29-11-2014, 11:57 AM
(29-11-2014, 02:55 AM)lawlyet_w Escreveu:(20-11-2014, 02:05 PM)kurose Escreveu: Gostaria de levantar essa discussão.
Muitos quando descobrem a real cortam qualquer tipo de amizade ou até mesmo colegismo com mulher, ficam com medo de cair na friendzone e serem vistos como amiguxo sem bolas e por isso não ficam de conversa fiada etc e tal. Dizem frases como "amigo de mulher é viado".
Bom.. já vi os dois casos, já tive um amigo (eu tbm cometi esse erro mas esse amigo foi um clássico) que perdeu anos da vida com miguxismo com uma mulher e depois de anos se declarou e se ferrou pois não havia interesse da parte dela. Ou seja, é o clássico friendzone, o cara perde tempo e recursos com uma garota que só quer amizade.
Entretanto às vezes (acho raro mas já vi acontecer, com vários parentes inclusive) vemos amizades que se transformam em namoro e até em casamento posteriormente. Esse tipo de relacionamento que passa da amizade para o namoro me parece ser o mais estável e firme, pois o respeito e conhecimento mútuo vão crescendo com o tempo.
O que vocês acham disso? Acham que é um risco que vale a pena correr? Acham que é algo raro que não vale a pena?
O único tipo que vale a pena é o que começa c amizade. Mas teria q ser amizade verdadeira. Se um dos dois só entra na amizade visando um relacionamento, então a coisa já é uma mentira egoísta desde o começo e tem tudo para dar errado.
Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
Isso é tão romântico.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1