• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-11-2014, 04:45 PM
(04-11-2014, 04:24 PM)challenger Escreveu: O Kaká não tem mais aquela fama e aquele reconhecimento de antes!
Já está em decadência e ela é nova e bonita!O egoísmo é tão grande de certas mulheres que elas não se contentam apenas com dinheiro e status!Elas querem o que estão sempre na mídia e em alta!

Não tem mais aquela fama, mas quantas mulheres mais bonitas e jovens não molham a calcinha por ele ainda?

É como o Jaguar falou aí, o grande problema é o ego, pois ela logo será mais uma balzaca, m$ol e largada por aí, mas o kaká pode mandar fazer uma fila de novas pretendentes de todos os tipos que conseguirá.

O máximo que ela conseguirá será um empresário já coroa ou um beta não tão rico para assumi-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
Tópicos: 30
04-11-2014, 04:47 PM
'Aprendi sexo oral pensando em picolé de chocolate', diz Geisy Arruda

"Já fiz com dois namorados, mas sexo anal para mim é prova de amor. Só fiz porque estava completamente apaixonada. Mas acho que é uma coisa muito particular, muito íntima, não dá para sair fazendo com todo mundo", explica.

Aham, só com dois namorados. Vou fingir que acredito.

http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2...rruda.html
Yippee-ki-yay, motherfucker!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
04-11-2014, 04:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 04:56 PM por Marcílio.)
Pra mulheres bonitas e modernas. Olha aí o futuro de vcs....yaoming

_______________-

‘Vai ficar como Chucky’, dizem agressoras de jovem ferida por ser bonita na Argentina

Show ContentSpoiler:
[Imagem: chucky.jpg]

FORMOSA - Uma adolescente de 15 anos foi atacada por duas vizinhas a golpes de facas, provocando cortes no rosto e nas costas. O crime aconteceu na cidade de Juan Domingo Perón, na província de Formosa, na Argentina e, enquanto cortavam o rosto da vítima, as agressoras diziam “vamos ver quem diz que você é linda agora” e “vai ficar como Chucky”. Segundo a irmã da vítima, a jovem sofreu cortes no rosto e nas costas “por ser linda”.

“Ontem à noite duas meninas cortaram o rosto e as costas de minha irmã e a polícia não fez nada”, escreveu Yeni González em sua conta no Facebook, onde também postou as fotos de sua irmã desfigurada. “Estas são as feridas (...) destruiram a vida dela”, escreveu.

Em uma entrevista na rádio A Voz de Formosa, González contou que sua irmã foi atacada por duas vizinhas quando voltava para casa, depois de uma reunião com amigos.

"Estas duas mulheres que a atacaram vivem a um quarteirão da minha casa, todos sabem que se drogam, que se prostituem e que a mãe lhes dá drogas. A maior tem filhos, todos sabemos quem são e como vivem, inclusive elas ameaçaram de queimar nossa casa”, disse a irmã da vítima.

http://oglobo.globo.com/sociedade/vai-fi...z3I8CpY1uy
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
04-11-2014, 04:58 PM
A mulher é nosso maior concorrente,maior inimigo..o famoso fogo amigo. Acredito que o ego é um fator determinante em casos como esse..fico imaginando,que no auge do kaka
a quantidade de maria chuteiras,se jogando em cima dele. Ela não é não é boba,já sabe que ele não é mais o jogador top,com salários milionários,e exposição na mídia como tinha antes...agora ela deve pensar " chegou a minha vez"!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
04-11-2014, 04:59 PM
(04-11-2014, 04:47 PM)johnmcclane Escreveu: 'Aprendi sexo oral pensando em picolé de chocolate', diz Geisy Arruda

"Já fiz com dois namorados, mas sexo anal para mim é prova de amor. Só fiz porque estava completamente apaixonada. Mas acho que é uma coisa muito particular, muito íntima, não dá para sair fazendo com todo mundo", explica.

Multiplica por 3...

Ou melhor. Já que o ego dela é enorme. Multiplica por 10...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
04-11-2014, 04:59 PM
(04-11-2014, 04:47 PM)johnmcclane Escreveu: 'Aprendi sexo oral pensando em picolé de chocolate', diz Geisy Arruda

Não adianta, pode fazer a lipo que for e ter um corpo top que terá pensamento de gordafacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
04-11-2014, 05:03 PM
(04-11-2014, 04:58 PM)Legiao Escreveu: A mulher é nosso maior concorrente,maior inimigo..o famoso fogo amigo. Acredito que o ego é um fator determinante em casos como esse..fico imaginando,que no auge do kaka
a quantidade de maria chuteiras,se jogando em cima dele. Ela não é não é boba,já sabe que ele não é mais o jogador top,com salários milionários,e exposição na mídia como tinha antes...agora ela deve pensar " chegou a minha vez"!

Como confradre? Sendo M$ol?

Que decisão estúpida por parte dela.

Ele não é uma mulher TOP. É uma mediana bem arrumada e só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
04-11-2014, 05:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 05:10 PM por Jaguar Paw.)
(04-11-2014, 04:58 PM)Legiao Escreveu: A mulher é nosso maior concorrente,maior inimigo..o famoso fogo amigo. Acredito que o ego é um fator determinante em casos como esse..fico imaginando,que no auge do kaka

[2]

Só que aí é que está o problema Big Grin, ela canta, dança, representa, é talentosa em algum esporte etc? Big Grin

Não, ela não é capaz de nada disto, até onde eu sei. Tongue Big Grin

A menos que a dita cuja se torne uma nova Xuxa, o que é altamente improvável, ela será para sempre "a ex esposa do Kaká".

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline André Almeida
Búfalo Reprodutor
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-11-2014, 05:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2014, 06:59 PM por André Almeida.)
Alguns trechos selecionados da entrevista dela há dois anos atrás http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas...7121.shtml

1 - Betice do Kaká: "Eu era uma referência forte lá dentro (da igreja), mais forte até do que o Kaká, que nunca falava nada."
"Alguns meses depois, ele tomou a mesma decisão (sair da igreja)" Ou seja, ela liderou, ele foi atrás.

2 - Espírito de rebeldia: "Minha mãe sempre foi bem rigorosa comigo. Quando eu tinha 11 anos, ela mandava fazer uma redação sobre cada livro que eu lia. Na adolescência, ela fazia muitas perguntas sobre a minha vida. Minha mãe sempre me criticou por tudo. Na cabeça dela, estava me ajudando. Na minha, ela nunca estava satisfeita comigo. Quando mudei para a igreja evangélica, foi a minha vez de dizer que o que ela fazia era errado. Brigamos muito. Até quebrei os santos da casa onde morávamos."

3 - Falta de instinto materno e vontade de independência: "Não pretendo mais ter filhos. A maternidade é maravilhosa, mas acaba com a intimidade do casal. Quando a gente sai para jantar, o assunto é filho. Tudo gira em torno das crianças. Agora, quero investir na vida profissional, trabalhar para tornar meu site pessoal uma referência em conteúdos sobre maternidade, psicologia, dia a dia da casa, bem-estar, viagens. E tenho outro projeto, o Amor Horizontal (site de responsabilidade social). Tudo passa; o que não acaba é a família". (sic)

4 - Desabrochar da sexualidade: "Sempre sonhei em casar virgem. Mas não foi fácil. Consegui porque, dos três anos em que namoramos, dois foram à distância (ele morava na Europa e ela no Brasil). E porque foi cedo também: eu tinha 18 anos. Mas não acho que isso seja necessário para um casamento dar certo. Hoje eu me sinto muito mais madura no sexo. Estou passando por uma mudança hormonal, meu corpo mudou. Antes dos 25 anos, a mulher é uma menininha na cama.
Repórter: Já usou um vibrador ou algo assim?
Ela: Não, porque nunca precisei. Tenho um marido de 30 anos ótimo! Mas até tenho curiosidade. Minhas amigas que usam falam que adoram.
Repórter: Você já disse que perdoaria seu marido por uma traição porque, se ocorresse, a culpa seria sua....
Ela: No meu caso, com o marido que tenho, eu teria falhado. Acredito que o Kaká só me trairia se, por exemplo, eu não desse atenção a ele, viajasse meses e não ligasse, sei lá. Mesmo assim, duvido que ele me trairia.
Repórter: Acha que ele teria a mesma reação e perdoaria?
Ela: (Silêncio) Acho que sim. Tem que perguntar para ele. Mas isso não vai acontecer nunca."

Imagina o que mais de putaria violenta essas amiguinhas do vibrador não botaram na cabeça dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-11-2014, 06:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2014, 06:18 AM por Daniel Corleone.)
(04-11-2014, 05:28 PM)André Almeida Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Alguns trechos selecionados da entrevista dela há dois anos atrás http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas...7121.shtml

1 - Betice do Kaká: "Eu era uma referência forte lá dentro (da igreja), mais forte até do que o Kaká, que nunca falava nada."
"Alguns meses depois, ele tomou a mesma decisão (sair da igreja)" Ou seja, ela liderou, ele foi atrás.

2 - Espírito de rebeldia: "Minha mãe sempre foi bem rigorosa comigo. Quando eu tinha 11 anos, ela mandava fazer uma redação sobre cada livro que eu lia. Na adolescência, ela fazia muitas perguntas sobre a minha vida. Minha mãe sempre me criticou por tudo. Na cabeça dela, estava me ajudando. Na minha, ela nunca estava satisfeita comigo. Quando mudei para a igreja evangélica, foi a minha vez de dizer que o que ela fazia era errado. Brigamos muito. Até quebrei os santos da casa onde morávamos."

3 - Falta de instinto materno e vontade de independência: "Não pretendo mais ter filhos. A maternidade é maravilhosa, mas acaba com a intimidade do casal. Quando a gente sai para jantar, o assunto é filho. Tudo gira em torno das crianças. Agora, quero investir na vida profissional, trabalhar para tornar meu site pessoal uma referência em conteúdos sobre maternidade, psicologia, dia a dia da casa, bem-estar, viagens. E tenho outro projeto, o Amor Horizontal (site de responsabilidade social). Tudo passa; o que não acaba é a família". (sic)

4 - Desabrochar da sexualidade: "Sempre sonhei em casar virgem. Mas não foi fácil. Consegui porque, dos três anos em que namoramos, dois foram à distância (ele morava na Europa e ela no Brasil). E porque foi cedo também: eu tinha 18 anos. Mas não acho que isso seja necessário para um casamento dar certo. Hoje eu me sinto muito mais madura no sexo. Estou passando por uma mudança hormonal, meu corpo mudou. Antes dos 25 anos, a mulher é uma menininha na cama.
Ela: Não, porque nunca precisei. Tenho um marido de 30 anos ótimo! Mas até tenho curiosidade. Minhas amigas que usam falam que adoram.
Repórter: Você já disse que perdoaria seu marido por uma traição porque, se ocorresse, a culpa seria sua....
Ela: No meu caso, com o marido que tenho, eu teria falhado. Acredito que o Kaká só me trairia se, por exemplo, eu não desse atenção a ele, viajasse meses e não ligasse, sei lá. Mesmo assim, duvido que ele me trairia.
Ela: (Silêncio) Acho que sim. Tem que perguntar para ele. Mas isso não vai acontecer nunca."

Imagina o que mais de putaria violenta essas amiguinhas do vibrador não botaram na cabeça dela.

HAHAHAHAHA Falei que era puta.

PS: Outro site de vida feminina, com as filosofias escrotas carpe diem, força e independência feminina. Aproveitou até pra fazer propaganda disso que ela chama de trabalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
05-11-2014, 06:17 AM
(04-11-2014, 04:59 PM)Gary Holt Escreveu:

Não adianta, pode fazer a lipo que for e ter um corpo top que terá pensamento de gordafacepalm:

yaomingyaomingyaoming

Então, dar a buceta não precisa de muita intimidade né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
05-11-2014, 07:03 AM
(04-11-2014, 04:45 PM)Gary Holt Escreveu:
(04-11-2014, 04:24 PM)challenger Escreveu: O Kaká não tem mais aquela fama e aquele reconhecimento de antes!
Já está em decadência e ela é nova e bonita!O egoísmo é tão grande de certas mulheres que elas não se contentam apenas com dinheiro e status!Elas querem o que estão sempre na mídia e em alta!

Não tem mais aquela fama, mas quantas mulheres mais bonitas e jovens não molham a calcinha por ele ainda?

É como o Jaguar falou aí, o grande problema é o ego, pois ela logo será mais uma balzaca, m$ol e largada por aí, mas o kaká pode mandar fazer uma fila de novas pretendentes de todos os tipos que conseguirá.

O máximo que ela conseguirá será um empresário já coroa ou um beta não tão rico para assumi-la.

Ele pode até conseguir as mais tops confrade e eu não duvido disso!
Acontece que as mesmas com o tempo farão a mesma coisa que a ex esposa dele fez.Elas correm atrás, assediam e fazem de tudo pra ficar com o cara e com o tempo perde aquela intensidade de antes!
Como são, na maioria delas, mulheres fúteis não conseguem ficar por muito tempo com uma pessoa mesmo sendo famoso!
O turnover é o que elas mais usam de melhor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
05-11-2014, 07:16 AM
Essa mulher daqui um tempo vai ver que ela fez um mal negócio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-11-2014, 08:46 AM
O Kaká é destacado porém Beta mesmo. Mas como foi falado deve ter filas de ninfetas querendo dar pra ele. Se fosse ele ficava na moita e caia na marmitagem, focava no trabalho e negócios e dava um belo foda-se.
Só ele focar no desapego que não cai mais nas garras de nenhuma pseudo-exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
05-11-2014, 09:21 AM
Essa separação me deu mais uma pancada com relação a casamento, um marido rico, destacado e manso deveria ser o sonho de toda mulher... Vocês já pensaram que benção seria ter uma esposa rica e fiel? Quem seria burro o suficiente de dispensar uma coisa dessas? E nem isso foi capaz de suprir as necessidades da mulher moderna.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
05-11-2014, 09:27 AM
(04-11-2014, 05:03 PM)Don Welzo Escreveu:

Como confradre? Sendo M$ol?

Que decisão estúpida por parte dela.

Ele não é uma mulher TOP. É uma mediana bem arrumada e só.

Confrade Don,aposto que em breve veremos ela que sim,não tem nenhuma aptidão/dom artistíco,ao menos que nos saibamos,irá estar em vários programas de tv's...aguardemos....ficará com metade de tudo que o Kaka ganhou,ou seja muita grana..terá tempo e disponibilidade para pensar em como estar na mídia com muitas futilidades...infelizmente é o que vende...com ex-kaka sempre terá espaço sim,acredite!!independente do nosso querer,e concordância...infelizmente!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
05-11-2014, 09:40 AM
E o pior de tudo é? Quanto ela fatura nessa brincadeira?

Qual time ela jogou mesmo? Triste ver como um divórcio fode com a vida de um homem. Sem mais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
05-11-2014, 09:47 AM
Quem se surpreendeu com o caso do Kaká e Celico deveria procurar urgentemente os vídeos do Destro no Canal do Búfalo. Sem mais.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-11-2014, 10:04 AM
Como fala o confrade Reagan lá do MR casa que é gostoso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline johnmcclane
Búfalo
**
05-11-2014, 10:08 AM
(04-11-2014, 05:28 PM)André Almeida Escreveu: Alguns trechos selecionados da entrevista dela há dois anos atrás http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas...7121.shtml

Essa parte já diz tudo sobre ele ser um beta: Mesmo assim, duvido que ele me trairia.

Ela ouviu várias coisas das amigas vadias e agora quer por em prática.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,353 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,485 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
3 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo