• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sempre acabo perdendo no jogo do amor
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sempre acabo perdendo no jogo do amor
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-04-2014, 08:41 AM
Werther entrou de sola.

(14-04-2014, 02:07 AM)Werther Escreveu: Naturalmente, as técnicas e táticas já conhecidas por aki facilitam muito o relacionamento e o domínio (que é sua obrigaçao como homem) dos relacionamentos, o que tbm facilita a vida, quando se vive em um relacionamento a dois.

Mas mulher n vai te fazer feliz, meu caro.

Só vc pode buscar isso, contigo.

Concordo plenamente.

(14-04-2014, 02:07 AM)Werther Escreveu: Coma o cu da sua "amada" e goze na cara dela. Causa mais efeito do que as flores.

Eu sei pq testei os dois.

Querendo ou não, essa é a real. Dê flores pra sua mulher e veja um sorriso forçado na cara dela. Dê um tapa bem dado no rabo dela no meio da foda e veja aquele sorrisão sacana de orelha a orelha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-04-2014, 09:25 AM
Valeu, Spectrao.

Dominas, a(abre aspas) mulher excecao:

Boa criacao, respeite os pais, nao seja galinha, educacao de berco, vestimentas adequadas, etc.

Nao estou idealizando, mas ainda ha algumas assim.

Estou tranquilo, so ha uma luta racional X emocional.

Acontece que, desde quando iniciei o convivio com a dita cuja,

vi que ela se encaixava perfeitamente nos padroes que o mas

culinitude espera de uma guria, e ainda, eu nao conhecia a Real.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
26-04-2014, 09:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2014, 09:48 AM por Aquiles.)
(26-04-2014, 09:25 AM)masculinitude Escreveu: Valeu, Spectrao.

Boa criacao, respeite os pais, nao seja galinha, educacao de berco, vestimentas adequadas, etc.

Tudo bem. Eu perguntei porque existe uma confusão quando falamos do termo mulher exceção, pois ele possui dois desdobramentos. O termo exceção, na sua origem, trata do lado obscuro feminino, mas na prática, refere-se ao domínio ou não desse lado obscuro, e daí onde surge a tal exceção.

No mais, a luta contra o apego é constante, sempre que vier o apego tem que ler os materiais da real a respeito e procurar não deixar ele penetrar a tua "blindagem" espiritual, assim digamos.

Vc disse que ela parecia perfeita, que não idealizou, mas talvez quando conhecesse um pouco melhor ela (como no meu caso) acabasse percebendo que ela não era tudo aquilo. As vezes nem parceiros de longa data conhecem bem o seu companheiro, quanto mais um indivíduo que a vê esporadicamente.

Quanto ao comentário do Werther... Talvez não estivesse tratando exatamente do problema ventilado, mas foi a fundo criticando a questão do apego, e de técnicas para o sedução ou habilidade nos relacionamentos, que são itens fortemente discutidos na real, e o cerne de muitos problemas amorosos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-04-2014, 10:56 AM

Esses aí são alguns atributos de uma mulher minimamente honrada. Não existe mulher exceção, pois o lado obscuro é inerente a personalidade feminina.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-04-2014, 11:07 AM
(26-04-2014, 03:52 AM)Spectro Escreveu: Que isso masculinitude....
Você está apegado a uma mulher que nem pegou?

Meu único conselho é: espere o veneno do apego se desfazer....
Isso requer tempo.

Tenha calma.

[2] Se você não precisa vê-la, procure se afastar. Quando eu era adolescente me apaixonei por uma garota (HB 9 yaoming) com a qual nunca rolou nada. Só consegui superar o dia que decidi que nunca mais a veria na vida.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
26-04-2014, 11:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2014, 11:48 AM por Conrad.)
(26-04-2014, 03:51 AM)Spectro Escreveu: Só eu que achei esse comentário do werther uma grande idiotice?

Nop, me too bro

Citar:Valeu, Conrad, mas sei que ela tem defeitos, e muitos, mas fiz essa analise pela convivencia com a mesma.

Nem cheguei a pega-la, por motivos que nao posso expor aqui, por ser publico, mas um deles: a classe social interfere no relacionamento?!(entendedores entenderao)

A luta contra o desapego e constante.

Sim, classe social interfere DIRETAMENTE na satisfação de ambos na relação.

Pra entender isso pense como a caça, a mulher. Antigamente, era o homem que em meio a diversas fêmeas escolhia aquela que atraisse mais sua vontade e seus anseios pela parceira, hoje com certeza quem escolhe quem é a mulher, e um ponto extremamente importante é este. Se você não obtiver algum quesito que salta em todos os outros adversários e concorrentes, como ser famoso, pegador, influente, etc. Tu serás escolhido pela grana que carrega na carteira afinal é isso que ela ostentará para as outras mulheres, a mulher quer causar inveja nas outras mulheres, então se ela não está andando com um cafajeste que atrai outras mulheres, com um cara bonito que faz as mulheres pirarem, ou mesmo com um cara que causa pavor e medo à outros, ela com certeza preferirá andar com um cara que ostenta dinheiro, não por ele causar inveja, mas por ela causar inveja mostrando pras outras que o homem dela tem poder pra satisfazer seus mimos e impulsos consumistas insanos. É a velha história, antes um feio rico do que um mendigo lindo.

Se você já teve a oportunidade de se envolver com uma mulher de classe social inferior vc vai notar que qualquer coisa que você faça em prol somente dela, algum presente, algum mimo que você despenda algum dinheiro, a diferença de comportamento e satisfação de uma moça mais humilde pra uma mais enjoada/riquinha/patricinha é exorbitante, a mais humilde perceberá seu esforço e buscará te recompensar e te dar satisfação, a metidinha irá de olhar com nojo e pensar "poderia ter algo melhor".

Falo por mim, não boto a cara com mina economicamente melhor do que eu, tem gente que gosta, eu odeio. Isso eu digo analisando só o fator dinheiro, não estou levando em conta todas as outras características ruins de comportamento que as mulheres mais abastadas tem.

PS: post meu de número mil, CARALHO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
26-04-2014, 11:54 AM
(26-04-2014, 10:56 AM)Raito Escreveu:

Esses aí são alguns atributos de uma mulher minimamente honrada. Não existe mulher exceção, pois o lado obscuro é inerente a personalidade feminina.

[2]

Masculinitude, de uma olhada aqui :
os critérios qualificadores e os critérios conquistadores de cliente

Isso que você disse para mim são críterios qualificadores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-04-2014, 02:18 PM
(26-04-2014, 03:51 AM)Spectro Escreveu: Só eu que achei esse comentário do werther uma grande idiotice?

Não achei Spectrum.
Tanto não achei idiota como não achei fora de contexto como o Raito chegou a citar.

Ele se empolgou ao escrever , o que não inválida nada do que ele disse, que é o fato de darmos mais atenção o que interessa , que com certeza é mais nós mesmos do que conquistar uma mulher em especial , sendo
que existem tantas outras e para quem pensa em encontrar uma mais "exceção" também , não é uma odisseia como se costuma dizer, é muito mais os lugares que você frequenta e seus alvos , a real te ajuda a enxergar isso.
Então se desenvolvendo e focando mais em evoluir e ajudar os que estão ao seu redor ( familiares , amigos ) você acaba percebendo que sua energia está sendo direcionada para um objetivo mais real.

Foi isso que extrai do comentário dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
26-04-2014, 07:10 PM
Mulher dissimula muito bem , elas podem agir de uma determinada maneira dependendo da situação e de quem está presente , mulher é um ser de várias faces , então não tenha em mente que ela é uma mulher exceção, ela pode estar apenas fingindo para te enganar.

Perto de grupos de homens betas elas são de um jeito , perto dos destacados elas são de outros jeito , elas mudam de acordo com o interesse delas.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LeBron James
We are all witness.
**
Tópicos: 2
26-04-2014, 08:49 PM
Porque achou o comentário idiota Spectro,pode dizer aí para o pessoal?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
04-05-2014, 10:07 PM
A pedrada do Werther virou até banner:

[Imagem: tumblr_n44v1sbq8j1tx4nv3o1_1280.png]

http://www.podereenergia.com.br/

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
04-05-2014, 10:16 PM
Werther mandou demais!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
06-05-2014, 03:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 03:50 AM por menezes.)
Esse tópico ta foda. Ta sendo bem útil pra mim. (eu tenho uns problemas de insegurança)

Eu queria entender PORQUE umas determinadas garotas (aconteceu comigo recentemente) do nada decidem te tacar na friendzone. (sendo que eu nem sequer fiz porra nenhuma pra isso, agia normal, como eu sempre fui)

Ela vem falar que ta ansiosa, e eu pergunto o porque, se era por causa de prova. Ela vem falar que ta indecisa com um machinho qualquer.

Só respondi que "eu não dou conselho amoroso" nenhum, vai procurar outro.

Pior que até dava pra dar uma brocada nela. É legalzinha a garota, mas depois dessa, me broxou feio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-05-2014, 06:22 AM
O confrade Werther definiu muito bem a questão...

Os caras estão se esquecendo de comer essas mulheres e preferem ficar de sonhos e fantasias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
06-05-2014, 07:16 AM
(26-04-2014, 10:56 AM)Raito Escreveu:

Raito falou tudo. O pessoal confunde mulher honrada com mulher exceção. Não existe mulher exceção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
06-05-2014, 07:25 AM
(25-04-2014, 11:23 PM)masculinitude Escreveu: Um, digamos, micro desabafo.

Sabemos que nao existe mulher excecao,
mas, confrades, a minha BM esta muito proxima
do que seria a sonhada mulher excecao.

Nao e porque ainda tenho sentimentos por ela,
mas todas as pessoas elogiam minha BM.

Tem mais: mesmo que ela nao seja excecao,
comparando ela com as gurias de hoje,
nao tem comparacao!

Ela e responsavel, bonita, bem cuidada, etc.

Mas, por varios motivos, nao poderei namora-la
never. Nao posso entrar em detalhes, o forum e publico.hehe

Comentem, por favor.

Confrade, isso é coisa da sua cabeça. Minha primeira namorada é uma das mulheres mais honradas que eu já vi, sempre fui "apaixonadinho" por ela, mesmo após muito tempo do término.

Hoje em dia ela está namorando um cara que era muito amigo meu e que parou de falar comigo por isso.

"Perdi" um amigo e uma mulher honrada, o que eu penso disso?

Nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
06-05-2014, 04:28 PM
Eu digo broque a porra toda. rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
06-05-2014, 07:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2014, 07:05 PM por Boyka.)
Salve a todos, confrade Dominador, a seu pedido irei dar a real sobre a minha visão.

Na sua situação relatada, a meu ver vc não errou, mas a única pessoa que pode dizer se vc errou é vc, hj nas dinâmicas sociais há essas possibilidades:

O alvo não se interessou por vc, pode haver milhares de motivos diferentes relacionados a isso, e não há nada a fazer.
O alvo se interessou por vc: agora ou vc segue a interação com a garota e dá td certo ou a interação dá errada e pronto final.

Somos seres humanos e aprendemos com nossas experiências, e tenho certeza que ninguem consegue viver de acordo com a real 24 horas por dia, na realidade durante a interação social existem muitos fatores pessoais e sociais envolvidos, além do mais com o nivel de exigências e falta de bom senso do sexo feminino as interações estão caóticas. E cada mente feminina hj em dia é um caldeirão de insensatez, problemas emocionais, distúrbios do ego, hipergamia, irracionalidade, impulsos movidos por emoções e muito mais. É impossível sair sucedido em tds as interações.
As mulheres exigem muito, mas não tem quase nada a oferecer em troca, então vc tem que observar a cena de fora da situação e ver o que é mais vantajoso a vc, nessa hora pensar só no seu lado é necessário.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
07-05-2014, 07:37 AM
(06-05-2014, 03:49 AM)menezes Escreveu: Esse tópico ta foda. Ta sendo bem útil pra mim. (Resposta - eu tenho uns problemas de insegurança)

Pergunta - Eu queria entender PORQUE umas determinadas garotas (aconteceu comigo recentemente) do nada decidem te tacar na friendzone. (sendo que eu nem sequer fiz porra nenhuma pra isso, agia normal, como eu sempre fui)

Ela vem falar que ta ansiosa, e eu pergunto o porque, se era por causa de prova. Ela vem falar que ta indecisa com um machinho qualquer.

Pior que até dava pra dar uma brocada nela. É legalzinha a garota, mas depois dessa, me broxou feio.

Tá aí confrade. Comigo uma novinha chegou até perguntar se eu curtia meter no cuzinho pra quando transarmos ela já saber do que eu gosto.
Como eu era um tanto inexperiente, não cheguei nem a manginar muito (só um pouco indiretamente), e parei na porra da friendzone antes de comer ela.

Erros que cometi:
1 - Conversei muito com ela, achava que tinha que manter o papo para ela não perder interesse.
2 - Fiquei achando que já comeria ela.
3 - Manginei indiretamente, que é alguns elogios, mesmo não sendo nada exagerado, não tive "perdão" (pelo perfil dela hoje vejo que foi um erro grotesco).
4 - Tive receio de impor minha verdadeira opinião em relação à alguns assuntos que conversamos.

Entre outros pequenos erros, e isso aconteceu depois de conhecer a Real e os erros que cometi foram bem discretos, eu só percebi após analisar bem as conversas.

Lição dada é lição aprendida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
08-05-2014, 11:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2014, 12:37 AM por menezes.)
(07-05-2014, 07:37 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(06-05-2014, 03:49 AM)menezes Escreveu: Esse tópico ta foda. Ta sendo bem útil pra mim. (Resposta - eu tenho uns problemas de insegurança)

Pergunta - Eu queria entender PORQUE umas determinadas garotas (aconteceu comigo recentemente) do nada decidem te tacar na friendzone. (sendo que eu nem sequer fiz porra nenhuma pra isso, agia normal, como eu sempre fui)

Tá aí confrade. Comigo uma novinha chegou até perguntar se eu curtia meter no cuzinho pra quando transarmos ela já saber do que eu gosto.
Como eu era um tanto inexperiente, não cheguei nem a manginar muito (só um pouco indiretamente), e parei na porra da friendzone antes de comer ela.

Erros que cometi:
1 - Conversei muito com ela, achava que tinha que manter o papo para ela não perder interesse.
2 - Fiquei achando que já comeria ela.
3 - Manginei indiretamente, que é alguns elogios, mesmo não sendo nada exagerado, não tive "perdão" (pelo perfil dela hoje vejo que foi um erro grotesco).
4 - Tive receio de impor minha verdadeira opinião em relação à alguns assuntos que conversamos.

Entre outros pequenos erros, e isso aconteceu depois de conhecer a Real e os erros que cometi foram bem discretos, eu só percebi após analisar bem as conversas.

Lição dada é lição aprendida.

Pois é cara... Eu nem fiquei manginando muito atrás dela , mas devia ter me imposto mais como homem.

Agora deixa, eu não vou ficar procurando mto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Austrália: como as mulheres estão perdendo o jogo dos relacionamentos Rider 43 33,066 01-06-2015, 12:29 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Jogo Bávaro 0 323 23-03-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo