• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Ajuda] Problemas no trabalho.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] Problemas no trabalho.
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-05-2014, 10:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2014, 10:40 PM por Free Bird.)
Salve confrades meus irmãos viris de manada
antes de entender melhor e a fundo a história que irei contar
quero que leiam essa minha postagem:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6114

lendo ela vocês vão entender melhor o contexto da história
como vocês puderam ver na postagem a cima
eu trabalho em um emprego desonrado, aonde o meu chefe é um cafa pastor falso profeta, esse meu chefe é destacado e traça quase todas mulheres da empresa.

como vocês analisaram na história do outro tópico que eu postei, em troca de favores e uma marmita quente ele beneficiou uma vagabunda, e o ego dessa vagabunda foi além da estratosféra, recém ganhado um misero cargo de líder, essa vagabunda começou a abusar da autoridade, começou a querer mandar mais que o cacique da tribo, começou a inventar calúnias dos meus amigos de trabalho, inclusive 3 deles foram mandado embora por causa dela apenas por motivos pessoais, começou a querer gritar e dar ordens, e como se não bastasse tudo isso ela não faz porra nenhuma, ela chega no serviço desce na sala do chefe demora 6 horas pra voltar, só deus lá sabe os anais giratórios que rolam na sala dele, dai ela volta e fica lendo livros bíblicos e facebook o dia inteiro.

como esse chefe é mangina e desonrado, ele ouve tudo o que ela diz pra ele sem contestar, se tem alguma confusão envolvendo eu e os outros funcionários, ele não quer saber quem ta com a razão ou o que aconteceu, ele só ouve ela, ele defende ela e prejudica a pessoa mesmo a pessoa estando na razão ou estando certa, diversas vezes eu me fodi mesmo estando na minha razão e isso só foi acumulando ódio e sede de vingança das injustiças que vinha acontecendo pro meu lado e os outros irmãos , principalmente de ver gente inoscente que dependia do trabalho mais que era mandados embora por um simples motivo pessoal, mesmo desempenhando um ótimo serviço e trabalhando bem.

essa vagabunda tem ódio mortal de mim, pq eu sou o único que tem culhões de bater de frente com ela e não aceitar injustiças calado, quando eu to na minha razão não tenho medo de falar as coisas na cara dela, mesmo tomando fumada do chefe depois, eu também não do nem bom dia e boa tarde, meu lance com ela é só profissional, e isso feriu o ego dela de uma certa forma que já pegaram até ela chorando querendo saber o motivo deu não babar e puxar o saco dela já que todos os outros funcionários que sobraram já entenderam quem ta mandando no pedaço, e por isso fica puxando saco dela e aumentando o ego dela na falsidade com medo de ser mandado embora, ao decorrer do tempo a pressão e marcação pro meu lado aumentaram, essa vagabunda faz de tudo para me provocar e chamar minha atenção.

Quando estou sucegado no meu canto, ela fala com as pessoas mandando indiretas pra me atingir, ela persegue meu trabalho e tudo o que eu faço procurando brechas e erros pra me foder, eu conheço o passado obscuro dela era uma vadia que so curtia cafa traficante de favela, namorou uns traficantezinhos de merda, e agora com 35 anos solteira ela ta se fingindo de santa começou a ir em uma igreja e ta pagando de evangélica no serviço pra mascarar seu lado obscuro, de 10 palavras que ela fala 9 tem deus no meio, le a bíblia o dia inteiro, e nas horas vagas quando não tem ninguém por perto , aproveita pra ligar para as outras irmãs da igreja para fazer fofocas sobre os membros da sua respectiva igreja , aonde rola até uns papos de hipergamia querendo conhecer e saber quem é tal pastor novo que pintou na igreja, ela usa o nome de deus a todo momento e quando ela faz algo errado o hamster dela roda tanto que ela já até botou a culpa no capeta falando que ele assoprou no ouvido dela, quando errou gravemente uma certa vez.

CONTINUA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
23-05-2014, 10:29 PM
O clima últimamente ficou pesado pro meu lado, muita tempestade em copo d'agua, cobranças a toa do meu chefe aonde ele desconta toda sua raiva em cima de mim aonde eu não consigo ficar calado pois estou na razão gerando muita discórdia e discusão, muita indireta, muita gente fazendo fofoca, muita confusão e guerra, essa vadia dando uma de crente dissimulada agindo como se eu fosse um demonio e me queimando para a empresa inteira passando a minha imagem como um monstro, e eu cansado de tudo isso decidi usar uma jogada mestre, comprei 1 gravador e escondi na sala do meu chefe, em 2 dias que esse gravador ficou na sala dele, eu consegui 2 conversas deles aonde nessas conversas tem:

Eles falando que eu vou cair por terra e toda minha confiança vai pro ralo quando me demitirem em tal prazo

Eles falando mal de mim pq teve um dia que precisei entrar 30 minutos atrasado, sendo que no dia eu avisei antes e ninguém contestou nada

Eles falando mal dos outros funcionários, até chamando uma funcionária de lumbriguenta

A vadia se disimulando e invertendo a culpa dela pro meu lado, dizendo que eu era uma prova na vida dela , que eu estou de marcação com ela fazendo de tudo pra prejudicar ela, mais que eu iria ser mandado embora e isso seria uma grande vitória de deus sobre eu que sou o inimigo(como se deus fosse a favor de injustiças e não amasse um filho para prejudicar quem precisa de tal emprego)

(até um cego sabe que quem ta tentando me prejudicar é ela, já que eu nunca falei mal dela pra ninguém e ela fala mal de mim pro chefe todos os dias)

Meu chefe dando graças a deus que eu vou ser mandado embora

Meu chefe dizendo que eu to queimado na empresa e falado que mal ve a hora deu sair logo

e o melhor de tudo:

Meu chefe armando contra mim apressando essa vadia falando: eu mal vejo a hora dele sair logo, tudo vai depender daquela sua amiga, manda ela agilizar logo

(pelo o que eu entendi eles vão armar pra mim usando uma outra vadia)

Confrades eu estou com a faca e o queijo na mão, e estou afim de derrubar todos os desonrados desse serviço para reinar a paz e pessoas honradas e inoscente não pagarem pelos erros desses cretinos, só que eu não sei como agir, eu gostaria de receber dicas de vocês que talvez passaram por situação semelhante, eu estou em dúvida se levo essas gravações pra diretoria e mostro pro diretor e ameaço a processar por danos morais se não tiver nenhuma providência e eles não for mandado embora, ou se e eu espero ser mandado embora e apresento para o advogado para ganhar uma boa indenização alegando que eu fui perseguido e que armaram para mim.

o meu objetivo é derrubar esses impostores, sei que não sou nenhum justiceiro mais depois de tudo que eu sofri nessa empresa, eu só continuo lá por esse propósito, derrubar todos os falsos e fazer vingança
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-05-2014, 10:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-05-2014, 10:41 PM por Free Bird.)
Se tá achando ruim, espere ser demitido e ganhe uma boa indenização.
Bem vindo ao mundo Real, onde você for vai ser do mesmo jeito qualquer lugar em, só mudará as proporções.
Não adianta ser justiceiro.
Vou mudar o título do tópico também, muito ofensivo.
Ademais, que os outros confrades o aconselhem também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

23-05-2014, 10:43 PM
Esse problema é bem delicado, acredito que os confrades mais experientes vão lhe ajudar a pensar no que fazer, mas a decisão será sua.

Bem vindo ao mundo Real. [2]
[+]
  •
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
23-05-2014, 10:57 PM
É uma situação complicada.
Deve ter como arrancar uma grana desse caso na justiça.
Mas tenha cuidado com uma possível vingança deles.

Pense muito no que for fazer! Te desejo tudo de bom. E que algum confrade mais experiente possa te orientar melhor aqui e até dizer quem vc deve procurar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
23-05-2014, 10:58 PM
O chefe é dono da empresa? Se ele for o dono mete um processo neles, por danos morais, ou algo do tipo, porém a fita acredito que não possa ser utilizada como prova. Se ele não for eu iria para o dono e mostrava a gravação para ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
23-05-2014, 11:08 PM
(23-05-2014, 10:58 PM)Brutus Escreveu: O chefe é dono da empresa? Se ele for o dono mete um processo neles, por danos morais, ou algo do tipo, porém a fita acredito que não possa ser utilizada como prova. Se ele não for eu iria para o dono e mostrava a gravação para ele.

Ele não é dono da empresa
e ele só não me mandou embora ainda, pq precisa de um motivo e eu não dou motivos e procuro não deixar rastros
pq a cima dele tem outro chefão
ele manda em mim, mais tem o chefão que manda nele e em todos da segurança, por isso pra mandar eu embora ele precisa alegar um bom motivo para enganar o chefão, pois todas as decisões da segurança antes de serem aprovadas passa pela percepção e analíse do chefão que julga o veredito da história e toma as necessárias providências, o problema é que o chefão não sabe o que acontece na segurança, ele já tem os problemas dele, dai ele deixa essa resposanbilidade na mão desse chefe pastor fdp que inventa calúnias para derrubar os inoscentes e como o pastor é o cara de confiança do chefão a história sempre chega no chefão distorcida e diferente do que realmente acontece, o meu medo de entregar tudo para o chefão é que isso seja em vão e não resulte em nada, eu to com medo do chefão ser outro desonrado e incubrir os outros, já que o chefão é burro ou muito cego pra não perceber que algo está errado e que uns 5 funcionários já foram demitidos sem muito motivo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
24-05-2014, 12:36 AM
Essas gravações ai foi jogada de mestre, não sou advogado mas se elas provarem uma conspiração contra vc, dá pra ganhar algo sim.
Tente conseguir mais provas desse tipo, sem correr muitos riscos é claro!
E tente ser muito gente boa com os demais funcionários, nada exagerado pra não parecer puxa saco, tem que ser sincero, pq num eventual processo o depoimento deles a seu favor certamente terá um peso enorme.
Eles já tem bons motivos para odiarem a vadia e o chefe mangina, se gostarem de vc então!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-05-2014, 12:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2014, 01:02 AM por Miguel.)
Arrume provas, provas e mais provas. De diversos tipos. Arrume um jeito de provar que ele só sustenta a vagabunda me questão por causa do sexo apesar dela ser uma completa incompetente. Arrume provas de que por isso ele feriu a produtividade da empresa por demitir excelentes funcionários devido à personalidade tóxica da piriguete.

Procure cada brecha que eles deixam, faça seus movimentos e os defenda. Por exemplo, nesse caso do gravador eles podem incitar que você estava espionando eles, se prepare e diga que por que foi perseguido (ai estaria de acordo com a lei). Assim vá prevendo o movimento deles, e faça os seus já prevendo com uma certa cobertura dos possíveis ataques.

Junte tudo e mostre pessoalmente ao chefão. Conte a história desde o começo, com humildade, com um jeito "eu não queria estar fazendo isso, mas não tive escolhas", você é a vitima, lembra? Se faça ainda mais de vítima. Depois, se ele te ajudar e tomar seu lado, tente assumir as responsabilidades que viram com a queda do otário mangina, como "gratidão" pela ajuda.

Etapa final: ganhe a confiança do chefão e tome o posto do chefe mangina. Realmente estás com o queijo e a faca na mão. Uma puta oportunidade, aja corretamente e consiga os louros.

PS: A do gravador foi golpe de mestre. Agora tente colocar uma câmera de vídeo e consiga um vídeo deles transando no escritório.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
24-05-2014, 01:31 AM
(24-05-2014, 12:59 AM)Miguel Escreveu: PS: A do gravador foi golpe de mestre. Agora tente colocar uma câmera de vídeo e consiga um vídeo deles transando no escritório.

Tem câmeras que custam baratinho, tem aquela caneta espiã... ótima idéia.
Faca isso que o confrade acima disse, chega no chefão da parada e explica os fatos, se ele for um homem justo, com certeza você vai sair por cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
24-05-2014, 01:37 AM
(24-05-2014, 01:31 AM)Angel of Hell Escreveu:
(24-05-2014, 12:59 AM)Miguel Escreveu: PS: A do gravador foi golpe de mestre. Agora tente colocar uma câmera de vídeo e consiga um vídeo deles transando no escritório.

Tem câmeras que custam baratinho, tem aquela caneta espiã... ótima idéia.
Faca isso que o confrade acima disse, chega no chefão da parada e explica os fatos, se ele for um homem justo, com certeza você vai sair por cima.

Que mané justo, acorda pra realidade. Por isso dei a dica de conseguir provas que ele está diretamente ferindo a empresa, exatamente pra conseguir convencer o chefão a fazer alguma coisa e, se possível, de quebra conseguir acabar com confiança dele no chefe mangina.

Apelar pra justiça nos tempos de hoje é o caralho, tem que apelar pro egoísmo/preguiça/vaidade.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
24-05-2014, 02:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2014, 02:50 AM por Senna.)

[2]

Continue produzindo provas, além da periculosidade, poderá receber uma boa indenização por Assédio Moral. Se lhe derem uma justa causa baseada no plano que estão arquitetando, as provas serão sua legítima defesa. Continue irrepreensível em seu trabalho, você está um passo a frente nos movimentos, mantenha sempre o controle emocional e a razão do seu lado. Não haja antes de colocarem em prática o plano que estão armando contra você.

Edit: Free Bird, seria uma boa você editar também os títulos das respostas 2 e 3, assim não haveriam rastros de ofensividade.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
24-05-2014, 03:06 AM
Se você tentar entregar o caso pro chefão há grandes chances de se voltar contra você porque seu valor dentro da empresa é menor do que o dele, afinal, como você disse ele é da confiança do chefão.

O Certo é você persistir, seja uma pedra no sapato deles, faça seu trabalho perfeitamente sem deixar margem para erros que ele possa aproveitar pra te foder.

Caso ele venha a te mandar embora, pegue seus direitos e processe a empresa por assédio moral, colocando o proprietário e o seu chefe como réus afinal pela estrutura hierárquica o seu chefe responde pela empresa também.

Só que você só terá chances de ganhar alguma coisa se tiver testemunhas dos fatos, pelo menos 2 ou mais, se não tiver é perder tempo, afinal, as gravações normalmente não são aceitas se você obteu ilegalmente plantando o gravador na sala do seu chefe ouvindo conversas particulares o que é ILEGAL, e a prova se torna inadmissível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-05-2014, 06:08 AM
Bem vindo ao mundo Real onde justiça é algo subjetivo e relativo infelizmente.

Lizard King Escreveu:o meu objetivo é derrubar esses impostores, sei que não sou nenhum justiceiro mais depois de tudo que eu sofri nessa empresa, eu só continuo lá por esse propósito, derrubar todos os falsos e fazer vingança.
Vai nessa e vc vai ver aonde vc vai parar. Vc diz que não é justiceiro, mas o seu discurso é de um.
Não banque o Messias salvador dos seus colegas injustiçados.

Faça seu trabalho honrosa e honestamente e aguarde. Vá colhendo mais provas e observando o ambiente, o desenrolar das coisas. Fique atento a todos os movimentos deles e não comente com ninguém o que vc está fazendo.

Ali Escreveu:Só que você só terá chances de ganhar alguma coisa se tiver testemunhas dos fatos, pelo menos 2 ou mais, se não tiver é perder tempo, afinal, as gravações normalmente não são aceitas se você obteu ilegalmente plantando o gravador na sala do seu chefe ouvindo conversas particulares o que é ILEGAL, e a prova se torna inadmissível.

É vero! Porém...As gravações valem, se vc for um dos interlocutores da conversa. Se quiser arriscar, tente usar o gravador quando vc estiver na conversa, como se vc estivesse conversando com os dois ou só com um deles. Tente gravar algum tipo de ameça ou assédio.

E testemunha meu amigo...testemunhas no direito são chamadas de "a prostituta das provas", ajudam no convencimento do juiz, mas não são totalmente confiáveis, pois sempre podem ter algum interesse no julgamento da ação.:rage Já vi isso na prática.

Portanto, continue colhendo mais provas, sejam gravações (da forma que eu disse acima), provas documentais, e testemunhas tbm e desde que sejam mais de 2 e que o discurso delas sejam parecidos.

Arme-se. E não se esqueça, finja-se de :
Show ContentSpoiler:
[Imagem: ovelha1-274x300%255B1%255D%255B1%255D.jpg]

E na hora certa mostre que vc é:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: lobo-ovelha.jpg]

E mais uma vez, não banque o justiceiro, vingador, Messias. Se os seus colegas foram injustiçados, sinto muito por eles e que eles procurem os direitos deles. Cuide da sua vida. É assim que o mundo real funciona.

Não tente bancar o Sassá Mutema!!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
24-05-2014, 07:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2014, 07:50 AM por Boyka.)
Confrade, vou dar minha opinião embora não saiba bem como agir:

Continue mantendo a razão ao seu lado, não de nadas a eles que possam usa- lo, procure um advogado para se informar melhor, nesse caso há o processo trabalhista e da parte pessoal ( calunia, difamação ), continue colhendo provas, qualquer coisa, a menor que seja, deixem os dois cometerem os erros, vc não foi o primeiro e nem vai servo ultimo a ser perseguido, tente apoio e testemunhas com os caras que já foram mandado embora e com alguém honrado que agora puxa o saco da vadia mas irá rodar no futuro.
A vadia não vai parar em vc, o ego e ambição é infinito. Sua empresa permite relacionamento entre funcionários, relações sexuais dentro da empresa ?, abuso de autoridade. A clt e leis trabalhistas existem, use o que puder delas, vá sondando o chefão, é honrado ? Não? Se for apresenta o caso.
Justiça nesse mundo não existe, esqueça isso, tente com todas as suas forças fazer valer seus direitos e as leis. Mas saiba que o tempo vai se encarregar dos dois.
Vc disse lá que já tem provas que eles pagam a menos o adicional de risco, junte todas as provas de tudo que tem errado ai, busque informações de outros processos que seu chefe recebeu tb, entre em contato com a vadia que meteu um processo nele e com outras que ele comeu para acusa lo de assedio sexual.
E saia logo desse emprego que está sendo ruim pra vc.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
24-05-2014, 12:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2014, 12:37 PM por SapoCaco.)
Uma duvida, se voce e apenas vigilante, como conseguiu tanta antipatia deles assim? Se fosse gerente ate dava pra entender, mas quando trabalhamos de peao, somos praticamente invisiveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
24-05-2014, 12:49 PM
Cara, abandona essas idéia...
Essa gravação, por mais que revele "podres" dos dois, se voltará contra você mesmo, pois é ilegal.
A vadia será protegida pelo chefe mangina, que será protegido pelo chefão e a corda, como sempre, vai arrebentar do lado mais fraco - o seu lado.
Procura outro emprego e cai fora daí.

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
24-05-2014, 02:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-05-2014, 02:34 PM por Ali.)
(24-05-2014, 12:36 PM)SapoCaco Escreveu: Uma duvida, se voce e apenas vigilante, como conseguiu tanta antipatia deles assim? Se fosse gerente ate dava pra entender, mas quando trabalhamos de peao, somos praticamente invisiveis.

Também me perguntei o mesmo até notar que ele é excessivamente preocupado com a vida alheia...facepalm:

Filho da Puta e vadia você vai encontrar em todo lugar que você passar, nem sempre as pessoas vão agir da forma justa que você espera.

Cuide de fazer seu serviço, seja profissional, foda-se o que os outros fazem ou deixam de fazer, cuide da sua vida, seja invisível.

Você está na base da cadeia alimentar meu filho, terá que engolir muito sapo em qualquer empresa que você passe.

Você tá parecendo aquelas velhas janeleiras que ficam cuidando da vida dos outros enquanto a louça ta suja na pia.

Cara que corre olhando pro lado uma hora ou outra tropeça!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
25-05-2014, 01:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2014, 01:51 AM por Lizard King.)
a vadia também é vigilante, só que ela é vigilante líder
e essa antipatia deles contra mim , vem dessa vadia
ela faz a minha caveira e passa a minha imagem como monstro para o chefe, inventa pra ele que eu to tentando queimar até ele, diz que eu falei mal dele pelas costas e etc.. e ele come ela e acredita só no que ela fala, ela dá pra ele pra ganhar status e moral e pensando em arrumar motivos pra colocar ele contra mim , já que eu sou o único que não da moral pra ela e não inflo o ego dela, também não a respeito como líder, um líder tem que dar exemplo, nem o básico que é ensinar os erros para os vigilantes novatos ela faz, a única coisa que ela sabe fazer é ficar no whats zap e no facebook, dai quando tem algo que é pra passar pra ela , eu passo direto pro chefe, ela fica fudida com isso.

Ouvi todos os conselhos dos confrades, e a questão é que eu não tenho mais clima pra trabalhar naquele local, me sinto mal só de pisar na empresa pra dentro, como eu ouvi pelas gravações que eu já ia ser mandado embora e que eles supostamente estão até armando pra mim sair como eu ouvi perfeitamente no áudio , vou começar a faltar e meter atestado sem dó, vou consultar um pisiquiatra e alegar que estou tendo problemas pisicologicos, que não estou conseguindo dormir, e vou alegar que é muito estress no trabalho e tals, vou alegar de uma forma que o motivo da doença seja culpa da empresa mais sem citar nem nada que estou sendo perseguido, até eles me mandarem embora, nesse tempo que eu ficar de atestado já vou armando meus advogados, consultando eles e vou ver os meus direitos, quando eles me mandarem embora, vou alegar que eu estava sendo perseguido e dai vou mostrar a prova do aúdio pro juiz em uma parte que eles falam assim:

MAL VEJO A HORA DELE SAIR, TUDO SÓ VAI DEPENDER DA SUA AMIGA, MANDA ELA AGILIZAR LOGO

dai a vadia fala:

MAIS DAI ELA VAI PERCEBER QUE A GENTE TA TRAMANDO

em cima disso vou alegar que eu estava sendo perseguido, que isso me causou problemas psicológicos aonde eu mal estava conseguindo dormir a noite, vou alegar que estava tomando um baquete de calmantes e que esse transtorno me causou vários problemas de saúde, vou mostrar também as outras partes das conversas aonde eles me ofendem , e vou alegar que eu só deixei um gravador por que estava sendo perseguido e queria provar que eu não estava errado.
de testemunha eu já tenho 1 parceiro ponta firme que foi mandado injustamente que inclusive está processando por danos morais esse chefe e a empresa também, a outra testemunha vou procurar a vadia que processou o chefe por abuso sexual, e se não for ela pode ser qualquer outro, testemunhas é o que não vão faltar já que todos que saem ficam com raiva e processa também.
eu refleti bem e achei melhor processar depois que eu for mandado embora mesmo, se eu entregar pro chefão tem 2 hipóteses

não dar em nada e o chefão passar um pano quente em cima, que eu acho que e bem provável que isso aconteça, não da pra confiar no chefão, no passado aquela vadia processou o chefe por assédio sexual e mesmo assim o cara ta firme e forte na empresa como se nada tivesse acontecido, já teve vários casos envolvendo esse chefe e ele está na empresa uns 10 anos forte e triunfante.

a outra hipótese é:

o chefão mandar os injustos embora, e os injustos ficarem com raiva e quererem me foder fora da empresa por vingança, dai vai ser fácil eles me foderem , pois eles vão saber que eu vou estar trabalhando na empresa ainda, vão saber o horário que eu saio, o horário que eu entro, os horários que eu faço ronda sozinho no mato, a vadia que quer me foder e quer minha cabeça como eu falei, teve vários envolvimentos no passado com cafas traficantes e bandidos, eu não confio em ninguém, se ela quiser se vingar por ter o ego ferido e por ser mandada embora, pode mandar esses caras vim me pegar, sabemos que uma vadia dessa e que tenta foder os outros usando o nome de deus como escudo, e um pastor que engana os fiéis para ganhar dinheiro usando o nome de jesus é capaz de fazer qualquer coisa por vingança ou pra se dar bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-05-2014, 05:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-05-2014, 05:36 AM por cabraman.)
fiote celular tem gravador, não tem?

alem domais se o é chefe é mangina vc está na alça de mira, faça suas preces, junte provas, procure outro emprego e coloque esse infeliz na justiça assim que ele te mandar embora.

alem das clausulas trabalhista, grava essa vadia sacaneando com vc, ela é sua chefe, assédio moral é crime .. ainda tem a tal da demissão indireta, mas a ala juridica do bufu vai se pronunciar sobre isso!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Bug (Ajuda realística) Problemas sociais e internos Hórus 28 5,863 15-05-2016, 07:45 AM
Última Mensagem: Czar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo