• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pergunta sobre BM/Relato
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pergunta sobre BM/Relato
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
15-04-2015, 08:54 AM
Bom dia camaradas!!!
Vejo relatos de GDRs aqui, e , todos tiveram sua BM. Eis que surge uma dúvida em mim, existe algum problema em não ter tido uma BM? Na verdade nunca tive relacionamento algum e não me importo/arrependo por isso. Dei graças à ter conhecido N.A , canal do búfalo, entre outros.. antes de ter iniciado um relacionamento com uma mina qualquer.
Com 5 dias de leituras, análises (como um submarino), já me fez perder aquela idéia de ser "carinha legal" "romanticu" ou seja, um Mangina.
O melhor foi encontrar tópicos sobre desenvolvimento pessoal, e inclusive comecei melhorar minha auto-confiança, faço contato visual com estranhos e não desvio primeiro, comecei fazer alguns exercícios em casa, mas vou para a academia ganhar massa e posteriormente iniciar Jiu Jitsu.
Obrigado para quem leu minha Pergunta/Relato, a intenção era de questionar, mas o relato veio naturalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmatico
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-04-2015, 06:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2017, 07:00 PM por Sigmatico.)
Não te pilha com isso, eu só namorei uma vez na adolescência e era sempre como ela queria. Mulheres só namoram com homens úteis (relação a longo prazo). A única relação sincera que existe é quando a mulher escolhe um homem fisicamente igual a ela. Quando a mulher é superior, esse cara vive em função dela, quando a mulher é inferior, ela o escolheu para melhorar sua visibilidade social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ManginaHater
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
15-04-2015, 07:10 PM
Ainda sou NOOB pra algumas siglas usadas aqui??

O que seria BM??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
15-04-2015, 07:39 PM
BM= Bruxa Madrinha, aquela vadia que te joga no fundo do poço, e que tu começa a se questionar se há algo errado,e HÁ. Enfim, depois de muita procura você conhece a Real e vai adquirindo conhecimento para sair da Matrix. Se tiver mais dúvidas sobre os jargões da Real, leia: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2705
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JonPicon
Búfalo
**
15-04-2015, 07:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2015, 07:52 PM por JonPicon.)
Também nunca tive BM, explico: Minha adolescência(6 anos atrás) eu sofria "bullying" e via as vadias rindo e dando mole para os drogados e bandidinhos, isso me fez ficar revoltado e sacar a Real das mulheres sem ter ouvido falar do forum ou algo do tipo.

Conheci o fórum há um ano atrás, por acaso, pesquisando sobre outro assunto.

A bem da verdade, hoje em dia, só não perceber a Real quem não quer. Nem precisa de Nessahan, nem fórum, é só observar as relações interpessoais e pensar.
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
15-04-2015, 07:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2015, 07:55 PM por Ermac.)
Não tem problemas em não ter tido uma BM, é até vantajoso emocionalmente. Mas, você poder ter uma BM indiretamente, por exemplo. Sendo observador, você aprende com o comportamento da mulher dos outros ao seu redor, talvez a mulher de um amigo seu seja sua BM indireta. Por causa desse pensamento, acredito que todo mundo tem uma, nem que seja indiretamente, como falei.

Entretanto, você vai precisar de um relacionamento pra botar tudo em prática. Ser teórico sem prática não é ser um realista completo, né? E na hora da prática o tranco é forte. Tem muito GDR por aí que consumiu teoria mas na hora que a prática bateu na sua porta se fudeu. E, acredite, oportunidade pra você não vai faltar porque o desenvolvimento pessoal te traz isso como consequência.

E um conselho: inicie Jiu Jitsu assim mesmo, você não precisa de musculação pra isso. As técnicas de alavancagem faz milagres! Sua gratificação em vencer um cara com dobro do seu tamanho e de peso é única. Não sei se você é gordo ou está na capa da gaita, mas, no Jiu Jitsu você tem que entender que seu peso e altura não faz diferença. E mesmo assim, JJ também desenvolve seus músculos e você ganha peso, não tanto quanto a musculação, mas dá um boost sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
15-04-2015, 08:07 PM
Fique feliz por não ter tido uma BM. Oxalá tivesse eu adquirido os conhecimentos da real uns 15 anos atrás. Minha vida estaria muito a frente do que está hoje, mesmo já tendo um bom padrão de vida. Seriam pelo menos 10 anos a mais de desenvolvimento pessoal violento.

Mas como o Ermac disse, não fuja dos relacionamentos, enfrente-os. Isso vai torná-lo um GDR completo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Verone
Agere non loqui
*
15-04-2015, 08:33 PM
Também não tive uma BM.
Acredito que encontrei a real cedo.
O mais perto de BM que tive foi uma menina que era minha amiga e peguei ela, e acreditei que poderíamos ficar juntos e estava todo apegadinho, e no início ela também, mas de um dia pro outro ela ficou fria e distante e isso foi um puta banho de água fria pra mim.
Mas não deu nada, era moleque e nem liguei, foi uma coisa mais de momento, hoje somos amigos como éramos antes de ficar.
Amizade colorida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Calango
Aspira
Tópicos: 0
15-04-2015, 08:56 PM
Eu namorei, e namoro. Nunca tive bm, até hoje. Nem todo relacionamento com mulher acaba ruim.
Eu procurei à real por outros motivos, complicado, a grande maioria aqui acha que mulher é o principal motivo da real exisitir.
Talvez seja mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
15-04-2015, 09:17 PM
(15-04-2015, 07:54 PM)Ermac Escreveu: E um conselho: inicie Jiu Jitsu assim mesmo, você não precisa de musculação pra isso. As técnicas de alavancagem faz milagres! Sua gratificação em vencer um cara com dobro do seu tamanho e de peso é única. Não sei se você é gordo ou está na capa da gaita, mas, no Jiu Jitsu você tem que entender que seu peso e altura não faz diferença. E mesmo assim, JJ também desenvolve seus músculos e você ganha peso, não tanto quanto a musculação, mas dá um boost sim.
Escolhi JJ por intermédio de um professor iniciou há 10 anos. Ele alegou ser bom para a mente, como um "xadrez corporal" em que você deve saber saber quando usar seus golpes contra um adversário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
16-04-2015, 10:08 AM
a BM virá. mais dia, menos dia.

conhecendo a real ou nao.

a questão, quanto mais vc se julgar superior, o "tombo" será maior, pq virá uma vadia desgraçada e brincará com seus sentimentos e a revolta será maior ainda. fica esperto e desça do meio fio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ManginaHater
Usuário Banido
*
16-04-2015, 11:23 AM
(15-04-2015, 07:39 PM)Lothor Escreveu: BM= Bruxa Madrinha, aquela vadia que te joga no fundo do poço, e que tu começa a se questionar se há algo errado,e HÁ. Enfim, depois de muita procura você conhece a Real e vai adquirindo conhecimento para sair da Matrix. Se tiver mais dúvidas sobre os jargões da Real, leia: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2705

Cara, valeu por este link, tinha muita sigla que eu realmente não conhecia. Agora não vou mais ficar a deriva em alguns posta aqui eheheh.

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
16-04-2015, 12:47 PM
Pros confrades que acreditam que para ser BM é OBRIGATÓRIO que haja um relacionamento, eu discordo.

Tem mulher que fode com o cara (principalmente o psicológico) mesmo sem namorar/ficar/pegar.

A questão é exatamente o que o Lothor escreveu, ela é a (ou as) mulher(es) que abre os teus olhos pra que existe algo errado. No caso do Jon mesmo:

Citar:Também nunca tive BM, explico: Minha adolescência(6 anos atrás) eu sofria "bullying" e via as vadias rindo e dando mole para os drogados e bandidinhos, isso me fez ficar revoltado e sacar a Real das mulheres sem ter ouvido falar do forum ou algo do tipo.

Isso te fez passar por um inferno emocional, se revoltar... Essas "vadias" foram tua bm. Por não ter sido apenas uma, fica difícil de identificar.

Como o Ermac bem disse:

Citar:Mas, você poder ter uma BM indiretamente, por exemplo. Sendo observador, você aprende com o comportamento da mulher dos outros ao seu redor, talvez a mulher de um amigo seu seja sua BM indireta. Por causa desse pensamento, acredito que todo mundo tem uma, nem que seja indiretamente, como falei.

Com relação ao assunto do tópico, a existência de um realista não depende da existência de uma BM. Você pode aprender com exemplos dos outros e não cair nesse tipo de armadilha.

E em tempo:

NEM TODO RELACIONAMENTO ACABA RUIM.

NEM TODO RELACIONAMENTO QUE ACABA RUIM É PELA EXISTÊNCIA DE UMA BM.

PAREM DE TER MEDO DE SE RELACIONAR COM AS FÊMEAS.

Show ContentSpoiler:
ou continuem, virem gays e assim sobra mais pra quem gosta trollfaceyaoming

Parem de botar a culpa de tudo nas mulheres, se deu merda a culpa foi sua também que não soube analisar/agir!

Se deu merda a culpa é sua também.

O cara vai lá namorar com vadia (faz que nem no tópico do Bruce Butler, acha que a mina tá arrependida) e a culpa é EXCLUSIVAMENTE da mulher?

ah, na boa

Show ContentSpoiler:

[Imagem: sefoderem.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-04-2015, 12:57 PM
(16-04-2015, 12:52 PM)Josey Wales Escreveu: E em tempo:

Show ContentSpoiler:

Parem de botar a culpa de tudo nas mulheres, se deu merda a culpa foi sua também que não soube analisar/agir!

O cara vai lá namorar com vadia (faz que nem no tópico do Bruce Butler, acha que a mina tá arrependida) e a culpa é EXCLUSIVAMENTE da mulher?

ah, na boa

Show ContentSpoiler:

Excelente.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-04-2015, 05:06 PM
(16-04-2015, 12:57 PM)Azoth Escreveu:
(16-04-2015, 12:52 PM)Josey Wales Escreveu: E em tempo:

Show ContentSpoiler:

ah, na boa

Show ContentSpoiler:

Excelente.
[2]

O que mais me deixa puto é ver "homens Realistas" com medo de mulher.

Essas merdas estão usando a Real como muleta pra suas incompetências, é só se dizer realista, dar uma de revoltadinho ou de Cavaleiro branco pra justificar sua falhas em quanto macho, enquanto homem.

Observem o faceku, tá cheio desses tipinhos, olhem os forums da real, mesma coisa.

Já tem retardado falando em nova real. :rugeblackfacefacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
16-04-2015, 08:05 PM
Li um relato dum cara com 1500 respostas ou seja, com bom tempo de fórum e caiu na conversa de uma mediana no badoo facepalm: yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
17-04-2015, 02:05 AM
Quem foi que disse que ser carinha legal e/ou romântico é ser mangina?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ManginaHater
Usuário Banido
*
17-04-2015, 11:45 AM
(16-04-2015, 08:05 PM)Lothor Escreveu: Li um relato dum cara com 1500 respostas ou seja, com bom tempo de fórum e caiu na conversa de uma mediana no badoo facepalm: yaoming

Onde posso ver esse relato??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
17-04-2015, 07:13 PM
(17-04-2015, 11:45 AM)MaginaHater Escreveu:
(16-04-2015, 08:05 PM)Lothor Escreveu: Li um relato dum cara com 1500 respostas ou seja, com bom tempo de fórum e caiu na conversa de uma mediana no badoo facepalm: yaoming

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2739
Esse senhor pegou a real, e enfiou bem lá no fundo, bem lá no fundo mesmo, simplesmente vergonhoso

Quanto a ser romântico, e essas coisas, eu confesso que as vezes faço isso no meu relacionamento. No entanto, faço como resposta às ações dela. Acho totalmente justo responder de maneira proporcional com a que ela me trata. Mas isso vale tanto pras coisas boas quanto pras ruins, dá pra ter um equilibro, sem ser mangina
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-04-2015, 08:30 PM
(17-04-2015, 07:13 PM)Max Payne Escreveu:
(17-04-2015, 11:45 AM)MaginaHater Escreveu:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2739
Esse senhor pegou a real, e enfiou bem lá no fundo, bem lá no fundo mesmo, simplesmente vergonhoso

Quanto a ser romântico, e essas coisas, eu confesso que as vezes faço isso no meu relacionamento. No entanto, faço como resposta às ações dela. Acho totalmente justo responder de maneira proporcional com a que ela me trata. Mas isso vale tanto pras coisas boas quanto pras ruins, dá pra ter um equilibro, sem ser mangina

Esse é uma lenda viva, eternizado pelo glossário da Real. Zio, que deu origem ao termo Síndrome de Zio, um exemplo a ser seguido. #sqn

Por uma questão temporal não tive BM. Namorei, passei pelos mesmos jogos emocionais que os confrades passaram com suas BM's com ela e com outras mulheres, mas não tive a sorte de conhecer a Real àquela altura. Alguns anos depois, já iniciado um caminho de evolução pessoal há aproximadamente oito meses, cheguei a Real. Meu interesse prévio por desenvolvimento pessoal e meus estudos a cerca disso, antes de conhecer a Real e ter os olhos abertos ao lado obscuro das mulheres, me poupou de muito tempo que seria gasto em superar a fase da revolta.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sobre a traição financeira nos relacionamentos(Relato) zumnupy 32 5,536 19-04-2017, 08:43 PM
Última Mensagem: Baralho
  Pergunta : Vivendo na real x familia Phill 23 8,915 26-08-2015, 08:47 PM
Última Mensagem: comesemfome
  Pergunta: mulher se apaixona? cabraman 24 9,101 25-07-2014, 09:48 PM
Última Mensagem: Marcel Gerard
Lightbulb Pergunta: o que faria, mulheres inteligentes que faz denuncias? firehiei 9 6,482 24-07-2014, 11:57 PM
Última Mensagem: thothenki
  Relato - Dúvida sobre o relacionamento e o desenvolvimento Aquiles 15 4,443 10-02-2014, 11:00 PM
Última Mensagem: Aquiles

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo