• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Material "Trair ou não trair" por Doutrinador
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Trair ou não trair" por Doutrinador
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
03-11-2014, 10:15 PM
(03-11-2014, 07:41 PM)Vinizera Escreveu:
(03-11-2014, 07:04 PM)Bob Escreveu: A monogamia é um sacrifício grande ao homem mas que pra mim é essencial em prol de um objetivo maior que é a constituição da família. Como vc quer educar, dar exemplos aos seus filhos, se eles vivem num ambiente de desrespeito, mentira e enganação? nenhum homem consegue trair e ficar indiferente a isso, e voltar pra casa reencontrar os filhos e a mulher e se sentir orgulhoso do que faz, na teoria tudo faz sentido, mas na prática é que o bicho pega.

Se o cara deseja aproveitar a sua barganha a melhor forma é não se comprometer com mulher nenhuma. Só quem não tem experiência em relacionamentos é que romantiza a traição dessa forma, a traição tem um preço alto a se pagar.

Eu vivi num ambiente de traição a minha infância inteira, e era um inferno, brigas constantes, agressões físicas, desrespeito, e o que meu pai ganhou com tudo isso isso? afastamento da família, filhos que não o respeita e a companhia de interesseiras que apenas tiram dinheiro dele.

Concordo com tudo e tambem vivi isso com meu pai (4 filhos, cada um com uma mulher), mas, volto a dizer, 90% dos defensores de honra daqui nao tem barganha pra estar participando da putaria e nao digo isso pra alfinetar nenhum honradao aqui, eh so o que eu vejo na pratica.

Se o sujeito escolheu "viver na putaria", é uma coisa. Se escolheu a "honra", é outra; O que não pode é ter hipocrisia. Tipo, enganar a namorada, prometendo ser fiel a ela e sair transando com GPs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
03-11-2014, 10:20 PM
(03-11-2014, 09:47 PM)canislupus Escreveu: Pode comer várias sim... mas do mesmo nível, em todos os aspectos

Conversa. Nao eh novidade que elas querem um macho superior a elas, pra foda sem compromisso, a superioridade costuma ser mais acentuada ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
03-11-2014, 11:16 PM
Puta que pariu!!! Eu estou lendo isso mesmo? Pode trair? Confirma ae, produção?

Um dos objetivos desse fórum é justamente resgatar valores tradicionais, conservadores, e pró-família pra trazer novamente o 'equilíbrio à força', e vem neguinho absolver a traição masculina...

Antes de responder, tive que cagar de raiva, igual o Mr. T.

A monogamia é um sacrifício para um juvena. Se o cara precisa viver na putaria pra ter satisfação na vida, então falta muito desenvolvimento pessoal. Bora praticar o desapego.

Que tal fundirmos o Fórum do Búfalo com o GP Guia? Se é pra ficar relativizando, vamos postar apenas TDs e segue a vida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
03-11-2014, 11:27 PM
(03-11-2014, 10:20 PM)Vinizera Escreveu:
(03-11-2014, 09:47 PM)canislupus Escreveu: Pode comer várias sim... mas do mesmo nível, em todos os aspectos

Conversa. Nao eh novidade que elas querem um macho superior a elas, pra foda sem compromisso, a superioridade costuma ser mais acentuada ainda.

É só se destacar com coisas fúteis. Pessoas fúteis gostam de coisas fúteis, aparência é tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
03-11-2014, 11:29 PM
(03-11-2014, 11:16 PM)Mr. Black Escreveu: Puta que pariu!!! Eu estou lendo isso mesmo? Pode trair? Confirma ae, produção?

Um dos objetivos desse fórum é justamente resgatar valores tradicionais, conservadores, e pró-família pra trazer novamente o 'equilíbrio à força', e vem neguinho absolver a traição masculina...

Antes de responder, tive que cagar de raiva, igual o Mr. T.

A monogamia é um sacrifício para um juvena. Se o cara precisa viver na putaria pra ter satisfação na vida, então falta muito desenvolvimento pessoal. Bora praticar o desapego.

Que tal fundirmos o Fórum do Búfalo com o GP Guia? Se é pra ficar relativizando, vamos postar apenas TDs e segue a vida...

Pra vc ver que o marxismo cultural se proliferou tanto que já está infectando o restinho de resistência que existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
03-11-2014, 11:32 PM
(03-11-2014, 10:15 PM)Thanatos Escreveu:
(03-11-2014, 07:41 PM)Vinizera Escreveu:
(03-11-2014, 07:04 PM)Bob Escreveu: A monogamia é um sacrifício grande ao homem mas que pra mim é essencial em prol de um objetivo maior que é a constituição da família. Como vc quer educar, dar exemplos aos seus filhos, se eles vivem num ambiente de desrespeito, mentira e enganação? nenhum homem consegue trair e ficar indiferente a isso, e voltar pra casa reencontrar os filhos e a mulher e se sentir orgulhoso do que faz, na teoria tudo faz sentido, mas na prática é que o bicho pega.

Se o cara deseja aproveitar a sua barganha a melhor forma é não se comprometer com mulher nenhuma. Só quem não tem experiência em relacionamentos é que romantiza a traição dessa forma, a traição tem um preço alto a se pagar.

Eu vivi num ambiente de traição a minha infância inteira, e era um inferno, brigas constantes, agressões físicas, desrespeito, e o que meu pai ganhou com tudo isso isso? afastamento da família, filhos que não o respeita e a companhia de interesseiras que apenas tiram dinheiro dele.

Concordo com tudo e tambem vivi isso com meu pai (4 filhos, cada um com uma mulher), mas, volto a dizer, 90% dos defensores de honra daqui nao tem barganha pra estar participando da putaria e nao digo isso pra alfinetar nenhum honradao aqui, eh so o que eu vejo na pratica.

Se o sujeito escolheu "viver na putaria", é uma coisa. Se escolheu a "honra", é outra; O que não pode é ter hipocrisia. Tipo, enganar a namorada, prometendo ser fiel a ela e sair transando com GPs.

E há quem diga que sair com GP's não é traição...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
04-11-2014, 07:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 07:30 AM por Vinizera.)
Vocês estão distorcendo as coisas, minha afirmação foi "Dos honradões aqui, 90% estaria na putaria se tivesse barganha". Agora já tão revoltados aí pq segundo vcs eu disse que pode trair.

Ps: Eu não disse nada até então, respeito a opinião dos confrades, PORÉM, pra mim, tem que passar a rola mesmo. Abro exceção para casamento, onde há muita coisa envolvida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
04-11-2014, 07:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 07:29 AM por Conrad.)
Quem que era o cara que criava várias alas na Real? Insere mais uma lá, Realitivistas...

"Eu faço o que quero e tudo há de ser da lei! Mas caso alguém faça os mesmo podres que eu, vou vir no fórum descer o pau e achar lindo minha postura firme e esclarecida sobre a pervertida sociedade atual!" CROWLEY, Realitivista.

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-11-2014, 07:57 AM
Sempre em prol da fêmea e nunca a defesa de si propio. Retorno a estaca zero. Enquanto isso nos bastidores da putaria elas riem e debocham no tempo da escrita dos livros viris.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-11-2014, 10:07 AM
Esse negócio de "mulher não liga pra traição" eu não acho que seja bem assim. Tem muito homem que leva galha "por vingança".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
04-11-2014, 10:23 AM
(04-11-2014, 07:27 AM)Vinizera Escreveu: Vocês estão distorcendo as coisas, minha afirmação foi "Dos honradões aqui, 90% estaria na putaria se tivesse barganha". Agora já tão revoltados aí pq segundo vcs eu disse que pode trair.

Ps: Eu não disse nada até então, respeito a opinião dos confrades, PORÉM, pra mim, tem que passar a rola mesmo. Abro exceção para casamento, onde há muita coisa envolvida.
Não tenho dúvida que existem Anakins Skywalkers entre os honrados. Mas não tem como saber como cada um reagiria se um dia acordasse com dinheiro e com o rosto do Gianechini. Então isso não passa de mera especulação. Pode ser que 90% fosse pra putaria. Como pode ser também que apenas 20% fosse. Sempre onde há poder, existe o fantasma da corrupção, mesmo que o poder seja de barganha.

A real dá tantos poderes aos caras, de poder reagir e lutar por dias melhores nesse mundo fdp, e tudo o que eles querem é comer geral. Nada contra, mas sexo não é a melhor coisa do mundo.

Salomão foi o cara que mais comeu mulher nesse mundo, e ao invés de aconselhar a cair na putaria, ele disse que tudo é vaidade, tudo é ego. Um dos pilares do desenvolvimento pessoal é justamente a morte dos egos, mas pelo visto poucos aqui estão praticando.

Traição é contraproducente. Não existe motivo nenhum pra você estar num relacionamento querendo comer outras. Muito mais fácil é estar solteiro, curtindo os prazeres da vida. Puta desperdício de tempo e de recursos, se enroscar em uma quando se quer ter todas.

"Ah, mas minha esposa barangou, não quer mais dar pra mim, temos filhos, e eu não vou desfazer minha família. Vou só dar uma fodinha e boa". Sério mesmo que você acredita que tem uma família feliz? A família Doriana existe só na sua cabeça... você criou outra matrix pra si mesmo, e está preso nela por falta de culhões e vergonha na cara.

Se ainda tem conserto, conserte. Mas senão, quebre o que já está quebrado. Tem medo de quê? Você não respeita mais sua mulher, não quer mais estar ali. Ela provavelmente também está te chifrando, e seus filhos sabem que aquilo não é mais uma família, mas um amontoado de gente que mora junto.

Quem nasceu pra ser vadia, nunca será princesa, já dizia minha avó. O mesmo vale para os relativistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
04-11-2014, 10:42 AM
(04-11-2014, 10:23 AM)Mr. Black Escreveu:
(04-11-2014, 07:27 AM)Vinizera Escreveu: Vocês estão distorcendo as coisas, minha afirmação foi "Dos honradões aqui, 90% estaria na putaria se tivesse barganha". Agora já tão revoltados aí pq segundo vcs eu disse que pode trair.

Não tenho dúvida que existem Anakins Skywalkers entre os honrados. Mas não tem como saber como cada um reagiria se um dia acordasse com dinheiro e com o rosto do Gianechini. Então isso não passa de mera especulação. Pode ser que 90% fosse pra putaria. Como pode ser também que apenas 20% fosse. Sempre onde há poder, existe o fantasma da corrupção, mesmo que o poder seja de barganha.

A real dá tantos poderes aos caras, de poder reagir e lutar por dias melhores nesse mundo fdp, e tudo o que eles querem é comer geral. Nada contra, mas sexo não é a melhor coisa do mundo.

Salomão foi o cara que mais comeu mulher nesse mundo, e ao invés de aconselhar a cair na putaria, ele disse que tudo é vaidade, tudo é ego. Um dos pilares do desenvolvimento pessoal é justamente a morte dos egos, mas pelo visto poucos aqui estão praticando.

Traição é contraproducente. Não existe motivo nenhum pra você estar num relacionamento querendo comer outras. Muito mais fácil é estar solteiro, curtindo os prazeres da vida. Puta desperdício de tempo e de recursos, se enroscar em uma quando se quer ter todas.

"Ah, mas minha esposa barangou, não quer mais dar pra mim, temos filhos, e eu não vou desfazer minha família. Vou só dar uma fodinha e boa". Sério mesmo que você acredita que tem uma família feliz? A família Doriana existe só na sua cabeça... você criou outra matrix pra si mesmo, e está preso nela por falta de culhões e vergonha na cara.

Se ainda tem conserto, conserte. Mas senão, quebre o que já está quebrado. Tem medo de quê? Você não respeita mais sua mulher, não quer mais estar ali. Ela provavelmente também está te chifrando, e seus filhos sabem que aquilo não é mais uma família, mas um amontoado de gente que mora junto.

Quem nasceu pra ser vadia, nunca será princesa, já dizia minha avó. O mesmo vale para os relativistas.

Respeito sua opinião e te digo sem sarcasmo que admiro os honradões, infelizmente, EU, desisti de tentar fazer minha parte, to mais preocupado é no que eu vou tirar de proveito pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
04-11-2014, 10:47 AM
(04-11-2014, 10:23 AM)Mr. Black Escreveu:

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mad Max
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-11-2014, 05:57 PM
"Um canalha honesto" seria relativismo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
04-11-2014, 07:01 PM
[Off Topic]

Peço o perdão de colocar este vídeo, uma discussão entre um conservador e um relativista moral... Interessante.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
04-11-2014, 07:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 07:19 PM por Ali.)
(02-11-2014, 08:56 PM)AC300 Escreveu:
(01-11-2014, 11:46 PM)Le Grand Specter Escreveu: o homem que trai teve seus motivos pra trair, e se não tivesse traido sofreria mais pois o relacionamento dele é uma merda.

Se o relacionamento tá uma merda a atitude correta seria terminar.

Não há motivos para traição, o que exite são desculpas para tentar amenizar o comportamento errado.

Concordo com você AC300 se o relacionamento está ruim o correto e lógico seria terminar.

O Homem que tenta justificar a traição pelo motivo do relacionamento ruim está apenas assumindo que é frouxo.

Quando você assume um compromisso e trai, não adianta justificar.

O Relacionamento está ruim? Termine e parta para próxima!
Não tem intenção de ser fiel? Não assuma compromisso!

Eu acho que é muito mais bonito você como homem chegar nela e falar que o relacionamento está uma merda, expor os motivos e cair fora falando que não tem mais interesse do que trair e tentar justificar o porque traiu.

Mesmo que não exista motivo nenhum e você apenas quer apenas curtir novas mulheres, o melhor a se fazer é deixar essa que você já enjoou, mesmo que tenha que colocar a culpa na própria falta de interesse, fazendo desta forma você pode até ter uma porta aberta pra voltar a comer no futuro.

Somos consumidores, se um produto ou serviço está ruim, devolvo, jogo fora e procuro um novo que atenda minhas necessidades, não fico arrumando motivos pra continuar usando o produto ou serviço ruim, isso é ser livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
04-11-2014, 08:23 PM
(04-11-2014, 07:18 PM)Ali Escreveu:
(02-11-2014, 08:56 PM)AC300 Escreveu:
(01-11-2014, 11:46 PM)Le Grand Specter Escreveu: o homem que trai teve seus motivos pra trair, e se não tivesse traido sofreria mais pois o relacionamento dele é uma merda.

Se o relacionamento tá uma merda a atitude correta seria terminar.

Não há motivos para traição, o que exite são desculpas para tentar amenizar o comportamento errado.

Concordo com você AC300 se o relacionamento está ruim o correto e lógico seria terminar.

O Homem que tenta justificar a traição pelo motivo do relacionamento ruim está apenas assumindo que é frouxo.

Quando você assume um compromisso e trai, não adianta justificar.

O Relacionamento está ruim? Termine e parta para próxima!
Não tem intenção de ser fiel? Não assuma compromisso!

Eu acho que é muito mais bonito você como homem chegar nela e falar que o relacionamento está uma merda, expor os motivos e cair fora falando que não tem mais interesse do que trair e tentar justificar o porque traiu.

Mesmo que não exista motivo nenhum e você apenas quer apenas curtir novas mulheres, o melhor a se fazer é deixar essa que você já enjoou, mesmo que tenha que colocar a culpa na própria falta de interesse, fazendo desta forma você pode até ter uma porta aberta pra voltar a comer no futuro.

Somos consumidores, se um produto ou serviço está ruim, devolvo, jogo fora e procuro um novo que atenda minhas necessidades, não fico arrumando motivos pra continuar usando o produto ou serviço ruim, isso é ser livre.

Concordo plenamente. E digo mais. Sair pegando geral, enquanto esta comprometido não é nem um pouco diferente da forma de agir das mulheres que usam o marido como provedor e ficam rodando na pica de vários cafas.

Como o próprio FreeBird disse neste tópico ( http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7495 )

(26-07-2014, 12:56 PM)Free Bird Escreveu: Vim aqui ver na dúvida de quantos caras "da Real" iriam aparecer relativizando tudo e todos só pra não se sentirem os covardes fracassados que são.

Os caras sequer conseguem cumprir um compromisso que assumem de livre e espontânea vontade e ainda tem coragem de aparecer aqui na cara dura pra defender a desonra, achando que estão certos e pedindo conselhos pra continuar errando sem se sentirem culpados.

(...)
Já falei que o problema da traição não é apenas o fato de trair o compromisso com a esposa (só considero que há traição de verdade no casamento), mas sim trair o compromisso assumido consigo mesmo. Se tornar um homem incapaz de cumprir a própria palavra. De que vale um homem que nem palavra tem?
(...)

Se mesmo assim optarem por manter o comportamento errado, tenham pelo menos a dignidade de se envergonhar disso ao invés de ficar se orgulhando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marko Avila
Búfalo
**
04-11-2014, 09:16 PM
Nao sou a Favor de Trair, porem nao tenho sangue de barata. Nao consigo ser tao centrado ( ou mentiroso hipocrita) como alguns que dizem que nao traem por ser desonroso.

Nao por nao ter fe nas pessoas, mas por nao ter fé em ser humano algum mesmo.

Sinceramente, é natural uma resposta quando se aguenta certos desaforos. Claro que isso tem um que de vingança, o que realmente nao é honroso, e é coisa sim de cafa, e sim eu sei q tenho umpouco disso em mim por isso, mas o famoso "nao levo desaforo pra casa" e foda. Ainda mais numa porra de sociedade aonde, mesmo que vc descubra e termine, vc ainda fica tachado de "o corno levou chifre e terminou com a guria pq nao dava conta da competição" ou etc.

Por isso eu nao sou a favor da traição, mas repito, nao tenho sangue de barata, se eu SONHAR que ta rolando algo "desconfiavel" eu ja trato de deixar o score "ao meu favor" e finalizar a coisa, ja dizendo na cara q trai e quero terminar. Fama de otario ja basta a que tive quando corria atras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-11-2014, 09:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 09:53 PM por Marcílio.)
Não estou conseguindo criar novos tópicos, e se me responderem ficarei grato em ler a opinião de vcs.

Tenho grande dúvidas em relação ao tópico no que diz respeito às Marmitas.

É o seguinte: se o sujeito vai empurrando com a barriga uma relação com uma Marmita, chegando a status de "namoro", no caso de ele procurar outras mulheres por fora ele está sendo desonrado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
04-11-2014, 10:18 PM
(04-11-2014, 09:51 PM)Don Welzo Escreveu: Não estou conseguindo criar novos tópicos, e se me responderem ficarei grato em ler a opinião de vcs.

Tenho grande dúvidas em relação ao tópico no que diz respeito às Marmitas.

É o seguinte: se o sujeito vai empurrando com a barriga uma relação com uma Marmita, chegando a status de "namoro", no caso de ele procurar outras mulheres por fora ele está sendo desonrado?

Cara, se ele não assumiu compromisso explícito e ela é apenas uma foda regular não tem nada demais, agora se o sujeito assumiu compromisso dando a entender que nesse contrato a fidelidade estava embutida, ele não tem palavra, logo, não tem honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo