• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pergunta : Busca feminina por um alpha, ate que ponto ?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pergunta : Busca feminina por um alpha, ate que ponto ?
Offline Phill
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-07-2013, 12:43 PM
Blz galera, tenho essa duvida comigo ha algum tempo, uma vez que ha mulher conheça um homem de valor bem ( sucedido e aventureiro ) , e não consiga dominá-lo com seus jogos emocionais, e outros tipos de artimanhas, ela ficaria satisfeita em manter relação com um macho de baixo valor ( crianção da Matrix ), ou ela inconscientemente se estaria presa ao desejo de dominar um macho alpha eternamente, macho igual ou de maior valor com oque ela jogou emocionalmente ou se envolveu. Tenho essa duvidas pois tem algumas mulheres, que mesmo apos passar por relacionamentos voltaram a querer se envolver comigo, com a mesma intensidade.
Lembrando que mesmo sem ter algum tipo de relacionamento, apenas se envolvendo de qualquer forma, conhecendo o valor do macho.

Intão minha duvida é, ela estaria eternamente presa ao macho, caso ela não encontre outro mais forte, mais rico, ais aventureiro. ?
Preciso da suas opiniões sou novato, abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-07-2013, 12:55 PM
Amigo, mulher é igual macaco só pula para outro galho quando encontra para outro mais firme, do contrário, volta para o galho anterior.

E vou além

Porém o macaco, mesmo voltando não irá parar de procurar outro galho, porque a natureza dele é essa.

Quando ele encontra um galho firme, fica um tempo, descansa, mais continua a procura de outro mais firme ainda.

Ou como uma pessoa descreveu sabiamente e se aplica ao seu caso.

Voltar com ex mulher (ex ficante, ex namorada, ex esposa) é igual você comprar um carro usado que já foi seu.

Voltará o mesmo carro com mais problemas e mais rodado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-07-2013, 01:22 PM
Essa pergunta também, de se as mulheres conseguem ou não esquecer um alfa que as maltratou, depende de inúmeras variáveis além de encontrar ou não outro superior ou ao menos equivalente aos olhos dela. Eu mesmo tenho uma ex que, mesmo tendo já se relacionado com outros caras depois que terminamos, ainda espalha por aí que gosta de mim e que largaria o namorado atual para ficar comigo se eu quisesse, mesmo já fazendo mais de 7 anos que terminamos. No caso, eu terminei com ela. Isso com certeza é um fator que influencia, pois fere o ego. Quando é o caso de ela terminar, pode ter certeza de que é exatamente do jeito que o Reese falou: ela tinha outro que julgava mais interessante em vista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
05-07-2013, 02:33 PM
Bom, vou tentar responder com uma situação que estou passando.

Certo, tem uma garota que separou do namorado, com quem manteve um relacionamento por 5 anos. Ela se separou por iniciativa do ex. Trocou ela por uma mais gostosa!
Eu os conheci um ano antes de se separarem.

Pois bem, já fazem sete meses. E ela, pelo menos assim me diz, recebe cantadas de caras que estão a fim de namorar. E por incrivel que pareça é a mim que ela vem procurar. O que eu fiz pra ela vir me procurar e mandar mensagens e dizer que eu sou o único que a acalma (pff)Huh? Eu estou aprendendo a real. Mandei a real pra ela. Estou na lei do desapego. Veja bem! Eu não sou bonito (apesar de levantar peso, meu rosto não é muito atrativo), eu não tenho dinheiro (ainda!) e nem carro! Em suma, eu sou um beta aos olhos das mulheres.

Entenda! Eu sou um beta e apesar do que ela me diz, eu não acredito! Por quê? Por que o ego dela esta ferido! Como assim tem muitos caras a fim dela e eu não quero nada? Porque eu sei o que esta se passando!

Quando você começar a entender a real, você vai saber o que esta se passando. As mulheres, se não conseguem conquistar aquele alpha, vai querer suprir o ego com um beta. Passar um tempo (veja bem, nem todas as mulheres são assim! Mas não arrisque), passar um tempo e quando surgir a oportunidade, vai dar um pé na bunda sem dó nem piedade. Pior ainda quando é uma ex.

É como o Reese disse. É tudo uma questão de evolução primária!
Ela nunca vai ficar presa em um cara, se esse cara não tem nada para oferecer!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
05-07-2013, 02:35 PM
Na segunda parte interpretei errado.

De fato a primeira do macaco tem mais a ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
07-07-2013, 07:58 PM
Valeu, pessoal pelos comentários, abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
07-07-2013, 08:18 PM
(05-07-2013, 12:55 PM)John Reese Escreveu: Voltar com ex mulher (ex ficante, ex namorada, ex esposa) é igual você comprar um carro usado que já foi seu.

Voltará o mesmo carro com mais problemas e mais rodado.

Onde eu assino?

E mais, com o dobro do consumo de gasolina, e quebrando a cada vez que você saí com ele na rua...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
07-07-2013, 08:25 PM
Vou aproveita e especifica mais a minha pergunta e com uma mulher que não te abalou emocionalmente, sem chega a um relacionamento ( mesmo sem chegar em alguma relação ) , Exemplo quando o homem não corre atras, não bajula, não alogia, o desejo de vingança e de domar o homem, poderia ser considerado eterno.?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
07-07-2013, 08:30 PM
(07-07-2013, 08:25 PM)murilojr Escreveu: Vou aproveita e especifica mais a minha pergunta e com uma mulher que não te abalou emocionalmente, sem chega a um relacionamento ( mesmo sem chegar em alguma relação ) , Exemplo quando o homem não corre atras, não bajula, não alogia, o desejo de vingança e de domar o homem, poderia ser considerado eterno.?

Sim, poderia, é um instinto natural que se ela não demonstra claramente está adormecido, basta você abaixar a guarda que ela vai despertar esse desejo de te domar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
07-07-2013, 08:45 PM
Confesso que sou inexperiente em relacionamentos, estou conhecendo a real agora
ocorreu e que era uma garota bonitinha nota 8, deu mole e se fez de fria, e eu agi como espelho ( quase me declarei mais me segurei ) e resolvi para com esses joguinhos e nunca mais nos vimos, depois de alguns meses nos vimos e ela sempre queria demonstrar seus atrativos, agora ela deve estar com outro cara, e eu tenho a impressão que essa garota ainda deseja me dominar sei la e impressão, pode ser que não. Mais valeu pelos dicas galera abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
07-07-2013, 08:46 PM
(07-07-2013, 08:45 PM)murilojr Escreveu: Confesso que sou inexperiente em relacionamentos, estou conhecendo a real agora
ocorreu e que era uma garota bonitinha nota 8, deu mole e se fez de fria, e eu agi como espelho ( quase me declarei mais me segurei ) e resolvi para com esses joguinhos e nunca mais nos vimos, depois de alguns meses nos vimos e ela sempre queria demonstrar seus atrativos, agora ela deve estar com outro cara, e eu tenho a impressão que essa garota ainda deseja me dominar sei la e impressão, pode ser que não. Mais valeu pelos dicas galera abraços

Esqueça ela, é impressão sua.

No caso parece que você está se sentindo dominado amigo.

Fica atento, é o magnetismo da matrix querendo te puxar de volta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Phill
Búfalo
**
07-07-2013, 08:53 PM
Fiquei preso por um bom tempo a ela, foi difícil agora estou conseguindo me liberta, oque você falou e correto o magnetismo talvez esteja querendo me puxar de volta, estou atendo a isso, mais fiz as perguntas mais para alto afirmação mesmo, para sair sempre por cima nos jogos emocionais que estão por vir, se eu estivesse com esse conhecimentos antes seria outra coisa, mais nunca e tarde para aprender. Valeu abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Emancipação feminina - Até onde? Wild 12 1,542 27-02-2020, 05:58 PM
Última Mensagem: Senna
  O que eu aprendi com a Real até agora. Heavy Metal 31 12,836 11-01-2020, 01:50 PM
Última Mensagem: Gângster
  Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna Bruce Butler 29 10,183 01-02-2018, 09:26 PM
Última Mensagem: Baralho
  Criticas construtivas aos realistas do forum no meu ponto de vista Jamal 56 8,841 05-11-2015, 01:50 PM
Última Mensagem: Klaus
  "Mulher pra mim tem que ser até uns 25 ou no máximo 30... reais!" PRAGAKHAM 38 16,487 30-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo