• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Moda Merda - internet de merda + conselho bom
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Moda Merda - internet de merda + conselho bom
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
30-05-2014, 11:42 PM
Valeu, Smith, não sabia dessa, pensei que era porque os times que eu gostava não conseguiam patrocinador de peso mesmo yaoming

E o pessoal tá meio disperso aqui sim; é só falar de futebol que o foco muda. yaoming De qualquer forma, o papo mais focado sobre roupas viris & sovinagem na compra de roupas tá rolando aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
31-05-2014, 03:12 PM
Voltem ao tema do tópico, suas bichas. yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-05-2014, 04:58 PM
Vou bater na tecla de sempre: Bom senso tem lugar em qualquer hora e em qualquer situação!!

Se as pessoas usassem o bom senso na hora de escolherem suas roupas, pensando no tipo de evento que elas estão prestes a ir e o tipo de ambiente, diminuiria bem as possibilidades de uma escolha errada ou uma situação vexatória.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-06-2014, 12:21 PM
Pior q nem é tão difícil (e caro) assim se vestir bem.

Vc estando em forma (não, não precisa ser bombado) uma mera camiseta branca da hering e uma calça jeans em ordem já te bota na frente de muito "baianão" por aí (antes que me acusem de ser preconceituoso, "baianão" é como chamam aqui os caras q se vestem mt mal). Ou msm aquelas polos simples.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-06-2014, 02:59 PM
camisa de time só serve pra você ir pra jogo ou então ir na padaria comprar pão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-06-2014, 03:25 PM
(02-06-2014, 12:21 PM)barão_kageyama Escreveu: Pior q nem é tão difícil (e caro) assim se vestir bem.

Vc estando em forma (não, não precisa ser bombado) uma mera camiseta branca da hering e uma calça jeans em ordem já te bota na frente de muito "baianão" por aí (antes que me acusem de ser preconceituoso, "baianão" é como chamam aqui os caras q se vestem mt mal). Ou msm aquelas polos simples.

Verdade. Só olhar que aquela roupa que fica boa nos manequins geralmente fica uma merda nos baixinhos, gordinhos e magricelas.

Como nós não temos milhões de truques estéticos/cosméticos, diferentemente das mulheres, ou o cara tem um físico legal e tudo combina e cai bem, ou o cara sofre pra comprar até uma simples calça jeans.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-11-2014, 06:24 PM
#2 Símbolos das grifes em destaque

Eu uso e nao to nem ai. Nunca ngm veio caga regra qdo eu to usando roupa cara com simbolo da grife.

Quero ver vir falar.

A grife é simbolo de status. Uso memo. Se eu achar maneira a camiseta eu uso mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
02-11-2014, 06:28 PM
#5 Camiseta um número menor

Uso tb. Uma coisa é 1 numero menor, outra e ficar agarradinho parecendo uma bixa saltitante.

Minhas conquistas na academia é pra serem mostradas, nao vou esconder com roupa larga. Nunca me senti bem com roupa larga.

Quero ver alguem ousar falar alguma merda sobre camiseta um numero menor pra mim na rua. quero ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-11-2014, 07:07 PM
Sobre o tópico :

Costumeiramente uso roupa social..

Mas adotei um estilo de usar calça jeans com camisa social de preferencia branca ou jeans com camiseta polo,todas acompanhadas de um bom sapato ou sapatênis...

Camisa de time uso no sabado ou domingo a tarde para tomar umas servas com os amigos e só :

De preferência essas :yaoming
Show ContentSpoiler:
[Imagem: camisas-corinthians-2013-nike1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
02-11-2014, 07:20 PM
Citar:Mas adotei um estilo de usar calça jeans com camisa social de preferencia branca ou jeans com camiseta polo,todas acompanhadas de um bom sapato ou sapatênis..

Pra trabalhar, eu uso a camisa social por fora do jeans e sapatênis. Fora do trabalho, costumo usar uma camiseta t-shirt, jeans e sapatenis ou tenis, dependendo do evento. Sair a noite pra bar ou balada, uso camiseta, jeans e sapatenis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
02-11-2014, 08:47 PM
O que mata essas camisas de time no Brasil são esses patrocínios medonhos na camisa.

Não fosse isso, todo ano compraria um camisa do vascão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
03-11-2014, 09:53 AM
(02-11-2014, 08:47 PM)Don Welzo Escreveu: O que mata essas camisas de time no Brasil são esses patrocínios medonhos na camisa.

Não fosse isso, todo ano compraria um camisa do vascão.

Tenho uma da Copa do Brasil 2011 do Vascão, fica parecendo que o time se chama é Eletrobras
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Crise, a Merda, e o Empreendedorismo. Daredevil 102 12,001 02-03-2016, 02:40 PM
Última Mensagem: CR7
  Peço a ajuda dos Confrades , [conselho importante] Elvis Presley 24 7,149 29-04-2014, 06:31 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Peço a ajuda dos Confrades , [conselho importante] Elvis Presley 1 1,349 28-04-2014, 05:23 PM
Última Mensagem: Ali
  [Ajuda] Conselho profissional Petulante 23 9,813 15-03-2014, 04:36 PM
Última Mensagem: Itachi Uchiha
  O melhor conselho. Solomon 12 3,999 06-09-2013, 05:10 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo