• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sempre acabo perdendo no jogo do amor
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sempre acabo perdendo no jogo do amor
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2014, 10:23 PM
(13-04-2014, 09:30 PM)Dominador Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(13-04-2014, 09:22 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: O jogo do amor que se foda. Isso é coisa de PUA.

Quando a mulher gosta do cara, não tem jogo. Elas veem conversa até em jegue com cara de cavalo que não sabe pronunciar 5 palavras em sequencia.

Quantas e quantas vezes já vimos destacados em baladas não falando NADA COM NADA e pegando a mulher?

Foda-se o que ela pensa de você. Você não conversa com a comida, vai lá e come.

Quem é fodido igual a mim, tem que se desligar desse papo de pensar no que a mulher pensa. Caguem para elas.

POIS É ZATAYESKISVI

O PROBLEMA É QUE NO MUNDO REAL AS COISAS SÃO UM POUCO MAIS DIFÍCEIS.

SE QUISER PEGAR MULHER (SE RELACIONAR, NAMORAR, CASAR, FICAR) TEM QUE DAR O BRAÇO A TORCER PRA CERTAS SITUAÇÕES.

ELA NÃO VAI GOSTAR DE TI SÓ PORQUE TU ACHA QUE ELA TEM QUE GOSTAR.

SE VOCÊ NÃO FOR ALFA, TEM QUE DAR SEUS PULOS, MULHER NÃO VAI TÁ SE ATIRANDO EM CARA BETA.

Dominas não vou falar nada lê esse Relato....

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...=65&t=6403
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-04-2014, 10:27 PM
Boa proposta, Kohelet! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
13-04-2014, 10:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2014, 10:34 PM por Aquiles.)
Alguns falam em desapegar assim como se fosse algo do nada.

Se o próprio Freud enfativa sobrevivência e REPRODUÇÃO DA ESPÉCIE.

Estou lendo o relato, grato confrade AKRAME.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-04-2014, 10:34 PM
Quem não tem apego gera atenção pelo desapego.
Pense no gato....

O gato eh um animal que não liga pros seres humanos, são utilitaristas, ficam na deles, até o carinho que você da pra eles serve pra eles de algum propósito egoísta.
Por isso o gato é o animal de eleição das feminazis balzacas.
Por isso que o cafa mesmo não sendo alfa, gera tanta atração.
Pq ele ta pouco se lixando com a moral feminina ele quer passar a vara de forma maquiavélica.
Acontece que o cafa cai no próprio veneno pois a compulsão sexual gera o apego
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
13-04-2014, 10:41 PM
Concluindo, com carona na analise
do Tio Spectro:

O gato e alfa, o cachorro e beta! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-04-2014, 11:16 PM
Se ela é somente uma ficante pra vc, ou seja, sem segundas intenções vc tem mais é que cagar e andar pra isso, bola pra frente, é só uma menina.

Agora, se vc estaria interessado na pessoa dela, quer algo mais, conhece-la melhor, calma. Antes de mais nada, esquece essa bosta de alfa-beta, isso já tá mt bitolado, do jeito que mtas vezes falam até parece que o "alfa" chega e as mulheres arrancam a calça do cara e começam a dar pra ele ali mesmo, não é assim não, não na vida real. Um "alfa" seria um cara com atributos chamativos para as mulheres, um beta seria o bostao ambulante, creio q vc não seja um bostao ambulante (espero).

Todo homem que começa uma interação com uma mulher desconhecida ou sem intimidade, TEM QUE JOGAR O JOGO! Sim, você vai ter que agradá-la, fazer sua presença marcá-la, ser interessante. Porra, até com amigos é assim, se vc é um chato do caralho ngm vai querer ficar perto de vc, e se alguém não gosta de vc essa pessoa não vai ficar perto de vc, é assim com todo mundo, com mulher não seria diferente. Claro, vc não vai ficar feito um chimpanzé na frente dela tentando agradá-la, em suma, pra toda e qualquer situação da tua vida e resumindo tudo que a Real propõe a ensinar na lida com as mulheres sabe o que você tem que fazer pra se dar bem com as mulheres e com as pessoas é Seja homem, isso, seja o homem que você tem que ser, sem frescuras, sincero consigo mesmo e com as pessoas. Um homem autêntico não tem que fazer propaganda pras mulheres notarem ele, elas gostam e sentem atraídas por homens e pronto. Se você é um homem autêntico e ela não agradou de você foda-se, ela é uma vadia interesseira que nem sequer o conhece e já quis dizer o que você é ou não é. Você pode perceber isso olhando outros caras conversando com mulheres, aqueles que fazem macaquices e extravagâncias geralmente não são levados a sério, mas aquele que tem postura séria e firme atrai muito mais a atenção feminina.

Claro também que fatores podem alterar a percepção delas em você, tais como físico, emocional, econômico, etc. Mas isso são coisas secundárias para uma mulher digna de interação, ou você tá correndo atrás de vadia e interesseira? Se for vc pode ir se foder q eu nao ligo

Se vc é um cara de boa e queria um papo suave com a mina e foi rejeitado descaradamente (pode ser só charminho de menininha tb) tu devia é ignorá-la e só, esteja acima disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
13-04-2014, 11:39 PM
(13-04-2014, 11:16 PM)Conrad Escreveu: Se ela é somente uma ficante pra vc, ou seja, sem segundas intenções vc tem mais é que cagar e andar pra isso, bola pra frente, é só uma menina.

Agora, se vc estaria interessado na pessoa dela, quer algo mais, conhece-la melhor, calma. Antes de mais nada, esquece essa bosta de alfa-beta, isso já tá mt bitolado, do jeito que mtas vezes falam até parece que o "alfa" chega e as mulheres arrancam a calça do cara e começam a dar pra ele ali mesmo, não é assim não, não na vida real. Um "alfa" seria um cara com atributos chamativos para as mulheres, um beta seria o bostao ambulante, creio q vc não seja um bostao ambulante (espero).

Todo homem que começa uma interação com uma mulher desconhecida ou sem intimidade, TEM QUE JOGAR O JOGO! Sim, você vai ter que agradá-la, fazer sua presença marcá-la, ser interessante. Porra, até com amigos é assim, se vc é um chato do caralho ngm vai querer ficar perto de vc, e se alguém não gosta de vc essa pessoa não vai ficar perto de vc, é assim com todo mundo, com mulher não seria diferente. Claro, vc não vai ficar feito um chimpanzé na frente dela tentando agradá-la, em suma, pra toda e qualquer situação da tua vida e resumindo tudo que a Real propõe a ensinar na lida com as mulheres sabe o que você tem que fazer pra se dar bem com as mulheres e com as pessoas é Seja homem, isso, seja o homem que você tem que ser, sem frescuras, sincero consigo mesmo e com as pessoas. Um homem autêntico não tem que fazer propaganda pras mulheres notarem ele, elas gostam e sentem atraídas por homens e pronto. Se você é um homem autêntico e ela não agradou de você foda-se, ela é uma vadia interesseira que nem sequer o conhece e já quis dizer o que você é ou não é. Você pode perceber isso olhando outros caras conversando com mulheres, aqueles que fazem macaquices e extravagâncias geralmente não são levados a sério, mas aquele que tem postura séria e firme atrai muito mais a atenção feminina.

Claro também que fatores podem alterar a percepção delas em você, tais como físico, emocional, econômico, etc. Mas isso são coisas secundárias para uma mulher digna de interação, ou você tá correndo atrás de vadia e interesseira? Se for vc pode ir se foder q eu nao ligo

Se vc é um cara de boa e queria um papo suave com a mina e foi rejeitado descaradamente (pode ser só charminho de menininha tb) tu devia é ignorá-la e só, esteja acima disso.

"do jeito que mtas vezes falam até parece que o "alfa" chega e as mulheres arrancam a calça do cara e começam a dar pra ele ali mesmo, não é assim não, não na vida real."

Ri alto aqui. haha

Cara, boa explanação. Essa questão de buscar ser autêntico e buscar interagir bem são muito importantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
14-04-2014, 12:11 AM
Tipo assim, você viu ela, no mesmo dia você ja pensou em amor e em sentimentos, eu costumava ser assim quando era um merda.

Caramba, tu começa a ler as coisas e acha que nunca vai por em prática, mas do nada as coisas começam a acontecer, eu me desenvolvi a ponto de ter um emprego que me deixe destacado dos demais, antes disso ficava sempre inseguro focando de garota em garota, sendo todo cuidadoso com medo de errar, mas ae comecei a trabalhar e me sentir realizado e essa porra mudou minha vida em relacionamentos num piscar de olhos, de eu começar uma interação na rua do nada com uma garota que eu tenha achado atraente, pegar o número, e simplesmente não falar muito até que marquemos algo, vou até contar aqui de uma garota que ando ficando de vez em quando, aconteceu exatamente o que eu relatei, ficamos, e a garota simplesmente viciou em ficar me mandando mensagem, agente fica e chegou num ponto que meu modo de agir é natural, eu simplesmente olho uma mensagem que ela tenha mandado e não me empolgo, respondo a hora que eu bem entender, e deixo claro que não quero me relacionar sério, que meu negócio com ela é só dar uns amassos, ciente disso a garota aceita numa tranquilidade incrível, esse é o momento que vc tem um grau de importância pra ela muito maior do que ela representa pra vc, e ela não quer te perder, foi natural, eu cheguei a esse ponto, não me apaixono, tenho um controle da porra hoje em relação a isso, fico meio balançado, mas jamais penso que "perdi" a garota, eu simplesmente to pouco me fudendo pra esse tipo de coisa, e percebi que assim vc fica feliz e pronto pros relacionamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Soldier
Búfalo
**
Tópicos: 9
14-04-2014, 12:15 AM
Só pra complementar, uma coisa que eu acho relevante, é que vc saiba ver a expressão da garota que tem interesse, as vezes vc vê que não vai rolar nada ali e mesmo assim tenta forçar isso, acho que é muito mais confortante pra ambos que vc tente apenas uma aproximação pra que consiga pegar o celular da garota, conversa como se não tivesse demonstrando tanto interesse, não foca ela na conversa, no final vc simplesmente pede pra ela por o numero no seu celular pra que vc chame ela pra alguma coisa uma outra hora, se ela vai resistir ou não foda-se, o fato é que se ela te passar o número dessa maneira dita pode ter certeza que ela ta na mão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-04-2014, 12:26 AM
Eu acho esse conceito de ALFA A COISA MAIS RETARDADA QUE A REAL ASSIMILOU.

VOU FALAR DE FORMA EMPUTECIDA AQUI:

essa teoria retardada e burra de macho alfa limita o homem.
Relacionamentos são coisas extremamente complexas.
Vocês que ficam rotulando homem em alfa e beta com todo respeito, tem a mente mais limitada que a de uma galinha, de um cavalo com freio.

Larguem de ser burros e vão aprender sobre a complexidade do homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-04-2014, 12:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 12:37 AM por Senna.)
Dominador, segue um vídeo do Cool Vibes que trata exatamente do seu problema:

Aguardo sua opinião sobre o conteúdo do podcast.

"(...) A atitude de procurares descobrir se uma mulher está interessada em ti é a pior que podes ter, o homem que vive preocupado em saber se a mulher está interessada ou não nele, é o homem cujo o ego lhe esta a lhe pegar rasteiras, ele tem medo de ser rejeitado e de não obter validação (...)"

Pedro Constantino, No Podcast Como Descobrir Se Uma Mulher Está Interessada
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
14-04-2014, 01:17 AM
também estou com esse problema , é falta de pratica , colocar a cara a tapa sem se preocupar com o que os outros vao pensar
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
14-04-2014, 01:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 02:02 AM por Aquiles.)
Raito,

o que senti foi ipsis literis esta sua citação:

"(...) A atitude de procurares descobrir se uma mulher está interessada em ti é a pior que podes ter, o homem que vive preocupado em saber se a mulher está interessada ou não nele, é o homem cujo o ego lhe esta a lhe pegar rasteiras, ele tem medo de ser rejeitado e de não obter validação (...)"

Acima disto, como o autor sugere, deve-se optar por ter uma atitude seletiva na interação. Se ela está com você, é porque está interessada em você, como amigo, ou como um possível parceiro íntimo. A questão é que você deve se colocar como prioridade, e decidir, se quer ela, ou não. Para tanto, é importante conhecê-la antes de mais nada, sem se preocupar em ser validado ou não.

Obrigado pelo vídeo confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-04-2014, 02:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2015, 11:38 PM por Velho.)
E malhar muito.

E estudar muito.

Foder a pós, lascar o mestrado, arregaçar o doutorado.

Dinheiro no bolso, saúde e cultura.

Amor é aquilo que inventaram p vc se achar especial. Vc é um bosta. Seja um bosta rico, malhado, estude p caralho e faça algo de produtivo para a sociedade, ao invés de ficar inventando artimanhas na lida com a mulheres, por um pedaço de carne com um buraco e corrimentos.

Foda-se a porra toda. A real n tem a ver com nda disso. Quem vive a real e trabalha em cima disso, quando estiver em um bom emprego, com uma boa formação, com dinheiro, um corpo legal, saúde em dia, vai entender que a "lida" com as mulheres era a isca p arrastar aquela carcaça fodida p um caminho melhor e criar um novo futuro.

FODA-SE A LIDA COM AS MULHERES, O IMPORTANTE É VC ESTAR FELIZ. E ser feliz é algo q vc tem que encontrar em vc mesmo.

Naturalmente, as técnicas e táticas já conhecidas por aki facilitam muito o relacionamento e o domínio (que é sua obrigaçao como homem) dos relacionamentos, o que tbm facilita a vida, quando se vive em um relacionamento a dois.

Mas mulher n vai te fazer feliz, meu caro.

Só vc pode buscar isso, contigo.

N conheço alguém que tenha atingido esse nirvana de brinquedo. Somos uns merdas. Mas, que sejamos merdas com dinheiro, malhados e mais cultos.

Fiq triste. Fique indignado. Se sinta rejeitado. Mas faça isso tudo c $, saúde e investindo em vc. Seja o melhor merda q vc pode ser.

Vc pode perder as esperanças. O que vc n pode é ser só mais um bosta. Seja um bosta que "agrega valor ao camarote".

Broque a porra toda.

Quanto as mulheres: dinheiro, poder, putaria e cuidados com o corpo vc consegue QUALQUER mulher (qualquer mesmo). Ou vai dizer que a sua mulher HONRADA, se tivesse oportunidade de ter um cara mais forte, mais rico, mais solto na putaria e com o corpo melhor q o seu, n te trocaria? Pq? Pq ela te ama?

Rá.

E mais. Ela tá errada? Vc faria o mesmo?

A primeira coisa que aprendi com a real: quem nunca acredita, jamais será enganado. E se vc n acredita, deixa de se importar. E esse deixar de se importar é a morte do ego. Vc só se preocupa como vc está. Essa passa a ser a sua referencia.

A segunda coisa: mulheres desconhecem a gratidão.

A terceira: cuide d vc. Ao invés de pagar um anel de 200 reais, pague uma academia p vc e malhe pesado. T garanto que ela vai te admirar muito mais.

Conselho de quem vive em relacionamento sério, tem filho, e depois que passou a desacreditar em todo lixo emocional que os relacionamentos propagam, vive bem melhor.

Eu sei pq testei os dois.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
14-04-2014, 03:00 AM
(14-04-2014, 02:07 AM)Werther Escreveu: O negócio? O negócio é comer cu e boceta.

E malhar muito.

E estudar muito.

Foder a pós, lascar o mestrado, arregaçar o doutorado.

Dinheiro no bolso, saúde e cultura.

Amor é aquilo que inventaram p vc se achar especial. Vc é um bosta. Seja um bosta rico, malhado, estude p caralho e faça algo de produtivo para a sociedade, ao invés de ficar inventando artimanhas na lida com a mulheres, por um pedaço de carne com um buraco e corrimentos.

Foda-se a porra toda. A real n tem a ver com nda disso. Quem vive a real e trabalha em cima disso, quando estiver em um bom emprego, com uma boa formação, com dinheiro, um corpo legal, saúde em dia, vai entender que a "lida" com as mulheres era a isca p arrastar aquela carcaça fodida p um caminho melhor e criar um novo futuro.

FODA-SE A LIDA COM AS MULHERES, O IMPORTANTE É VC ESTAR FELIZ. E ser feliz é algo q vc tem que encontrar em vc mesmo.

Naturalmente, as técnicas e táticas já conhecidas por aki facilitam muito o relacionamento e o domínio (que é sua obrigaçao como homem) dos relacionamentos, o que tbm facilita a vida, quando se vive em um relacionamento a dois.

Mas mulher n vai te fazer feliz, meu caro.

Só vc pode buscar isso, contigo.

N conheço alguém que tenha atingido esse nirvana de brinquedo. Somos uns merdas. Mas, que sejamos merdas com dinheiro, malhados e mais cultos.

Fiq triste. Fique indignado. Se sinta rejeitado. Mas faça isso tudo c $, saúde e investindo em vc. Seja o melhor merda q vc pode ser.

Vc pode perder as esperanças. O que vc n pode é ser só mais um bosta. Seja um bosta que "agrega valor ao camarote".

Broque a porra toda.

Caraiiiii!

Concordo, concordo e concordo.

Que sejamos uns bostas! Mas uns bostas fisicamente e financeiramente desenvolvidos.

Confrade Dominador, vi sua postagem em resposta ao Spectro, que você acha que daria um belo casal com a garota... Porra, como você chegou a essa conclusão? Você mal conhece a menina, você só a encontrou num bar, trocou meias palavras e acha que ela daria uma boa namorada? Não conhece seus pensamentos e virtudes, desconhece seu passado.

Como você sabe, mulheres são seres movidos por seus egos, elas testam sua sedução com quem quer que seja, em qualquer lugar que seja. O que ela fez foi testar seu "poder" de sedução. Quem ela escolheu como cobaia nesse dia? VOCÊ.

Veja bem, ela te atrai, você cai e começa a investida. Basta a ela recusar e assim terá seu ego massageado duplamente, se auto afirmando como atraente e desejada ao recusar sua tentativa.

Mas como faremos para escapar dessa merda? Desse maldito divertimento feminino em nos atiçar e depois acabar com todas as nossas expectativas? Te respondo: não há escapatória. A única coisa que você poderia fazer, você fez. Fez a tentativa e houve a recusa por parte dela em conversar reservadamente. A partir deste momento, você deveria ter dado um ultimato e observado a reação dela. Se continuasse a recusa, você deixaria ela de lado, pegaria sua cerveja e curtiria seus amigos e o restante da noite, rechaçando a presença da garota, ou como fez, iria embora após alguns minutos.

O que faltou a você, foi desapego. O apego era tanto, que ficou com medo do amigo pegar ela... Se apegou em questão de minutos a uma garota que mal conhecia, inebriado pela beleza da mesma. Não julgue um livro pela capa, leia - o. Neste caso o livro estava trancado em um baú a arte chaves, resta a você descarta-lo e pegar outro mais interessante.

Desapego sempre, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
14-04-2014, 03:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 03:59 AM por Aquiles.)
Porra Cobretti e Werther,

Real poderosa nas minhas fuças aqui confrades.

Realmente vacilei em alguns pontos que precisam ser melhor trabalhados, como a questão do ego e o melhor conhecimento da mina (talvez a carência tenha feito com que fosse me apressasse e criasse expectativas irreais a seu respeito).

O desapego é um trabalho constante, senti na pele, mas a diferença e que desta vez eu conseguia ver que estava sendo "possuído" por ele, e consegui me controlar. Se fosse alguns tempos atrás eu simplesmente iria senti-lo e ficar mal, sem nem saber o que se passava comigo.

Em fim, obrigado a todos pelas considerações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
14-04-2014, 07:04 AM
(14-04-2014, 12:26 AM)Spectro Escreveu: Eu acho esse conceito de ALFA A COISA MAIS RETARDADA QUE A REAL ASSIMILOU.

VOU FALAR DE FORMA EMPUTECIDA AQUI:

essa teoria retardada e burra de macho alfa limita o homem.
Relacionamentos são coisas extremamente complexas.
Vocês que ficam rotulando homem em alfa e beta com todo respeito, tem a mente mais limitada que a de uma galinha, de um cavalo com freio.

Larguem de ser burros e vão aprender sobre a complexidade do homem.

Spectrao, nao sei se concordas, mas esses dois conceitos,
para quem nao os assimila bem(nao e o seu caso),
faz com que as pessoas fiquem toda hora planejando
cada atitude, cada gesto, etc., ou seja, as pessoas ficam
tao bitoladas com o proximo gesto, a proxima atitude,
que acabam agindo feito robos e, se aquela atitude
nao condiz com o pensamento, ficam frustradas.
Ex: Na proxima vez que encontrar a fulana, vou ficar serio,
serei alfa, mas na hora que o cara encontra a fulana,
ele esboca um sorriso(naturalmente) e depois fica pensando
POXA, NAO AGI FEITO UM ALFA.

Aguardo a opiniao dos confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-04-2014, 08:23 AM
Só deixo uma reflexão pro autor do tópico: durante aquela conversa, você foi você mesmo? Se não foi, então você tentou fingir ser alguém que não é, e isso é um erro. Se você foi você mesmo e não a agradou, então você só pode seguir um caminho: tocar sua vida.

Não adianta forçar a barra tentando parecer alguém que você não é. Nesses casos em que você chega na mulher com outras intenções que não seja marmitar, isso nunca dá certo. E se você foi autêntico e mesmo assim não a agradou, então parte pra outra, procura ser alguém melhor e em uma próxima oportunidade, com outra mulher, você estará mais atraente e consequentemente ela o olhará com outros olhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
14-04-2014, 09:20 AM
Senhores, uma lição muito importante que eu aprendi foi escolher bem a mulher que abordar e que quer interagir, pelo menos no começo.

No começo, tentei interagir com garotas baladeiras, as "pegam, mas não se apegam", gostosonas, etc. Sempre mantinha uma conversa e abordagem errada, ou seja, sempre levei foras, apesar de ter qualidades que as interessam.

O problema era complexo e ao mesmo tempo incrivelmente simples. Tem o beta que deixa sua insegurança transparecer com a falta de conversa, com o excesso de conversa e com os assuntos da conversa. Isso sem falar na linguagem corporal, mas influencia menos do que o papo (a não ser que você seja o Corcunda de Notre-dame), mas vamos nos focar no papo.

Os assuntos que eu abordava não condiziam com o intelecto e interesse delas, e isso que eu não ficava falando de computação/física/etc, falava de assuntos normais, mas de meu interesse.

Não adianta tentar mudar da água pro vinho. Selecione mulheres mais tímidas ou que tenham interesses parecidos com os seus.

Há um tempo em uma festa conheci uma garota e consegui pegar (aleluia), ela era tímida e tinha interesses parecidos com os meus, trocamos contatos e continuamos nos falando (e saindo). Ela revelou que me acha bem extrovertido e seguro. E com razão, notei que com ela não me sinto vulnerável, geralmente ela se mantém na defensiva e me dá a oportunidade de agir como quero, falar como quero e consequentemente ser eu mesmo.

Em pouco tempo, aprox. 1 mês, notei uma melhora na fluidez da minha conversa com outras mulheres, perdi o "medo" que tinha antes, vi que não adianta, se você não estiver interessado na conversa elas percebem, e você não vai estar, pois vai estar interessado somente no resultado, que é pegar a vadia.

Resumindo, recomendo começar com garotas mais tranquilas, que te deixem numa posição mais "livre", sem pressão, geralmente são tímidas ou mais quietas, as garotas "olhar de mil rolas" já sabem como agimos, pois já passaram mil rolas por elas e já sabem que você é inseguro só pelo cheiro, kkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-04-2014, 11:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2014, 11:48 AM por Tiago Sorine.)
Dominador, isso acontece meu caro. Não se martirize tanto, jovem!! Ao ler o seu relato fui tendo vários "flashbacks fudidos" de situações muito parecidas e o que era comum em todas elas: Eu não era... eu. Eu tentava simular um cara tentando agradar as mulheres, sempre queria falar algo, causar interesse!facepalm: Elas farejam essas coisas.

Depois da Real, passei a trabalhar o desapego e a não me importar muito com a opinião de mulher e nem de pessoas criticando destrutivamente (críticas construtivas são sempre bem vindas, de olho nisso!).

Se quiser ter sorte no jogo do amor HeartHeartHeart basta se importar apenas com vc mesmo. O exemplo do Spectro, do gato, foi perfeito. Não esteja nem aí. Numa conversa dessas, se o momento pedir, solte um palavrão, uns minutinhos de silêncio não fazem mal, faz parte, conversar com as demais pessoas da mesa tbm, tirando a atenção da "presa".

E é aquela coisa: Tentativa-erro, tentativa-erro, tentativa-acerto, tentativa-erro.Teoria é importantíssima, mas sem estar aliada a prática não adianta. Eu mesmo gosto de contar minhas peripécias aqui no FB, principalmente meus erros, para escutar críticas e ir sempre melhorando. Mas apesar de errar mais do que acertar...yaoming não deixo de tentar pois só assim, vamo evoluindo e com o tempo as coisas entram no modo automático e vc começa a naturalmente perceber o jogo, os inferninhos e como as coisas funcionam.

Não tem segredo: Foque no SEU DESENVOLVIMENTO, em todas as áreas da sua vida, e depois de um tempo (nem tudo é da noite pro dia) conta pra nós. Boto fé jovem.

Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Austrália: como as mulheres estão perdendo o jogo dos relacionamentos Rider 43 33,193 01-06-2015, 12:29 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Jogo Bávaro 0 332 23-03-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo