• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dois pesos para duas medidas
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dois pesos para duas medidas
Offline varão conservador
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-07-2014, 04:05 PM
Como todos os confrades devem saber, homens são naturalmente poligâmicos e mulheres são naturalmente hipergâmicas. As feministas sempre reclamam da poligamia masculina, que é natural do homem, mas refreada pelos valores cristãos milenares da civilização ocidental, que agonizam mas ainda não foram completamente destruídos. Mas a verdade é que a maioria dos homens ainda reprime a própria tendência natural à poligamia.

As mulheres, ao contrário, nunca reprimem a sua tendência à hipergamia, mas as feministas não vêem nenhum problema nisto. São dois pesos para duas medidas. Eu pessoalmente até não vejo tanto problema na hipergamia feminina, afinal foi graças a ela que os ancestrais da espécie humana evoluíram para que esta se tornassem aquilo que somos hoje. O problema é quando a hipergamia é somada à liberação sexual pós-anos-60, à destruição do casamento tradicional (casamento hoje não passa de uma caricatura da concepção original de casamento), à legalização/banalização do divórcio e aos subsídios estatais à vadiagem feminina (em sua maioria pagos por homens trabalhadores e honrados). Poucas vezes na história humana uma classe foi tão privilegiada e teve tanto poder quanto as mulheres ocidentais de hoje.

Mesmo em culturas/religiões que permitem a poligamia, como é o caso do Islã, na prática pouquíssimos homens conseguem manter mais de uma esposa, já que o marido precisa ser muito rico para sustentar mais de uma mulher e uma prole muito numerosa. Os haréns só existem na prática no topo das pirâmides dessas sociedades. Ou seja, apenas uns pouquíssimos homens seletos têm acesso ao "privilégio poligâmico".

O resultado dessa distorção é a ruína demográfica dos países europeus e da América do Norte, que parece irreversível.

Enfim, gostaria de ler as opiniões de outros confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline constantine
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
05-07-2014, 04:36 PM
(05-07-2014, 04:05 PM)varão conservador Escreveu: Eu pessoalmente até não vejo tanto problema na hipergamia feminina,
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
05-07-2014, 04:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2014, 04:48 PM por Thanatos.)
Concordo plenamente. A respeito dos valores morais, eu não sou religioso, mas também não sou militante neotonto, sei da importância das religiões. O que vem acontecendo é que devido a relativização dos valores morais, a igreja esta deixando de cumprir seu papel em conter a hipergamia e poligamia.

Infelizmente, as religiões estão virando uma forma de mulheres ficarem dando pros destacados, por anos e depois, arranjar facilmente um CSP se intitulando "virgens renascidas"(sic), não assuma nada sério com elas, busque as que estão a décadas na igreja... Estas tem mais chances de serem honradas.

O fato é, a poligamia masculina é explicada pela biologia, pela necessidade de se reproduzir e a hipergamia feminina, pela necessidade biológica de conseguir a melhor prole e conforto para si e para a prole. Então, no mundo moderno, o que acontece, é a mulher passar décadas na putaria, dando pros destacados e depois de um tempo, arranjar um CSP, dar o mínimo de prazer pro CSP enquanto eventualmente o trai com os CAFAS, desta forma, a mulher supre a necessidade inconsciente de conforto material e de bons genes.

O homem, também no mundo moderno, é bem mais fácil de ser "poligâmico", pois as mulheres não estão mais tão recatadas e existem várias GPs, por ai...

(05-07-2014, 04:36 PM)constantine Escreveu:
(05-07-2014, 04:05 PM)varão conservador Escreveu: Eu pessoalmente até não vejo tanto problema na hipergamia feminina,
facepalm:

Eu também acho a hipergamia algo natural, como o medo de morrer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
05-07-2014, 05:00 PM
facepalm:

O problema não é a mulher selecionar o homem que ela acha que será melhor para ela, mas sim ela sair por aí que nem uma vadia dando a boc*** para o primeiro alfa que aparece e não querer se relacionar seriamente com nenhum homem, a não ser quando há algum interesse em jogo (sendo o mais comum o interesse financeiro).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline constantine
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
05-07-2014, 05:20 PM
(05-07-2014, 05:00 PM)varão conservador Escreveu: O problema não é a mulher selecionar o homem que ela acha que será melhor para ela, mas sim ela sair por aí que nem uma vadia dando a boc*** para o primeiro alfa que aparece e não querer se relacionar seriamente com nenhum homem, a não ser quando há algum interesse em jogo (sendo o mais comum o interesse financeiro).
Não acho que é um problema a mulher escolher o homem que ela acha melhor para si, o problema é deixar a hipergamia fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-07-2014, 05:48 PM
Que merda é essa?

Barão, tá tirando esses caras da quarentena muito cedo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
05-07-2014, 05:57 PM
Vivemos em uma civilização (Ocidente liderado pelos EUA) decadente. E abrir os meus meus olhos (por meio de clássico ensaio de Sir John Glubb) para isto é algo que devo à Real.

Mas não há motivos para decairmos junto com o que nos cerca, afinal a "sociedade" não existe, existem apenas indivíduos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
05-07-2014, 06:07 PM
(05-07-2014, 05:48 PM)cabraman Escreveu: Que merda é essa?

Barão, tá tirando esses caras da quarentena muito cedo.

Se você discorda das minhas colocações, por que não escreve um post criticando ponto por ponto? Sem isso fica difícil ter um debate civilizado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
05-07-2014, 06:22 PM
Neste tópico (http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7246) creio ter feito uma boa análise dos tempos em que vivemos. já leu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
05-07-2014, 09:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2014, 09:08 PM por Jaguar Paw.)
Quanto à hipergamia, ela é algo natural assim como também é natural o repúdio a arcar com as consequências dela. E este repúdio é, em boa medida, o responsável pelo nosso sucesso enquanto espécie.

O problema é quando a sociedade culturalmente estimula a dita cuja e "socializa" os custos das suas consequências, institucionalizando a irresponsabilidade.

Sou um libertário, penso que as pessoas devem viver como bem entenderem assim como devem arcar com os resultados dos seus atos e escolhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-07-2014, 09:54 PM
(05-07-2014, 09:02 PM)Jaguar Paw Escreveu: Quanto à hipergamia, ela é algo natural assim como também é natural o repúdio a arcar com as consequências dela. E este repúdio é, em boa medida, o responsável pelo nosso sucesso enquanto espécie.

O problema é quando a sociedade culturalmente estimula a dita cuja e "socializa" os custos das suas consequências, institucionalizando a irresponsabilidade.

Sou um libertário, penso que as pessoas devem viver como bem entenderem assim como devem arcar com os resultados dos seus atos e escolhas.

Eu ia falar isso cara , você me poupou tempo.

No mais , ao criador do tópico , não dê a glória da evolução da humanidade as femeas , muito menos a hipergamia delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
05-07-2014, 10:06 PM
(05-07-2014, 05:00 PM)varão conservador Escreveu:
facepalm:

O problema não é a mulher selecionar o homem que ela acha que será melhor para ela, mas sim ela sair por aí que nem uma vadia dando a boc*** para o primeiro alfa que aparece e não querer se relacionar seriamente com nenhum homem, a não ser quando há algum interesse em jogo (sendo o mais comum o interesse financeiro).

Velho, a mulher dá pra quem ela quiser, a hora que ela quiser, no lugar que ela quiser, e não há nada que você possa fazer em relação a isso. Os "alfas" (chega dessas nomenclaturas por favor) sempre se dão bem ? Comem várias? A mulherada molha a calcinha? Ótimo velho, se você já sabe isso é só disso que você precisa, não há o que ficar discutindo, é uma conversa inútil e que não produz em nada.

Porra ficar aqui discutindo "aaah mas eu acho que é errado ela dar pra um cara por dinheiro" ou " ai meu deus a hipergamia feminina tá aí" me faz lembrar de choradeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-07-2014, 10:22 PM
A sua preocupação apenas demonstra o tanto que você é mangina.

Você perde seu tempo se preocupando com questões idiotas como essa, ao invés de se preocupar com coisas que realmente vão te trazer algum crescimento, ou aprofundamento dentro de sí mesmo, se tornando um homem melhor e mais completo.

Ficar discutindo teorias xulas de mulher é apenas perda de tempo dentro da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-07-2014, 10:56 PM
Basicamente você está se preocupando com um problema que você não pode fazer nada para mudar.
A hipergamia tá ai e isso é fato.
Ela é boa ou ruim? Foda-se, ela vai continuar existindo.
Ela pode ser extinta? Foda-se, ela vai continuar existindo.

O que vale a pena saber da hipergamia?
Como tirar bom proveito dela e como ela fornece informações sobre o porquê das mulheres agirem de tal forma.

Foque no seu desenvolvimento pessoal que você ganha mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-07-2014, 10:56 PM
O senhor acima é doutorando no exterior, não é nenhum mangina que esquece o desenvolvimento pra vir aqui só falar sobre mulher.

Quanto ao texto, o problema não é a hipergamia. Ou vocês acham que alguma mulher tem obrigação de se sentir atraída por um gordo seboso ou um pé rapado? O problema é a hipergamia serial. É segurar um galho enquanto já se arma pra agarrar outro.

Hipergamia serial não tem nada a ver com evolução, é safadeza pura e simples, é fogo no rabo e acabou. Por mim que façam o que quiserem, mas na puta que as paril e bem longe de mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RideTheTiger
Búfalo
**
Tópicos: 5
05-07-2014, 11:12 PM
(05-07-2014, 10:56 PM)Ray Palmer Escreveu: Hipergamia serial não tem nada a ver com evolução, é safadeza pura e simples, é fogo no rabo e acabou. Por mim que façam o que quiserem, mas na puta que as paril e bem longe de mim.

Safadeza pura e simples é abrir as pernas para qualquer um, o que é pura estupidez se for feito por muito tempo. Ir trocando de parceiro de modo serial e sempre melhorando é um comportamento inteligente e racional da mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-07-2014, 11:39 PM
(05-07-2014, 04:38 PM)FernandoNoNamed Escreveu: Então, no mundo moderno, o que acontece, é a mulher passar décadas na putaria, dando pros destacados e depois de um tempo, arranjar um CSP, dar o mínimo de prazer pro CSP enquanto eventualmente o trai com os CAFAS, desta forma, a mulher supre a necessidade inconsciente de conforto material e de bons genes.

Isso por causa da frouxidão dos homens atuais. Como costumam dizer, mulher sabe com quem mexe.

Hipergamia: "O melhor homem ao alcance pra cuidar dos meus filhos."

Hipergamia Serial: "Nenhum homem é bom o suficiente, por isso preciso dar o rabo pra cada um que tenha uma característica que me agrada. Esse é forte, aquele tem grana, aquele outro é bonitão..."

O primeiro é justificável, o segundo é safadeza. No final das contas, é isso que separa as fiéis das adúlteras. Todas são hipergâmicas, mas algumas [muitas] são safadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
05-07-2014, 11:55 PM
De minha parte, penso que quem quiser ser hipergâmica, que seja, contanto que não jogue os custos da criação dos seus filhos, dos seus abortos etc etc etc em costas alheias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
05-07-2014, 11:58 PM
(05-07-2014, 10:56 PM)Ray Palmer Escreveu: O senhor acima é doutorando no exterior, não é nenhum mangina que esquece o desenvolvimento pra vir aqui só falar sobre mulher.

Pois é, aposto que estou me desenvolvendo muito mais que muito confrade por aqui. Cool
Agora, dizer que eu sou mangina, só porque eu disse que era normal uma mulher selecionar aquele que na visão dela seria o melhor pretendente, é de uma burrice sem tamanho.

(05-07-2014, 10:56 PM)Ray Palmer Escreveu: Quanto ao texto, o problema não é a hipergamia. Ou vocês acham que alguma mulher tem obrigação de se sentir atraída por um gordo seboso ou um pé rapado? O problema é a hipergamia serial. É segurar um galho enquanto já se arma pra agarrar outro.

Hipergamia serial não tem nada a ver com evolução, é safadeza pura e simples, é fogo no rabo e acabou. Por mim que façam o que quiserem, mas na puta que as paril e bem longe de mim.

(05-07-2014, 11:39 PM)Ray Palmer Escreveu: Isso por causa da frouxidão dos homens atuais. Como costumam dizer, mulher sabe com quem mexe.

Hipergamia: "O melhor homem ao alcance pra cuidar dos meus filhos."

Hipergamia Serial: "Nenhum homem é bom o suficiente, por isso preciso dar o rabo pra cada um que tenha uma característica que me agrada. Esse é forte, aquele tem grana, aquele outro é bonitão..."

O primeiro é justificável, o segundo é safadeza. No final das contas, é isso que separa as fiéis das adúlteras. Todas são hipergâmicas, mas algumas [muitas] são safadas.

Faço das suas palavras as minhas. Resumiu muito bem o que eu penso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
06-07-2014, 12:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2014, 02:16 AM por varão conservador.)
(05-07-2014, 09:02 PM)Jaguar Paw Escreveu: O problema é quando a sociedade culturalmente estimula a dita cuja e "socializa" os custos das suas consequências, institucionalizando a irresponsabilidade.

Mas isso ocorre a partir do momento em que a sociedade passa a aceitar que a mulher possa ter quantos homens ela quiser durante a vida, ao invés de ter apenas um único homem e com ele se casar de modo a equilibrar a relação oferta/demanda do mercado sexual. Isso está explicado resumidamente no excelente texto "The Misandry Bubble", que eu recomendo a todos que leiam em inglês: http://www.singularity2050.com/2010/01/t...ubble.html

(05-07-2014, 09:02 PM)Jaguar Paw Escreveu: Sou um libertário, penso que as pessoas devem viver como bem entenderem assim como devem arcar com os resultados dos seus atos e escolhas.

Neste ponto discordamos, o "liberalismo" é insustentável a longo prazo, por isso pendo mais para o lado do conservadorismo. Não acredito que os valores conservadores devam ser impostos pelo Estado, mas defendo que esses valores sejam inseridos na cultura da mesma forma como o foram há milênios. Na verdade, o sistema de valores sempre foi cultivado pela sociedade, só que nas últimas décadas foi sendo destruído de forma deliberada e sistemática pelos esquerdistas. É aí que mora o problema. O que tem que ser combatido é a mentalidade revolucionária, de que o filósofo Olavo de Carvalho tanto fala.

(05-07-2014, 09:54 PM)Martinho Búfalo Escreveu: Eu ia falar isso cara , você me poupou tempo.

No mais , ao criador do tópico , não dê a glória da evolução da humanidade as femeas , muito menos a hipergamia delas.

Não dei glória nenhuma a elas. A glória é do Criador, que fez que as mulheres fossem seletivas na escolha do seu parceiro sexual, o que tornou possível a evolução da espécie. Mas é claro, foi condição necessária, mas não suficiente. O papel desempenhado pelos homens na evolução da espécie humana também foi fundamental.

(05-07-2014, 10:06 PM)Max Payne Escreveu: Velho, a mulher dá pra quem ela quiser, a hora que ela quiser, no lugar que ela quiser, e não há nada que você possa fazer em relação a isso. Os "alfas" (chega dessas nomenclaturas por favor) sempre se dão bem ? Comem várias? A mulherada molha a calcinha? Ótimo velho, se você já sabe isso é só disso que você precisa, não há o que ficar discutindo, é uma conversa inútil e que não produz em nada.

Porra ficar aqui discutindo "aaah mas eu acho que é errado ela dar pra um cara por dinheiro" ou " ai meu deus a hipergamia feminina tá aí" me faz lembrar de choradeira.

Ela só dá para quem ela quiser a hora que ela quiser porque graças ao marxismo cultural, a sociedade não mais a hostiliza/ostraciza por isso, como ocorria há pouco mais de meio século.

Na minha modestíssima opinião, todo homem honrado realista tem obrigação moral de combater o marxismo cultural. Na França, um país conhecido pelas revoluções e pelo nascimento de tantas teorias progressistas, existe um movimento conservador fortíssimo, ao ponto de reunir milhares de pessoas nas ruas só para protestar contra o "casamento" gay, por exemplo. Nos Estados Unidos, é mesma coisa, o establishment esquerdista divide espaço com um movimento conservador bastante expressivo.

Então não é questão de fazer "choradeira" ou não, quem faz "choradeira" são as feministas, porque são elas que se auto-vitimizam, por acaso eu estou me auto-vitimizando? O foco desse tipo de discussão é mostrar os descalabros que a destruição dos valores milenares vem causando à sociedade ocidental, e talvez servir de alerta para que algo seja feito para se tentar resgatar esses valores, antes que seja tarde demais. Nos Estados Unidos, o que não falta são homens criando think tanks, fazendo denúncias em programas de rádio, publicando livros, etc etc, tudo isso sem receber nenhum tostão, só para protestar contra a degradação cultural que levou a esse estado de coisas da sociedade atual.

O grande problema é que o padrão de comportamento da mulher moderna tem conseqüências inimagináveis que afetam TODA A SOCIEDADE, e não apenas os betas que ficam sem mulher. Esse tipo de comportamento muda a demografia de países inteiros, afeta a economia e o orçamento estatal, além de ceifar milhões de vidas inocentes*, só para citar alguns exemplos. Se quiser entender melhor do que eu estou falando, recomendo o artigo "The Misandry Bubble", disponível neste link: http://www.singularity2050.com/2010/01/t...ubble.html

* Mais sobre isto no próximo post
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As duas vertentes: Condução feminina Wild 24 2,700 29-11-2017, 01:00 PM
Última Mensagem: lucas almeida
  Solidão a Dois loeb 7 1,548 30-07-2016, 09:18 AM
Última Mensagem: John
  Mais dois textos para dividir com os confrades Pescador Parrudo 10 4,644 04-01-2015, 05:34 AM
Última Mensagem: cabraman
  Dois pesos, duas medidas Jef 3 1,467 05-06-2014, 05:32 AM
Última Mensagem: cabraman
  Um conto de duas Igrejas barãozin 3 2,182 30-04-2014, 06:36 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo