02-07-2014, 08:48 PM
(02-07-2014, 12:36 PM)Free Bird Escreveu: Achei exagerado o artigo. O líder forte não é mais adequado para todas as situações, a forma de agir do líder deve variar de acordo com os membros da equipe. O Thiago Silva embora cagão e chorão, é o mais respeitado e profissional do time, por isso é o capitão.
Mas o pilar de apoio e raça é o David Luiz. Jay o neymerda apenas ajuda quando brilha, porque empolga o time.
Quanto a chorar nos esportes é uma das raras exceções que aceito que homem chore. Quem realmente ama o esporte quenpratica e compete seriamente tem suas emoções amplificadas de forma gigantesca. Nessas ocasiões o choro é natural e não necessariamente sinal de fraqueza.
Eu lembro que quando ganhei um campeonato da época da escola eu chorei de felicidade. Existem lagrimas de alegria também. E de superação, como no caso do julio César. Só quem acompanhou a historia do cara depois da copa passada entende. Ele foi homem de assumir a culpa da merda que fez na copa passada, coisa que jogador nenhum costuma fazer. Pra mim, ele é homem pra caralho e fora taffarel, é o meu goleiro favorito.
Penso mais parecido com o Free Bird. Thiago Silva teve uma atuação impecável em campo até agora, ele estava introspectivo, mas pode ser por qualquer motivo. A postura dele foi criticada por meras presunções, o que para mim é muito pouco para se afirmar qualquer coisa.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1