• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O preço da liberdade sexual e feminazismo
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O preço da liberdade sexual e feminazismo
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
04-12-2017, 05:08 PM
"Quando a pílula surgiu, nos anos 60, as feministas celebraram o fato de que agora as mulheres poderiam desfrutar do sexo como os homens sempre fizeram, sem compromisso. A igreja e os conservadores alertaram que isso transformaria as mulheres em objetos de consumo masculino. Foram taxados de reacionários, mas hoje a meninada ouve obras de arte como "Agora virei puta", "Hoje eu não vou dar, eu vou distribuir" e "Mulher marmita", e acham que isso é empoderamento e emancipação.

Quando o divórcio foi oficializado no Brasil, ninguém em sã consciência diria que se tratava de um retrocesso (a separação, ou "desquite", já era permitida no Brasil em diversas formas desde 1890, mas sem por fim ao casamento). Mais uma vez a igreja e os conservadores alertaram que atacar a indissolubilidade do casamento acabaria com a própria instituição da família, que por sua vez era o "cimento" social. Mais uma vez foram rotulados de retrógrados, mas hoje as mulheres cuidam sozinhas da família em 40% dos lares.
A união estável entre homem e mulher, no Brasil, foi oficialmente reconhecida como entidade familiar por uma lei de 1996. Claro que a igreja e os conservadores foram contra, alegando que as pessoas não deveriam poder trocar de família como quem troca a roupa de baixo. Foram chamados de atrasados, mas hoje 17% das mulheres são abandonadas por seus parceiros ainda na gestação, e um estudo de 2009 apontou que 21% das mulheres com câncer são abandonadas pelos parceiros durante o tratamento.
Esqueçam o "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença".
O aborto de anencéfalos deixou de ser crime a partir de uma decisão do STF, em 2012. Setores da igreja (e os conservadores) alertaram que permitir uma hipótese de aborto por puro ato de vontade, fora das hipóteses legais (por risco de vida à mulher ou em caso de estupro) atacaria a percepção que se tem quanto ao valor da vida humana. Ano passado a 1ª Turma do STF disse que aborto não deveria ser crime até a 12ª semana, mesmo que não haja risco para a gestante ou para o feto, e mesmo que a gravidez não tenha decorrido de estupro.

Agora, a qualquer momento o STF vai julgar a possibilidade de aborto legal caso a gestante seja diagnosticada com o zika vírus. Vejam que não se exige que o feto tenha diagnosticada a microcefalia, apenas que a mãe tenha o zika vírus. A relação entre o vírus e a maior incidência de microcefalia ainda não está plenamente estabelecida, e, ainda que haja uma correlação, nem toda mulher grávida infectada pelo vírus terá um bebê com microcefalia.
Mas uma comissão da ONU afirmou que impedir que mulheres com zika vírus realizem legalmente o aborto é "tortura" (https://veja.abril.com.br/…/negar-aborto-em-caso-de-zika-p…/#). À frente da ação no Supremo está Débora Diniz, da ONG Anis - Instituto de Bioética, que foi também uma das entidades do terceiro setor admitida como amicus curiae na ação que ensejou a decisão no caso dos anencéfalos. A advogada da mesma ONG, Gabriela Rondon, agora impetrou um Habeas Corpus Preventivo em nome de Rebeca Mendes Silva Leite, para que ela possa realizar um aborto sem ser punida - o que é equivalente a pedir um HC pra cometer um estupro, ou um roubo, sem sofrer pena. "Não é 'liberar o aborto', mas entender que no caso de Rebeca o procedimento é uma proteção à saúde", diz a minha colega, como se o feto saudável e fruto de uma concepção livre fosse um câncer ou uma inflamação no útero. A contradição contida na frase deixa claro como o dia que se trata exatamente daquilo que ela nega, e um passo depois do outro vai-se banalizando a vida, passando por cima do Congresso e da opinião do povo a respeito.

Minha geração é filha da primeira geração que praticou o divórcio em larga escala, e é uma geração que cada vez menos se dispõe a constituir família. Minha geração é filha da geração que usou a pílula sem culpa e passou a defender o "direito" ao aborto como medida libertadora, mas não quer ter nem criar seus próprios filhos. Minha geração quer salvar o mundo, mas declarou guerra aberta contra as gerações que ainda nem nasceram. Minha geração é filha da geração que defendeu a legalização da maconha, mas depende de narcóticos, legais e ilegais, pra dormir, acordar e sorrir.
Todos nós aqui sabemos dizer de cor o que "ganhamos" nas últimas décadas em termos de liberdade e autodeterminação.
Mas será que fazemos ideia do que largamos pelo caminho?"
Texto de Rafael Roset.
[+] 1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder:1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder
  • Marcílio
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
04-12-2017, 05:13 PM
Em suma, cavaram a própria cova. O que os termos que muitos aqui dão para as mulheres que não prestam para casamento, e os confras que não pensam em ter relacionamento sério com qualquer uma é fruto de uma luta auto-destrutiva das mulheres. Com o passar do tempo eu vejo que as que eu mas julgo inocentes ainda tem resquícios de feminazismo por causa dessa lavagem cerebral. É o que Olavo sempre disse, isso vem sendo implantado há várias décadas, ninguém deu importância para o que ele falava e deu nisso aí. Vocês acham que sairemos dessa?
[+] 1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder:1 usuário curtiu o post de Corpsegrinder
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Alberto Santos1
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-12-2017, 05:22 AM
(04-12-2017, 05:13 PM)Corpsegrinder Escreveu: Em suma, cavaram a própria cova.

Exatamente isso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-12-2017, 03:15 PM
Sempre guardem esta frase: o preço da ambição exagerada é a própria destruição.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
16-12-2017, 10:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2017, 11:01 PM por Marcílio.)
Essa RebecaLeite já abortou. Foi pra outro país abortar. Fiquei sabendo aqui pela minha timeline do facebook.

Não sei se vcs sabem, mas a turma do STF que defende o aborto e todas essas mudanças aí elencada no texto são Liberais e toda concepção deles vieram do Liberalismo.

Pessoal confunde e acham que isso vem da esquerda, nada mais patético.

Isso é tão assim que países tradicionais da esquerda (Rússia e China) praticamente rejeitam essas mudanças aí e, quando apresentam justificativas dessa rejeição, dizem que isso é degradação cultural do Ocidente.

A verdade é que se dependermos do Liberalismo, tamo fudido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
17-12-2017, 07:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2017, 07:42 AM por Diamante.)
- Focarei a resposta ao título do tópico...

- Acho que já disse isso aqui, porém, vamos lá... O ser humano não pode se dá liberdade de mais, nem de menos. Se não, vira bagunça.
  • Quando se tem liberdade demais, a tendência é a própria pessoa fazer um pá de merda e até se auto prejudicar. Ou seja, a pessoa cresce sem regras comportamentais e consequentemente, virará um estorvo a ser resolvido.
  • Quando se tem liberdade de menos, a tendência é a mesma pessoa quando experimentar a liberdade, fazer o mesmo exemplo (até pior) que a primeira pessoa. Por que esta mesma situação vai criar o famoso Rebelde. Sendo assim, a lambança está completa.
- Em suma: Em ambos os casos, a parada não vai prestar.

- Conclusão: Isso vale para esta Libertinagem de hoje em dia. O mesmo é  só um reflexo da falta de equilíbrio entre Liberdade em demasia e Liberdade altamente restrita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
17-12-2017, 08:57 AM
Confrade, sem querer divergir, mas refinar a análise um pequeno adendo; no caso, liberdade não é o problema em si, mas a mesma ser exercida sem a devida correspondência "causas x consequências".

Se existem consequências fatídicas sobre os atos praticados, a liberdade será uma benção; do contrário, como no primeiro ponto destacado, vira libertinagem e precede o segundo ponto, o da repressão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
17-12-2017, 11:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2017, 11:36 AM por Diamante.)
(17-12-2017, 08:57 AM)Baralho Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Confrade, sem querer divergir, mas refinar a análise um pequeno adendo; no caso, liberdade não é o problema em si, mas a mesma ser exercida sem a devida correspondência "causas x consequências".

Se existem consequências fatídicas sobre os atos praticados, a liberdade será uma benção; do contrário, como no primeiro ponto destacado, vira libertinagem e precede o segundo ponto, o da repressão.

- Então, o caso é por aí mesmo.

- Um exemplo? Aqui mesmo no fórum. Dê liberdade total pra vê o que acontecerá. Foi o que a Staff do LR fez por 10 dias. Uma zona só. Só deu mais trabalho para a moderação. Por que ser um user comum e falar o que quer, é uma coisa. Ser um adm e se responsabilizar pelo que aquele user acabou de falar em um espaço administrado por você, é outra. No fim, será o pescoço do adm que ficará na reta caso ele venha divergir algum crime ou algo próximo a situação.

- Quando você cita "causas x consequências", a Liberdade em demasia vai pro brejo. E é isso que o povão quer, Liberdade em demasia sem sofrer as consequências das escolhas. Mesmo que essas mesmas escolhas venham a prejudicar o próximo.

- Foi o que falei, nem demais, nem de menos. Liberdade demais, vira bagunça. Liberdade de menos, vira sufocamento.
[+] 1 usuário curtiu o post de Diamante:1 usuário curtiu o post de Diamante
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
17-12-2017, 02:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2017, 02:51 PM por Gilgamesh.)
40% das mulheres tocam sozinhas uma casa. Sem querer entrar no mérito de , obviamente, isso ser fruto de péssimas escolhas, porque um dado que só vem a provar a tal igualdade feminina, a capacidade de tocar sua própria vida, é olhado com tanto ódio pelas feministas ?

Elas deveriam estar estourando caixas e mais caixas de fogos por estar provada a tese central que elas defendem. Mas se você olhar a forma como isso é analisado, vai sempre ouvir esse dado junto com uma baba de ódio escorrendo pelo canto da boca. Será que elas querem ser independentes e ganhar algo por isso ? Só posso pensar que sim.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 937 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,875 23-02-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 9,762 18-02-2015, 12:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,132 30-07-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Garou
  Vadia comum contra o feminazismo Vasiliy Zaytsev 7 3,330 14-05-2014, 08:50 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo