-06-2012, 12:28 AM
(12-06-2012, 09:52 PM)Smith Escreveu: MULHER QUER SER DOMINADA VIRILMENTE, PASPALHOS CUZÕES. APRENDAM ISSO PORRA! PAREM DE USAR RELIGIÃO COMO DESCULPA DE SUA FROUXIDÃO E FRACASSO SEXUAL! SE SEXO FOSSE PECADINHO MIMIMI VOU PRO COLO DO CAPETA SE FAZER SEXOZINHO PQ É ERRADO IMIMIMI , NÃO HAVERIA TANTA GENTE NO MUNDO E VOCÊ NÃO EXISTIRIA, SEU DEBIL MENTAL AMBULANTE VIRJAO.

Infelizmente tenho um primo bem desse jeito que vc esta falando e a real é bem isso que vc falou;;o cara é um cuzão QUE TEM MEDO DE PEGAR MULHER,CHEGAR EM MULHER,mais para dar uma de machinho no campo e chutar senhores de idade no jogo de futebol e arumar briga com os outro no jogo,ai ele é macho e diz que não é pecado,com direito a versiculos biblicos e td.Ele inclusive contribuiu fortemente para mim pegar disgosto com religião por causa de seus atos..
Eu não acho errado o cara e a mulher seguir o principio da castidade e virgindade da religião,aliais,é uma das poucas coisas que respeito e valorizo. Homem fazer sexo fora do casamento não é certo,não vamos ser hipocritas tambem,mais é TOLERAVEL devido a sua nececidade e natureza,a natureza do homem é fazer o maximo possivel de sexo e a da mulher ao contrario do que a midia prega,a verdadeira natureza delas é arrumar um parceiro fixo para ajudar a cuidar das crias,sempre foi assim e sempre sera,não a toa que as mulheres são muito mais infelizes hoje,ou estou totalmente errado?? O que é totalmente inaceitavel é o cara seguir os principios religiosos POR CUZÃOZISSE DELE e aceitar vadia rodada culpando o homem,ai sim é intoleravel. A partir do momento que ele se dispos a se casar virgem,ele tem mais do que direito de exigir uma mulher virgem,nada mais justo isso. A mulher não tem essa nescessidade e alem do mais,na natureza delas,elas nem ligm para isso e nunca ligaram e nunca ligarão....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-06-2012, 07:22 AM
O cara não come a namorada vadia rodada! O cara namora uma rodada e nem sequer come! Vocês leram isso? MEU DEUS DO CÉU! EU NÃO LI ISSO!!! Isso não existe! Eu me recuso! O cara se sujeita a namorar uma rodada e não mete a madeira nos buracos arrombados dela! Vou embora ler outros tópicos que esse aqui já estragou o meu dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-06-2012, 08:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2012, 08:27 AM por barãozin.)
Sério, isso aí não caberia no artigo 171?

Pensem bem... aqueles velhinhos caem naqueles golpes toscos, onde o bandido utiliza-se da boa fé (e de uma "malandragem" de otário...) dos coitados pra arrancar dinheiro deles, e o golpista é preso, óbvio. O q essas mulheres estão fazendo é basicamente o mesmo.

Eu se fosse esses caras e o relacionamento acabasse (ou desse separação) eu processaria elas sob o artigo 171...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
13-06-2012, 09:45 AM
(13-06-2012, 08:27 AM)barão_kageyama Escreveu: Sério, isso aí não caberia no artigo 171?

Pensem bem... aqueles velhinhos caem naqueles golpes toscos, onde o bandido utiliza-se da boa fé (e de uma "malandragem" de otário...) dos coitados pra arrancar dinheiro deles, e o golpista é preso, óbvio. O q essas mulheres estão fazendo é basicamente o mesmo.

Eu se fosse esses caras e o relacionamento acabasse (ou desse separação) eu processaria elas sob o artigo 171...

Pois é,ha uns poucos anos atras existia na lei um clausula dessas que se a mulher se casasse com o cara e não fosse mais virgem,o cara tinha o direito de se separar;mais infelizmente a lei caiu em desuso e saiu do papel.
E o pior que se o cara tentar processar a vadia por 171,ele perde porque ela pode alegar descriminação e mais um monte de merda..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
13-06-2012, 12:37 PM
(13-06-2012, 07:22 AM)Gekko Escreveu: O cara não come a namorada vadia rodada! O cara namora uma rodada e nem sequer come! Vocês leram isso? MEU DEUS DO CÉU! EU NÃO LI ISSO!!! Isso não existe! Eu me recuso! O cara se sujeita a namorar uma rodada e não mete a madeira nos buracos arrombados dela! Vou embora ler outros tópicos que esse aqui já estragou o meu dia.

Ahn... pessoal...

Não é só no Brasil não...

http://dalrock.wordpress.com/2012/06/12/...boyfriend/

Só vou traduzir o título: "A loucura do namorado celibatário"

Façam o q vcs quiserem com o texto, mas é como o Gekko falou. ISTO. NÃO. EXISTE.

Mas existe. facepalm:

Os cristãos dos EUA inventaram essa coisa de "re-virgins", e, pra acompanhar, "namoros virginais".

Nem rio. Nem fico com raiva desses caras.

Atualmente, eu só olho.

Espero q um dia eles abram os olhos (de preferência, ANTES de casarem com as vadias).
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ansiedade na hora do sexo com uma nova mulher jackblack 37 4,893 01-03-2020, 02:19 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Permissão para namorar conselho 34 4,333 14-02-2019, 10:46 PM
Última Mensagem: thothenki
  Namorar Pobre Senna 78 19,202 13-02-2019, 07:18 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Porque os jovens escolhem o radicalismo islâmico? barãozin 7 1,572 31-07-2015, 12:55 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Conhecendo mulheres jovens Roald Amundsen 43 6,741 29-07-2015, 02:59 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo