• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 21 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
18-10-2016, 03:11 PM
E o cara continua indo nos trash da vida. Como o Avenger falou, acho que tu tá procurando é sarna mesmo, tá muito seletivo para frequentar um 20tão da vida.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
18-10-2016, 03:12 PM
A esfinge Nerd foi decifrada... :Z=

Ele se tornou tão misógino que só consegue ter relações, com uma mulher, se for em condições de total sordidez. facepalm:

Pobre alma. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Tópicos: 20
Curtido: 39 vezes em 29 posts
Posts que curtiu: 14
18-10-2016, 03:13 PM
A longo prazo creio que terá menos prejuízo batendo punheta todo dia do que indo a um puteiro deste nível uma vez por semana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 15
18-10-2016, 04:55 PM
(18-10-2016, 03:13 PM)Monarca Escreveu: A longo prazo creio que terá menos prejuízo batendo punheta todo dia do que indo a um puteiro deste nível uma vez por semana.

Mas ele não vai bater punheta, pq mantém um cadeado yaomingyaoming
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
18-10-2016, 06:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2016, 06:02 PM por Hiroshi.)
Nerd, seu problema é fácil de perceber. Você não consegue controlar os seus impulsos sexuais!

Por isso é tão viciado em punheta; mesmo quando vc vence a vontade de bater uma bronha vc ficar pensando nisso constantemente, prova disso é aquela historia do cadeado pra trancar o pau! facepalm:

E agora com essa ideia de comer putas baratas:
Você acha que comendo putas vai parar com a bronha e ganhar experiência sexual. Até seria um bom plano se seus instintos sexuais fossem equilibrados.
Porém você está atacando a consequência (punhetas) e não a causa (descontrole de instintos sexuais). enquanto a causa não for atacada seu problema não vai se resolver.

E vc esta indo por um caminho perigoso, já te falei no outro tópico sobre os perigos desse ambiente, vc sabe bem disso, sua segurança e saúde estão em risco. Enquanto que se vc ficar tocando punheta em casa, sua maior preocupação será não gozar nos móveis/chão!yaoming

E sobre ganhar experiência sexual, vc teve duas transas horríveis, totalmente mecânicas e sem a mínima higiene, e vai continuar sendo assim nesse ambiente.
Vc acha que uma puta vai querer ser agradável com vc por R$20,00? Claro que não!
Ainda mais as "melhores" putas do trash, elas dão pra dezenas de caras por dia, vc é só mais um lá, e sua critica negativa não faz diferença. Lei da oferta e da procura!
Se quiser ter uma boa experiência e não ter nojo de puta trash suada vai ter que pagar bem mais caro que R$20,00, junte grana!

Seu descontrole de instintos sexuais vem de um hábito, veja como funcionam os hábitos nesse vídeo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
18-10-2016, 06:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2016, 06:14 PM por Thanatos.)
Nerd. Nunca pensei que ia dizer isto, mas volte pra punheta, é bem menos pior. Sério. Vc esta colocando sua saúde em risco num pulgueiro imundo destes. E olha que depois do que aconteceu com a ultima GP que sai(a camisinha estourou, postei em outro tópico), não sei até que ponto mesmo prostituição de luxo é seguro. E se duvidar tocar uma no x-videos vai te render mais prazer que um lugar destes.

Pare de atacar a consequência(masturbação) e ataque a causa(falta de controle sexual). Se vc não consegue se focar no trabalho e no estudo com "fome sexual", é porque vc tem que desenvolver mais o autocontrole, não cortar a masturbação. Vá meditar/rezar(dependendo de sua crença), vá treinar pesado, vá praticar um esporte.

----------------------------------

Eu acho que meu órgão nem subiria num lugar destes. Pode ser depois deu passar meses sem ngm e sem punheta, não deve subir. Eu particularmente prefiro uma foda com uma mulher que facilmente seria modelo, que 100 fodas com submedianas. Principalmente quando a 10/10 te trata feito um rei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-10-2016, 06:50 PM
Um cabra que se sujeita a esse tipo de degradação por sexo não é homem.

Deplorável e lamentável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
18-10-2016, 09:42 PM
Caralho, é cada coisa que se lê...

Sério, na moral, tem nego que deve ter achado o pau no lixo... ou é totalmente dominado por esse, pq pelamordedeus, puteiro de vintão é coisa de crackeiro mano, na moral. Eu já tinha falado antes e vou repetir, nunca mais volta num lugar desse, pq porra, tu tá botando tua vida em risco.

Além do que os confrades falaram sobre combater a causa e não o sintoma, eu tenho um recado especial pra você. Os demais confrades me dêem licença, mas meu rage tá mais de 8 mil. Essa voadora vai ser estilo Smith mesmo. Prevejo butthurt, mas foda-se, postou aqui vai ouvir.

...

PRIMEIRO DE TUDO:

PARA COM ESSA CARALHA DE DETERMINISMO, SUA BICHA. :rage:rugeblackface

FICAR SE VITIMIZANDO NÃO VAI MUDAR O FATO SOBRE O QUE VOCÊ É: UM COMPLETO BOSTA, UM MERDA, UM PASPALHO INÚTIL.

O FILHA DA PUTA TÁ AQUI DESDE 2013 E ATÉ AGORA NÃO EVOLUIU EM NADA NA VIDINHA MEDÍOCRE QUE TEM, FICA INVENTANDO DESCULPA, BOTANDO A CULPA EM GENÉTICA, NA PERSONALIDADE, NA PUTA QUE O PARIU, E AINDA POR CIMA FICA OFENDIDINHO QUANDO NEGO DÁ UM TOQUE. MAS AGORA EU VOU BOTAR COM AREIA NO MEIO DO SEU RABO E QUERO VER SEU CU FICAR ARDIDO COM O QUE EU VOU FALAR, SEU BOSTA.

FICA NESSA DE "AIN SOU MAGRELO MEDIANO MEU ROSTO É ASSIMÉTRICO NÃO SEI CHEGAR EM MULHER, PRECISO TRANCAR O PAU PRA NÃO BATER UMA BRONHAZINHA"

VIRA HOMEM CARALHO, A ÚNICA CULPA AQUI POR VOCÊ AINDA SER UM BOSTA DEPOIS DESSES 3 ANOS E MEIO QUE VC SE CADASTROU E TEVE ACESSO AO CONHECIMENTO AQUI CONTIDO É SUA.

OS CARAS DANDO TOQUES NA MORAL NESSE E NO OUTRO TÓPICO E VOCÊ COMO BOM FILHO DA PUTA INGRATO ACHA QUE SABE DE TUDO E QUE TÁ ABALANDO, NÃO É? QUE NÃO PRECISA DE AJUDA, E QUE TÁ BEM DE BOA. POIS EU VOU TE DIZER UMA COISA, SEU MERDA: NÃO, NÃO TÁ DE BOA. VOCÊ É UM BAITA DUM BABACA QUE NÃO TEM DOMÍNIO SEQUER SOBRE O PRÓPRIO PAU, E AINDA POR CIMA FICA DESMERECENDO A AJUDA DE GENTE QUE SEQUER SABERIA DA SUA EXISTÊNCIA MISERÁVEL NÃO FOSSE ESSAS BOSTAS QUE VOCÊ DEFECA AQUI NO NOSSO FÓRUM TÃO VIRIL E QUE TENHO CERTEZA FAZEM A TESTOSTERONA DE TODOS OS MEMBROS AQUI DESPENCAR SÓ DE LER.

"AIN SOU MAGRELO ROSTO ASSIMÉTRICO SOU TÍMIDO INTROVERTIDO NÃO SEI CHEGAR EM MULHER"

TU ACHA QUE É ARRUMANDO CONFUSÃO COM PUTA DE 20 CONTO É QUE TU VAI EVOLUIR EM ALGUMA COISA, SEU PASPALHO?

QUER FICAR COM ROSTINHO SIMÉTRICO ESTILO CR7? PELE LISINHA E DENTES PERFEITOS? ROSTINHO SIMÉTRICO É MEU CARALHO BATENDO NA SUA CARA, SUA BICHA. 20 SESSÕES DE 1 H, UMAS 3 X POR SEMANA E RAPIDINHO TU VAI ESTAR COM A CARA CERTINHA.

MAGRELO? COMA, MALHE, DURMA, REPITA. EIS A SOLUÇÃO DO TEU PROBLEMA.

PORRA

TU É UM HOMEM OU UM RATO, FILHO DA PUTA?

FAÇA O QUE TEM DE SER FEITO E PARE DE FICAR INVENTANDO DESCULPAS PARA SI MESMO, SEU FROUXO.

:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
18-10-2016, 10:01 PM
[TUTORIAL] Um Guia Para o Sexo Pago
4. Área trash, sobrados e prédios antigos, pontos de rua.
Trash vem do inglês e significa LIXO. Isso você já sabe – se tiver o mínimo de cultura. Esta categoria não é chamada de LIXO à toa. Aqui, seres humanos se amontoam nos locais mais sujos da cidade, no breu, para dar vazão aos seus instintos. As mulheres que trabalham nesses locais são a definição clássica de prostitutas. Muitas delas são velhas quase idosas, sem dentes, obesas. Outras, mais jovens, vivem em favelas e encontraram na prostituição o caminho para ter sua renda. Os homens que lotam esses locais na primeira sexta-feira do mês são, via de regra, de baixo extrato social, pouca escolaridade e sem muito status. Aqui você vai ter de levar sua camisinha e tomar cuidado por onde anda. Locais conhecidos que se encaixam nessa categoria são o prédio número 69 da Rua dos Andradas em SP e a Vila Mimosa no RJ. Casos de latrocínio e esquartejamento já ocorreram nesses locais. Recomendo manter distância.
FAIXA DE PREÇO: por 20min de sexo, em 2016, os valores com prostitutas trash estão na faixa de R$ 25 até R$ 40 nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Mantenha distância.
Esse texto fala sobre essas areas TRASH se eu fosse vc manteria distancia desses lugares yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Curtido: 28 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 26
18-10-2016, 10:16 PM
Show ContentSpoiler:
(18-10-2016, 09:42 PM)Josey Wales Escreveu: Caralho, é cada coisa que se lê...

Sério, na moral, tem nego que deve ter achado o pau no lixo... ou é totalmente dominado por esse, pq pelamordedeus, puteiro de vintão é coisa de crackeiro mano, na moral. Eu já tinha falado antes e vou repetir, nunca mais volta num lugar desse, pq porra, tu tá botando tua vida em risco.

Além do que os confrades falaram sobre combater a causa e não o sintoma, eu tenho um recado especial pra você. Os demais confrades me dêem licença, mas meu rage tá mais de 8 mil. Essa voadora vai ser estilo Smith mesmo. Prevejo butthurt, mas foda-se, postou aqui vai ouvir.

...

PRIMEIRO DE TUDO:

FICAR SE VITIMIZANDO NÃO VAI MUDAR O FATO SOBRE O QUE VOCÊ É: UM COMPLETO BOSTA, UM MERDA, UM PASPALHO INÚTIL.

O FILHA DA PUTA TÁ AQUI DESDE 2013 E ATÉ AGORA NÃO EVOLUIU EM NADA NA VIDINHA MEDÍOCRE QUE TEM, FICA INVENTANDO DESCULPA, BOTANDO A CULPA EM GENÉTICA, NA PERSONALIDADE, NA PUTA QUE O PARIU, E AINDA POR CIMA FICA OFENDIDINHO QUANDO NEGO DÁ UM TOQUE. MAS AGORA EU VOU BOTAR COM AREIA NO MEIO DO SEU RABO E QUERO VER SEU CU FICAR ARDIDO COM O QUE EU VOU FALAR, SEU BOSTA.

FICA NESSA DE "AIN SOU MAGRELO MEDIANO MEU ROSTO É ASSIMÉTRICO NÃO SEI CHEGAR EM MULHER, PRECISO TRANCAR O PAU PRA NÃO BATER UMA BRONHAZINHA"

VIRA HOMEM CARALHO, A ÚNICA CULPA AQUI POR VOCÊ AINDA SER UM BOSTA DEPOIS DESSES 3 ANOS E MEIO QUE VC SE CADASTROU E TEVE ACESSO AO CONHECIMENTO AQUI CONTIDO É SUA.

OS CARAS DANDO TOQUES NA MORAL NESSE E NO OUTRO TÓPICO E VOCÊ COMO BOM FILHO DA PUTA INGRATO ACHA QUE SABE DE TUDO E QUE TÁ ABALANDO, NÃO É? QUE NÃO PRECISA DE AJUDA, E QUE TÁ BEM DE BOA. POIS EU VOU TE DIZER UMA COISA, SEU MERDA: NÃO, NÃO TÁ DE BOA. VOCÊ É UM BAITA DUM BABACA QUE NÃO TEM DOMÍNIO SEQUER SOBRE O PRÓPRIO PAU, E AINDA POR CIMA FICA DESMERECENDO A AJUDA DE GENTE QUE SEQUER SABERIA DA SUA EXISTÊNCIA MISERÁVEL NÃO FOSSE ESSAS BOSTAS QUE VOCÊ DEFECA AQUI NO NOSSO FÓRUM TÃO VIRIL E QUE TENHO CERTEZA FAZEM A TESTOSTERONA DE TODOS OS MEMBROS AQUI DESPENCAR SÓ DE LER.

"AIN SOU MAGRELO ROSTO ASSIMÉTRICO SOU TÍMIDO INTROVERTIDO NÃO SEI CHEGAR EM MULHER"

TU ACHA QUE É ARRUMANDO CONFUSÃO COM PUTA DE 20 CONTO É QUE TU VAI EVOLUIR EM ALGUMA COISA, SEU PASPALHO?

QUER FICAR COM ROSTINHO SIMÉTRICO ESTILO CR7? PELE LISINHA E DENTES PERFEITOS? ROSTINHO SIMÉTRICO É MEU CARALHO BATENDO NA SUA CARA, SUA BICHA. 20 SESSÕES DE 1 H, UMAS 3 X POR SEMANA E RAPIDINHO TU VAI ESTAR COM A CARA CERTINHA.

PORRA

FAÇA O QUE TEM DE SER FEITO E PARE DE FICAR INVENTANDO DESCULPAS PARA SI MESMO, SEU FROUXO.

O forum estava precisando dessa metida de real
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Clap-GIF-2015.gif?gs=af]
[Imagem: applause-gifclapping-gifjulian-edelman.gif]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
18-10-2016, 11:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2016, 11:31 PM por Jaguar Paw.)
(14-10-2016, 07:12 PM)Nerd Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Fala galera, tudo bem com vcs?
Eu disse que voltaria aqui depois de ir no puteiro trash (vintão), e estou de volta pra relatar como foi.

Uns dias atrás eu tava afim de trepar, e tinha planos de ir novamente na rua augusta, gastar um absurdo com putas feias (lá vc paga no mínimo 80 reais pra meter em puta feia).
Daí um dia, eu fazendo caminhada aqui no bairro, decidi perguntar para um tiozinho na rua se ele conhecia algum puteiro na região. ele disse que não conhecia nada por aqui, mas me deu umas idéias de ir nos vintões da vida, e me disse até onde eu poderia achá-los.

Pesquisei umas coisas no GPguia e achei um vintão relativamente perto aqui de casa.
Decidi que iria lá hoje! e fui hehe

Pois bem, cheguei lá, e tem um corredor estreito onde os caras ficam encostados na parede e as putas passam por nós (várias putas e vários caras estavam lá) se apresentando.
Como imaginei, a maioria era feia e/ou velha. mas tinha umas carnes muito boas por lá, mulher nova, de uns 19 anos, nota 6/7 de rosto, pele boa e cabelo liso. dessas que nem olhariam na minha cara na rua ou dentro do metrô... escolhi uma loira dessas, com nariz fino e genética ectomorfa, já que sou magrelo e não curto meter em mulher gordinha ou com genética de gorda, pois a perna e braço são maiores que os meus kkk.

Cheguei nessa loira aí, com meu jeito beta, estava ansioso pra carai, ela foi bem rude comigo, aliás não só ela, as outras putas também foram bem hostis, ficavam me dando cotoveladas quando passavam por mim, pois eu estava interrompendo o fluxo de putas no corredor quando parei pra conversar. mas como a puta era muito boa de corpo e rosto agradável deixei pra lá. afinal pagar 20 reais pra comer uma ninfeta dessas não dá nem pra reclamar.

Ela pediu a grana de cara, perguntei se podia pagar no quarto, pois não queria abrir a carteira na frente de todos, ela disse que não. fiz cara de bosta, peguei o dinheiro da carteira e paguei ela. pediu pra esperar liberar um quarto, pois todos estavam cheios. esperamos.

Enquanto esperávamos, eu me olhava naquela situação, perto de um monte de gente feia, num lugar baixo daqueles. Meu pau não dava nem sinal de vida, eu já estava me arrependendo de dar os 20 reais pra ela. mas fomos para o quarto.

Chegamos e já fui igual um doido tirando a roupa e jogando no chão (vcs verão que isso causou uma parada muito nojenta).
Antes de ir no trash tinha passado na farmácia e comprado capote da OLLA sensitive, mas ela disse que só usa o capote do governo. ainda tentei argumentar com a puta, mas não rolou.

Daí começa o jogo, ela bota o capote no menino e cai de boca, achei incrível a manha que as putas tem de deixar o pau duro rápido... ficou ali brincando uns 2 minutos. passou lubrificante na buceta e pediu pra eu ir (eu estava de pé na beirada da cama e ela deitada de frente pra mim) eu disse que preferia de quatro mesmo. daí ela virou e botou pra dentro. nessa altura eu já nem lembrava de nada, só queria enfiar meu mastro naquela xaninha e sentir o calor dela.

Ela botou pra dentro e eu comecei a bombar. ela com gemidos falsos, e eu nem aí. só que eu comecei bem de leve, dando umas bombadas sem força e devagar, com medo de machucar a mulher, igual um beta mesmo. mas aí percebi que se continuasse daquele jeito, eu iria brochar. então liguei o foda-se e comecei a meter forte mesmo, altas estocadas, batendo forte e rápido, e ela puxando minha perna com a mão. gozei rápido, acho que durei entre 5 e 10 minutos, no máximo.

aí é só sucesso, gozei sentindo o calor da xaninha (meu deus, que coisa boa), depois ela tirou o capote, me deu um pedaço de papel higiênico pra terminar de limpar o sêmen que ficou no caralho. apertei a rola com a mão, ainda dura, e limpei o resto de porra que estava no canal. e ela na minha frente olhando com uma sacola aberta na mão kkkkk
ela jogou o papel e o capote usado dentro da sacola e amarrou. elas fazem isso depois dos programas. no lado de fora dos quartos, tem um cesto de lixo que estava CHEIO dessas sacolas aí.

pois bem, agora era a hora de me vestir, ir embora e andar pelas ruas de SP sussegado.
é aí que acontece a merda. lembra que eu joguei as minhas roupas no chão? pois bem. eu fui pegar a minha meia, e na hora que eu peguei, veio junto um pedaço de papel higiênico usado (sujo de porra), e eu encostei naquela merda! foi horrível sentir aquele fluido viscoso (de outro macho) entre os dedos.
o detalhe é que eu não sei se o chão estava sujo de porra ou era só aquele pedaço de papel que estava no chão. me vesti, mas aquela meia que encostou no papel sujo eu joguei no lixo. HAHAHA
depois que saí de lá, fui num boteco e pedi pra lavar as mãos. fiquei uns 5 minutos esfregando elas com detergente. argh.
e é isso aí. saí me sentindo um passarinho, levinho... o meu gasto total foi

PUTA - R$20,00
OLLA - R$3,50
CONDUÇÃO - R$7,60

TOTAL - R$31,10

eu gastei esse valor pra comer uma mulher atraente. cabelo bom, pele branca e boa, nariz fino europeu. uma mulher que não olharia na minha cara na rua ou no metrô.
se você está lendo isso e é virgem ou inexperiente, ou acha que puta é coisa de perdedor, não sabe de nada, inocente.
já decidi que semana que vem vou voltar e comer uma morena gostosa que vi por lá, também. pelo jeito o macete dos vintões é garimpar pra achar coisa boa.

ABÇ GALERA !!! VOU CONTINUAR COM O NOFAP !!! punheta nunca mais, agora é rola nas putinhas !!!

Se vocês lerem com calma a atrocidade acima, fica claro que a imundície e sordidez, típicas de um muquifo de vinte contos, foram até mais importantes do que a foda em si.

O Nerd tornou-se um daqueles dementes que só conseguem se satisfazer em meio à podridão, de tanto que se detestam.

E quanto à misoginia, isto aqui "... uma mulher que não olharia na minha cara na rua ou no metrô..." diz tudo. Ele só é capaz de se aproximar de uma mulher, que realmente o atraia, se for em meio à mais completa degradação.

É um caso perdido, é um doente de alma.

Não há mais nada que possamos fazer por este infeliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
18-10-2016, 11:27 PM
Eu tô rindo tanto da porra desse relato do nerd que nem consigo dar uma pedrada nele kkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
18-10-2016, 11:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2016, 11:51 PM por Héracles.)
(18-10-2016, 06:11 PM)Thanatos Escreveu: Nerd. Nunca pensei que ia dizer isto, mas volte pra punheta, é bem menos pior. Sério.

Ri de mais desse parte, pqp. yaoming como o @Sauron falo, ele não pode pq tranca o pau com um cadeado de noite. Mas vai em puteiro de vintão. Que comédia isso... kkk

Putz, me deu até um asco esse relato. Eu nem vo fala nada, vo só assistir o corredor polonês dessa vez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Seth Gecko
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
19-10-2016, 08:56 AM
Moro em uma cidade próxima a Belo Horizonte. Quem mora la deve conhecer o ambiente familiar da rua Guaicurus. Traficante, batedores de carteira, viciados e putas de 10 conto. :Z=

Tenho um conhecido que tem orgulho de dizer que vai la e come três, quatro mulheres gastando pouco.

Eu so teria coragem de ir la assim:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: passos%2Bcoelho%2Bo%2Bnovo%2Bhomem%2Bbolha.jpg]
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
19-10-2016, 09:17 AM
(19-10-2016, 08:56 AM)Seth Gecko Escreveu: Moro em uma cidade próxima a Belo Horizonte. Quem mora la deve conhecer o ambiente familiar da rua Guaicurus. Traficante, batedores de carteira, viciados e putas de 10 conto. :Z=

Tenho um conhecido que tem orgulho de dizer que vai la e come três, quatro mulheres gastando pouco.

Eu so teria coragem de ir la assim:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: passos%2Bcoelho%2Bo%2Bnovo%2Bhomem%2Bbolha.jpg]

Já fui a BH uma vez a trabalho, e como o curso que a gente fazia era só até as 14, deu pra visitar alguns locais turísticos da cidade, incluindo a famosa Guaicurus, vulgo Sobe-Desce. Logicamente eu não tive coragem de sequer entrar em um dos prédios. A gente foi lá por volta das 17, 18 horas e o local parecia um formigueiro, de tanta gente circulando por ali.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
19-10-2016, 11:20 AM
Josey deu uma comida de rabo e tanto no Nerd. Fuckyeah

Francamente, a essa altura tudo o que eu posso pensar é que esse garoto tem sérios problemas. Achou o piu piu no lixo, não é possível.

Sai mais barato e mais seguro comprar uma luva de veludo yaoming

Como está agora, não demora a nascer um cogumelo na cabeça do pau.

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
19-10-2016, 01:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2016, 01:52 PM por Nerd.)
(18-10-2016, 06:00 PM)Hiroshi Escreveu: Nerd, seu problema é fácil de perceber. Você não consegue controlar os seus impulsos sexuais!

Por isso é tão viciado em punheta; mesmo quando vc vence a vontade de bater uma bronha vc ficar pensando nisso constantemente, prova disso é aquela historia do cadeado pra trancar o pau! facepalm:

E agora com essa ideia de comer putas baratas:
Você acha que comendo putas vai parar com a bronha e ganhar experiência sexual. Até seria um bom plano se seus instintos sexuais fossem equilibrados.
Porém você está atacando a consequência (punhetas) e não a causa (descontrole de instintos sexuais). enquanto a causa não for atacada seu problema não vai se resolver.

E vc esta indo por um caminho perigoso, já te falei no outro tópico sobre os perigos desse ambiente, vc sabe bem disso, sua segurança e saúde estão em risco. Enquanto que se vc ficar tocando punheta em casa, sua maior preocupação será não gozar nos móveis/chão!yaoming

E sobre ganhar experiência sexual, vc teve duas transas horríveis, totalmente mecânicas e sem a mínima higiene, e vai continuar sendo assim nesse ambiente.
Vc acha que uma puta vai querer ser agradável com vc por R$20,00? Claro que não!
Ainda mais as "melhores" putas do trash, elas dão pra dezenas de caras por dia, vc é só mais um lá, e sua critica negativa não faz diferença. Lei da oferta e da procura!
Se quiser ter uma boa experiência e não ter nojo de puta trash suada vai ter que pagar bem mais caro que R$20,00, junte grana!

Seu descontrole de instintos sexuais vem de um hábito, veja como funcionam os hábitos nesse vídeo!

valeu pela resposta Hiroshi.
man, eu sou um homem de 23 anos, pardo afrodescendente, ou seja, meu corpo produz muita testosterona naturalmente. e agora que larguei o lixo da pornografia, essa energia precisa sair de alguma forma.
e eu não dou a mínima praquelas desgraças ali, só fui lá pq fica relativamente perto de casa mesmo.
e sobre ganhar experiência sexual, eu disse isso em relação a mim mesmo, não em relação as putas. que se foda se a trepa é mecânica. a idéia era só se habituar mesmo. abç

(18-10-2016, 02:52 PM)Avenger Escreveu: Porra confrade, foi num puteiro baixo nível pra passar vergonha e ainda corre o risco de ter derramado leite na puta... não sabe colocar uma camisinha? Porque tu faz isso contigo mesmo? Não era melhor juntar uma grana de várias dessas fodas meia boca com essas chinelonas e pagar uma top pra fazer o serviço direito? Tu é um homem ou um cachorro que trepa no primeiro poste que aparece??? É a tua saúde e tua vida que estão em jogo, não fica de juvenice a toa que numa dessas tu te fode ou arranja sarna pra se coçar!

Tem gente que parece que gosta de viver perigosamente... facepalm:

parei com os trash man, vou ficar uns meses sem meter e depois vou numa puta de flat. eu só voltei nesse trash aí pq tava com vontade de meter mesmo e fica relativamente perto de casa, e pensei que comeria um filézinho como da primeira vez. abç

(18-10-2016, 06:11 PM)Thanatos Escreveu: Nerd. Nunca pensei que ia dizer isto, mas volte pra punheta, é bem menos pior. Sério. Vc esta colocando sua saúde em risco num pulgueiro imundo destes. E olha que depois do que aconteceu com a ultima GP que sai(a camisinha estourou, postei em outro tópico), não sei até que ponto mesmo prostituição de luxo é seguro. E se duvidar tocar uma no x-videos vai te render mais prazer que um lugar destes.

Pare de atacar a consequência(masturbação) e ataque a causa(falta de controle sexual). Se vc não consegue se focar no trabalho e no estudo com "fome sexual", é porque vc tem que desenvolver mais o autocontrole, não cortar a masturbação. Vá meditar/rezar(dependendo de sua crença), vá treinar pesado, vá praticar um esporte.

----------------------------------

Eu acho que meu órgão nem subiria num lugar destes. Pode ser depois deu passar meses sem ngm e sem punheta, não deve subir. Eu particularmente prefiro uma foda com uma mulher que facilmente seria modelo, que 100 fodas com submedianas. Principalmente quando a 10/10 te trata feito um rei.

valeu pelo toque man, abç Joinha:

(18-10-2016, 06:50 PM)cabraman Escreveu: Um cabra que se sujeita a esse tipo de degradação por sexo não é homem.

Deplorável e lamentável.

valeu Cabra, mas eu realmente preciso que você me aceite como homem? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
19-10-2016, 01:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2016, 01:58 PM por Nerd.)
(18-10-2016, 09:42 PM)Josey Wales Escreveu: Caralho, é cada coisa que se lê...

...

PRIMEIRO DE TUDO:

PORRA

man, eu só quero ficar de boa, sem devaneios idiotas.
eu disse que sou magrelo de rosto assimétrico??? SIMMMM
mas eu disse que me importo com isso? não mesmo!
tô tocando a minha vida man, trampando, estudando e pensando em projetos!
não vou ficar andando em corda bamba pra agradar mulher, não!
tô fazendo o que eu posso pra melhorar com a mulherada, mas com o pé no chão, sem idealizar nada, já que tudo é movido na base do interesse.

e essa sua metida de real aí não tá com nada.
você não me conhece offline, não sabe COMO eu cresci nesses quase 4 anos de real... você só pegou uma pequena vertente da minha vida (sexual) e já tá me tachando disso ou aquilo...

(19-10-2016, 11:20 AM)Roland Escreveu: Josey deu uma comida de rabo e tanto no Nerd. Fuckyeah

Francamente, a essa altura tudo o que eu posso pensar é que esse garoto tem sérios problemas. Achou o piu piu no lixo, não é possível.

Sai mais barato e mais seguro comprar uma luva de veludo yaoming

Como está agora, não demora a nascer um cogumelo na cabeça do pau.

facepalm:

vira essa boca pra lá, mizera :Z=

(18-10-2016, 11:24 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(14-10-2016, 07:12 PM)Nerd Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Fala galera, tudo bem com vcs?
Eu disse que voltaria aqui depois de ir no puteiro trash (vintão), e estou de volta pra relatar como foi.

Uns dias atrás eu tava afim de trepar, e tinha planos de ir novamente na rua augusta, gastar um absurdo com putas feias (lá vc paga no mínimo 80 reais pra meter em puta feia).
Daí um dia, eu fazendo caminhada aqui no bairro, decidi perguntar para um tiozinho na rua se ele conhecia algum puteiro na região. ele disse que não conhecia nada por aqui, mas me deu umas idéias de ir nos vintões da vida, e me disse até onde eu poderia achá-los.

Pesquisei umas coisas no GPguia e achei um vintão relativamente perto aqui de casa.
Decidi que iria lá hoje! e fui hehe

Pois bem, cheguei lá, e tem um corredor estreito onde os caras ficam encostados na parede e as putas passam por nós (várias putas e vários caras estavam lá) se apresentando.
Como imaginei, a maioria era feia e/ou velha. mas tinha umas carnes muito boas por lá, mulher nova, de uns 19 anos, nota 6/7 de rosto, pele boa e cabelo liso. dessas que nem olhariam na minha cara na rua ou dentro do metrô... escolhi uma loira dessas, com nariz fino e genética ectomorfa, já que sou magrelo e não curto meter em mulher gordinha ou com genética de gorda, pois a perna e braço são maiores que os meus kkk.

Cheguei nessa loira aí, com meu jeito beta, estava ansioso pra carai, ela foi bem rude comigo, aliás não só ela, as outras putas também foram bem hostis, ficavam me dando cotoveladas quando passavam por mim, pois eu estava interrompendo o fluxo de putas no corredor quando parei pra conversar. mas como a puta era muito boa de corpo e rosto agradável deixei pra lá. afinal pagar 20 reais pra comer uma ninfeta dessas não dá nem pra reclamar.

Ela pediu a grana de cara, perguntei se podia pagar no quarto, pois não queria abrir a carteira na frente de todos, ela disse que não. fiz cara de bosta, peguei o dinheiro da carteira e paguei ela. pediu pra esperar liberar um quarto, pois todos estavam cheios. esperamos.

Enquanto esperávamos, eu me olhava naquela situação, perto de um monte de gente feia, num lugar baixo daqueles. Meu pau não dava nem sinal de vida, eu já estava me arrependendo de dar os 20 reais pra ela. mas fomos para o quarto.

Chegamos e já fui igual um doido tirando a roupa e jogando no chão (vcs verão que isso causou uma parada muito nojenta).
Antes de ir no trash tinha passado na farmácia e comprado capote da OLLA sensitive, mas ela disse que só usa o capote do governo. ainda tentei argumentar com a puta, mas não rolou.

Daí começa o jogo, ela bota o capote no menino e cai de boca, achei incrível a manha que as putas tem de deixar o pau duro rápido... ficou ali brincando uns 2 minutos. passou lubrificante na buceta e pediu pra eu ir (eu estava de pé na beirada da cama e ela deitada de frente pra mim) eu disse que preferia de quatro mesmo. daí ela virou e botou pra dentro. nessa altura eu já nem lembrava de nada, só queria enfiar meu mastro naquela xaninha e sentir o calor dela.

Ela botou pra dentro e eu comecei a bombar. ela com gemidos falsos, e eu nem aí. só que eu comecei bem de leve, dando umas bombadas sem força e devagar, com medo de machucar a mulher, igual um beta mesmo. mas aí percebi que se continuasse daquele jeito, eu iria brochar. então liguei o foda-se e comecei a meter forte mesmo, altas estocadas, batendo forte e rápido, e ela puxando minha perna com a mão. gozei rápido, acho que durei entre 5 e 10 minutos, no máximo.

aí é só sucesso, gozei sentindo o calor da xaninha (meu deus, que coisa boa), depois ela tirou o capote, me deu um pedaço de papel higiênico pra terminar de limpar o sêmen que ficou no caralho. apertei a rola com a mão, ainda dura, e limpei o resto de porra que estava no canal. e ela na minha frente olhando com uma sacola aberta na mão kkkkk
ela jogou o papel e o capote usado dentro da sacola e amarrou. elas fazem isso depois dos programas. no lado de fora dos quartos, tem um cesto de lixo que estava CHEIO dessas sacolas aí.

pois bem, agora era a hora de me vestir, ir embora e andar pelas ruas de SP sussegado.
é aí que acontece a merda. lembra que eu joguei as minhas roupas no chão? pois bem. eu fui pegar a minha meia, e na hora que eu peguei, veio junto um pedaço de papel higiênico usado (sujo de porra), e eu encostei naquela merda! foi horrível sentir aquele fluido viscoso (de outro macho) entre os dedos.
o detalhe é que eu não sei se o chão estava sujo de porra ou era só aquele pedaço de papel que estava no chão. me vesti, mas aquela meia que encostou no papel sujo eu joguei no lixo. HAHAHA
depois que saí de lá, fui num boteco e pedi pra lavar as mãos. fiquei uns 5 minutos esfregando elas com detergente. argh.
e é isso aí. saí me sentindo um passarinho, levinho... o meu gasto total foi

PUTA - R$20,00
OLLA - R$3,50
CONDUÇÃO - R$7,60

TOTAL - R$31,10

eu gastei esse valor pra comer uma mulher atraente. cabelo bom, pele branca e boa, nariz fino europeu. uma mulher que não olharia na minha cara na rua ou no metrô.
se você está lendo isso e é virgem ou inexperiente, ou acha que puta é coisa de perdedor, não sabe de nada, inocente.
já decidi que semana que vem vou voltar e comer uma morena gostosa que vi por lá, também. pelo jeito o macete dos vintões é garimpar pra achar coisa boa.

ABÇ GALERA !!! VOU CONTINUAR COM O NOFAP !!! punheta nunca mais, agora é rola nas putinhas !!!

Se vocês lerem com calma a atrocidade acima, fica claro que a imundície e sordidez, típicas de um muquifo de vinte contos, foram até mais importantes do que a foda em si.

O Nerd tornou-se um daqueles dementes que só conseguem se satisfazer em meio à podridão, de tanto que se detestam.

E quanto à misoginia, isto aqui "... uma mulher que não olharia na minha cara na rua ou no metrô..." diz tudo. Ele só é capaz de se aproximar de uma mulher, que realmente o atraia, se for em meio à mais completa degradação.

É um caso perdido, é um doente de alma.

Não há mais nada que possamos fazer por este infeliz.

mano, vc leu as minhas respostas no post do NoFap? eu estou abordando mulheres na rua e em lojas cara. não fale asneira. esse lance do trash só foi um caso isolado ok? não me rotule assim, eu só fui 2 vezes lá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
19-10-2016, 02:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2016, 02:23 PM por Josey Wales.)
(19-10-2016, 01:57 PM)Nerd Escreveu: (...)

man, eu só quero ficar de boa, sem devaneios idiotas.
eu disse que sou magrelo de rosto assimétrico??? SIMMMM
mas eu disse que me importo com isso? não mesmo!
tô tocando a minha vida man, trampando, estudando e pensando em projetos!
não vou ficar andando em corda bamba pra agradar mulher, não!
tô fazendo o que eu posso pra melhorar com a mulherada, mas com o pé no chão, sem idealizar nada, já que tudo é movido na base do interesse.

e essa sua metida de real aí não tá com nada.
você não me conhece offline, não sabe COMO eu cresci nesses quase 4 anos de real... você só pegou uma pequena vertente da minha vida (sexual) e já tá me tachando disso ou aquilo...

(...)

Cara, você continua postando as mesmas merdas desde que se cadastrou, fazendo o mesmo tipo de burrada, se escondendo atrás das mesmas desculpas e quer que a gente acredite nesse papinho de evolução?

Nesses quase 4 anos, além de perder o cabaço e fazer cagada atrás de cagada, o que mais vc fez?

Diz que não se importa com essas frescuras de rosto assimétrico, mas quando convém dá isso como desculpa pro seu estado atual de degeneração.

Se tivesse realmente trampando, estudando e pensando em projetos da forma que tá falando que tá fazendo não teria motivo pra trancar o pau pra não precisar bater punheta. Teu corpo e mente estariam ocupados de tal forma que você SEQUER pensaria nisso, ou em ir em puta de 20tão correr risco de levar um tiro, uma facada ou pegar uma gangrena no pau.

Engraçado que o fato de ser magrelo, que você usou como muleta antes, agora você disse que não se importa de ser assim, mas e o recado que eu dei pra mudar isso? Você nem contestou. Será que é porque nesse ponto você não consegue se enganar que tá fazendo algo com relação à isso? Como não precisa ficar "punhetando" sobre x ou y e realmente puxar ferro, você não falou nada, né?

Pare de se enganar, seu VERME.

Ou muda ou vá procurar asilo junto com as viúvas do pobreta. Esse pensamento determinista de merda só vinga lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
19-10-2016, 03:22 PM
Parem de perder o tempo de vocês com ele. Já tá bem claro que ele já aceitou a maneira que é e não quer a ajuda de ninguém.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ... 21 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Recomendações de Sites/Blogs! Dank 3 3,083 28-06-2018, 11:47 PM
Última Mensagem: Hacko
  Garotas e o "fantástico mundo da imaginação" by REEGONATO cabraman 2 1,618 16-09-2014, 08:10 AM
Última Mensagem: Ajax
  Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli John Romano 17 9,188 18-11-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi Rob Young 52 29,209 03-03-2013, 11:32 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo