14-03-2014, 10:44 PM
(13-03-2014, 01:07 AM)Tigre de Sabrodt Escreveu: Esse texto do Doutrina é excelente.
Masculinitude, parabéns por trazer esse texto pra cá. Eu já tinha lido ele no site do doutrinador, no entanto vendo os comentários dos confrades é que podemos perceber o quanto a compreensão pode ser ampliada, tanto para os comentários que contribuem, quanto para os q servem como exemplos a serem evitados.
Quando conheci a Real eu já não acreditava muito na instituição casamento, e confesso que estava desiludido e decepcionado comigo mesmo por ser tão cego, mas com o passar do tempo e lendo textos como esse eu pude perceber que apesar de tudo, tudo pode acontecer, podem e vão aparecer mulheres com as quais eu irei me relacionar e a ótica da Real me ajudará a enxergar com mais clareza o que virá. 1
A grande questão é o quão emocionalmente preparado pra tudo isso eu vou estar, por isso a importância do desenvolvimento pessoal e do estudo da Real.
2
Eu hoje estou com uma visão mais afiada em relação à relacionamentos estáveis, justamente por encarar eles pelo que eles são: Algo volátil e fugaz, algo com uma importância mínima caso não tenha fins reprodutivos ou finalidade parental.
Eu agradeco a ti Tigre de Sabrodt!!!
1- Concordo plenamente.
2- E verdade, o preparo emocional e de fundamental importancia. Acrescento uma coisa que nao e unanimidade no forum. Por mais que a mulher tenha seus deveres num relacionamento, elas sao volateis e isso faz com que a responsabilidade por dirigir e estabelecer as regras do relacionamento seja o homem. Nao tem pra onde correr. Agora, se ela nao quiser, pede pa sai. Simples assim.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)