• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sempre acabo perdendo no jogo do amor
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sempre acabo perdendo no jogo do amor
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
14-04-2014, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 12:00 PM por Tiago Sorine.)
Agora..se vc quiser, tem material bom para este tipo de abordagem aqui

Show ContentSpoiler:
trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
14-04-2014, 12:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 12:29 PM por Aquiles.)
Beleza Sorinão vlw!

Vou dar umas bandas por lá, conjugo tudo com N.A., SK. etc.

Tava olhando agora to que nem o Chico do MR kkkkk com chá de carícias euhuehue

Preciso me aprofundar mais neste materiais e conjugar com a prática.

Revirei os tópicos aqui do Fórum sobre desenvolvimento pessoal, mas o lado obscuro feminino (ou interpessoal) é o que mais tenho dificuldade.

No fim não adianta teorizar, como dizem, "vc só pode dizer que aprendeu alguma coisa quando seu comportamente muda em função deste conhecimento".

É algo a assimilar.

Obrigado pela considerações confrades.

Show ContentSpoiler:

vlw! XD XD
[Imagem: TIRIRICA-e1285623429748.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-04-2014, 01:50 PM
(13-04-2014, 08:44 PM)Dominador Escreveu: Boa noite confrades!

Estou mandando pequeno relato que realizei esta semana. Fiquei um pouco chateado com a situação mas hoje já estou bem melhor!

METAM A REAL SEM DÓ!!

Saudações!

...

Bom, vou tentar abordar brevemente situação que ocorreu comigo nesta semana. Que fique desde já esclarecido que os nomes aqui relatados são FICTÍCIOS. Bom, vamos ao relato.

Sai com mais dois amigos e fomos para uma bar, lá chegando encontramos três garotas, a Cíntia, Rafaela e a Maria Eduarda, sendo que esta última já estava acompanhada.

Logo bati o olho e me interessei pelo perfil da Rafaela, ela fazia realmente o meu tipo e comecei a demonstrar que estava realmente interessado nela.

Pois bem. Por ter escolhido desde já a Rafaela, ficou subentendido entre os meus amigos que um ficaria com a Cíntia e o outro ficaria chupando bala.

Quando começamos a conversar com elas, o papo fluiu muito bem, os interesses já estavam bem claros. Mas duas situações me chamaram atenção:
1) Eu e a Rafaela tínhamos dificuldades de falar um com o outro diretamente, principalmente mais eu do que ela, pois ela oferecia certa resistência;

2) A partir do momento que comecei a sentir interesse por ela e a conversa fluía, passei a sentir insegurança sobre se o que ia dizer ia agradá-la ou se ela iria se sentir atraída por mim.

3) O amigo que justamente não ia pegar ninguém, parece que era o que mais chamava atenção, até por justamente ser um ponto indireto de interação entre o grupo.

Justamente pela minha burrice de tentar agradá-la, as vezes me perdia na conversa, falei menos, e quanto mais sentia necessidade de me destacar pra que ela pudesse me notar, mais diminuído eu ficava.

Tem duas coisas que detesto neste tipo de interação:
1) A necessidade de ficar forçando risadas ou alisando o ego das mulheres, e tratando as coisas subliminarmente. Pra mim eu ia lá e diria: estou a fim de você, vamos tomar uma bebida e conversar? Ou algo do gênero. Eu definitivamente não tenho paciência para essas interações subliminares, gosto de ser curto e grosso, ir direto ao ponto.

2) A necessidade de elas ficarem fazendo joguinhos. Claramente Rafaela sabia que eu gostava dela, mas fugia da conversa o tempo todo, dava atenção para o outro companheiro que a princípio não ficaria com ninguém. Parece que fazia para me provocar, me contive, mas claramente não entendi o que ela queria, se jogar, ou se não estava afim de mim, se estava afim do outro, etc.

Ora, isto é uma merda, porque esses joguinhos me deixam irritado. Gosta do outro, fale logo, que eu nem criaria expectativas com relação a ela. Por mim tudo bem, só não gosto de ser feito de PALHAÇO! Ora, se não me quer, eu já sei de antemão, e toco minha vida numa boa, mas não fique brincando com meus sentimentos!

Já beirava 5 horas e recebi uma ligação. Teria de deixar o bar. Até aí tudo bem, se não fosse a situação de eu sair preocupado se ela iria ficar com o meu amigo, que eu não poderia ir porque se não perderia ela, etc.

Falei mais uma vez pra ela, com tom de ultimato, que queria conversar a sós, afim de encaminhas as minhas reais intenções. Ela parece que ignorou. Pois bem, eu sou um cara direto, não quero ser feito de idiota. Então mandei ir se fuder (em pensamento claro rs) e utilizei o artífice do telefone pra vazar dali.

Antes de sair fiquei meio que por fora do bar, atento para ver o que fariam, um pouco mais de olho na situação. Dali alguns minutos ela se despediu e foi embora. Depois os outros foram embora. Ufa, me senti mais tranquilo.

Passado algum tempo, procurei tirar ela da cabeça o mais rápido possível. Apaguei as porcarias de músicas românticas ou mensagens que pudessem me fazer recordar dela. Nunca mais queria passar por aquela sensação novamente.

Ironicamente esta semana estava muito contente e determinado. Decidi que me dedicaria somente ao meu desenvolvimento, sendo que procuraria e investiria em uma mulher que tivesse as mesmas características, e se não a encontrasse, ficaria só.

Mas agora estou triste. Triste por ter errado, e triste por sabe que vou ter que errar, errar, e errar cada vez melhor pra poder aprender o jogo do amor. A verdade é que eu não sei jogar este jogo, e justamente por isso, eu sempre acabo perdendo no jogo do amor.
Confrade vc não errou em nada. Repito
:
Confrade você não errou em nada. Se elas não têm interesse, não têm e pronto. Esqueceu da equação 80% para 20%? Fique tranqüilo pq isso vai ajudá-lo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
14-04-2014, 04:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 04:36 PM por Vasiliy Zaytsev.)
(14-04-2014, 02:07 AM)Werther Escreveu: O negócio? O negócio é comer cu e boceta.

E malhar muito.

E estudar muito.

Foder a pós, lascar o mestrado, arregaçar o doutorado.

Dinheiro no bolso, saúde e cultura.

Amor é aquilo que inventaram p vc se achar especial. Vc é um bosta. Seja um bosta rico, malhado, estude p caralho e faça algo de produtivo para a sociedade, ao invés de ficar inventando artimanhas na lida com a mulheres, por um pedaço de carne com um buraco e corrimentos.

Foda-se a porra toda. A real n tem a ver com nda disso. Quem vive a real e trabalha em cima disso, quando estiver em um bom emprego, com uma boa formação, com dinheiro, um corpo legal, saúde em dia, vai entender que a "lida" com as mulheres era a isca p arrastar aquela carcaça fodida p um caminho melhor e criar um novo futuro.

FODA-SE A LIDA COM AS MULHERES, O IMPORTANTE É VC ESTAR FELIZ. E ser feliz é algo q vc tem que encontrar em vc mesmo.

Naturalmente, as técnicas e táticas já conhecidas por aki facilitam muito o relacionamento e o domínio (que é sua obrigaçao como homem) dos relacionamentos, o que tbm facilita a vida, quando se vive em um relacionamento a dois.

Mas mulher n vai te fazer feliz, meu caro.

Só vc pode buscar isso, contigo.

N conheço alguém que tenha atingido esse nirvana de brinquedo. Somos uns merdas. Mas, que sejamos merdas com dinheiro, malhados e mais cultos.

Fiq triste. Fique indignado. Se sinta rejeitado. Mas faça isso tudo c $, saúde e investindo em vc. Seja o melhor merda q vc pode ser.

Vc pode perder as esperanças. O que vc n pode é ser só mais um bosta. Seja um bosta que "agrega valor ao camarote".

Broque a porra toda.

Quanto as mulheres: dinheiro, poder, putaria e cuidados com o corpo vc consegue QUALQUER mulher (qualquer mesmo). Ou vai dizer que a sua mulher HONRADA, se tivesse oportunidade de ter um cara mais forte, mais rico, mais solto na putaria e com o corpo melhor q o seu, n te trocaria? Pq? Pq ela te ama?

Rá.

E mais. Ela tá errada? Vc faria o mesmo?

A primeira coisa que aprendi com a real: quem nunca acredita, jamais será enganado. E se vc n acredita, deixa de se importar. E esse deixar de se importar é a morte do ego. Vc só se preocupa como vc está. Essa passa a ser a sua referencia.

A segunda coisa: mulheres desconhecem a gratidão.

A terceira: cuide d vc. Ao invés de pagar um anel de 200 reais, pague uma academia p vc e malhe pesado. T garanto que ela vai te admirar muito mais.

Conselho de quem vive em relacionamento sério, tem filho, e depois que passou a desacreditar em todo lixo emocional que os relacionamentos propagam, vive bem melhor.

Coma o cu da sua "amada" e goze na cara dela. Causa mais efeito do que as flores.

Eu sei pq testei os dois.

METEU A REAL COM AREIA E CACO DE VIDRO.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
14-04-2014, 04:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 05:01 PM por Smith.)
KARALHO Werther, essa eu tenho que admitir, METEU A REAL.

MELHOR REAL DO MÊS!!!!!!!!!! E uma das melhores do ano, ou até da história, eu diria.

Porra, muito bom mesmo man, esse post deveria ser publicado no canal do búfalo ou algum outro blog como o do doutrinador. PUTA QUE PARIU, muito bom mesmo!

Werther Escreveu:O negócio? O negócio é comer cu e boceta.

E malhar muito.

E estudar muito.

Amor é aquilo que inventaram p vc se achar especial. Vc é um bosta. Seja um bosta rico, malhado, estude p caralho e faça algo de produtivo para a sociedade, ao invés de ficar inventando artimanhas na lida com a mulheres, por um pedaço de carne com um buraco e corrimentos.

Foda-se a porra toda. A real n tem a ver com nda disso. Quem vive a real e trabalha em cima disso, quando estiver em um bom emprego, com uma boa formação, com dinheiro, um corpo legal, saúde em dia, vai entender que a "lida" com as mulheres era a isca p arrastar aquela carcaça fodida p um caminho melhor e criar um novo futuro.

FODA-SE A LIDA COM AS MULHERES, O IMPORTANTE É VC ESTAR FELIZ. E ser feliz é algo q vc tem que encontrar em vc mesmo.

Naturalmente, as técnicas e táticas já conhecidas por aki facilitam muito o relacionamento e o domínio (que é sua obrigaçao como homem) dos relacionamentos, o que tbm facilita a vida, quando se vive em um relacionamento a dois.

Mas mulher n vai te fazer feliz, meu caro.

Só vc pode buscar isso, contigo.

N conheço alguém que tenha atingido esse nirvana de brinquedo. Somos uns merdas. Mas, que sejamos merdas com dinheiro, malhados e mais cultos.

Fiq triste. Fique indignado. Se sinta rejeitado. Mas faça isso tudo c $, saúde e investindo em vc. Seja o melhor merda q vc pode ser.

Vc pode perder as esperanças. O que vc n pode é ser só mais um bosta. Seja um bosta que "agrega valor ao camarote".

Broque a porra toda.

Quanto as mulheres: dinheiro, poder, putaria e cuidados com o corpo vc consegue QUALQUER mulher (qualquer mesmo). Ou vai dizer que a sua mulher HONRADA, se tivesse oportunidade de ter um cara mais forte, mais rico, mais solto na putaria e com o corpo melhor q o seu, n te trocaria? Pq? Pq ela te ama?

Rá.

E mais. Ela tá errada? Vc faria o mesmo?

A primeira coisa que aprendi com a real: quem nunca acredita, jamais será enganado. E se vc n acredita, deixa de se importar. E esse deixar de se importar é a morte do ego. Vc só se preocupa como vc está. Essa passa a ser a sua referencia.

A segunda coisa: mulheres desconhecem a gratidão.

A terceira: cuide d vc. Ao invés de pagar um anel de 200 reais, pague uma academia p vc e malhe pesado. T garanto que ela vai te admirar muito mais.

Conselho de quem vive em relacionamento sério, tem filho, e depois que passou a desacreditar em todo lixo emocional que os relacionamentos propagam, vive bem melhor.

Coma o cu da sua "amada" e goze na cara dela. Causa mais efeito do que as flores.

Eu sei pq testei os dois.

SOCO ATÔMICO DA REAL!!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

14-04-2014, 05:10 PM
Citar:Coma o cu da sua "amada" e goze na cara dela. Causa mais efeito do que as flores.

Real fuderosa do Werther, e ainda finalizou com chave de ouro. Isso é um texto de uma pessoa que sabe o que é a vida.

[Imagem: ZnqQ5.gif]
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-04-2014, 06:17 PM
(14-04-2014, 12:27 PM)Dominador Escreveu: Beleza Sorinão vlw!

Vou dar umas bandas por lá, conjugo tudo com N.A., SK. etc.

Tava olhando agora to que nem o Chico do MR kkkkk com chá de carícias euhuehue

Preciso me aprofundar mais neste materiais e conjugar com a prática.

Revirei os tópicos aqui do Fórum sobre desenvolvimento pessoal, mas o lado obscuro feminino (ou interpessoal) é o que mais tenho dificuldade.

No fim não adianta teorizar, como dizem, "vc só pode dizer que aprendeu alguma coisa quando seu comportamente muda em função deste conhecimento".

É algo a assimilar.

Obrigado pela considerações confrades.

Show ContentSpoiler:

vlw! XD XD
[Imagem: TIRIRICA-e1285623429748.jpg]

Esse Chico do MR, vive levando corredor Polonês dos caras de lá.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
15-04-2014, 12:55 AM
topico foda , abriu meus olhos aos meus erros , tentando parecer outro cara apenas para agradar uma vadia , e me esquecendo de mim mesmo , cheio de reais foderosas
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
15-04-2014, 11:38 AM
Citar:2) A partir do momento que comecei a sentir interesse por ela e a conversa fluía, passei a sentir insegurança sobre se o que ia dizer ia agradá-la ou se ela iria se sentir atraída por mim.

Isso que é uma merda,seja confiante e não fique tentando agradar

(Eu sei que é fácil falar e difícil praticar,eu mesmo não sou nada pegador mas meus conselhos estão certos pelo menos yaoming)

Citar:2) A partir do momento que comecei a sentir interesse por ela e a conversa fluía, passei a sentir insegurança sobre se o que ia dizer ia agradá-la ou se ela iria se sentir atraída por mim.

Se fosse um alfa ela não faria isso.

Citar:Ironicamente esta semana estava muito contente e determinado. Decidi que me dedicaria somente ao meu desenvolvimento, sendo que procuraria e investiria em uma mulher que tivesse as mesmas características, e se não a encontrasse, ficaria só

facepalm:

Invista em várias.

Ou você acha que você é o único que manteve contato com ela na semana? AHAHA

Não sei aonde vi essa frase mas era assim: "Um homem com opções é um homem livre"

E levar um fora não atrapalha em nada seu "desenvolvimento"

Citar:Mas agora estou triste. Triste por ter errado, e triste por sabe que vou ter que errar, errar, e errar cada vez melhor pra poder aprender o jogo do amor. A verdade é que eu não sei jogar este jogo, e justamente por isso, eu sempre acabo perdendo no jogo do amor.

Quer moleza senta no pudim,pelo menos você manteve uma conversa.

Pense no que você errou e tente mudar depois,mas não fique se cobrando,relaxe.

Vou te contar um segredo: as mulheres cagam e mijam igual a gente! Elas também são seres humanos porra,não fique idealizando!!

PARE DE IDEALIZAR!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-04-2014, 06:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2014, 07:56 PM por Smith.)
Vô encher o saco do barão pra postar esse texto do Werther ae no canal, hahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
15-04-2014, 07:25 PM
Smith com certeza!
Com certeza todos deveriam como no exercito engolir a força uma real destas!
manda la barão.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
15-04-2014, 08:10 PM
(14-04-2014, 02:07 AM)Werther Escreveu: O negócio? O negócio é comer cu e boceta.

E malhar muito.

E estudar muito.

FIM

FuckyeahFuckyeah FuckyeahFuckyeahFuckyeah Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
25-04-2014, 11:23 PM
Um, digamos, micro desabafo.

Sabemos que nao existe mulher excecao,
mas, confrades, a minha BM esta muito proxima
do que seria a sonhada mulher excecao.

Nao e porque ainda tenho sentimentos por ela,
mas todas as pessoas elogiam minha BM.

Tem mais: mesmo que ela nao seja excecao,
comparando ela com as gurias de hoje,
nao tem comparacao!

Ela e responsavel, bonita, bem cuidada, etc.

Mas, por varios motivos, nao poderei namora-la
never. Nao posso entrar em detalhes, o forum e publico.hehe

Comentem, por favor.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
25-04-2014, 11:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2014, 12:01 AM por Conrad.)
(25-04-2014, 11:23 PM)masculinitude Escreveu: Um, digamos, micro desabafo.

nao tem comparacao!

Comentem, por favor.

Vc ainda não esqueceu ela? Arruma qualquer uma pra sargar aí que vc esquece ela. Vc ainda tá martelando a "perfeição" dela na cabeça e ainda tá dando bola pra o que outros dizem, na boa, cita uma vez que alguem disse algo de ruim sobre alguma mulher? DIficilmente, geralmente é só elogios e perfeições.

Pare de chorar que não vai mais namorá-la, que bosta, fico pensando quantas coisas melhores vc tem pra fazer do que ficar pensando isso.

Tenho uma coisa pra te dizer meu caro:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
25-04-2014, 11:59 PM

nao tem comparacao!

Comentem, por favor.

É um amor impossível, tipo Romeu e Julieta? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
26-04-2014, 12:17 AM
Valeu, Conrad, mas sei que ela tem defeitos, e muitos, mas fiz essa analise pela convivencia com a mesma.

Nem cheguei a pega-la, por motivos que nao posso expor aqui, por ser publico, mas um deles: a classe social interfere no relacionamento?!(entendedores entenderao)

A luta contra o desapego e constante.
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
26-04-2014, 02:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2014, 02:14 AM por Aquiles.)

nao tem comparacao!

Comentem, por favor.

Já que tocou no assunto, Masculinitude, o que você entende por ser uma mulher exceção? O que é (ou o que seria) uma mulher exceção?

(26-04-2014, 12:17 AM)masculinitude Escreveu: Valeu, Conrad, mas sei que ela tem defeitos, e muitos, mas fiz essa analise pela convivencia com a mesma.

Nem cheguei a pega-la, por motivos que nao posso expor aqui, por ser publico, mas um deles: a classe social interfere no relacionamento?!(entendedores entenderao)

A luta contra o desapego e constante.

Creio eu (como todos sabemos) que interfere sim, é uma objeção. Mas vem cá, objeções temos em tudo. Todo e qualquer objetivo que traçamos tem inúmeros obstáculos a serem enfrentados. Este seria somente mais um deles. Ou seja, acho que atrapalha, é uma objeção, sim, mas não creio que impossibilite uma relação entre pessoas com poder aquisitivo distintos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-04-2014, 03:51 AM
Só eu que achei esse comentário do werther uma grande idiotice?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-04-2014, 03:52 AM
Que isso masculinitude....
Você está apegado a uma mulher que nem pegou?

Meu único conselho é: espere o veneno do apego se desfazer....
Isso requer tempo.

Tenha calma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
26-04-2014, 05:49 AM
(26-04-2014, 03:51 AM)Spectro Escreveu: Só eu que achei esse comentário do werther uma grande idiotice?

Não achei idiotice, mas achei desnecessário.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres sempre com traumas após os 25+ clockwork0range 76 10,905 19-12-2017, 12:08 PM
Última Mensagem: ArtoriaS
  Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas. DON ROCKY 58 14,496 20-10-2016, 01:30 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Sempre te criticarão Gmct 14 5,411 24-05-2016, 10:20 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,665 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Homem bom sempre leva chifre (video) O Lorde 17 3,960 13-10-2015, 03:45 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo