• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pensarem que sou gay!
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pensarem que sou gay!
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
05-08-2014, 02:24 PM
Um tópico pra aconselhar acaba virando um barraco de esquina facepalm: , mas enquanto a vc confrade n se importe com o que os outros dizem de vc , tenha sua própria personalidade e busque seus objetivos n se importe com os outros além daqueles que realmente fazem diferença na sua vida.

É fácil criticar um cara por ele n ter namorada , mas ninguém olha a vida dele , se é tímido , os traumas do passado, condições financeiras e etc.

Outra se quer ser mesmo um realista tem que aprender a tomar suas próprias decisões e atitudes sozinho e n se preocupar com os outros , quem vai carregar o peso das suas escolhas vai ser você ou os outros ??!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
05-08-2014, 02:54 PM
A MC_lovin, com toda razão, é um dos maiores erros que um homem pode cometer, se não o maior - experiência própria.

No mais, rindo muito yaoming das briguinhas entre Cabraman e Spectro. O Raito só observa. trollface yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
05-08-2014, 02:59 PM
(04-08-2014, 01:50 PM)Desperto Escreveu: Caras confesso que tenho um pouco de "medo" de pensarem que sou gay! Falo isso porque tenho 22 anos e nunca namorei, nunca fui baladeiro, não sou de curtição!

As pessoas estranham, você chega em uma certa idade sem namorar! Não que as pessoas fiquem especulando minha vida, elas tem mais o que fazer. ma as pessoas podem reparar nisso ai.

E eu te pergunto: E dai se repararem "nisso"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
05-08-2014, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 03:05 PM por Aquiles.)
Se alguém falar que você é gay, diga, "então baixa as calças aí que te mostro o gay". Se pensarem... bom, você não tem como ter certeza no que os outros pensam, então, não ocupe sua mente ou se desgaste em tentar adivinhar o que os outros pensam. Pode ser algo completamente diferente do que você imagina.

E outra, ele tem algum motivo para pensar isso? Você dá demonstrações óbvias que é gay - fala como um, se veste como um? Daí é opinião sua mudar essas coisas, ou não. Se fala como uma bichona, pode continuar falando, ou treinar sua voz para ser mais grave. A médio longo prazo pode vir adotando atitudes mais masculinas e até provas reais da sua masculinidade - como, te verem pegando mulheres, começar um namoro, etc.

edit. Só lembrando que já vi muitos aparentemente putões que eram muito machos, e uns aparente machões que eram os maiores viadões enrustidos. A capa de um livro não fala muito sobre seu conteúdo. Aparências enganam.

edit2. e outra, ser gay hoje em dia não é algo assim tão grave perante nossa sociedade. Aí vai muito do teu conceito interno e familiar, da onde podem surgir as maiores pressões. As pessoas podem muito mais pegar no seu pé pelo modo como você reage a estas acusações, do que propriamente dizendo pelo fato de você ser uma biba louca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
05-08-2014, 03:28 PM
Vai no puteiro mais proximo.
E foda se a opiniao dos outros.
Quer impressionar alguem ou demonstrar algo faca isso pra si mesmo.
O que vale e o que vc pensa nao o que dizem.
Agora se vc quer ficar de mimimi.
Te convido a capir um lote.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Tópicos: 19
05-08-2014, 03:32 PM
Agradeço a todo pelas dicas!

Rapaz eu não sou afeminado, quando raspo a cabeça na maquina zero fico parecendo policial, lutador de vale tudo!

É pq sou meio tímido e medroso mesmo, pode ate ser neura minha mesmo, no maximo devem pensar que sou um pega niguem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
05-08-2014, 04:23 PM
(05-08-2014, 12:03 PM)TheShowOFF Escreveu: mando tomar no CU na mesma hora e problema resolvido.

[2]

E tua já leu o blog do Doutrinador por inteiro, Desperto? Se tem alguém na real que pode servir de referência pra alguém da tua idade, esse alguém é o doutrina.

http://doutrinador.net/
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
05-08-2014, 04:28 PM
essa é realmente uma questão level juvena
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
05-08-2014, 04:37 PM
você ainda tem algum receio, medo, preocupação com a opinião dos outros...
mesmo assim não aja por pressão pelo que os outros pressionam você fazer....
para não tomar decisões extremamente precipitadas...
simplesmente aja naturalmente, fazendo o que VOCÊ acha correto, no tempo certo,
seguindo os seus desejos... e que se foda os outros....
seja viril caralho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-08-2014, 05:19 PM
Quem não deve não teme...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-08-2014, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 05:24 PM por Sniper.)
(05-08-2014, 07:35 AM)cabraman Escreveu:
(04-08-2014, 11:35 PM)Raito Escreveu:
(04-08-2014, 05:32 PM)challenger Escreveu: Não acho estranho de forma alguma!A questão é muito abrangente e poucos entendem porque nunca passou por uma criação rígida que, na maioria das vezes, a mãe é a responsável e pode muito bem modelar o próprio filho na infância odiar ou mesmo desprezar as mulheres na fase adulta!Tudo depende de como fomos criados!Já conheci casos de mães que fizeram de tudo para o filho não gostar mulher e fciar em casa para tomar conta da velhice da mesma!
Conheci um caso de pessoas (homens) que foram abusados na infância e mais tarde adquiriram uma personalidade agresssiva ,antissocial e que nunca conseguiram namorar o u ter um relacionamento com um mulher!
A questão da baixa autoestima que, por experiência própria, não se acham atraentes e acabam ficando sozinhas por medo de levar um fora ou serem traídas!
Algumas pessoas também tem problemas fisiológicos que afetam seu comportamento interpessoal mas não sua sexualidade.Conheço homens que tem aversão a mulheres e não são gays!Posso afirmar isso com toda certeza!

Challenger, tudo que você disse confirma que pode ter algo estranho.

(04-08-2014, 06:31 PM)Desperto Escreveu: Eu sou hétero! Mas as pessoas são assim, nunca vi aquele cara com mulher, deve ser gay...

Pior que tenho visto muitos homens medianos namorando, com garotas bonitas. Sei que elas curtem destacados

Isso já aconteceu muito comigo, inclusive já perdi muitas mulheres para caras com aparência pior que a minha e menos dinheiro. É preciso entender uma coisa, se você foi rejeitado é porque lhe faltou alguma coisa, simples assim. Para saber o que lhe faltou precisará entender o que a mulher procura, aí poderá saber se realmente é um defeito seu ou alguma característica que não seria desejável. É nisso que os cafas se destacam, eles sabem detectar o que a mulher realmente procura e se moldam, as levando a ilusão.

Que papinho manginante, se a mulher rejeitou o cara é problema dela, azar o dela e sorte da próxima. O cara tem parar de ficar idealizando, imaginando e sonhando. Tem que virar macho e partir pro ataque, parar com esse mimimi nojento e essa coisa de coitadinho, estufar o peito e lembrar que o premio é o homem, não a vagina!

Tô fodido com esses caras
facepalm:facepalm:

Cabra, eu concordo com oRaito, todo mundo que tem um minimo de noção da real, sabe que é a fêmea que escolhe, portanto se vc foi trocado sinal que o outro macho tinha algo de melhor.

Esse papo de ser o prêmio, ou achar que se ela não quis foi ela que perdeu,
é papo de Pua frustrado que levou fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
05-08-2014, 05:28 PM
O que os outros pensam não deve incomodar vc, qualquer coisa é só pegar umas vadias e esfregar na cara dos que falam de vc!
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
05-08-2014, 05:33 PM
Sniper:

Geralmente a fêmea joga as cartas e escolhe a melhor oportunidade/jogada,mas quando o homem se desenvolve e busca adquirir força,valor e conhecimento ele deixa de ser um simples escolhido,uma marionete de uso e abuso e se torna dono de si mesmo!Ele acaba por escolher!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-08-2014, 05:41 PM
(05-08-2014, 12:26 PM)Le Grand Specter Escreveu: 1) Mais do mesmo, que o senhor mesmo não entende....
2) Defendo sim qualquer um que possa trazer crescimento dentro do fórum. #foracabraman#

Realmente, cometi uma injustiça com o pobre do Raito, a paixão gay é toda sua.

Le Gay spectre! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-08-2014, 05:44 PM
(05-08-2014, 05:23 PM)Sniper Escreveu:
(04-08-2014, 11:35 PM)Raito Escreveu: Challenger, tudo que você disse confirma que pode ter algo estranho.

Isso já aconteceu muito comigo, inclusive já perdi muitas mulheres para caras com aparência pior que a minha e menos dinheiro. É preciso entender uma coisa, se você foi rejeitado é porque lhe faltou alguma coisa, simples assim. Para saber o que lhe faltou precisará entender o que a mulher procura, aí poderá saber se realmente é um defeito seu ou alguma característica que não seria desejável. É nisso que os cafas se destacam, eles sabem detectar o que a mulher realmente procura e se moldam, as levando a ilusão.

Que papinho manginante, se a mulher rejeitou o cara é problema dela, azar o dela e sorte da próxima. O cara tem parar de ficar idealizando, imaginando e sonhando. Tem que virar macho e partir pro ataque, parar com esse mimimi nojento e essa coisa de coitadinho, estufar o peito e lembrar que o premio é o homem, não a vagina!

Cabra, eu concordo com oRaito, todo mundo que tem um minimo de noção da real, sabe que é a fêmea que escolhe, portanto se vc foi trocado sinal que o outro macho tinha algo de melhor.

Não broo, a mulher oferece seus favores aos que ela considera destacados e aptos, cabe a vc, como macho esclarecido aceitar esses favores ou não. Quando vc assedia uma mulher, quer dizer que vc a achou visualmente interessante, se ela tiver algo alem disse pra oferecer a coisa pode evoluir, se ela recusa o assédio com certeza haverá outra que o aceitará, essa passividade de ser escolhido ou se encaixar no modelo delas pra ser é que meio puagay.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
05-08-2014, 08:35 PM
(04-08-2014, 02:19 PM)barãozin Escreveu: Se insinuarem q vc é gay e for um homem, passa a mão na bunda dele e dê uma piscadinha.

Aposto q nunca mais falará merda ctg. trollface

Essa é muito foda, huahahah.
Eu já fiz isso, os caras do trampo viviam com brincadeiras de veadagem, um dia um infeliz tentou brincar comigo:
-Tu é veado, Mr Hyde? (Com sorisinho na cara)
-Sou sim, pq, quer dar pra mim? (Sério, como se fosse verdade mesmo)
-... (Sorrisinho desmancha)
Nunca mais... yaoming
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
05-08-2014, 09:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 09:06 PM por Mr Hyde.)
(05-08-2014, 11:20 AM)Le Grand Specter Escreveu: ...
(quem sabe um cunete trífasico?)
...
Sua preocupação e irritação com mulheres e tão grande, que você as chama de seres de buraco, a sua perseguição a mulher é tão grande, que qualquer um que seja menos ''misógino'' que você é prontamente perseguido e acusado, como o confrade raito que está a anos luz de inteligência emocional em comparação ao seu Q.E (quosciente emocional) que deve ser ínfimo. Não por culpa sua, mas pela própria ignorância que cultiva.
...

Eu entendi algo completamente diferente no que o Raito disse, pra mim ele falava de desenvolvimento pessoal, analisar o que faltou pra causar a rejeição e, se for uma característica boa que resultaria em desenvolvimento, tentar adquiri-la. Mas como ele é educado, visto que aceitou o ataque ad hominem do cabraman com humildade e respeito, não mencionou a contraparte que é: Se a característica que ela queria é algo nocivo, como ser beberrão e drogado, falar pra ela "Pau no seu cu, sua vadia escrota." trollface e seguir com a vida honradamente.

Esqueci de perguntar, WTF é um cunete trifásico, huahahah! yaoming
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-08-2014, 09:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 09:20 PM por Conrad.)
(05-08-2014, 05:23 PM)Sniper Escreveu:
(04-08-2014, 11:35 PM)Raito Escreveu: Challenger, tudo que você disse confirma que pode ter algo estranho.

Sniper, discordo. Eu sou uma exceção à regra ou vc tá errado, não sei, tanto faz. Minha atual namorada foi EU quem escolhi, eu que a enxerguei, conquistei (se tem alguém que acha que isso é papo de mangina pode enfiar sua opiniao no cu, pq a conquista é uma das coisas mais excitantes e interessantes na guerra da paixão). E hoje ela mesmo admite e agradece por eu tê-la escolhido. Os motivos pelos quais eu a escolhi não interessa, nem meus atributos. Mas "a lei da selva" do amor, não é essa papagaiada que se tem falado em que a mulher tem o poder de escolha. O amor é como o mercado, se não há demanda, não há venda. Quem controla tudo são os homens e a demanda que eles constroem, e como todos sabemos, os homens têm feito uma demanda de mulheres de péssima qualidade.

E eu concordo com o Cabra, apesar de em muito discordar em outros assuntos. Em partes pelo menos. O homem tem que parar de teorizar tanto em certos momentos. Somos racionais sim, mas não ao ponto de criar novas filosofias para assuntos tolos. Chega de teorizar sobre bobagens.

Meu caro criador do tópico, aprenda a ligar o "foda-se" pra opinião dos outros. Sua vida vai evoluir e muito!

A todos, passar bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
05-08-2014, 10:19 PM
cabra era mais centrado uns tempos atraz n sei se e impressão mas nas ultimas postagens ele ta parecendo cada vez mais ignorante e misogino...mas no ás da questão concordo com o sniper
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
05-08-2014, 10:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 10:54 PM por Aquiles.)
Concordo com o Conrad. Tanto a questão da opinião alheia quanto de mulher. Saudações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,272 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  Só eu que ainda sou machista? cabraman 47 7,653 11-09-2016, 08:11 PM
Última Mensagem: cabraman
  Será que meu marido é gay??? Conrad 4 3,481 21-08-2014, 12:39 PM
Última Mensagem: Gobila
  Excesso de hipergamia ou eu sou invisível ? Lizard King 25 6,992 17-07-2014, 11:53 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Devo admitir que sou um fracasso com mulheres? Bronson 67 40,238 11-03-2014, 09:14 PM
Última Mensagem: Martinho Búfalo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo