• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias O surgimento e a inevitável queda do feminazismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O surgimento e a inevitável queda do feminazismo
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-02-2013, 07:26 AM
Citar:[...] se o movimento feminazi fosse orquestrado e dirigido apenas por mulheres - e todo homem fosse neutro quanto a isso - tais idiotas seriam arremessadas de volta pra cozinha tão forte que elas iam quicar na parede e iam parar na sala de jantar, com seus sutiãs flamejantes enrolados no pescoço.

Mesmo assim elas foram bem sucedidas em implantar sua ideologia de merda na sociedade ocidental; e me parece bem suspeito que praticamente todo político famoso adora lamber o rabo imundo do feminazismo. David Cameron sempre será associado na minha mente com o seu discurso de posse, onde ele reclamava dos horrores de ter poucas mulheres em seu partido, assim perdendo o voto de muitos homens numa só tacada.

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2013/02/o-surgi...minazismo/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-02-2013, 07:53 AM
Porr*, muito bom!! Procurei alguma parte interessante para citar aqui e tecer algum comentário, mas o texto todo é sensacional.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-02-2013, 08:37 AM
Concordo que a contínua desvalorização do homem na sociedade produzirá uma massa anarquista cada vez maior.
Futuro é tenebroso mesmo, única esperança é que o GDR se unam para produzir um espaço auto-sustentável em algum lugar no país e vivam lá isolados com suas poucas mulheres exceção e deixe o resto do mundo explodir.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-02-2013, 08:58 AM
Mais um ótimo texto.

Parabéns
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-02-2013, 10:52 AM
Citar:O trem da alegria do feminazismo não irá durar muito. O que a mulher chama de “independência” requer imensos fundos para tocá-lo; mães solteiras recebendo bolsa do governo, as mães que tem emprego e quase não fazem nada e todo aquele consumo de taxas com suas creches “gratuitas”, abrigos, abortos financiados pelo governo para vadias que não conseguem manter suas pernas fechadas, o ministério da mulher, os infinitos empregos de cabide para o serviço social que é ocupado majoritariamente por mulheres… e tudo isto é pago com impostos. Impostos pagos predominantemente por homens, que cada vez mais pulam fora do mercado de trabalho ao pensar “pra que se importar?“

Li essa frase e me veio à memória os países europeus em vias de falência, com milhões de jovens (homens, em sua maioria) desempregados e caos social. Altos impostos e baixa produtividade de países inteiros...
O "empoderamento" da mulher não seria uma panacéia que resolveria os males do mundo, curaria o câncer e deixaria minhas meias mais brancas? O que está acontecendo?
Ah, é mesmo... o feminazismo é uma falácia... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Queda da natalidade: um dos efeitos do feminazismo barãozin 8 3,170 30-12-2011, 12:54 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo