30-01-2015, 07:26 PM
(30-01-2015, 06:05 PM)lawlyet_w Escreveu: Heavy Metal,
Se for ingratidão, então muitos grandes pensadores foram ingratos com seus mestres.
A diferença é que eles geralmente escreviam tratados explicando detalhadamente. Eu, por falta de tempo e por estar no celular, dou trolladinhas saudáveis na esperança de que alguém capte a critica e observe onde está o q critiquei. .ou q me pergunte. Até agora , quase ng perguntou... geralmente dizem q voltei p matrix ou q quero ser maior q NA
Se escrevesse com detalhes, provavelmente poucos leriam. Os poucos q lessem, grande parte talvez não entenderia... dos q entendessem, a maioria ficaria bravo e procuraria desculpas para discordar... dos raros q concordassem, talvez todos ou quase todos ficariam em silêncio ou no maximo mandariam MP p mim falando q concordou, por medo de expor publicamente e ser atacado por isso....
Mas talvez o motivo maior mesmo seja o celular.
Mas não ataco NA .. Nem tudo é ad hominem, ao contrário do q vive falando o povo q costuma debater na internet...
De qualquer forma, se quiser pode dizer q ataco a Carmem rs
Law, vc tá muito político, chute o pau da barraca logo.
Se eu for o dos raros a concordar eu opino aqui sem medo.
Eu sei que dirá que a aceitação feminina que NA queria tem a ver com o perfil masculino ideal.