• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tentar voltar com a ex, vale a pena?
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tentar voltar com a ex, vale a pena?
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
08-09-2014, 08:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-09-2014, 08:15 PM por Crocodilão.)
Esse texto está pra ser um clássico do Sr X

Leia

http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...sivel.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-09-2014, 08:44 PM
Estou lendo os textos enviados...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
09-09-2014, 08:43 AM
(05-09-2014, 08:04 PM)Peludo Escreveu: Caro confrade, não acha que já se humilhou demais pela menina não?

Peludo, fico pensando nisso mesmo. E mais... se ela aparecesse arrependida (impossível acontecer) e me dando o coração facilmente, eu iria querer? Será que não estou apenas com o orgulho ferido? Sabe, o que ela acrescentava em minha vida? Vários assuntos que eu gostava de conversar ela não gostava. Acabei perdendo minha dignidade. Dei tudo para ela (em termos de sentimento) e ela me tratou como apenas um 'caso' que ela teve dentro tantos outros que terá ou está tendo. Ou seja, fui apenas MAIS UM para ela, enquanto eu fiz dela a ÚNICA. Apesar de ter entrado em desespero e humilhação por essa menina penso que mereço muito mais do que isso. Mereço uma mulher tão bonita ou mais do que ela, doce, calma, respeitosa, que fique comigo para o que der e vier. Se não existe essa mulher prefiro é ficar sozinho.

Ainda estou apegado, sonhei que estava transando com ela. Mas estou domando minha vontade e meus pensamentos, assim que algo me lembra dela eu me forço a pensar em outra coisa e não ficar alimentando os pensamentos. Vou sobreviver, o homem serve para tomar porrada, cair e levantar. Sofri mais durante o primeiro mês, agora estou fazendo muitas coisas por mim, cuidando da aparência, fazendo exercícios, vendo filmes, saindo com os amigos. Ainda surge uma dúvida: e aí, quero essa menina, vou fazer um plano para tê-la ou não? Não consegui resolver isso e estou sinceramente deixando na mão de Deus. Eu oro para Ele assim: "Deus, se for da tua vontade traga a Tatiana (inventei) de volta, senão que no futuro eu tenha uma mulher, que seja minha esposa, que seja muito melhor".

Acho que a chance de voltarmos é bem pouca. Vi as fotos dela no facebook e ela está feliz em eventos familiares. Como ela disse que se sentia "presa" comigo, pois eu era "controlador". Ela deve estar se sentindo livre para fazer o que quiser, aliviada por ter me deixado.

Eu li em uma pesquisa que casais abaixo de 30 anos e sem filhos tem apenas 10% de probabilidade de voltar. Estranho, mas isso de certa forma me deixa tranquilo. Pois me mostra que posso fazer pouco, então posso relaxar, fazer minha parte para ficar com a consciência tranquila, investindo em mim e deixar com Deus.

Se houver alguma procura dela, ou algum pensamento diferente meu coloco aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
09-09-2014, 10:40 AM
Confrade Kurose, eu namorei quase cinco anos e minha ex jogou tudo no lixo, quis conhecer um cafa e ao mesmo tempo ficar comigo. Ela corria atrás e queria me segurar até o fim. Vá até meu perfil e procure pelo meu relato.

Eu só sai disso quando coloquei no papel tudo que eu fiz por ela, por nós, e simplesmente ela jogou tudo no lixo. Eu simplesmente quis me valorizar, honrar todos os confrades que me ajudaram e, em especial, a minha família.

Minha ex até hoje tenta me soldar. Foi foda no começo, não me via sem ela. Mas toda vez que eu ficava fraco e sentiavontade de procurá-la, eu lembrava da humilhação que ela me fez passar. Eu fui um cara foda para ela, tenho uma vida profissional foda, tenho carro, um dinheiro que ia compraro ap, agora vou fazer isso apenas por mim, e sou muito mais atraente do que o cafa que ela quis conhecer. Um noia que já é pai solteiro, sem futuro profissional, enfim. Foda-se.

No começo parecia ser o fim do mundo, mas depois que isso passa, você começa a rir de que foi tolo em achar que se não tivesse ela o mundo acabaria. Meu maior apego era de eu ter sido o primeiro e ela ser uma mulher do estilo que gosto.

Eu cortei todos os contatos: whats, e-mail, mudei meu celular e bloquiei no Facebook, como sabia que ela iria querer me foder marcando pessoas do nosso círculo para me humilhar, eu simplesmente bloquiei todos. Assim jamais senti vontade de dar aquela stalkeada.

O que aconteceu no meu caso, ela sentou na rola do cafa e ele deu um PNB dela, depois queria me mantar preso, inclusive sexualmente, já que ela percebeu meu ponto fraco.

Esse relacionamento já era. Ela nem se importa com você. A melhor coisa é você bloquear ela em tudo e sumir. Se ela vir procurá-lo de alguma maneira, não dê atenção.

Melhor vocÊ fazer isso logo antes que ela poste foto com o Cafa e você irá ficar mais fodido. Não tem remédio melhor para sair da matrix do que cortar total contato e manter a mente ocupada, sempre.

Não se humilhe por mulher alguma, nunca. Não fique atrás de migalhas. Qualquer coisa manda MP.

Abs
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
09-09-2014, 12:13 PM
johnmcclane, vou ler seu relato. Aliás, vc me deu uma boa ideia. Ler relatos dos confrades irá me ajudar muito. As situações sempre serão diferentes, mas ao mesmo tempo parecidas. No meu caso ela não corre atrás, sou eu quem corri e fiquei mal.

Você tem total razão, não devo aceitar migalhas. Já exclui meu facebook, mas volto lá para ver as fotos dela. Eu sei, vou parar com isso agora mesmo. Pois isso gera mais sentimentos, lembranças etc.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-09-2014, 05:30 PM
Mas que merda é essa? facepalm:

Alguém compraria de volta um carro que já lhe pertenceu? facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
09-09-2014, 06:25 PM
(09-09-2014, 12:13 PM)kurose Escreveu: johnmcclane, vou ler seu relato. Aliás, vc me deu uma boa ideia. Ler relatos dos confrades irá me ajudar muito. As situações sempre serão diferentes, mas ao mesmo tempo parecidas. No meu caso ela não corre atrás, sou eu quem corri e fiquei mal.

Você tem total razão, não devo aceitar migalhas. Já exclui meu facebook, mas volto lá para ver as fotos dela. Eu sei, vou parar com isso agora mesmo. Pois isso gera mais sentimentos, lembranças etc.

Deleta todas as fotos dela do seu pc. Você tem que ser durão kk, porque se você começar a sair da matrix e ela entrar em contato de novo, caso isso aconteça, você tem que ser forte para não ser puxado.

Aconteceu comigo, é foda. Você não conseguirá desapegar dela se continuar vendo fotos, tendo contatos, stalkeando no Whats. Eu tinha 20 cartas da minha BM, um dia tava até de boa e resolvi ler. Quase me fodi com isso. Queimei tudo aquelas porras, foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-09-2014, 08:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2014, 09:52 PM por Peludo.)
Cara você está igualzinho quando eu sai da Matrix em meados de 2009, também namorei uma menina que pros padrões de hoje podemos dizer que é uma boa menina pra se namorar, era virgem, boa família, bem de educação, instruída, bonita, gostosa, etc. Porém tudo tem seu preço e foi minha primeira namorada, quando começamos a namorar ela era bem carinhosa, solícita, me tratava com respeito, foram uns 6 meses nessa pegada. Só que com o tempo as coisas foram "desencaixando" digamos assim, eu que tinha um certo destaque no meio social do qual frequentávamos, fui abrindo mão desse destaque pra me dedicar à ela, e o que eu ganhei? Desrespeito, xingamentos, agressões verbais fortes, birra, cu doce, muita chateação, resolvi então que não teria como namorar com ela deste jeito e terminei com ela após 9 meses de namoro.

Os meses se passaram e cerca de 4 meses do término do namoro eu após correr atrás dela arrependido e receber diversos NÃOS, resolvo seguir em frente e me reerguer, voltei a ter o mesmo destaque social que antes e agora tinha um "plus", tinha acabado de ficar solteiro, foi quando sai com uma menina que viria a me dar a maior força que recebi àquela época, resolvi então que iria ficar com essa menina e quem sabe desenvolver uma relação com ela, aquela época o orkut ainda era a rede social mais usada, e em um mural de uma amiga em comum eu conto sobre esta minha experiência com esta nova menina e que iria investir nela, resultado: Recebo um depoimento desesperado da minha ex dizendo que queria voltar, se eu poderia ir conversar com ela.

Não conhecia o termo Matrix naquela época mas que eu estava incrustado na Matrix eu estava, decidi voltar com ela e deixei a outra menina pra lá, perdendo uma oportunidade de já ter ali um namoro possivelmente decente. No começo dessa volta tudo foi uma maravilha, sexo delicioso, carinho, queria mostrar que estávamos de volta, sorridente, família dela feliz e a porra toda! Fiquei muito feliz e como num passe de mágica lá estava eu de novo, sem vida social, sem destaque, engordando, sendo humilhado por ela, ficando MESES sem encostar na buceta dela, escutando frases difamatórias, isso foi consumindo minha alma, minha masculinidade, cara acho que isso é familiar pra você não? Elas nos fisgam, nos dão aquilo que mais queremos e de repente elas pegam um taco de baseball e batem nas tuas bolas até elas murcharem!

Fiquei namorando com ela por mais 1 ano e não aguentei, em um ataque de fúria eu BERREI OGRAMENTE com ela e ela caiu em choro, fiquei comovido mas sabia que não tinha como continuar com aquilo, resolvo conversar abertamente com ela e como sempre acontecia em nossas brigas ela me tratava bem, me dava carinho, me fazendo acreditar em uma mudança, mas nós homens sabemos quando chegamos num ponto se volta não é? E decidi que ficaria um tempo sozinho, pra entender o que aconteceu, entender os motivos de termos nos distanciado como casal, só esqueci de combinar o mesmo da parte dela ahahahah 5 dias depois de terminarmos ela já estava com outro cara e ai meu amigo eu SUCUMBI, entrei em uma desgraça que não tinha mais fim. Fiquei perto de pesar 100 kilos, tenho 1,70 de altura, sou forte mas a pança já caia pra cima do cinto, chorava a madrugada toda, ligava pra ela chorando feito uma criança de colo que queria a mãe, ficava olhando fotos, etc.

Foi quando, acredito que seja o ponto que você está agora, percebi que ou eu saia daquela desgraça de vida, escalava o fundo do poço que eu entrei, ou eu ia morrer de desgosto. Foi quando a chamei pra uma conversa na qual pontuei muito bem as coisas, me desculpei por diversas ofensas que fiz à ela e consegui começar uma nova vida aos poucos, mas algo ainda não estava me deixando viver. Eu não sabia dos motivos de eu ter tido um namoro mais ruim do que bom, foi quando procurei artigos na internet e encontrei as comunidades da Real no orkut. O primeiro texto que eu li e saiu uma CARRETA das minhas costas foi o que postei na segunda página do tópico, ali eu percebi que a buça dela era apenas UMA em meio a MILHÕES de buças, que ela era sim uma boa menina pra namorar mas que minha dignidade, honra, masculinidade, bem estar, era algo INEGOCIÁVEL pra se ter uma mulher!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-09-2014, 08:14 PM
O que eu quis passar pra você quando fiz só aquela pergunta foi exatamente isso, ELA NÃO VALE ESSA HUMILHAÇÃO, em algum ponto do namoro ela não quis mais ser sua, e tem uma frase que eu li no fórum antigo que eu levo pra vida toda: QUANDO A MULHER NÃO QUER SER SUA, ELA NUNCA SERÁ.

Foque no seu bem estar, faça somente coisas que te tragam uma felicidade espiritual, sua família, seus amigos, se preocupam com você e não querem que você desça lá pro fundo do poço por causa de mulher, mande na sua vida novamente, mande nos seus sentimentos, não é fácil mas não perca essa guerra contra você mesmo, o seu post foi perfeito, leia e releia o que você mesmo escreveu quando bater saudade dela! Você vai ficar bem e sossegado confrade, não desista de seu bem estar por mulher!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
09-09-2014, 09:06 PM
Peludo, obrigado pelo depoimento! Putz.. que inferno você sofreu. Também sofri isso na mão de outras mulheres, dessa agora eu também sofri um pouco (e ainda estou sofrendo) mas com menos intensidade do que vc sofreu! De toda forma tenho que agradecer a esse fórum pois aprendo muito. Estou aí na luta contra o apego. Não quero mentir pra vocês, hoje por exemplo bateu uma saudade, e pensei em mandar mensagem. Mas estou bem até, e estou trabalhando bem o auto-controle. Vou voltar aqui sempre para reler as coisas e estou relendo Nessahan.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-09-2014, 01:58 AM
Fúria, passei por situações semelhantes a sua. É engraçado como a história se repete e muito, mudando apenas os personagens.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
10-09-2014, 08:12 AM
Atualização: Hoje um cara veio falar na minha cabeça sobre uma viagem que fez. Por coincidência um lugar que eu e minha ex viajamos também. Bateu uma saudade dela. E pensamentos do tipo "Será que se eu mandar um whatsapp ela me receberia bem? Será que se eu chamar pra sair esse fds ela aceitaria?" Logicamente as respostas são um grande NÃO. Ela me desprezaria e ainda ficaria com o ego cheio ao ver que estou querendo algo depois de uma semana apenas que não falo com ela! Percebi como eu ainda não superei totalmente.

Força e firmeza, é isso que preciso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
10-09-2014, 09:56 AM
(10-09-2014, 08:12 AM)kurose Escreveu: Atualização: Hoje um cara veio falar na minha cabeça sobre uma viagem que fez. Por coincidência um lugar que eu e minha ex viajamos também. Bateu uma saudade dela. E pensamentos do tipo "Será que se eu mandar um whatsapp ela me receberia bem? Será que se eu chamar pra sair esse fds ela aceitaria?" Logicamente as respostas são um grande NÃO. Ela me desprezaria e ainda ficaria com o ego cheio ao ver que estou querendo algo depois de uma semana apenas que não falo com ela! Percebi como eu ainda não superei totalmente.

Força e firmeza, é isso que preciso.

Kurose, lembra-se: Cortar contato

Cortar contato

Cortar contato

Cortar contato
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
12-09-2014, 09:10 AM
Valeu johnmcclane. Não procurei.

Estive pensando. Realmente o que o camarada falou sobre "gostar de si", "ter dignidade" está certo. Já me humilhei demais. Acho que finalmente a superei, apesar de pensar nela de vez em quando. Se a gente voltasse não ia dar certo de toda forma, eu não confiaria mais nela.

Estou em um momento complicado agora. Estou um pouco "misógino". Estou vendo todas mulheres como iguais e descartando qualquer possibilidade de casar ou mesmo ter um relacionamento sério. Afinal todas as mulheres veem "namoro sério" como algo descartável, algo que pode terminar e ela não dará a mínima para os esforços do homem. Como eu disse mulher não tem senso de gratidão, compreensão, justiça etc. Mas e senso de compromisso? Pelo menos pensei que isso poderia existir, mas agora até isso estou descartando! Porra! Então nem casamento vale a pena, porque casamento tem que ter compromisso!

Estou me sentindo carente também. Gostaria de sair com alguma ninfa esse Fim de semana, transar quem sabe. Conversei com várias mulheres no badoo. Mas ainda não deu em nada.

Mas estou me sentindo lixo. Fico pensando. O que tenho que uma mulher quer? Todas dizem que sou inteligente, bem resolvido financeiramente, mas isso não as atrai.

O que a mulher quer? Personalidade? Virilidade? Nem mais sei o que fazer para me desenvolver para mim mesmo e ao mesmo tempo atrair fêmeas. As mulheres também não gostam do homem pelo que ele é e sim pelo que ele pode oferecer para elas, são extremamente utilitaristas. Ou seja, estou fadado a aceitar isso? Relações mentirosas com mulheres que não valem a pena?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
12-09-2014, 10:05 AM
Confrade !

Leia meu tópico : O MUNDO DÁ VOLTAS .

LOGO LOGO PASSA .

E nunca se esqueça : COMO DISSE O CONFRADE CCLANE .

CORTAAAAAAAAAAAAAAAAAA TODO O TIPO DE CONTATO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
12-09-2014, 10:24 AM
(12-09-2014, 09:10 AM)kurose Escreveu: Valeu johnmcclane. Não procurei.

Estive pensando. Realmente o que o camarada falou sobre "gostar de si", "ter dignidade" está certo. Já me humilhei demais. Acho que finalmente a superei, apesar de pensar nela de vez em quando. Se a gente voltasse não ia dar certo de toda forma, eu não confiaria mais nela.

Estou em um momento complicado agora. Estou um pouco "misógino". Estou vendo todas mulheres como iguais e descartando qualquer possibilidade de casar ou mesmo ter um relacionamento sério. Afinal todas as mulheres veem "namoro sério" como algo descartável, algo que pode terminar e ela não dará a mínima para os esforços do homem. Como eu disse mulher não tem senso de gratidão, compreensão, justiça etc. Mas e senso de compromisso? Pelo menos pensei que isso poderia existir, mas agora até isso estou descartando! Porra! Então nem casamento vale a pena, porque casamento tem que ter compromisso!

Estou me sentindo carente também. Gostaria de sair com alguma ninfa esse Fim de semana, transar quem sabe. Conversei com várias mulheres no badoo. Mas ainda não deu em nada.

Mas estou me sentindo lixo. Fico pensando. O que tenho que uma mulher quer? Todas dizem que sou inteligente, bem resolvido financeiramente, mas isso não as atrai.

O que a mulher quer? Personalidade? Virilidade? Nem mais sei o que fazer para me desenvolver para mim mesmo e ao mesmo tempo atrair fêmeas. As mulheres também não gostam do homem pelo que ele é e sim pelo que ele pode oferecer para elas, são extremamente utilitaristas. Ou seja, estou fadado a aceitar isso? Relações mentirosas com mulheres que não valem a pena?

Todas as respostas estão aqui no fórum. Leia muito e reflita. Você pode ter um relacionamento, mas com a real você poderá dominar a relação e se manter desapegado. Qualquer vacilação, é pé na bunda. Simples assim.

Goste de si e de quem está realmente do seu lado: pai, mãe, irmão, pessoas que fazem a diferença. Depois de um tempo e muita reflexão você saberá quem fica do seu lado apenas para sugar seu sangue.

Já leu os livros do N.A? Backup da real. É só paulada, mas você entenderá como é o mundo. Não apenas mulheres, é muito mais do que isso.

Quando você se livrar desse fardo, de preocupação por causa da sua ex, essa sensação ruim que tira o sono, que nos deixa com alto nível de desânimo, você verá como foi bom esquecê-la e seguir sua vida.

Viver e dormir com a mente livre de qualquer preocupação que envolve o ser de buraco é algo muito foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
12-09-2014, 10:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2014, 11:02 AM por Andarilho.)
kurose, você está passando pela sua "crise de abstinência", é normal isso.

No início é uma luta com o cérebro que vai "disparando" lembranças, porque ele está viciado nas sensações de prazer que você associou com a IMAGEM IDEALiZADA da sua ex. Seu cérebro quer a sensação de prazer que está associada a essa imagem. E a repetição constante mantem o vinculo.

É o mesmo que quando você está com fome/sede seu cérebro te bombardeia com imagens de comida/bebidas para que você pare o que está fazendo e vá preencher essa necessidade.

Por isso você tem que Dissociar as sensações/prazeres com a IMAGEM DELA.

Primeiro ponto, evite pensar nela. Sempre que pensar nela, desfoque. Arrume outra coisa pra fazer. Coloque seu foco em outro ponto. No inicio seu cérebro reclama, mas você vai vencendo ele pelo cansaço. Trabalhos que envolvem esforço fisico são ótimas pra isso.

Outra coisa que funciona são exercícios mentais repetitivos de meditação/oração (ex. o rosário budista "mala", ou o terço católico) ou exercicios matemáticos que necessitem de cálculo. Você vai condicionar seu cérebro a desfocar, para concentrar na outra atividade.

Seu cérebro é como um animal selvagem que precisa ser domado. Sempre que insistir em "pedir" pela sua ex (ou qualquer outro VICIO INCONVENIENTE) você terá que disciplina-lo para parar de pedir. Isso é disciplina mental.

Cinco fase do luto: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação

Você está "misógino" simplesmente porque está na fase da Revolta. Você não está passando por um luto, está passando por DOIS lutos. Um é o "luto" de seu relacionamento, o outro é o "luto" pelo fim da imagem idealizada que você tinha da realidade e das mulheres. Seu cérebro está brigando pra aceitar isso. Normal, mas não precisa dar corda demais pra isso.

Você não precisa odiar ninguém, nem a situação. Até porque ódio é apego.

O problema é que você esteve a vida toda "jogando" pelas regras erradas e por isso acha que ao se confrontar com a REALIDADE você acha que sua ex, as mulheres em geral e o mundo são "injustos". Não são, são apenas diferentes da imagem que você fazia.

Mulheres podem ser ótimas companhias, serem boas pessoas e até viver relacionamentos funcionais, desde que se saiba como elas funcionam. O melhor modo de entender uma mulher é entender que elas são EMOCIONALMENTE como crianças com inteligência de adultos. O emocional e o instinto falam muito alto pra elas. Crianças largam o que estão fazendo se algo mais interessante aparece na frente.

O problema não são elas. É você e a expectativa infundada e irreal que você tem.

Você tem raiva porque quer a aceitação delas mas não tem. Igual criança que sente raiva dos pais quando eles não dão o que ela quer. Pare de condicionar sua felicidade à ACEITAÇÃO e VALIDAÇÃO delas.

Você se sente um lixo e está carente porque você acha que precisa de validação e não está recebendo. Porque você deu tal poder pra elas?

PS: leia o livro gratuito Os Princípios Que Regem a Interação Social
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
12-09-2014, 11:48 AM
Pessoal, vou reler essas coisas que escreveram várias vezes. Principalmente o ANDARILHO.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-09-2014, 11:57 AM
Eu nem vou ler, mas pensa comigo....se não deu certo uma vez porque daria denovo?

Você deve enteder os motivos do seu termino, oque você fez de errado e oque ela fez de errado pra daí sim buscar melhorar num próximo.

Na minha opinião querer voltar com ex é imaturidade e incapacidade de lidar com a própria vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-09-2014, 02:51 PM
Manda ela tomar no cu. Sempre funciona. Ela nunca mais chega perto d ti e a tentação d voltar passa.
Figurinha repetida não completa álbum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex? Senna 66 28,082 30-01-2019, 10:26 PM
Última Mensagem: Senna
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 4,637 29-06-2018, 08:59 AM
Última Mensagem: System Error
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,256 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 2,090 19-04-2016, 01:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Vale a pena insistir em tanto cú doce ? Lizard King 21 13,045 30-01-2014, 02:31 AM
Última Mensagem: Stifler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo