16-05-2014, 09:02 PM
Concordo com o free bird, a real é sobre desenvolvimento pessoal, e acho que quem segue ou busca de verdade a real, isso não fará diferença. Agora o pessoal que não lê, reflete, evolui e discute a real e o grupo dos caras que usam a real focado em pegar ou qualquer outra coisa focada em mulher vão se dar mal.
Tb acho que como a real tb tem uma aceitação baixa entre os homens, tb vai ter entre as mulheres. Vamos ver o que vai dar.
Tb acho que como a real tb tem uma aceitação baixa entre os homens, tb vai ter entre as mulheres. Vamos ver o que vai dar.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "