• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casamento e sexo de qualidade- E possivel conciliar?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casamento e sexo de qualidade- E possivel conciliar?
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2014, 10:44 PM
(13-03-2014, 01:07 AM)Tigre de Sabrodt Escreveu: Esse texto do Doutrina é excelente.

Masculinitude, parabéns por trazer esse texto pra cá. Eu já tinha lido ele no site do doutrinador, no entanto vendo os comentários dos confrades é que podemos perceber o quanto a compreensão pode ser ampliada, tanto para os comentários que contribuem, quanto para os q servem como exemplos a serem evitados.

Quando conheci a Real eu já não acreditava muito na instituição casamento, e confesso que estava desiludido e decepcionado comigo mesmo por ser tão cego, mas com o passar do tempo e lendo textos como esse eu pude perceber que apesar de tudo, tudo pode acontecer, podem e vão aparecer mulheres com as quais eu irei me relacionar e a ótica da Real me ajudará a enxergar com mais clareza o que virá. 1

A grande questão é o quão emocionalmente preparado pra tudo isso eu vou estar, por isso a importância do desenvolvimento pessoal e do estudo da Real.
2
Eu hoje estou com uma visão mais afiada em relação à relacionamentos estáveis, justamente por encarar eles pelo que eles são: Algo volátil e fugaz, algo com uma importância mínima caso não tenha fins reprodutivos ou finalidade parental.

Eu agradeco a ti Tigre de Sabrodt!!!

1- Concordo plenamente.

2- E verdade, o preparo emocional e de fundamental importancia. Acrescento uma coisa que nao e unanimidade no forum. Por mais que a mulher tenha seus deveres num relacionamento, elas sao volateis e isso faz com que a responsabilidade por dirigir e estabelecer as regras do relacionamento seja o homem. Nao tem pra onde correr. Agora, se ela nao quiser, pede pa sai. Simples assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
14-03-2014, 10:48 PM
(13-03-2014, 03:36 PM)NEW GOD FLOW Escreveu: casal viver uma relação de aparências.

NEW GOD FLOW, falando em aparencias, e o que mais se ve nos relacionamentos atuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
14-03-2014, 10:59 PM
(13-03-2014, 05:51 PM)Petulante Escreveu: Ai, ai, queria tanto comentar esse tópico mais detalhadamente, afinal já fui casado, duas vezes antes de meu casamento atual.
1
Ou seja, tenho conhecimento de causa que SÓ QUEM JÁ passou por isso sabe como é. Mas é tanto troll que eu sinto que vou abrir uma coisa muito pessoal pra intuito nenhum. 2

Mesmo assim, quero deixar algumas coisas pra pensarem:
1 - Só se case se a mulher te amar mais do que você ama ela.
2 - Se a mulher te ama de verdade ela tem medo de te perder.
3 - Se ela tem medo de te perder e te ama, ela vai te dar uma de duas coisas, ou uma combinação das duas, na pior das hipóteses:
a) um inferno emocional.
b) sexo de qualidade.

Meu ponto de vista: Você escolhe (a) ou (b), pela quantidade de apego e pelo seu nível de cabacisse.... Ou seja mais uma vez voltamos ao ponto que eu sempre digo.

"Não importa o comportamento da mulher, ela sempre será uma vadia! E você o que está fazendo da TUA VIDA pra lidar com isso?"

1- Petulas, fique a vontade.

2- Esse e um dos posts que, ainda bem, estao sensatos, sem levar em conta as juvenicesyaoming

So uma sugestao a todos os confrades veteranos(nao e vitimismo), analisem mais as postagens do que o tempo de forum. Digo isso porque da pra perceber que ha novatos no forum que estao postando contribuicoes serias. Aos juvenas(pelo tempo de forum) a quem a carapuca serviryaoming (inclusive eu), facamos o possivel para mantermos a sensatez e diminuirmos os trolls. Lembrando que nao estou dando licao de moral, mas e que, mesmo tendo pouco tempo de forum do bufalo, fico satisfeito pelas postagens da minha ala(novatos) e da sensatez dos veteranos. Muito obrigado!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
14-03-2014, 11:12 PM
(14-03-2014, 11:34 AM)Petulante Escreveu: Veja que a todo tempo o doutrina está dando dicas de "como lidar com algo". E eu vejo da seguinte maneira: No casamento não há DICAS a serem seguidas. E ponto final! *

* Petulas, posso estar errado, mas algumas instrucoes sao necessarias para que o relacionamento flua de modo agradavel. Nesse caso que voce citou(no casamento nao ha dicas), penso que o problema nao esta nas dicas, mas sim na bitolacao do homem em fazer das dicas um manual e querer controlar todas as condutas da parceira. E mais ou menos assim= se ela cumprimentou o beltrano duas vezes, vou dar um ultimato; se ela nao concordou com minha opiniao, outro ultimato, pois do homem e seempre a ultima palavra, mesmo ele estando errado. Viajei nos exemplos. Mas o que pode destruir e o exagero, a superultramegapolarizacao. Todos sabemos que os seres humanos, apesar de serem um pouco previsiveis, tem suas peculiaridades. Talvez seria o caso de um GDR pegar tais(abre aspas) dicas e aplicar no contexto do relacionamento em que vive, concorda?
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
14-03-2014, 11:15 PM
(14-03-2014, 01:10 PM)Werther Escreveu: "Só se case se a mulher te amar mais do que você ama ela."

Werther, os mais velhos(idosos) dizem uma frase= E a mulher que deve correr atras do homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-03-2014, 10:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2014, 10:48 PM por Velho.)
(14-03-2014, 11:15 PM)masculinitude Escreveu:
(14-03-2014, 01:10 PM)Werther Escreveu: "Só se case se a mulher te amar mais do que você ama ela."

Werther, os mais velhos(idosos) dizem uma frase= E a mulher que deve correr atras do homem.

Concordo. Eu repeti a frase de um confrade acima ("") e critiquei, logo abaixo.

N acredito nesse amor que vcs propagaram no tópico.

Nem em reciprocidade.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-03-2014, 02:29 PM
Só deve falar sobre casamento, quem realmente já foi casado.

Casamento não é pagar contas.

Com relação aos GDTs, citados acima, é fácil identifica-los.

Confrade Sorine num dos posts recentes, definiu bem a coisa:

A real tem de ser vivida, praticada, o aprimoramento deve ser constante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-03-2014, 11:41 AM
Para o Vasily não sei que das quantas:

Uma vez eu li um confrade dizendo que o Doutrina estava se expondo demais usando o avatar do Bruce Willis, pois eles seriam MUITO parecidos. Que qualquer um reconheceria ele. Não me lembro agora qual confrade postou isso.
Oras, se o Bruce Willis não for uma imagem de sucesso ( bonito, forte, rico, forte emocionalmente ) não sei mais o que é.
Lembrando, o Doutrina é como um pai para a maioria do pessoal aqui da Real. Com os seus conselhos, ele supre muito bem a falta que um pai verdadeiro fez/faz para os confrades. Não existe ninguém na Real que defenda mais a honra do que o Doutrina, nem NA.
Vida longa ao careca!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Giovanni
Oplyst
*
Tópicos: 2
20-03-2014, 06:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2014, 06:50 PM por Giovanni.)
Vivi tempo suficiente para poder afirmar que sexo de qualidade após o casamento tem data de validade.

Quando o objetivo do casamento é alcançado e já não há mais segredos, quando não existe mais nenhum mistério e as novidades acabam, começa a esfriar, não há mais novidades pois ali ela saberá de cada passo seu, terá o controle da sua chegada, da sua saída, do seu dia, do seu cotidiano.

Irão compartilhar problemas, o principal e com grande peso na vida a dois é o problema financeiro que é como nitrogênio liquido para o sexo.

No Casamento não existe mais individualidade, o "MEU" dá lugar ao "NOSSO" e isso é um problema, pois acaba com o ingrediente principal de qualquer relacionamento.

O Mistério!

O Problema tende a acelerar o processo de esfriamento e a queda meteórica da qualidade do sexo é o homem assumir a figura passiva no relacionamento permitindo que a mulher preencha esta lacuna se tornando figura de autoridade dentro da casa.

Casamento nada mais é do que a fase final da domesticação do homem onde ele se coloca sob controle legal da mulher, e como o autor do texto diz a maioria esmagadora dos homens quando casam vira um bananão domesticado, muitos tem que dar satisfações de cada passo que dá e até pedir permissão para fazer as coisas.

Na fase do namoro ou até mesmo noivado tudo é perfeito, ambos se empenham para ter desempenho na cama e assim impressionar, é a fase onde as vidas estão separadas e só se encontram e compartilham quando estão em seus melhores momentos, fazendo para isso o possível e o impossível fingindo até mesmo ser o que não são, adotam uma personalidade diferente de sua natureza e tudo isso cai por terra com o casamento.

Pode durar alguns meses, até mesmo alguns anos, mas o fim é certo.

Sexo durante o namoro, é como um boa picanha que você aprecia vez ou outra, agora imagine-se comendo picanha todo santo dia.

Você conseguirá sem maiores problemas por um tempo, dois tempos mas chegará o dia que você não agüentará ver picanha na sua frente.

Sexo para mulher está diretamente ligado as emoções e desejos, seja por compensação (recompensa) ou intuito de obtenção (interesse) isso é primitivo na mulher.

Em um casamento, quando ela vê que não há mais novidades, não tem mais surpresas , não se desperta mais suas emoções, o sexo vira o arroz e feijão do dia dia, você come porque tem que comer, mas não tem a graça daquela picanha que era o namoro.

Tudo que falei acima influi diretamente na qualidade do sexo e tem impacto direto sobre o casamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-04-2014, 08:59 PM
Artigo interessante sobre a temática do tópico, vindo de uma fonte aparentemente idônea:
4 verdades que ninguém lhe contou sobre casamento
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
17-05-2014, 10:55 AM
Upando!
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
17-05-2014, 11:20 AM
Belo up. Esse texto é ótimo. Mostra como levar a relação da melhor forma possível, bem como deixa implícito que existem muitos que vivem fugindo de relacionamento por acharem mais fácil a vida de "meter e vazar". Fica claro com o texto que dominar uma relação estável faz parte do desenvolvimento pessoal do homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-05-2014, 07:57 AM
Case-se com uma "santinha" dessas que mamãe adora veja se algum texto ou teoria vai preservar seu bem estar, sua saude fisica e financeira, repito, conselho sobre casamento só deve ser dado por quem já casou ... João de Roma, Petulas, etc...

Outros cujo o status matrimonial é incerto, pra mim são as penas GdTs falando demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-05-2014, 08:37 PM
(17-05-2014, 11:20 AM)Tim Laflour Escreveu: Belo up. Esse texto é ótimo. Mostra como levar a relação da melhor forma possível, bem como deixa implícito que existem muitos que vivem fugindo de relacionamento por acharem mais fácil a vida de "meter e vazar". Fica claro com o texto que dominar uma relação estável faz parte do desenvolvimento pessoal do homem.

Concordo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 19 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 9
18-05-2014, 10:21 PM
Tenho uma dúvida legal quanto ao casamento: Se o homem e a mulher tiverem o mesmo nível financeiro e patrimonial, caso eles venham se separar ambos ficam com a mesma quantidade? E se o da mulher for maior que o do homem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-05-2014, 10:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2014, 10:56 PM por Tiago Sorine.)
(18-05-2014, 10:21 PM)Brutus Escreveu: Tenho uma dúvida legal quanto ao casamento: Se o homem e a mulher tiverem o mesmo nível financeiro e patrimonial, caso eles venham se separar ambos ficam com a mesma quantidade? E se o da mulher for maior que o do homem?

Não depende só disso, tbm depende do Regime de Casamento em que eles se casaram:
a) o regime da comunhão parcial
b) o regime da comunhão universal
c) participação final nos aquestos
d) o regime da separação de bens

Citar:São essas regras do regime de bens que definirão:

a) se os bens que você e seu cônjuge já possuíam ao casar passarão a ser comuns aos dois.

b) ou se cada qual continuará com esses bens como sendo apenas seus, mas os que forem sendo comprados durante o casamento pertencerão em comum aos dois.

c) ou se tanto esses bens anteriores ao casamento quanto os que forem sendo comprados durante o casamento serão particulares de cada um, em vez de comuns.

d) ou se todos os bens serão particulares, exceto determinado bem (um imóvel, por exemplo) que pertencerá aos dois, em comunhão.

e) ou se todos os bens serão comuns, exceto determinado bem, que continuará a ser particular de um dos dois.

Fonte: Regime de bens no casamento – versão para leigos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-05-2014, 10:23 AM
Amor de mulher e o que vc tem a oferecer a ela, e a ate determinado tempo que dure o que vc tem a oferecer a ela.
Fora isso e lobo mau, chapeuzinho vermelho, papai noel etc etc.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  QUAL A QUALIDADE DESSE FILME? frost 2 666 28-07-2020, 06:50 PM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  Nessahan Alita - uma recontextualização possível. Spectro 41 6,787 01-01-2018, 03:01 PM
Última Mensagem: canislupus
  Quem vê coração!! Não vê corpo!!Quantidade x qualidade....... PRAGAKHAM 9 4,029 15-07-2015, 02:31 AM
Última Mensagem: Marcílio
  Pistas de como era o casamento e o sexo na sociedade romana barãozin 17 11,745 19-07-2014, 06:16 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Reconciliação: é possível? Sr. X 16 7,323 17-06-2013, 12:22 PM
Última Mensagem: Winchester

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo