• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pensarem que sou gay!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pensarem que sou gay!
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
05-08-2014, 11:19 PM
(05-08-2014, 09:19 PM)Conrad Escreveu: O amor é como o mercado, se não há demanda, não há venda. Quem controla tudo são os homens e a demanda que eles constroem, e como todos sabemos, os homens têm feito uma demanda de mulheres de péssima qualidade.

Meu caro criador do tópico, aprenda a ligar o "foda-se" pra opinião dos outros. Sua vida vai evoluir e muito!

[2]

Exatamente, e é para lá de natural que a demanda seja atendida por nós e em nossos termos, afinal não temos o mesmo relógio biológico que elas, portanto criar uma união e, a partir dela, uma prole sempre será uma prioridade feminina. Ou seja, é a mulher que tem a necessidade, ao homem cabe, se ele assim decidir, satisfazê-la nas condições que bem entender.

E é evidente que a qualidade dos homens também despencou, afinal se um cara aceita menos da parte de uma mulher em troca de mais da parte dele é porque, no fundo, ele sabe que não vale muita coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
06-08-2014, 12:49 AM
Concordo em grande parte
com Cabra por tabela com Corand.

Somos o prêmio sim, independente de no momento
não sermos financeira. fisica ou psicologicamente os melhores.
O hoje está aí pra isso , e o amanhã pra refletir o hoje.

Ora , se só seremos prêmios quando tivermos
mais possibilidade de suprir desejos megalomaniacos
das mulheres , quem somos nós?
Pra que viemos?
Se não para aprender e passar isso adiante.
Acredite , relacionamento é muito bom mas é detalhe.
No máximo uma das molas propulsoras do nosso
crescimento ( então a revolta pode ser valida)

O que as mulheres nos dão em troca de tanto esforço?
Cobranças e "fidelidade" , fidelidade essa que nem deveria
ser cobrada e sim uma obrigação , mas baixamos
tanto o nivel das nossas exigências com o mundo que
o básico hoje é vangloriado .
Não podemos mudar o mundo , mudar a nós mesmos
correr atrás do nosso bem estar constantemente, faz de nós sim
prêmios ( vide a pancada de "homem" que tem no mundo)
e isso independe se chegamos lá ou não.(ainda)

Agora o dia que uma mulher colar junto pra crescimento, que tá faltando
hoje , ela será tratada como merece . A partir do momento que homens
começarem a cobrar mais isso , a história passa a mudar .
E ser exigente com o sexo oposto , na tentativa de obter uma maior harmonia
está longe de ser misóginia .
Vejo como um ato de amor , pois quem ama pune e cobra também.

Isso ae cabra representa a terra mulequeFuckyeah
kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-08-2014, 06:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2014, 06:39 AM por cabraman.)
Estão criando uma nova categoria de realista, "O Realista Feminazi".

O tipo bobão, fraco e sem disposição pra brigar pela vida.

Eles gostam de se esconder na 'ala honrada" e ficar teorizando sobre coisas simples, enchendo os tópicos de teoria e pouco ou nenhuma vivência, piores que os GdT e muito longe de terem a disposição de um Destro, John Romano ou de um Mandrake mas completamente polarizados em seus equívocos e delírios, como frequento pouco o MR não sei se esse fato já se espalhou, mas no facebook, temos tretas entre esses pseudo realistas e o Xeridan.

Minha recomendação à todos, juvenas ou não, é ligar o sinal vermelho e não se esquecer que a real é do homem para o homem, não meninos chorões e covardes sem disposição.

No mais fica a recomendação do Confrade Conrad.

"se tem alguém que acha que isso é papo de mangina misogeno pode enfiar sua opiniao no cu"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-08-2014, 07:53 AM
Confrade Desperto, não se preocupe com isso, as pessoas vão ficar apenas nessa suposição boba, se você não ficar com um cara, só vão ficar na suspeita. Não ligue pra isso, eu particularmente já passei por isso, pq eu sou um cara tranquilo e trato todo mundo bem, até mesmo os gays, dessa forma já aconteceu dos viados acharem que eu era gay também, ou no mínimo incubado.

Eu trabalhei durante 6 meses com um chefe que era gay e eu conversava com ele de boa, como se tivesse falando com um amigo, sem frescura, com o tempo ele começou a achar que comigo podia rolar alguma coisa, chegou a me convidar pra viajar para vários lugares, eu só falava que estava ocupado com a faculdade e não podia.

Com relação a treta que foi plantada aqui, cuidado com a jubarte, ela adora pegar essas coisas e publicar no blog e twitter para desmoralizar a real.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-08-2014, 08:23 AM
(05-08-2014, 09:19 PM)Conrad Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(05-08-2014, 05:23 PM)Sniper Escreveu:
(05-08-2014, 07:35 AM)cabraman Escreveu: Que papinho manginante, se a mulher rejeitou o cara é problema dela, azar o dela e sorte da próxima. O cara tem parar de ficar idealizando, imaginando e sonhando. Tem que virar macho e partir pro ataque, parar com esse mimimi nojento e essa coisa de coitadinho, estufar o peito e lembrar que o premio é o homem, não a vagina!

Tô fodido com esses caras
facepalm:facepalm:

Cabra, eu concordo com oRaito, todo mundo que tem um minimo de noção da real, sabe que é a fêmea que escolhe, portanto se vc foi trocado sinal que o outro macho tinha algo de melhor.

Esse papo de ser o prêmio, ou achar que se ela não quis foi ela que perdeu,
é papo de Pua frustrado que levou fora.
Sniper, discordo. Eu sou uma exceção à regra ou vc tá errado, não sei, tanto faz. Minha atual namorada foi EU quem escolhi, eu que a enxerguei, conquistei (se tem alguém que acha que isso é papo de mangina pode enfiar sua opiniao no cu, pq a conquista é uma das coisas mais excitantes e interessantes na guerra da paixão). E hoje ela mesmo admite e agradece por eu tê-la escolhido. Os motivos pelos quais eu a escolhi não interessa, nem meus atributos. Mas "a lei da selva" do amor, não é essa papagaiada que se tem falado em que a mulher tem o poder de escolha. O amor é como o mercado, se não há demanda, não há venda. Quem controla tudo são os homens e a demanda que eles constroem, e como todos sabemos, os homens têm feito uma demanda de mulheres de péssima qualidade.

E eu concordo com o Cabra, apesar de em muito discordar em outros assuntos. Em partes pelo menos. O homem tem que parar de teorizar tanto em certos momentos. Somos racionais sim, mas não ao ponto de criar novas filosofias para assuntos tolos. Chega de teorizar sobre bobagens.

Meu caro criador do tópico, aprenda a ligar o "foda-se" pra opinião dos outros. Sua vida vai evoluir e muito!

A todos, passar bem.

Não conseguir ver confronto Real entre as idéias do Sniper e do Corand. Obviamente que no processo natural de conquista o homem escolhe primeiro, por ser a parte ativa na relação. A mulher por ser a parte passiva, dentre aqueles que que se aproximam escolhe o que mais lhe agrada. É a mulher que decide em última instância.

Chamo a atenção que muitos GdR podem quebrar a cara indo na ideia do Cabraman. Segundo ele mesmo ja relatou, é um empresário com estabilidade financeira e boa aparência, então pode se dar ao luxo de se considerar o prêmio pois ocupa uma posição de destacado.

Agora, os confrades pobres, de aparência mediana ou submediana, com problemas de auto estima, muito acima ou muito abaixo do peso, sem traquejo social, cuidado para não embarcarem nessa de que são o prêmio quando não tem nada a oferecer.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-08-2014, 08:44 AM
(05-08-2014, 08:35 PM)Mr Hyde Escreveu:
(04-08-2014, 02:19 PM)barãozin Escreveu: Se insinuarem q vc é gay e for um homem, passa a mão na bunda dele e dê uma piscadinha.

Aposto q nunca mais falará merda ctg. trollface

Essa é muito foda, huahahah.
Eu já fiz isso, os caras do trampo viviam com brincadeiras de veadagem, um dia um infeliz tentou brincar comigo:
-Tu é veado, Mr Hyde? (Com sorisinho na cara)
-Sou sim, pq, quer dar pra mim? (Sério, como se fosse verdade mesmo)
-... (Sorrisinho desmancha)
Nunca mais... yaoming

Boa. trollface

Nessas horas tem mais é q copiar o Guina.

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-08-2014, 10:30 AM
(06-08-2014, 07:53 AM)Gobila Escreveu: Confrade Desperto, não se preocupe com isso, as pessoas vão ficar apenas nessa suposição boba, se você não ficar com um cara, só vão ficar na suspeita. Não ligue pra isso, eu particularmente já passei por isso, pq eu sou um cara tranquilo e trato todo mundo bem, até mesmo os gays, dessa forma já aconteceu dos viados acharem que eu era gay também, ou no mínimo incubado.

Eu trabalhei durante 6 meses com um chefe que era gay e eu conversava com ele de boa, como se tivesse falando com um amigo, sem frescura, com o tempo ele começou a achar que comigo podia rolar alguma coisa, chegou a me convidar pra viajar para vários lugares, eu só falava que estava ocupado com a faculdade e não podia.

Com relação a treta que foi plantada aqui, cuidado com a jubarte, ela adora pegar essas coisas e publicar no blog e twitter para desmoralizar a real.

Tem isso também, confrade. O povo acha que educação é veadagem.
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-08-2014, 10:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-08-2014, 10:36 AM por Mr Hyde.)
(06-08-2014, 08:44 AM)barãozin Escreveu: ...
Boa. trollface

Nessas horas tem mais é q copiar o Guina.
Show ContentSpoiler:

Huahahah, tenho impressão que esse cara faz isso só por dinheiro. Se ele não se suicidou ainda, acho que não vai mais. yaoming
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
06-08-2014, 12:27 PM
(06-08-2014, 08:23 AM)Raito Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(05-08-2014, 05:23 PM)Sniper Escreveu: Cabra, eu concordo com oRaito, todo mundo que tem um minimo de noção da real, sabe que é a fêmea que escolhe, portanto se vc foi trocado sinal que o outro macho tinha algo de melhor.

Sniper, discordo. Eu sou uma exceção à regra ou vc tá errado, não sei, tanto faz. Minha atual namorada foi EU quem escolhi, eu que a enxerguei, conquistei (se tem alguém que acha que isso é papo de mangina pode enfiar sua opiniao no cu, pq a conquista é uma das coisas mais excitantes e interessantes na guerra da paixão). E hoje ela mesmo admite e agradece por eu tê-la escolhido. Os motivos pelos quais eu a escolhi não interessa, nem meus atributos. Mas "a lei da selva" do amor, não é essa papagaiada que se tem falado em que a mulher tem o poder de escolha. O amor é como o mercado, se não há demanda, não há venda. Quem controla tudo são os homens e a demanda que eles constroem, e como todos sabemos, os homens têm feito uma demanda de mulheres de péssima qualidade.

E eu concordo com o Cabra, apesar de em muito discordar em outros assuntos. Em partes pelo menos. O homem tem que parar de teorizar tanto em certos momentos. Somos racionais sim, mas não ao ponto de criar novas filosofias para assuntos tolos. Chega de teorizar sobre bobagens.

A todos, passar bem.

Não conseguir ver confronto Real entre as idéias do Sniper e do Corand. Obviamente que no processo natural de conquista o homem escolhe primeiro, por ser a parte ativa na relação. A mulher por ser a parte passiva, dentre aqueles que que se aproximam escolhe o que mais lhe agrada. É a mulher que decide em última instância.

Chamo a atenção que muitos GdR podem quebrar a cara indo na ideia do Cabraman. Segundo ele mesmo ja relatou, é um empresário com estabilidade financeira e boa aparência, então pode se dar ao luxo de se considerar o prêmio pois ocupa uma posição de destacado.

Agora, os confrades pobres, de aparência mediana ou submediana, com problemas de auto estima, muito acima ou muito abaixo do peso, sem traquejo social, cuidado para não embarcarem nessa de que são o prêmio quando não tem nada a oferecer.

Raito meu nobre só pra salientar , todos nós sabemos
que em qualquer relação humana , até de amizade é necessário ter algo a oferecer ao outro , o que eu consegui compreender em relação ao que o Corand e o Cabraman expuseram , foi o fato de não ter sua auto estima
abalada pela escolha da mulher não ser por você, afinal , sabemos que os critérios de escolha utilizados por ela , estão longe do que nós temos de uma visão de HOMEM , os destacados pra elas , muitas vezes , são somente utilitários( até certo momento) e não um ideal a ser seguido.

Imagino que a confusão tenha partido daí, quando foi proposto analisar o que nos faltaria após ser rejeitado por uma mulher , como se isso fosse essencial ao nosso crescimento humano , e sabemos que na maioria das vezes não é . Você pode não ter tido a intenção , mas soou dessa forma.

Então , temos que ter auto estima independente do que possuimos ou podemos proporcionar ( fisicamente falando) , isso será um complemento atrativo ao nosso verdadeiro bem , que é a nossa sobriedade diante da vida .

E volto a dizer , a partir do momento que paramos em algum momento do nosso dia , para trocarmos experiências para fins de evolução , devemos nos considerar prêmios sim , não tem nada haver com prepotência , mas sim com o orgulho de estarmos buscando , nos manter bem no jogo da vida.

E....Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
06-08-2014, 12:34 PM
Show ContentSpoiler:
(05-08-2014, 05:23 PM)Sniper Escreveu: Cabra, eu concordo com oRaito, todo mundo que tem um minimo de noção da real, sabe que é a fêmea que escolhe, portanto se vc foi trocado sinal que o outro macho tinha algo de melhor.

A todos, passar bem.

Como é que um sujeito realista escreve uma merda dessas? facepalm:facepalm:

Se o cara não tem o que barganhar, ele tem que focar em se desenvolver, em crescer, em se construir, não em ficar preocupado com esteriótipos fetichistas femininos, numa lista de prioridades de um jovem de 18 anos a ultima coisa da lista é o ser de buracos, mesmo pq no processo de construção de um macho, as fêmeas percebem o valor do cara e começam se oferecer pra ele, se não tem traquejo, sai de casa e vá conversar se arrisque, perca umas, ganhe outras, se não tem grana vá estudar, se está gordo vá pra academia, se está magro vá pra academia também, se esconder atrás de um teclado e nas desculpas do vitimismo teorizando coisas simples é que não dá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-08-2014, 01:03 PM
(06-08-2014, 12:34 PM)cabraman Escreveu:
Show ContentSpoiler:

A todos, passar bem.

Se o cara não tem o que barganhar, ele tem que focar em se desenvolver, em crescer, em se construir, não em ficar preocupado com esteriótipos fetichistas femininos, numa lista de prioridades de um jovem de 18 anos a ultima coisa da lista é o ser de buracos, mesmo pq no processo de construção de um macho, as fêmeas percebem o valor do cara e começam se oferecer pra ele, se não tem traquejo, sai de casa e vá conversar se arrisque, perca umas, ganhe outras, se não tem grana vá estudar, se está gordo vá pra academia, se está magro vá pra academia também, se esconder atrás de um teclado e nas desculpas do vitimismo teorizando coisas simples é que não dá.

Justamente isso que o Raito quis dizer, ele não se vitimizou em momento algum Cabraman.

È muito facil se colocar como prêmio quando elas escolhem vc, agora um cara mediano, leva um fora ou é trocado, ainda vai achar que a culpa é da mulher?

Assim parece discurso de feminazi gorda, dizendo que o homem tem que aceita la do jeito que ela é, ao invés de fechar a boca pra emagrecer.

(05-08-2014, 09:19 PM)Conrad Escreveu: E hoje ela mesmo admite e agradece por eu tê-la escolhido.

E vc acha que ela diria o que?

Que está com vc por não ter outro cara melhor acessível?

Se acredita em tudo que sai da boca da mulher, vc ainda não internalizou a real na pratica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-08-2014, 01:04 PM
Show ContentSpoiler:

A todos, passar bem.

Ele falou a mesma coisa que você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-08-2014, 01:41 PM
(06-08-2014, 12:27 PM)Martinho Búfalo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(06-08-2014, 08:23 AM)Raito Escreveu: Não conseguir ver confronto Real entre as idéias do Sniper e do Corand. Obviamente que no processo natural de conquista o homem escolhe primeiro, por ser a parte ativa na relação. A mulher por ser a parte passiva, dentre aqueles que que se aproximam escolhe o que mais lhe agrada. É a mulher que decide em última instância.

Raito meu nobre só pra salientar , todos nós sabemos
que em qualquer relação humana , até de amizade é necessário ter algo a oferecer ao outro , o que eu consegui compreender em relação ao que o Corand e o Cabraman expuseram , foi o fato de não ter sua auto estima
abalada pela escolha da mulher não ser por você
¹, afinal , sabemos que os critérios de escolha utilizados por ela , estão longe do que nós temos de uma visão de HOMEM , os destacados pra elas , muitas vezes , são somente utilitários( até certo momento) e não um ideal a ser seguido.

Imagino que a confusão tenha partido daí, quando foi proposto analisar o que nos faltaria após ser rejeitado por uma mulher , como se isso fosse essencial ao nosso crescimento humano , e sabemos que na maioria das vezes não é² . Você pode não ter tido a intenção , mas soou dessa forma.

Então , temos que ter auto estima independente do que possuimos ou podemos proporcionar³ ( fisicamente falando) , isso será um complemento atrativo ao nosso verdadeiro bem , que é a nossa sobriedade diante da vida .

E volto a dizer , a partir do momento que paramos em algum momento do nosso dia , para trocarmos experiências para fins de evolução , devemos nos considerar prêmios sim , não tem nada haver com prepotência4 , mas sim com o orgulho de estarmos buscando , nos manter bem no jogo da vida.

E....Fuckyeah

1 - Confrade, não discordei do Corand, somente do Cabraman. Em momento algum me referi a auto-estima, mas somente a uma análise realista do porque as coisas ocorreram daquela forma.

2 - Quando falei em analisar a situação como um todo, não quis dizer para pensar no que a mulher espera ou deixa de esperar, o foco não é satisfazer os requisitos da mulher, mas sim fazer uma simples abstração onde o GdR vê a si mesmo sob a ótica realista de uma 3ª pessoa. Vou dar alguns exemplos práticos:

Ex.1: Se você percebe que a mulher o rejeitou porque ela só gosta de bombados e você tem um porte físico normal, é obvio que fizeste nada de errado.

Ex.2: A mulher te rejeitou porque você não sabe conversar direito, ficou falando gírias de malando, pronunciando as palavras de forma errada e não consegue desenvolver nenhum assunto. Aqui temos uma situação onde cabe ao GdR ter humildade para saber que deve melhorar nessas questões ou se contentar com mulheres não se importam em se envolver com esse tipo de cara.

Ex. 3: O cara acabou de conhecer a Real não sabe porque foi rejeitado e lê o post Cabraman dizendo:

"(...) se a mulher rejeitou o cara é problema dela, azar o dela e sorte da próxima. O cara tem parar de ficar idealizando, imaginando e sonhando. Tem que virar macho e partir pro ataque, parar com esse mimimi nojento e essa coisa de coitadinho, estufar o peito e lembrar que o premio é o homem, não a vagina!"

Resultado: Se acreditar nele, nunca vai saber se o problema estava nele, na mulher em questão, ou que eram simplesmente incompatíveis. Pra piorar se tornará um misógino, começará a se referir as mulheres com palavras degradantes como "ser de buracos" e ainda será acometido por um excesso de confiança que não lhe levará a lugar algum. Cito aqui um frase de João Vieira Pinto: "Qualquer excesso de confiança pode ser perigoso".

3- Concordo com você, expliquei no item 1.

4 - Todos nós, em qualquer estágio de desenvolvimento que estivermos temos qualidades, ocorre que nem sempre seremos o prêmio, pois o prêmio é aquele que possui mais qualidades e o premiado aquele para o qual a relação é mais vantajosa.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-08-2014, 03:31 PM
(04-08-2014, 01:50 PM)Desperto Escreveu: Caras confesso que tenho um pouco de "medo" de pensarem que sou gay! Falo isso porque tenho 22 anos e nunca namorei, nunca fui baladeiro, não sou de curtição!

As pessoas estranham, você chega em uma certa idade sem namorar! Não que as pessoas fiquem especulando minha vida, elas tem mais o que fazer. ma as pessoas podem reparar nisso ai.

Obviamente o problema não é o que os “outros pensem que ele é gay”
O problema é que o Desperto não consegue atrair as mulheres e isso deixa ele frustrado.

Provavelmente você apresenta traços de um perfil que gera pouca atração:
-Baixa alto estima/ pouca confiança
-timidez
-pouca experiência de vida
-poucas “habilidades interessantes”
-beleza/físico medianos
-circulo social restrito.
-avesso a riscos e a sair da zona de conforto

A questão é simples: mulheres só vão ficar com você se isso trazer algum valor pra vida delas. E você só vai fazer isso se crescer como homem.
Lógico que agradar mulher não deve ser o foco na vida de um homem, mas perceba que vários dos fatores que elas admiram ( e que atrai a atenção delas) são fatores ligados a homens que estão mais alto na pirâmide social: Homens dominantes, com auto controle, extrovertidos, vividos, carismáticos, com bom físico e boa circulação social...
Se você colocar sua auto estima na mão das mulheres você não vai chegar a lugar nenhum, pois vai cair no circulo vicioso “se eu não pego mulher eu não tenho valor, se eu não tenho valor eu não posso pegar mulher”.

A questão é simples: você é novo e tem que entender que nada vai cair na sua mão, e começar a correr atrás.

1)melhore suas habilidades sociais (teste sua timidez, viva situações nova pra ter “historia pra contar”, aprenda Rapport)
2)melhore seu fisico
3) Circulo social: se aproxime de pessoas que agregam valor e fuja das pessoas que te puxam pra baixo.
4) Invista na sua formação/profissão/emprego – isso garante renda e status.

Entenda que tristeza e depressão não ajudam, pelo contrario, só te puxam mais pra baixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
06-08-2014, 03:38 PM
Raito , você é um cara
ponderado e paciente , isso é admiravél.

Agora ficou mais claro a intenção do que foi escrito
por você , que seria o fato de utilizar a
experiência como lapidadora da nossa evolução.
Como disse , deu a entender que simplesmente por tomar
um toco seria necessário se aprofundar no motivo
e adquirir ou não uma "melhora".
O que não vejo como verdade , e já expliquei o motivo.

Imagino eu que um cara boa pinta , pode ser um asno
ao menos pra um primeiro contato , até o ato sexual com uma mulher
não seja necessário mais que isso .
Então utilizar a mulher e a sua aceitação como parametro de melhora
não é tão adequado a meu ver . Já que me apossando do seu exemplo
do cara que se expressa mal verbalmente , creio que sua beleza( ou dinheiro) seja
determinante para não levar um toco( da esmagadora maioria das mulheres).

De qualquer forma , sendo um meio de se aprimorar é válido sim,
até um certo grau de amadurecimento mental.

Só salientando que maiores aberturas recebidas ,
por possuir certos atributos não se restringe só as mulheres,
como um exemplo temos o Spectro que é um cara bacana , inteligente,
e não há de se negar que o fato de ser médico , deixa
muitos confrades( homens) mais abertos a sua idéia , devido
ao seu status .
Sendo que muitas vezes , um cara com uma formação no momento
mais humilde pode com toda certeza , ter mais clareza em certos
assuntos.

Por isso digo que não devemos nos medir como prêmio apenas pelo que
representamos para o mundo , porque temos o grande costume
de nos embriagar pela imagem. Não que você tenha citado isso ,
achei necessário deixar claro.

E evolução sempre. Não dá pra se estagnar.

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-08-2014, 03:40 PM
(06-08-2014, 06:38 AM)cabraman Escreveu: Estão criando uma nova categoria de realista, "O Realista Feminazi".

O tipo bobão, fraco e sem disposição pra brigar pela vida.

Eles gostam de se esconder na 'ala honrada" e ficar teorizando sobre coisas simples, enchendo os tópicos de teoria e pouco ou nenhuma vivência, piores que os GdT e muito longe de terem a disposição de um Destro, John Romano ou de um Mandrake mas completamente polarizados em seus equívocos e delírios, como frequento pouco o MR não sei se esse fato já se espalhou, mas no facebook, temos tretas entre esses pseudo realistas e o Xeridan.

Minha recomendação à todos, juvenas ou não, é ligar o sinal vermelho e não se esquecer que a real é do homem para o homem, não meninos chorões e covardes sem disposição.

No mais fica a recomendação do Confrade Conrad.

"se tem alguém que acha que isso é papo de mangina misogeno pode enfiar sua opiniao no cu"

O problema é que também está surgindo um tipo que não segue a honra, são altamente relativistas, fogem totalmente dos conceitos criados pelo doutrinador ou SK, se assemelham muito a um sanctu, chamando mulher de seres de buraco e achando isso bom.....

A minha recomendação a todos, menos aos veteranos que eu sei que já entenderam muito bem a real, é que liguem o sinal vermelho a esse tipo de abordagem a vida, pois o extremismo, o machismo dogmático, o relativismo moral e a misoginia não é parte da nossa doutrina realista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
06-08-2014, 03:41 PM
(06-08-2014, 01:04 PM)Free Bird Escreveu:
(06-08-2014, 08:23 AM)Raito Escreveu: Não conseguir ver confronto Real entre as idéias do Sniper e do Corand. Obviamente que no processo natural de conquista o homem escolhe primeiro, por ser a parte ativa na relação. A mulher por ser a parte passiva, dentre aqueles que que se aproximam escolhe o que mais lhe agrada. É a mulher que decide em última instância.

Ele falou a mesma coisa que você.

Qualquer coisa mais dificil que uma lata de óleo mostra-se uma dificuldade de leitura pro cabraman....

Não é esse tipo de realista que eu quero ser definitivamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
06-08-2014, 03:41 PM
(06-08-2014, 03:31 PM)Andarilho Escreveu:
(04-08-2014, 01:50 PM)Desperto Escreveu: Caras confesso que tenho um pouco de "medo" de pensarem que sou gay! Falo isso porque tenho 22 anos e nunca namorei, nunca fui baladeiro, não sou de curtição!

As pessoas estranham, você chega em uma certa idade sem namorar! Não que as pessoas fiquem especulando minha vida, elas tem mais o que fazer. ma as pessoas podem reparar nisso ai.

Obviamente o problema não é o que os “outros pensem que ele é gay”
O problema é que o Desperto não consegue atrair as mulheres e isso deixa ele frustrado.

Provavelmente você apresenta traços de um perfil que gera pouca atração:
-Baixa alto estima/ pouca confiança
-timidez
-pouca experiência de vida
-poucas “habilidades interessantes”
-beleza/físico medianos
-circulo social restrito.
-avesso a riscos e a sair da zona de conforto

A questão é simples: mulheres só vão ficar com você se isso trazer algum valor pra vida delas. E você só vai fazer isso se crescer como homem.
Lógico que agradar mulher não deve ser o foco na vida de um homem, mas perceba que vários dos fatores que elas admiram ( e que atrai a atenção delas) são fatores ligados a homens que estão mais alto na pirâmide social: Homens dominantes, com auto controle, extrovertidos, vividos, carismáticos, com bom físico e boa circulação social...
Se você colocar sua auto estima na mão das mulheres você não vai chegar a lugar nenhum, pois vai cair no circulo vicioso “se eu não pego mulher eu não tenho valor, se eu não tenho valor eu não posso pegar mulher”.

A questão é simples: você é novo e tem que entender que nada vai cair na sua mão, e começar a correr atrás.

1)melhore suas habilidades sociais (teste sua timidez, viva situações nova pra ter “historia pra contar”, aprenda Rapport)
2)melhore seu fisico
3) Circulo social: se aproxime de pessoas que agregam valor e fuja das pessoas que te puxam pra baixo.
4) Invista na sua formação/profissão/emprego – isso garante renda e status.

Entenda que tristeza e depressão não ajudam, pelo contrario, só te puxam mais pra baixo.

Voltando ao tópico .
andarilho disse tudo.
È por aí!
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
06-08-2014, 03:45 PM
(05-08-2014, 05:41 PM)cabraman Escreveu:
(05-08-2014, 12:26 PM)Le Grand Specter Escreveu: 1) Mais do mesmo, que o senhor mesmo não entende....
2) Defendo sim qualquer um que possa trazer crescimento dentro do fórum. #foracabraman#

Realmente, cometi uma injustiça com o pobre do Raito, a paixão gay é toda sua.

Le Gay spectre! trollface

Claro mais fácil ofender do que argumentar igual macho....
Prefere partir pro pejorativo tal qual uma bicha ensandecida....
Percebe-se sua revolta tão claramente que você seria incapaz de defender um companheiro. Não queria jamais estar ao seu lado numa guerra.
Pra mim você é o pior dos juvenas que já teve nesse fórum.
#foracabraman#.

Obs: me sinto discutindo com um garoto de 6 anos, é interessante pois esse tipo de discussão eu tinha no primário com aqueles caras que roubavam o lanche. Acontece que hoje em dia eu sou médico e esses caras se tornaram andarilhos, donos de boteco, criadores de galinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
06-08-2014, 03:57 PM
(05-08-2014, 07:35 AM)cabraman Escreveu:
(04-08-2014, 11:35 PM)Raito Escreveu:
(04-08-2014, 05:32 PM)challenger Escreveu: Não acho estranho de forma alguma!A questão é muito abrangente e poucos entendem porque nunca passou por uma criação rígida que, na maioria das vezes, a mãe é a responsável e pode muito bem modelar o próprio filho na infância odiar ou mesmo desprezar as mulheres na fase adulta!Tudo depende de como fomos criados!Já conheci casos de mães que fizeram de tudo para o filho não gostar mulher e fciar em casa para tomar conta da velhice da mesma!
Conheci um caso de pessoas (homens) que foram abusados na infância e mais tarde adquiriram uma personalidade agresssiva ,antissocial e que nunca conseguiram namorar o u ter um relacionamento com um mulher!
A questão da baixa autoestima que, por experiência própria, não se acham atraentes e acabam ficando sozinhas por medo de levar um fora ou serem traídas!
Algumas pessoas também tem problemas fisiológicos que afetam seu comportamento interpessoal mas não sua sexualidade.Conheço homens que tem aversão a mulheres e não são gays!Posso afirmar isso com toda certeza!

Challenger, tudo que você disse confirma que pode ter algo estranho.

(04-08-2014, 06:31 PM)Desperto Escreveu: Eu sou hétero! Mas as pessoas são assim, nunca vi aquele cara com mulher, deve ser gay...

Pior que tenho visto muitos homens medianos namorando, com garotas bonitas. Sei que elas curtem destacados

Isso já aconteceu muito comigo, inclusive já perdi muitas mulheres para caras com aparência pior que a minha e menos dinheiro. É preciso entender uma coisa, se você foi rejeitado é porque lhe faltou alguma coisa, simples assim. Para saber o que lhe faltou precisará entender o que a mulher procura, aí poderá saber se realmente é um defeito seu ou alguma característica que não seria desejável. É nisso que os cafas se destacam, eles sabem detectar o que a mulher realmente procura e se moldam, as levando a ilusão.

Que papinho manginante, se a mulher rejeitou o cara é problema dela, azar o dela e sorte da próxima. O cara tem parar de ficar idealizando, imaginando e sonhando. Tem que virar macho e partir pro ataque, parar com esse mimimi nojento e essa coisa de coitadinho, estufar o peito e lembrar que o premio é o homem, não a vagina!

Tô fodido com esses caras
facepalm:facepalm:

Haha fico imaginando um nerd tetinha, cheio de espinhas pelo corpo, sozinho, nem a mãe dele consegue gostar dele, sendo esnobado por uma qualquer e pensando consigo: " ah, azar o dela, eu sou o prêmio, ela que tinha que tar se arrastando aos meus pés, sorte das próximas.

Entenda cabraman, que o cara se sentir um prêmio, não faz dele um prêmio. Esse negócio de "partir pro ataque" sendo que o cara simplesmente não tem condições para isso (o cara ou é pobre, ou burro, feio, não tem traquejo social) só vai acabar mais ainda com a auto estima dele, e ele, ao invés de reconhecer que o problema é SIM com ele, vai entrar em outra matrix, que é essa "Aah, azar o dela, eu sou o prêmio ..."

Pra mim parece algo bem simples de se entender.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo