• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato]Do céu ao inferno em 70 dias com uma bordeline
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato]Do céu ao inferno em 70 dias com uma bordeline
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
30-11-2017, 02:54 PM
Borderline ou não, fez bem em chutar essa macumba pra bem longe de você. Com o devido respeito aos cultos africanos que não merecem essa comparação injusta com essa criatura.

Relato curtinho, mas bacana, pois mostra bem como você pode observar bem as características dela e se manter esperto o tempo todo. Isso é que um realista tem que fazer, ler os sinais, observar as atitudes, fazer os julgamentos de valor dentro na devida escala, e por aí vai.

Claro, o cara nunca pula fora nos primeiros sinais, sempre tem a curiosidade de ver até onde vai, e alguns até tem aquela de ajudar. De toda forma, não é sua obrigação, fica até onde não te der prejuízo e dor de cabeça.

Ainda bem que você saiu ileso dessa, isso aí bem podia ser uma louca pior ou estar envolvida com alguém que poderia vir a te fazer algum mal... E interpretar red flags deveria ser é uma arte, na minha humilde opinião.

Que fique mais uma vez o aprendizado pra você e a todos os presentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
10-12-2017, 07:37 PM
(29-11-2017, 11:25 PM)Haggar Escreveu: Fez bem em abandonar o barco (furado, por sinal). Em apenas um mês já demonstrou não ser uma boa mulher para relacionamento. A constante inércia dela em busca de melhora de vida é um fator crucial e alarmante, pois, se você desse continuidade a essa relação provavelmente estaria/ficaria na mesma situação, já que a garota estava tentando te influenciar com as histórias dela.
Não iria demorar muito para ela te seduzir, convidar para morarem junto e compartilhar os problemas.

Então cara bem isso, ela é totalmente acomodada, aliás todos eles, são parados no tempo. Mas ela se superava, o dia todo em rede social, me livrei de uma bomba.

(30-11-2017, 02:54 PM)Wild Escreveu: Borderline ou não, fez bem em chutar essa macumba pra bem longe de você. Com o devido respeito aos cultos africanos que não merecem essa comparação injusta com essa criatura.

Relato curtinho, mas bacana, pois mostra bem como você pode observar bem as características dela e se manter esperto o tempo todo. Isso é que um realista tem que fazer, ler os sinais, observar as atitudes, fazer os julgamentos de valor dentro na devida escala, e por aí vai.

Claro, o cara nunca pula fora nos primeiros sinais, sempre tem a curiosidade de ver até onde vai, e alguns até tem aquela de ajudar. De toda forma, não é sua obrigação, fica até onde não te der prejuízo e dor de cabeça.

Ainda bem que você saiu ileso dessa, isso aí bem podia ser uma louca pior ou estar envolvida com alguém que poderia vir a te fazer algum mal... E interpretar red flags deveria ser é uma arte, na minha humilde opinião.

Que fique mais uma vez o aprendizado pra você e a todos os presentes.

Sim, só que nas porradas da vida eu aprendi a ver até onde vai já de uma forma analítica, eu passo a analisar cada atitude, cada reação, para ver como realmente a pessoa é.

Chega uma hora que eu ativo o foda-se e vou vendo disfarçadamente como aquela pessoa é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
Tópicos: 22
Curtido: 26 vezes em 23 posts
Posts que curtiu: 27
11-12-2017, 03:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2017, 03:41 PM por Harvelot. Motivo da edição: Correção de Erros )
Na boa, com o seu nível, no mínimo já estaria com uma mulher gata, bem de vida, intelectual, resolvida e com um bom trabalho.
Não sei, mas se viu coisa errada, pula fora ou não enrola mais. Pelo menos valeu a experiência.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

Matthew 16:26
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
11-12-2017, 03:52 PM
Será que era mesmo uma borderline ? Não seria só uma mulher, mal-resolvida, que ( é isso não é problema nenhum que homem nenhum tenha de assumir) tentava emular o primeiro relacionamento dela(o que tampouco é você que deve fazer) ?

Nunca conversa com dois amigos uma vez , eles disseram que sofreram de depressão.  E fizeram, isso, aquilo, blablabla, péréré pão duro. Quando eu perguntei se algum dos dois tinha ficado uma semana sem trabalhar, e recebendo um não como resposta, eu falei que o mais comum era confundir tristeza, qualquer uma ,com uma doença mental, pelo simples fato de ser mais fácil transferir a culpa á uma doença do que admitir culpa pelos atos próprios. 

Antigamente ninguém queria sofrer de doenças mentais, hoje parece que é ótimo ter essa desculpa. Assim como é a TPM.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gilgamesh:1 usuário curtiu o post de Gilgamesh
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
11-12-2017, 04:23 PM
(11-12-2017, 03:52 PM)Gilgamesh Escreveu: Será que era mesmo uma borderline ? Não seria só uma mulher, mal-resolvida, que ( é isso não é problema nenhum que homem nenhum tenha de assumir) tentava emular o primeiro relacionamento dela(o que tampouco é você que deve fazer) ?

Nunca conversa com dois amigos uma vez , eles disseram que sofreram de depressão.  E fizeram, isso, aquilo, blablabla, péréré pão duro. Quando eu perguntei se algum dos dois tinha ficado uma semana sem trabalhar, e recebendo um não como resposta, eu falei que o mais comum era confundir tristeza, qualquer uma ,com uma doença mental, pelo simples fato de ser mais fácil transferir a culpa á uma doença do que admitir culpa pelos atos próprios. 

Antigamente ninguém queria sofrer de doenças mentais, hoje parece que é ótimo ter essa desculpa. Assim como é a TPM.

@Gilgamesh Não entendi bem, o que seria a tentativa de"emular o primeiro relacionamento dela" ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
11-12-2017, 04:45 PM
O indivíduo tentar formar uma família, se lascar, e , em todos relacionamentos subsequentes, tentar reconstruir o que ruiu da primeira vez. E o trauma ficar e sabotar todos os outros relacionamentos. Fui claro ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
11-12-2017, 05:19 PM
@clockwork0range
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
11-12-2017, 07:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2017, 07:14 PM por clockwork0range.)
(11-12-2017, 04:45 PM)Gilgamesh Escreveu: O indivíduo tentar formar uma família, se lascar, e , em todos relacionamentos subsequentes, tentar reconstruir o que ruiu da primeira vez. E o trauma ficar e sabotar todos os outros relacionamentos. Fui claro ?

@Gilgamesh creio que você tocou na raiz do problema sim.

Ela desmoronou psicologicamente após ter descoberto a traição (Ela mesmo me confessou). Depois disso no relacionamento seguinte o cara tentou matar ela e deixou ela aleijada da mão (após uma suposta crise de ciúmes), por motivos bem obscuros e mal contados por ela.

E pra você ter ideia o quão desestruturada ela é, a foto que ela mais usava no whatsapp e no face como perfil era ela vestida de noiva.
Ela dizia a quem perguntava e a mim, que o vestido era da mãe dela que casou há 200 anos atrás. A mais pura balela.

No inconsciente dela é a eterna noiva abandonada.

--------

Na última ligação ela confessou que nenhum relacionamento dela após esse noivado fracassado foi pra frente, só durava entre 1 mês a 3 meses. De 2015 (quando se separou) até hoje.

Outro fator crucial a familia dela ser bem estranha, sem objetividade e tudo parado no tempo.

O pai um zumbi pós 2 AVCs, com sequelas.
A mãe uma amélia.
O irmão mais velho um mongolão de 28 anos que engravidou uma mulher casada e todos rejeitam a criança até hoje.
A irmã mais velha de 31 anos anoréxica e bulimica (parece um palito).
Ela depressiva, dissimulada e preguiçosa.

5 gatos de rua na casa pra completar o time. Tudo morando sob o mesmo teto.

O "chefe" da familia era o irmão mais novo de 23 anos pra você ter ideia, era o cara que tentava por rumo nas coisas. Parecia ser o menos retardado da familia ou menos problemático.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
12-12-2017, 03:05 PM
Engraçado você falar essas características todas assim de vez, me faz lembrar do caso que passei recentemente e ainda estou tentando resolver.

Um caso já típico de mulher com família desestruturada e consequente aparição de diversos traumas e complexos decorrentes disso. Dá para notar alguns padrões, apesar da minha situação aqui não ser tão limítrofe. A garota em si aqui não é peça ruim, mas o pacote completo é uma bomba. Depois relatarei melhor isso.

Acho que juntando mais algumas contribuições dos confrades que já dá para sintetizar algumas conclusões e quem sabe futuramente elaborar uma súmula de como lidar com essa categoria especialmente problemática de mulheres e os “combos” nas quais elas estão inseridas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
12-12-2017, 08:56 PM
Qualquer pessoa na minha opinião deve, ou deveria, em primeiro lugar , tentar se autocompreender. Compreender o que acontece, em sua volta, e como isso , fatores internos e externos, tem influência , e modificar no seu íntimo o que for possível. E, com o restante, saber lidar , com a justiça necessária.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
12-12-2017, 09:02 PM
As borderlines que eu conheço até se conhecem e se compreendem muito bem, mas usam isso para ferrar ainda mais com a vida de qualquer alma que vejam ao redor, ao invés de buscar fazer o bem pra si próprias e pros outros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
13-12-2017, 04:11 PM
Antes 70 dias que 70 anos.
Confrade, mais algum caso parecido ?
Achei interessante.
Ah...sarcasm.

"For what profit is it to a man if he gains the world, and loses his own soul ?"

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clockwork0range
Búfalo
**
13-12-2017, 04:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2017, 04:26 PM por clockwork0range.)
(12-12-2017, 03:05 PM)Wild Escreveu: Engraçado você falar essas características todas assim de vez, me faz lembrar do caso que passei recentemente e ainda estou tentando resolver.

Um caso já típico de mulher com família desestruturada e consequente aparição de diversos traumas e complexos decorrentes disso. Dá para notar alguns padrões, apesar da minha situação aqui não ser tão limítrofe. A garota em si aqui não é peça ruim, mas o pacote completo é uma bomba. Depois relatarei melhor isso.

Acho que juntando mais algumas contribuições dos confrades que já dá para sintetizar algumas conclusões e quem sabe futuramente elaborar uma súmula de como lidar com essa categoria especialmente problemática de mulheres e os “combos” nas quais elas estão inseridas.

Gostaria que se possivel postasse teu relato, pode dar mais clareza sobre o assunto dessas problemáticas.

(13-12-2017, 04:11 PM)Harvelot Escreveu: Antes 70 dias que 70 anos.
Achei interessante.

Uma amiga minha tem algo parecido, como ela não fala muito sobre a infância não sei bem dizer de onde surgiu, pois minha EX alega que ficou "assim" após ter sido traida pelo noivo.

Mas tipo a minha amiga ela namorou e está casada com o primeiro homem da vida dela até hoje. Porém ela tem sérios problemas de cunho psicológico, não consegue trabalhar, não pode ser cobrada ou receber metas ou prazos e afins. Só vive internada ou tomando medicamentos tarja preta.

Ela é muito parecida com minha ex.

Essa minha amiga é uma moça muito bonita de rosto e de corpo. Falando com ela a primeira vista você nunca diria que ela tem problemas desse tipo, ela me conta muita coisa pelo whatsapp. Principalmente o que acha do marido.

Vou elaborar com calma sobre o que ela me relata, do que sofre, do que sente e do que acha do marido (que atura ela todo dia problemática).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harvelot
One-Eyed
**
14-12-2017, 03:30 PM
(13-12-2017, 04:24 PM)clockwork0range Escreveu: HarvelotAntes 70 dias que 70 anos.
[quote pid='224429' dateline='1513192291']
Achei interessante.

Uma amiga minha tem algo parecido, como ela não fala muito sobre a infância não sei bem dizer de onde surgiu, pois minha EX alega que ficou "assim" após ter sido traida pelo noivo.

Mas tipo a minha amiga ela namorou e está casada com o primeiro homem da vida dela até hoje. Porém ela tem sérios problemas de cunho psicológico, não consegue trabalhar, não pode ser cobrada ou receber metas ou prazos e afins. Só vive internada ou tomando medicamentos tarja preta.

Ela é muito parecida com minha ex.

Essa minha amiga é uma moça muito bonita de rosto e de corpo. Falando com ela a primeira vista você nunca diria que ela tem problemas desse tipo, ela me conta muita coisa pelo whatsapp. Principalmente o que acha do marido.

Vou elaborar com calma sobre o que ela me relata, do que sofre, do que sente e do que acha do marido (que atura ela todo dia problemática).
[/quote]

Gostei, é interessante ficar alerta.
Ah...sarcasm.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
14-12-2017, 06:32 PM
As bordermerdas sempre dizem que foram vítimas da família, de traições de amigas, de ex-namorados, etc. Até de mim (que fiz um relato em outro post sobre essas loucas) elas devem falar mal. Uma que eu conheço conta que foi estuprada quando criança, que passava fome, que sofria bullying... tudo mentira! Não acredite em NADA do que qualquer pessoa que PAREÇA borderline fale.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
15-12-2017, 11:40 AM
Que fique o aprendizado.

Dou graças à Deus por ter uma irma com boderline para que eu nunca tivesse a intenção de tentar me relacionar com uma.
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
16-12-2017, 07:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2017, 07:41 AM por xandysmaster. Motivo da edição: erro )
Porra que carne de pescoço que vc se livrou! Tem gente que se mete nessas e não consegue sair sem ter muitos problemas, discussões brigas e um gasto de energia que não tem tamanho!. Se considere com sorte!
Queria eu ter me saído tão bem de relações com mulheres retardadas, doentes mentais ou simplesmente loucas assim numa boa. Disso tudo tire a lição, dos fatos, das prévias que você teve e se atente a isso nas próximas aventuras pela sua vida com mulheres, e digo mais, é muito difícil fugir dessa regra, é como uma via de fato consumado esse tipo de gente, tendo suas variações para niveis mais suaves e mais extremos.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-12-2017, 03:08 PM
Tu fez o que pode, já que ela mesma não quis se ajudar, fez certo em sair.

Bola pra frente, agora.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-12-2017, 10:40 PM
Relato merece 5 estrelas. Muito bem conduzido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ArtoriaS
YOU DIED
**
Tópicos: 4
Curtido: 16 vezes em 15 posts
Posts que curtiu: 1
21-12-2017, 01:27 PM
Bom, o que deu pra notar que você só ficou mesmo esses dois meses e meio apenas para estuda-la e comprovar os fatos (que estavam bem claros)
Em tempos, ainda acho que muitos se relacionam (já sabendo que a mulher tem um parafuso a menos) apenas para testar-se.
O JUSTO VIVE PELA FÉ
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vivendo um inferno emocional Fidélis Carlos 38 17,329 01-03-2014, 02:23 AM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo