• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dicas para sair do zero a zero
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dicas para sair do zero a zero
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
26-07-2014, 06:25 AM
Eu comprei muito na prateleira de baixo nos últimos tempos, o lance é que muitas delas não tem educação doméstica, são bonitas sim, gostosas, mas é melhor não ser visto em publico com elas, elas se deslumbram com pouca coisa, tipo uma minibarra de chocolate da cacaushow, aquela de R$1,25. faz com que elas abram as pernas.

as vezes um lanchinho kkkkk

melhor parar por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-11-2014, 04:33 PM
Bom tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
07-11-2014, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2014, 05:30 PM por Marcílio.)
Post épico.

Salvei até em PDF.

Darei uma pesquisada nesse Foda Low Cost no Pobretão.

(25-01-2013, 03:13 PM)John Romano Escreveu: Na rede de blogs de investimentos e finanças, vc vez ou outra encontra comentários de caras que conhecem a Real.
Como são pessoas inteligentes, nada mais natural do que eles perceberem que o mundo e as mulheres não serem bem como nos contam...

Que blogs são esses? São parceiros daqui? Não vi nenhum...

(25-01-2013, 03:31 PM)John Romano Escreveu: Toda vez que alguém fala a verdade sobre as mulheres e os relacionamentos ou sobre o mau comportamento delas, sempre aparece a turma dos white knights ou das feminazis clamando "mimimi misoginia!"
Isso pra mim é um indicador de que a coisa deve mesmo ser verdade! yaoming

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
07-11-2014, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2014, 08:30 PM por comandante.)
Galera uma duvida , no caso eu tenho 18 anos , ainda to tirando carta ou seja ando de busão , mas pelo menos eu sou alto e um pouco malhado e trabalho em um emprego bom , essas dicas que vcs fizeram valem também pra mim ? e no caso de comer mulher solteira como saber a hora de sumir ?

Editando

Eu não gasto muito então tenho mais ou menos 600 reais por mes que poderia gastar com o eu quiser , geralmente coloco na poupança , então essa parte do texto

"""Mulheres que fazem propaganda de condomínio: algumas são tão pobres que recebem 30 reais para ficar o dia todo no sol com a plaquinha de um empreendimento novo. São uma boa opção e tem um custo x beneficio excelente, tem algumas que aceitam sexo casual com você só oferecendo o mesmo valor que ela vai ganhar pra ela ficar ali, outras se fazem de difícil, nada que 10 reais a mais não resolva. Mas essas mulheres geralmente são bem feias de rosto e de corpo, achar uma bonita é como achar uma agulha no palheiro, dá pra achar umas comíveis se tiver sorte.""

Pó só fazer isso msm ?
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
07-11-2014, 10:31 PM
(07-11-2014, 08:27 PM)comandante Escreveu: Galera uma duvida , no caso eu tenho 18 anos , ainda to tirando carta ou seja ando de busão , mas pelo menos eu sou alto e um pouco malhado e trabalho em um emprego bom , essas dicas que vcs fizeram valem também pra mim ? e no caso de comer mulher solteira como saber a hora de sumir ?
kkkkk yaoming claro que vale, dependendo da buça que vc quer, vc quis dizer mãe solteira, medianas, submedianas, vai e tenta algo, você que decidi depois quando vai sumir, antes que se apegue a moça

(07-11-2014, 08:27 PM)comandante Escreveu: Pó só fazer isso msm ?

Huh dizem que sim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-11-2014, 05:14 AM
(07-11-2014, 08:27 PM)comandante Escreveu: Galera uma duvida , no caso eu tenho 18 anos , ainda to tirando carta ou seja ando de busão , mas pelo menos eu sou alto e um pouco malhado e trabalho em um emprego bom , essas dicas que vcs fizeram valem também pra mim ? e no caso de comer mulher solteira como saber a hora de sumir ?

Editando

Eu não gasto muito então tenho mais ou menos 600 reais por mes que poderia gastar com o eu quiser , geralmente coloco na poupança , então essa parte do texto

"""Mulheres que fazem propaganda de condomínio: algumas são tão pobres que recebem 30 reais para ficar o dia todo no sol com a plaquinha de um empreendimento novo. São uma boa opção e tem um custo x beneficio excelente, tem algumas que aceitam sexo casual com você só oferecendo o mesmo valor que ela vai ganhar pra ela ficar ali, outras se fazem de difícil, nada que 10 reais a mais não resolva. Mas essas mulheres geralmente são bem feias de rosto e de corpo, achar uma bonita é como achar uma agulha no palheiro, dá pra achar umas comíveis se tiver sorte.""

Pó só fazer isso msm ?

A conta é bem simples:Você mira numa mulher com poder de barganha 3 níveis abaixo do seu.

tipo se vc anda de coletivo, ela não deve saber ler e escrever. funciona

Vá estudar pohha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
08-11-2014, 01:16 PM
(08-11-2014, 05:14 AM)cabraman Escreveu:

Editando

Pó só fazer isso msm ?

A conta é bem simples:Você mira numa mulher com poder de barganha 3 níveis abaixo do seu.

tipo se vc anda de coletivo, ela não deve saber ler e escrever. funciona

Vá estudar pohha!

Vá estudar seu zé buceta !!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
08-11-2014, 02:55 PM
Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai meu deus
Show ContentSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
09-11-2014, 01:15 AM
Façam uma lista grupo 2 acima do grupo 1 guia geral .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
09-11-2014, 03:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2014, 03:14 AM por Búfalo.)
Muito bom esse texto, mas vejam bem: o Jay costuma se dar bem nesses meios pq ele é bombado e tem uma situação financeira acima do nivel dessas vadias, ou seja , tem claros sinais de superioridade com relação a elas, logo não é uma tarefa ardua. Mas se vc for mediano de tudo, do mesmo nível social delas, 30 de braço, difcilmente vai se dar bem, no maximo será ridicularizado. Mas o topico é muito, digamos que é uma especie de "tutorial" para quando vc ja tiver um certo destaque (nem precisa mt, só 40 de braço já ajuda 80%).

Já ví dizer que muitas vendedoras de shopping são fachada. Na verdade, são putas, com direito a cafetão e diretor fazendo vista grossa. Mas o cara tem que manjar muito das putarias e saber os códigos para comer aquelas delicinhas. Há muito subtexto, gestos e palavras que não são usadas pelas vendedoras comuns, mas que são usadas pelas "disponíveis".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-11-2014, 05:56 AM
(08-11-2014, 02:55 PM)comandante Escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai meu deus

Não é pra rir, padawn.Cool

metade dos 600 contos vc come duas putas e o resto vai pra academia ou livros, defina seu status financeiro, malhe e ponha o ser de buracos no lugar certo, em breve elas se jogarão aos seus pés.

(09-11-2014, 03:16 AM)Búfalo Escreveu: Já ví dizer que muitas vendedoras de shopping são fachada. Na verdade, são putas, com direito a cafetão e diretor fazendo vista grossa. Mas o cara tem que manjar muito das putarias e saber os códigos para comer aquelas delicinhas. Há muito subtexto, gestos e palavras que não são usadas pelas vendedoras comuns, mas que são usadas pelas "disponíveis".

Não sei dizer se tem estrutura no esquema, mais que a maioria é desesperada por um benfeitor isso é, as daqui perto da firma todas tem rolo com tiozões que eram clientes da loja

elas tem visão de raio x, ao abrir sua carteira numa loja,mostre um amex e volte ma semana depois... faça o teste.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
25-07-2015, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2015, 05:26 PM por Marcílio.)
Dando up nessa porra.

Aeee seus putos, imprimem essa porra e vão pra rua...Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
25-07-2015, 06:43 PM
Uma categoria que sempre deu certo pra mim foram as monitoras/professoras de pré-escolas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-07-2015, 06:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2015, 06:58 PM por Bruce Butler.)
Já conheci um cara que o apelido dele era "Departamento"
Ele pegava varias minas de diferentes classes sociais de acordo com o tempo, mais ou menos a lista.
Tipo passava uns 3 meses comendo caixas de supermercado, quando alguma descobria que ele tinha pego uma colega dela passava a comer vendedora de chip de celular.

Ahhh, essa talvez é uma das maiores barbadas do planeta e custa impressionantes R$10,00 a foda.

Vá a uma loja de celular compre um chip desses pré pagos a R$10,00 e peça para ligar para o celular da vendedora e ver se está funcionando.

Se ela der o numero pessoal dela eh uma brecha enorme para conseguir comer uma mina a R$10,00 simples assim.

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-07-2015, 07:34 AM
O lance da vendedora de sim-card é quente, por 10 contos nas ferias de fim de ano ganhei uma falsa-magra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
26-07-2015, 09:40 AM
(09-11-2014, 06:00 AM)cabraman Escreveu:
(09-11-2014, 03:16 AM)Búfalo Escreveu: Já ví dizer que muitas vendedoras de shopping são fachada. Na verdade, são putas, com direito a cafetão e diretor fazendo vista grossa. Mas o cara tem que manjar muito das putarias e saber os códigos para comer aquelas delicinhas. Há muito subtexto, gestos e palavras que não são usadas pelas vendedoras comuns, mas que são usadas pelas "disponíveis".

Não sei dizer se tem estrutura no esquema, mais que a maioria é desesperada por um benfeitor isso é, as daqui perto da firma todas tem rolo com tiozões que eram clientes da loja

elas tem visão de raio x, ao abrir sua carteira numa loja,mostre um amex e volte ma semana depois... faça o teste.

Não sei se isto confere, mas até o presente momento não conheci uma única "guria de shopping" que não fosse uma vileira. É o tipo interesseiro, que quer carro, festas e vida fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
28-07-2015, 11:53 PM
(25-01-2013, 11:55 AM)John Romano Escreveu: Pra quem ainda não acompanha o blog do Pobretão de Vida Ruim, comece a fazê-lo, porque dentre outras coisas interessantes, a seção de comentários tem os conselhos do Sr. Foda Low Cost que são pérolas do sovinismo e da malandragem.

John, esse cara sumiu, é verdade?

Olha esse comentário aí:

Citar:Timido FracassadoSeptember 9, 2013 at 11:07 PM

Fala MF, seja bem vindo a blogsfera. Assim como vc, acompanhava essa parada ja um tempo. Ostra se foi e eh um pena, Corey tambem, Senhor Foda Low Cost (que alguns disseram que morreu). Curtia tambem um cara chamado "Senhor sacana" ele passou um tutorial fodao do badoo seguido ate pelo mito Ze Mobral, mas naquela putaria da perda de anonimato o cara se foi.

To esperando os novos posts.
TF

http://migrantefudido.blogspot.com.br/20...abuta.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-09-2015, 07:59 AM
(26-07-2015, 09:40 AM)Deuxcartes Escreveu:
(09-11-2014, 06:00 AM)cabraman Escreveu:

Não sei se isto confere, mas até o presente momento não conheci uma única "guria de shopping" que não fosse uma vileira. É o tipo interesseiro, que quer carro, festas e vida fácil.

As vezes um lanche no BK ou Bobs e tá resolvido yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
Tópicos: 0
26-09-2015, 12:46 PM
A última que comi era a garçonete. Mandou a amiga pedir meu whatsapp,saí com ela três vezes, nas duas últimas boquete e na última rachei ela no motel. Veio com papo de ir em churrasco da família dela. Eu disse que iria me mudar de cidade, ela chorou e, desapareceu.
Essas estrategias low cost sao muito uteis nos tempos de vacas magras, mas funcionam melhor em cidades medias/grandes.
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
26-09-2015, 04:04 PM

To na provisória, recomendo pra quem não tem carro, pegar emprestado de algum parente.

Meu irmão tem um carro bacana, ele me empresta as vezes, da pra sair e arrastar umas vadias desse naipe fácil fácil, é so falar que o carro é seu! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas para Desintoxicação da BM Wild 35 4,897 27-09-2020, 08:50 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Ideias controversas. Devo sair do fórum? Fusion 71 5,873 28-04-2019, 04:31 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  "Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" Pescador Parrudo 82 56,903 18-04-2016, 09:19 AM
Última Mensagem: Diamante
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,637 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela André Almeida 32 5,453 07-11-2015, 02:45 PM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo