• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vale a pena insistir em tanto cú doce ?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vale a pena insistir em tanto cú doce ?
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-01-2014, 01:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2014, 01:40 AM por Lizard King.)
Confrades companheiros de manada
venho abrir esse tópico, pq desapeguei recentemente e estou tentando ao máximo botar os pés fora da matrix, quem acompanhou minha história de vida na parte de relatos, observou que estou em uma fase de revolta e ainda estou um pouco misógino em relação as mulheres devido a tudo que eu sofri.
como sou um búfalo viril tenho uma vontade reprodutora muito alta, meus níveis de testosterona e líbido sempre foram além da estratosfera deis de quando eu era apenas um jovem búfalo, e ainda tenho muita necessidade sexual de foder a noite inteira com alguma vadia até esfolar a cabeça do meu palhaço, também quero montar um PAC - B e ter muitas marmitas. o problema é que estou perdendo a paciência com essas civis e não consigo mais jogar o jogo delas, não aguento mais tanto cúdocismo.
estou me dedicando ao máximo no desenvolvimento pessoal e se é uma coisa que eu sempre tive foi amor própio, e toda vez que convido uma civil pra sair, ela aceita sem contestar, mais dias antes ou horas antes do encontro começa aquele velho cú doce: AH EU NÃO SEI SE VAI DAR PRA GENTE SAIR E TALS E BLA BLA BLA, isso pq eu sempre chamo da maneira mais alfa sem perguntar eu já afirmo de um modo alfa e impondo: Vou passar ai te pegar tal hora, pra não dar opções da vadia inventar essas desculpas, mais mesmo assim não está adiantando nada, quando isso acontece eu paro e reflito e penso: essa vadia não me merece, e que se foda ela, já corto todo o contato com ela.

sou um cara muito orgulhoso e sempre tive muito amor própio mais o que está me deixando mal não é levar um não ou bolo da vadia , é ter que deixar meu orgulho de lado chamando essas kenga para sair, me sinto humilhado ao chamar essas vadias pra sair e ainda ter que me submeter a esse tipo de coisa, só que também tenho noção que se eu não jogar o jogo jamais vou conseguir comer alguma civil, o que eu pergunto para o confrades é o seguinte:

como não ter essas putarias e joguinhos na hora do encontro ?

vocês largariam o orgulho e ego de lado e jogaria o jogo dessas vadias para fuder uma buceta e ter uma noite de sexo ?

ou vocês são orgulhosos como eu e preferem comer uma gp e não tem paciência submeter a esse tipo de jogos ?

tenho plena consciência que sou mediano mesmo tendo um físico sarado e um carro maneiro, talvez esse seja o problema, ou talvez seja também pq a concorrência é grande, mulher hoje em dia tem muita opção mesmo sendo mediana, se for um cara mais destacado que eu perco minhas chances e ela sai com outro, pq dúvido que se é um cafa bem alfa e destacado com muita $ nem precisaria convidar, elas mesmos roçariam o cú no telefone ligando para sair com esse cafa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-01-2014, 06:57 AM
Vale a pena insistir em tanto cú doce?
Resposta: Não

Cu doce serve pra inflar ego. Se ela quiser dar pra você ela não vai inventar desculpas. Perguntou uma vez...ela não quis? Fala "Beleza" e vaza. Mulher é o que não falta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-01-2014, 07:17 AM
Quem perde é ela...

Cara se vc está perdendo tempo demais do seu desenvolvimento pessoal pra ficar levando cú doce dessa menina, melhor partir pra uma gp.

Eu não fico gastando meu tempo de forma inútil se a mulher fica de cú doce comigo.

Valorize-se!

http://legadorealista.com/fdb/showthread...a#pid98129
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-01-2014, 07:43 AM
Remember Mc G3...

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-01-2014, 08:32 AM
Minha sugestão: Já ouviu falar do lobo na pele do cordeiro? Trabalhe a dualidade (dualidade é a propriedade ou caráter do que é duplo, do que é dual, ou que contém em si duas naturezas).
Seja bom e aguente as patadas iniciais, deixe a confiança se instalar para conseguir o SIM delas, mas sempre objetivando o sexo selvagem para finalizar o encontro.
E outra, esqueça a misoginia, ela não te levará a lugar algum.
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-01-2014, 08:40 AM
Pelo seu relato senti que está se comportando como se elas fossem o prêmio, acho que esse é seu maior problema. Quando você chama da "maneira alfa" sem perguntar, o tiro está saindo pela culatra, está transmitindo que não aceita não como resposta, enquanto que seria mais vantajoso transmitir o sentimento de que se ela não aceitar, se conseguir fazer ela sentir que poderá perder uma boa oportunidade e que outras estão interessadas, surtirá um efeito muito melhor.

Sugestão: Pare de buscar a mulher em casa nos seus encontros, a não ser que seja caminho ou ela more perto da sua casa, caso contrário, marque de encontrá-la no local. Escolha um que tem fácil acesso para ela, nada de escolher um que ela tem que pegar 2 ônibus por exemplo, assim você evita chances dela inventar desculpas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-01-2014, 10:56 AM
Tem tanta coisa errada nesse seu pensamento que não sei nem por onde começar.
Acho que nem vou falar nada....cansei.

yaoming

É bom que no mundo existam caras como vc, bom que sobra mais mulheres pro papai spectro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
28-01-2014, 10:57 AM
Se o gandalf o Daniel Craig o abreu quiserem falar algo, eles já conhecem meu ponto de vista....fui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
28-01-2014, 02:43 PM
e da mulher fazer mto cú doce eu inssisto um pouco mas igual vc logo perco a paciencia,eu sou muquirana pra caralho logo n gosto de gastar meu dinheiro e espertinha querer me deixar no 0x0...se elas fazem mt cú doce logo imagino se sair comigo n vai me dar tão facil como n gosto de jogar o jogo da mulher o dinheiro de sair com elas logo e substituido pra contratar uma profissional do sexo ate eu conseguir outra sem frescuras!...
misoginia n te leva a lugar algum só a cadeia! e acho q a vida e muito boa pra vc querer disperdiçar la dentro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
28-01-2014, 06:42 PM
Confrade o que vc tem que ter em mente e:
1 Em primeiro lugar que todas as mulheres sao vadias ate que prove o contrario por isso tenha o DESAPEGO como seu aliado
2 Nao de muito valor a mulher, nao se esforce para tentar algo com ela
3 Elas nao sao um trofeu para serem conquistadas seja direto e simples vc quer uma vadia? Vc tem uma vadia? Se vc nao tem pague uma.
4 Despreso e e desapego sempre mulher e como joao bobo quanto mais forte vc bate mais forte ela volta
5 mulher nao e o foco e simplesmente uma parte resultante do seu desenvolvimento.
6 Seja egoista e pense em vc mulher quer somente alguem pra mostrar pras zamigas e inflar o ego

Vc ja leu Nesharan ou o Doutrinador? Se nao leu leia.

A sociedade sempre foi assim acostume-se engula essa revolta e em contra partida se renove como um homem forte e com metas reais.

Desenvolvimento pessoal e desapego sentimental
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-01-2014, 12:01 AM
Estive refletindo sobre as respostas de todos os confrades, e diante opiniões diferentes, cheguei a conclusão que quando quiser uma mulher para esvaziar o saco e para o coito, contrato uma profissional para não ter dor de cabeça ou me submeter a esses joguinhos, que por sinal não tenho a mínima paciência de aguentar alias com uma profissional é capaz de ter até menos gasto, amanhã mesmo estarei depositando meu petróleo na fuça de alguma meretriz, diante tamanha reflexão vou viver a minha vida focado 100% no meu desenvolvimento, pq quando eu for bem sucedido essas vadias irão farejar o rastro do meu sucesso e destaque elas vão vim como cadelas no cio e dai eu não vou ter que me submeter a porra nenhuma de jogo, vou comer descarregar meu parmalat na fuça delas e nunca mais procura las .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
29-01-2014, 12:22 AM
(29-01-2014, 12:01 AM)Lizard King Escreveu: Estive refletindo sobre as respostas de todos os confrades, e diante opiniões diferentes, cheguei a conclusão que quando quiser uma mulher para esvaziar o saco e para o coito, contrato uma profissional para não ter dor de cabeça ou me submeter a esses joguinhos, que por sinal não tenho a mínima paciência de aguentar alias com uma profissional é capaz de ter até menos gasto, amanhã mesmo estarei depositando meu petróleo na fuça de alguma meretriz, diante tamanha reflexão vou viver a minha vida focado 100% no meu desenvolvimento, pq quando eu for bem sucedido essas vadias irão farejar o rastro do meu sucesso e destaque elas vão vim como cadelas no cio e dai eu não vou ter que me submeter a porra nenhuma de jogo, vou comer descarregar meu parmalat na fuça delas e nunca mais procura las .

E eu achando que eu era revoltado kk

É como já disseram, foque no seu desenvolvimento, você sabe que mulher é consequência do seu sucesso.

Com relação as vadias, eu decidi não me envolver com elas por enquanto, também não tenho paciência para seus joguinhos infantis.

Mas você pode encontrar alguma que te de sexo com poucas exigências, o que não pode é ficar correndo atrás e fazendo as vontades delas para conseguir alguma coisa, por vezes você pode acabar até de mãos vazias.

respondendo a sua pergunta: Não vale a pena ficar insistindo em tanto cu doce.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-01-2014, 03:35 AM
Desmarcar um encontro é normal, pode ter acontecido algo. Mas quando isso se torna frequente é pq a mulher perdeu o interesse. Então é melhor ignorar e não fazer mais convites. Se ela tiver interessa em você ela sentirá sua falta e correrá de atrás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-01-2014, 11:18 AM
facepalm:

facepalm:

facepalm:

facepalm:

NUNCA, ACEITE CU DOCE.

SEM MAIS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-01-2014, 12:24 PM
Com você é CU DOCE, para os alfas é ANAL GIRATÓRIO.

NÃO vale a pena insistir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-01-2014, 12:40 PM
(29-01-2014, 12:24 PM)Mc_lovin Escreveu: Com você é CU DOCE, para os alfas é ANAL GIRATÓRIO.

Segue um pequeno relato que segue o script descrito pelo confrade Mc_lovin.

Uma garota que conheço estava ficando com um cara gente boa, trabalhador, o tipo "bom partido". Para conseguir ficar com ela, saiu algumas vezes, conversou bastante via Skype até que finalmente conseguiu ficar com a garota. Um dia, enquanto ainda estavam ficando, ela disse que ia sair sozinha com as amigas para uma festa, chegou lá ficou com mais de 10 caras num período de 4 horas.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
29-01-2014, 05:31 PM
se vc ta mto incomodado com esse lance de mina cú doce desmarca encontro e talz,vc tem se moldar com postura de homem...ultimamente to ficando com uma mina to fazendo mão de ferro se ela quer sair ela que marque o lugar pra n ter desculpa de n poder ir, pra melhorar ela ainda divide a conta e paga tudo oq consome #thekingofsovina,se ela me procura eu a atendo se n, eu tambem n vo atraz dela.taco o foda-se pros cú doce os joguinhos e etc,enfim ta uma maravilha pra mim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
29-01-2014, 08:11 PM
(28-01-2014, 01:30 AM)Lizard King Escreveu: Confrades companheiros de manada
venho abrir esse tópico, pq desapeguei recentemente e estou tentando ao máximo botar os pés fora da matrix, quem acompanhou minha história de vida na parte de relatos, observou que estou em uma fase de revolta e ainda estou um pouco misógino em relação as mulheres devido a tudo que eu sofri.
como sou um búfalo viril tenho uma vontade reprodutora muito alta, meus níveis de testosterona e líbido sempre foram além da estratosfera deis de quando eu era apenas um jovem búfalo, e ainda tenho muita necessidade sexual de foder a noite inteira com alguma vadia até esfolar a cabeça do meu palhaço, também quero montar um PAC - B e ter muitas marmitas. o problema é que estou perdendo a paciência com essas civis e não consigo mais jogar o jogo delas, não aguento mais tanto cúdocismo.
estou me dedicando ao máximo no desenvolvimento pessoal e se é uma coisa que eu sempre tive foi amor própio, e toda vez que convido uma civil pra sair, ela aceita sem contestar, mais dias antes ou horas antes do encontro começa aquele velho cú doce: AH EU NÃO SEI SE VAI DAR PRA GENTE SAIR E TALS E BLA BLA BLA, isso pq eu sempre chamo da maneira mais alfa sem perguntar eu já afirmo de um modo alfa e impondo: Vou passar ai te pegar tal hora, pra não dar opções da vadia inventar essas desculpas, mais mesmo assim não está adiantando nada, quando isso acontece eu paro e reflito e penso: essa vadia não me merece, e que se foda ela, já corto todo o contato com ela.

sou um cara muito orgulhoso e sempre tive muito amor própio mais o que está me deixando mal não é levar um não ou bolo da vadia , é ter que deixar meu orgulho de lado chamando essas kenga para sair, me sinto humilhado ao chamar essas vadias pra sair e ainda ter que me submeter a esse tipo de coisa, só que também tenho noção que se eu não jogar o jogo jamais vou conseguir comer alguma civil, o que eu pergunto para o confrades é o seguinte:

como não ter essas putarias e joguinhos na hora do encontro ?

vocês largariam o orgulho e ego de lado e jogaria o jogo dessas vadias para fuder uma buceta e ter uma noite de sexo ?

ou vocês são orgulhosos como eu e preferem comer uma gp e não tem paciência submeter a esse tipo de jogos ?

tenho plena consciência que sou mediano mesmo tendo um físico sarado e um carro maneiro, talvez esse seja o problema, ou talvez seja também pq a concorrência é grande, mulher hoje em dia tem muita opção mesmo sendo mediana, se for um cara mais destacado que eu perco minhas chances e ela sai com outro, pq dúvido que se é um cafa bem alfa e destacado com muita $ nem precisaria convidar, elas mesmos roçariam o cú no telefone ligando para sair com esse cafa.

Confrade, eu vou arriscar um pitaco porque acho que seu texto não foi bem compreendido.
Pelo que entendi, você não está sofrendo com o "doce" de uma menina específica, mas de todas as que você convida, de modo "alfa", para sair.
Elas- várias ou todas - marcam e depois caem fora. É isso? Então acho que as respostas partiram do pressuposto errado, de que se tratava de uma garota em particular.
Verifique se não está acontecendo o seguinte:

1. Seu nível de revolta pode estar perceptível. Elas a princípio se animam com os seus sinais de virilidade (não só a agressividade, mas o que você já conquistou) e depois pressentem que há "algo errado". Elas não sabem direito o que é, mas se desagradam com isso e fogem. Nós sabemos porque você foi honesto a respeito: é essa raiva que ainda guarda no peito. Vá diretamente ao tópico do Sorine sobre o perdão.

2. Essa irresponsabilidade e falta de compromisso é caractertística geral da geração. Então não tome como algo pessoal. Se você está buscando o desenvolvimento como relatou, o tempo é seu maior aliado. Logo seu ambiente será o de pessoas mais tratáveis (pelo menos sob o aspecto de que você está se queixando). Sugiro uma experiência: deixe de lado o tom agressivo e passe a observar mais. As mulheres dão claros sinais de interesse quando é o caso. Eu também fui um jovem muito orgulhoso e aprendi a decifrar esses sinais. Não é nenhum mistério, eles são bem óbvios. Por outro lado eles aparecem na medida do seu sucesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-01-2014, 08:21 PM
(29-01-2014, 12:40 PM)Raito Escreveu:
(29-01-2014, 12:24 PM)Mc_lovin Escreveu: Com você é CU DOCE, para os alfas é ANAL GIRATÓRIO.

Uma garota que conheço estava ficando com um cara gente boa, trabalhador, o tipo "bom partido". Para conseguir ficar com ela, saiu algumas vezes, conversou bastante via Skype até que finalmente conseguiu ficar com a garota. Um dia, enquanto ainda estavam ficando, ela disse que ia sair sozinha com as amigas para uma festa, chegou lá ficou com mais de 10 caras num período de 4 horas.

Mulher moderna, como não amá-las?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
29-01-2014, 09:07 PM
(29-01-2014, 12:40 PM)Raito Escreveu:

Pior q é assim msm.Por isso ñ deve tolerar cudocismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 31,539 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,256 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
  Porque vocês se preocupam tanto com mulher? barãozin 73 27,088 06-12-2016, 12:31 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 2,090 19-04-2016, 01:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Libertando-se da matrix da “doce mentira” barãozin 3 1,571 26-01-2016, 05:06 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo